sábado, 22 de maio de 2021

Como Fazer e Vender Produto Digital Gerar Recurso Marketing Político Campanha Eleitoral - Passo 1/10

Nessa série de 10 artigos, você aprenderá exatamente como criar e gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral com seus próprios produtos lucrativos online.

Ter seus próprios produtos digitais dá a você a capacidade de gerar um negócio online de 6 dígitos a partir do conforto da sua casa. Seus produtos digitais serão vendidos online 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano no piloto automático, quando configurados corretamente. Gerando recursos para o marketing político e campanha eleitoral trazendo uma renda passiva para os próximos anos.

Não é esse o sonho? Renda passiva para gerar recursos para o marketing político continuamente. Olha, vamos ser honestos, isso não vai acontecer sem fazer nada.

Você terá que agir com base neste artigo e nos próximos e implementar o que aprendeu, só então poderá produzir recursos constantemente para financiar o marketing político e campanhas eleitorais.

Vender produtos de informação não é apenas barato de produzir, mas também muito fácil de produzir. Depois de fazer isso uma vez, você pode literalmente enxaguar e repetir o mesmo processo. Portanto, é definitivamente uma habilidade que vale a pena aprender. Além disso, os produtos de informação digital podem ser vendidos em escala, já que o que você vende é um download digital e não algo que você precisa enviar fisicamente ao cliente. Isso oferece vantagens enormes para gerar recursos financeiros para o seu marketing político e campanha eleitoral.

Vender produtos de informação online é uma maneira de gerar recursos para o seu marketing político e até mesmo começar seu próprio negócio com muito pouca ou NENHUMA sobrecarga.

Além disso, os produtos de informação são muito flexíveis.

Você pode vendê-los com lucro, distribuí-los como um incentivo para que as pessoas se inscrevam em sua lista, vendê-los por um preço baixo para mostrar suas habilidades e oferecer produtos com preços mais altos ... usar produtos de informação para gerar recursos financeiros para o marketing político, campanha eleitoral e também construir um negócio online.

Então, o que queremos dizer quando falamos de produtos de informação?

Qualquer produto que forneça informações às pessoas, geralmente uma solução para algum tipo de problema. As pessoas pagam para sair do buraco que acabaram de cair e não como evitar buracos. Soluções para problemas sempre vendem bem.

Por exemplo, um produto pode dizer às pessoas como criar listas de contatos para reuniões locais na sua área de atuação política, como fazer uma declaração bombástica para provocar outro candidato, como treinar um cachorro, perder peso, criar um site, curar o mau hálito, conhecer membros do sexo oposto, colocar prateleiras, aplicar maquiagem ou pintar um retrato usando pinturas a óleo.

Um produto de informação pode ser feito em forma de vídeo, como um e-book ou como uma gravação de áudio. Alguns tipos de produtos de informação se adaptam melhor a uma forma do que a outra. Por exemplo, se você está dizendo às pessoas como criar listas de contato para reuniões para mostrar um projeto político ou aplicar maquiagem, você definitivamente precisa de recursos visuais, então um vídeo seria melhor. Uma gravação de áudio não resolveria neste caso e um e-book precisaria de muitas capturas de tela.

Se você quiser dizer a alguém como conhecer membros do sexo oposto, um e-book ou uma gravação de áudio funcionaria bem.

E se você quiser dizer a alguém como treinar um cachorro, um e-book com capturas de tela ou um vídeo funcionaria igualmente bem.

Encontre o assunto e decida a melhor maneira de apresentá-lo - e-book, áudio, vídeo etc.

É mais fácil do que você pensa ...

A maioria das pessoas que são novas na Internet, ou mesmo algumas que já existem há algum tempo, acreditam que não podem criar seus próprios e-books (ou CDs, vídeos, etc.) porque não sabem escrever.

Existem também muitos dos chamados gurus que farão você acreditar que é mais difícil do que realmente é.

O que eu gostaria de mostrar neste artigo especial e nos próximos, é que você PODE criar seus próprios e-books e outros produtos para gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral e até mesmo negócios continuamente, gerando a renda passiva ideal. E você pode fazer isso rápido!

Mesmo que você nunca tenha escrito uma palavra em sua vida! Se você é novo no campo, seu principal desafio pode ser ser reconhecido como um especialista.

Mas criar seus próprios produtos será fácil depois que você aprender os atalhos e dicas aqui!

Veja, é tudo uma questão de 'perspectiva'. A primeira vez que você vê alguém andando de bicicleta, você imediatamente diz "Isso não é possível" ou "Eu não posso fazer isso". E, talvez você esteja certo até certo ponto. Você ainda não sabe andar de bicicleta. Mas, isso não significa que você não possa andar de bicicleta nunca.

Você só precisa subir nele, tropeçar algumas vezes e, antes que perceba, está equilibrando uma estrutura de metal sobre duas rodas! Algo que parecia impossível apenas alguns dias atrás.

É o mesmo com a escrita de um e-book. Na verdade, é muito mais fácil do que aprender a andar de bicicleta.

O truque realmente é apenas começar. Basta começar a escrever e deixar seus pensamentos fluírem. Não se preocupe com a ortografia, a gramática, a estrutura da frase, a formatação ou qualquer coisa assim. Apenas tire a informação de você. Você pode editá-lo mais tarde. Se você editar enquanto escreve, interrompe o fluxo de ideias.

Você também pode usar um gravador e falar livremente nele. Imagine que você está conversando com uma amiga e lhe dando conselhos sobre X (onde “X” é o assunto sobre o qual deseja escrever.) Quando terminar, você pode digitar tudo em seu computador ou obter alguém para transcrever.

O que as pessoas devem entender é que você não precisa se formar em português para escrever um e-book. Basta escrever a maneira como você fala com um amigo. Em seguida, peça a alguém que leia em voz alta e veja se algum de vocês consegue encontrar alguma área que pareça instável ou confusa. Você também pode pedir a um estudante universitário para editá-lo para você, se não se sentir confortável para fazer sua própria edição. (Embora, pessoalmente, eu prefira ler um e-book que parece que o autor está “falando comigo” (parece mais interativo) em vez de um e-book que usa gramática e estrutura perfeitas, mas acaba sendo chato.

Se ainda parece uma tarefa difícil escrever o livro, apenas divida o e-book em seções ou capítulos e faça um de cada vez ... é como escrever relatórios curtos. (Divida a tarefa em partes menores e resolva dessa forma.)

Qualquer pessoa pode escrever um e-book ou criar um produto de informação digital.

Depois de ter o conteúdo, você pode transformá-lo em diferentes formatos digitais, como áudio, vídeo e texto escrito.

Você consegue fazer isso!

Mude sua mentalidade e diga a si mesmo, eu posso fazer isso!

Já ouviu falar desta citação:

SE VOCÊ ACHA QUE NÃO PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO!

SE VOCÊ ACHA QUE PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO, TAMBÉM!

Tudo se resume a você.

A questão aqui é: qual é a PIOR coisa que poderia acontecer se você escrevesse um livro e ele não fosse absolutamente perfeito?

É uma experiência reveladora olhar para alguns dos e-books que estão vendendo ... agora ... na Internet. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um que, depois de ler, diga: “HOMEM! Até eu poderia fazer melhor do que isso! ” Mas esse livro está vendendo e o seu não é porque você está esperando para torná-lo perfeito! Não entenda perfeitamente ... divulgue!

Comece a dizer para si mesmo, em sua cabeça ... a menos que você queira que as pessoas pensem que você é realmente louco ... POSSO escrever um livro! Eu sei que posso!

Saiba que seu cérebro já está escrevendo livros para você todos os dias. Tudo que você precisa fazer é descobrir como colocá-lo no papel ... e é disso que trata este artigo!

Supere essa coisa perfeccionista. Nunca vai ser perfeito ... assim como aquela gramática, mas passa o ponto, não é? Obtenha seu livro da melhor maneira possível no momento, publique-o, veja o que acontece e, em seguida, teste e ajuste-o até que venda. NUNCA vai ser completamente perfeito, mas pode ser lucrativo e trazer os recursos que você precisa para seu marketing político, campanha eleitoral ou até mesmo um negócio on-line!

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Seja um Profeta de Redes Socais Fazendo Marketing Político, Campanha Eleitoral e Negócios

Você vai ser candidato(a) a Deputado(a) Estadual, candidata(o) a deputada(o) Federal na eleição de 2022, possui ou opera seu próprio site ou negócio online? Com a crescente popularidade da internet, devido a pandemia da COVID-19 pelo mundo e principalmente no Brasil, há uma boa chance de que você faça, pois o Home Office vem ganhando força a cada dia e mudando as formas de trabalho e negócios com jamais foi feito antes. Qualquer tipo de site, trabalho, projeto político que você tenha, você sabia que poderia ajudar a promovê-lo com as redes sociais e começar a construir sua autoridade para a campanha eleitoral de 2022?

Tenho certeza de que você já ouviu falar de diferentes sites de rede social como Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, Blogger, WordPress, entre outros. Com um número bastante grande de sites de rede social com mais de um bilhão de usuários, há uma boa chance de que, ao entrar nesses sites, você não só faça novos amigos, mas também encontre usuários da internet que estariam interessados em visitar seu site e blog do projeto político, negócio, pré-campanha, etc. Portanto, ao entrar nesses sites de redes sociais e, em seguida, fornecer um link para o seu site nesses sites, você deve receber uma série de novos visitantes em seu site.

Se você não tem absolutamente nenhuma experiência com rede social ou se ainda está se perguntando como e por que deve usar a rede social para promover seu site, projeto político ou negócio você pode continuar lendo para descobrir mais sobre o poder da rede social e como você pode se beneficiar a partir dele.

O que é rede social?

Com o surgimento de muitas oportunidades de divulgação e negócios online, que oferecem uma chance para as pessoas desfrutarem de ganhar a vida ou começar a construir sua autoridade política no conforto de suas próprias casas, mais e mais pessoas estão ficando curiosas sobre o que realmente significa a rede social e como ela pode ajudar seus negócios online e carreiras políticas. Em primeiro lugar, a rede social pode significar duas coisas. Por um lado, pode ser uma ferramenta usada para as pessoas se comunicarem e compartilharem certas coisas com seus amigos e entes queridos; e pode ser usado como uma estratégia de marketing político e empresarial na Internet que aproveita a influência de sites de redes sociais como Facebook, YouTube, Twitter, e muitos outros.

Quando você começa um projeto político ou negócio online, que é operado por meio de sua própria página da web, uma das coisas que você precisa alcançar para ter sucesso é direcionar um grande volume de tráfego para ele regularmente. Tráfego da Internet significa simplesmente o número de pessoas que visitam seu portal da web; e uma das melhores maneiras de fazer isso é por meio do marketing de rede social e também através de troca de tráfego.

Um exemplo de como aproveitar as vantagens de um site de rede social para promover o seu site é colocar um link para ele, diretamente na sua conta do Facebook, para ser visto por outras pessoas. Assim, se você já fez isso, já está aproveitando o marketing de rede social.

Uma das razões pelas quais os profissionais de marketing político online usam as redes sociais para promover seus projetos políticos e negócios online é o fato de que esses sites são muito visitados por milhões de pessoas regularmente. Com o Facebook sozinho, ele realmente tem mais de 2,7 bilhões de usuários registrados em uma escala global. Assim, não há dúvida de que uma determinada porcentagem pertence ao seu público-alvo e mercado-alvo.

Voltando a esse exemplo, você está, na verdade, apenas aproveitando as vantagens de um site; portanto, se você adicionar os números de outros sites de redes sociais poderosos mencionados no topo, poderá ter milhares de pessoas visitando seu site do projeto político e negócio diariamente.

A rede social é, de fato, uma das estratégias de marketing político online mais poderosas que você pode usar para obter mais tráfego para seu site. No entanto, você precisa ter em mente que os resultados podem levar algum tempo para serem obtidos. Isso ocorre porque você ainda terá que construir sua reputação para que mais e mais pessoas sigam seu site. Porém, lembre-se sempre de que milhares de webmasters são capazes de obter sucesso com isso e, como podem, você também deve obter os benefícios disso.

Para começar, é melhor conhecer primeiro os tipos de marketing de rede social. Além disso, não se esqueça que a maioria desses sites não foi criada inicialmente para fins comerciais, mas como uma forma de preencher as lacunas entre pessoas que estão distantes umas das outras. Portanto, você precisa primeiro construir relacionamentos, bem como receber perguntas de indivíduos interessados no seu projeto político e negócios de vez em quando.

Diferentes tipos de mídia social

Se você está prestes a iniciar sua carreira de projetos políticos e negócios online com a criação de seu próprio site, saiba que existem muitas estratégias de marketing político e para negócios online que você precisa usar para ter sucesso nele. Uma delas é o marketing de rede social, e uma das coisas que você precisa fazer para aproveitá-lo é conhecer seus diferentes tipos.

Em geral, existem dois tipos diferentes de rede social, a saber, off-site e on-site. Conhecendo os diferentes tipos de marketing de rede social, você poderá saber as etapas adequadas que precisa seguir para aproveitar as vantagens desta técnica de marketing político online. Além disso, você também entenderá melhor por que essas medidas são tomadas em benefício do seu próprio site.

O marketing de rede social fora do site significa simplesmente o uso de outros sites, especialmente sites de redes sociais, para direcionar mais tráfego para o seu próprio site. Esses sites seriam os vídeos de YouTube, Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outros. Como esses sites estão sendo usados por milhões, senão bilhões de usuários em todo o mundo, é ótimo aproveitá-los para direcionar mais tráfego para seu site. Direcionar tráfego para seu site é, na verdade, uma das coisas mais importantes que você precisa alcançar, a fim de obter mais cadastros de apoiadores e eleitores potenciais e lucros com os produtos ou serviços que oferece por meio dele. Com mais pessoas visitando seu site, você terá mais oportunidades de expor seus produtos, produtos de afiliados e aumentar as chances de gerar receita para o marketing político, campanha eleitoral e até mesmo lucrar com isso.

Lembre-se de que há certas etapas que você precisa seguir para aproveitar ao máximo esses sites. Além de configurar uma conta corretamente em cada um dos sites que irá usar, você também precisa encontrar maneiras de fazer com que mais pessoas sigam suas postagens e os links que você colocaria em sua conta, que levam para o site principal que você está conduzindo seu projeto político e negócio online.

O segundo tipo de marketing de rede social, conforme mencionado acima, é no local. Embora você já possa possivelmente ganhar mais volume de tráfego por meio de seus esforços de marketing de rede social fora do site, você precisa fazer uso de soluções no site, a fim de garantir que as pessoas fiquem o tempo suficiente em seu próprio site para verificar o que você tem que oferecer a eles. Isso significaria que você tem que melhorar o tipo de conteúdo do seu site, fazer uso de certas técnicas para ganhar a identidade da sua própria marca, construir sua autoridade política, empresarial, direcionar o tráfego orgânico do mecanismo de busca e assim por diante.

Em suma, esses dois tipos de marketing de rede social trabalham lado a lado para que você obtenha mais cadastros de apoiadores e eleitores potenciais e lucros em seu negócio. Assim, é melhor que você faça uso de ambos, para que possa alcançar o sucesso que tanto almeja, a sua eleição após a campanha feita com sucesso.

Como as mídias sociais podem beneficiar sua empresa

O marketing de rede social é uma das estratégias de marketing on-line que os profissionais de marketing político, candidatos, políticos eleitos e até mesmo as empresas locais utilizam atualmente. Isso ocorre porque os sites de rede social estão tendo participação de bilhões de pessoas globalmente hoje. Em outras palavras, seja qual for o tipo de nicho em que esteja envolvido, você pode ter certeza de que uma porcentagem do seu público e mercado-alvo está envolvida nesses sites de redes sociais. Assim, muito provavelmente, muitas pessoas que você pode considerar seus apoiadores, eleitores e clientes em potencial frequentam esses sites de redes sociais regularmente e, se você conseguir entrar em contato com a maioria delas, terá a chance de aumentar seus cadastros, listas e lucros a um nível muito alto.

Se você conseguir jogar suas cartas da maneira certa, um dos benefícios que seu projeto político e negócio online pode derivar das redes sociais é a exposição. Em outras palavras, se você opera seu projeto político e negócio online por meio de seu próprio site, pode aproveitar as vantagens do marketing de rede social para obter enormes volumes de tráfego para ele. Quanto mais volume de tráfego de site direcionado você pode derivar de sites como YouTube, Facebook, Twitter e outros, mais potencial você tem para aumentar o número de cadastros de apoiadores e eleitores em suas listas e vendas dos produtos que tem em sua página da web.

Você precisa ter em mente que a maioria das pessoas que se cadastram nesses sites de redes sociais são aquelas que querem entrar em contato e conversar com seus amigos e familiares. Além disso, alguns também se registram na esperança de encontrar aquela pessoa especial que tem sido esquiva todos esses anos.

Assim, antes de apresentar seu projeto político ou sua empresa a eles, você precisa primeiro construir relacionamentos, a fim de ganhar sua confiança. Além disso, você também deve construir sua reputação envolvendo-se em certas discussões e compartilhando pontos de vista importantes sobre o assunto, principalmente temas políticos nacionais ou compartilhando certos conteúdos encontrados em seu site, que podem ser úteis para pessoas que pertencem ao seu público ou mercado-alvo. Ao fazer isso, as pessoas com as quais você constantemente entra em contato por meio dessas plataformas de rede social logo irão pesquisar mais de você; e esse é o momento adequado para apresentar seu projeto político ou sua empresa a eles.

Além de direcionar mais tráfego para seu site, depois de estabelecer seu projeto político ou negócio online para seus pares nesses sites de redes sociais, outro benefício que você pode obter é obter feedback honesto sobre os projetos, produtos ou serviços que está oferecendo no momento. Desta forma, você poderá engendrar certas estratégias ou modificações, a fim de melhorar o seu projeto político e negócio.

Como os feedbacks que você está recebendo são fornecidos por pessoas que pertencem ao seu público-alvo ou mercado-alvo, você poderá determinar as etapas adequadas para obter mais sucesso no seu projeto político ou negócio.

Esses são apenas alguns dos benefícios que você, político ou candidato a deputado(a), vereado(a) ou sua empresa podem obter com as redes sociais. Lembre-se de que, ao se envolver com esses sites de redes sociais, isso também o ajudará a identificar as necessidades das pessoas dentro de seu público ou mercado-alvo. Assim, também o ajudará não apenas a modificar seu projeto político ou produto atual, mas também possivelmente a desenvolver outro projeto ou produto, que as pessoas realmente apreciem e apoiem.

Concluindo, agora você deve ter uma imagem mais clara do que é a rede social, o que pode fazer e como pode beneficiá-lo(a). Conforme mencionado acima, existem várias maneiras diferentes de usar a rede social para promover seu site. Lembrando-se dos pontos e dicas mencionados acima, você pode definitivamente se beneficiar do uso das redes sociais para promover o seu site de marketing político e negócio.

Portanto, comece a pesquisar sites de rede social que você possa usar para promover seu site, projeto político ou negócio online hoje mesmo e comece a usá-los. Em breve, você poderá ver um aumento no número de visitantes do seu site e obter benefícios como mais cadastros nas suas listas, vendas e recursos com esse tráfego adicionado!

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Como Fazer Marketing de PPC com resultados para projetos políticos Campanha Eleitoral e Negócios

COMO FAZER SEU RESULTADO "+ CLIQUES" no Marketing Político e Negócios

PPC significa Pay-Per-Click - uma técnica de publicidade popular na Internet. Encontrada em sites, redes de publicidade e, especialmente, em mecanismos de busca, a publicidade PPC envolve links patrocinados que normalmente são na forma de anúncios de texto. Estes geralmente são colocados perto dos resultados de pesquisa, onde um anunciante paga uma determinada quantia para visitantes que clicam nesses links ou banners e pousam na página web do anunciante.

Em essência, a publicidade do PPC é tudo sobre a licitação para a posição de topo ou liderança em resultados e listagens de mecanismos de busca. Os anunciantes fazem isso comprando ou licitando frases-chave que são relevantes para seus produtos ou serviços - quanto maior o lance, maior o ponto nos resultados de pesquisa, mais as pessoas encontrarão o anúncio (e clicarão nele) para ir em seus sites (é por isso que algumas pessoas chamam de "leilão de palavras-chave"). Os anunciantes, então, pagariam o preço de licitação toda vez que um visitante clicasse no site.

A publicidade ppc também é conhecida nos seguintes nomes/variações:

• Pagar por colocação

• Pagar por desempenho

• Pagar por ranking

• Pagar por posição

• Custo por clique (CPC)

A publicidade do PPC geralmente é feita com os seguintes procedimentos padrão:

1. Configuração de uma conta e/ou fundos de depósito.

2. Criando uma lista de palavras-chave.

3. Escolhendo (e configurando) uma conta com um mecanismo de pesquisa PPC.

4. Licitação na colocação do anúncio, incluindo as palavras ou frases do resultado da pesquisa.

5. Escrevendo uma cópia de anúncio.

6. Configurando as Páginas de captura ou 'landing pages' para os anúncios de Marekring Político ou do Negócio.

7. Colocando o anúncio no motor de busca.

Existem muitos benefícios para a publicidade Pay Per Click, tornando-a uma maneira eficaz de promover um projeto político ou negócio 'online'. Alguns deles estão listados abaixo:

• Seja lançado imediatamente. Os anúncios do PPC são implementados muito rapidamente - eles podem ir 'online' dentro de uma hora depois de ganhar a oferta e pagar por isso.

• Obtenha tráfego específico, pré-qualificado e de qualidade. O PPC fornece uma qualidade ou um tráfego bem direcionado.

Os visitantes(apoiadores e eleitores em potencial ou clientes) são reduzidos a pessoas "qualificadas" que estão realmente procurando projetos políticos ou produtos e/ou serviços específicos que você oferece - aqueles que são mais propensos a se tornar um 'lead' (um convertido) e completar uma transação (seja comprando seu produto ou assinando as suas listas de apoiadores ou de algum projeto político ou serviço que você está oferecendo.

• Amplie seu alcance. A publicidade PPC fornece tráfego adicional para o seu site, além dos mecanismos de busca naturais ou "orgânicos".

• Acompanhe seu investimento. A publicidade ppc faz uso de um sistema de rastreamento que determinará exatamente quem vem ao site e o que eles fazem quando chegam - o tempo de sua estadia no site e o número de páginas (incluindo as páginas reais) que eles visualizam. São ferramentas valiosas na determinação de estatísticas como retorno sobre o investimento (ROI), custo de aquisição por visitante e taxas de conversão (a porcentagem de visitantes que são convertidos em clientes ou leads).

Abaixo estão algumas coisas importantes a considerar ao planejar uma campanha de pagamento por clique:

1. Conheça seu projeto/produto.

Faça um inventário do projeto político, produto e/ou serviços que você tem para oferecer (antes de qualquer outra coisa).

2. Mantenha-se dentro do orçamento.

Determine seu orçamento diário ou mensal; e ficar com ele. Isso significa manter seu orçamento em mente, evitando guerras de licitação, se possível.

3. Lance exatamente certo.

Saiba como dar certo - um lance que é muito alto pode esgotar todo o seu dinheiro, enquanto um lance que é muito baixo pode fazer você perder esse lugar.

4. Cuidado com a linha de fundo.

Meça sua margem de lucro em relação aos seus gastos ou despesas. Saiba quando parar e encerrar seu programa de PPC - se você gastar mais em publicidade, mas tem pouca ou nenhuma venda.

5. Encontre as palavras-chave certas.

Decida quais frases-chave escolher e dar lances. Faça algumas pesquisas de palavras-chave, seja olhando para os termos de pesquisa existentes ou com o uso de ferramentas de sugestão de palavras-chave on-line, para saber quais termos são usados principalmente na busca de itens relacionados ao seu negócio. Concentre-se em palavras-chave específicas, não nas gerais.

6. Escreva anúncios eficazes.

Um bom anúncio de PPC é o que pode persuadir e mover um pesquisador. Há várias abordagens para isso:

• Ofertas de desconto

• Depoimentos

• Patrocinadores de celebridades/famosos

• Garantias de de volta do dinheiro

• Testes gratuitos ou ofertas de amostras

• Freebies

• Psicologia reversa

• Principais benefícios ("Emagrecer")

• Instruções diretas ("Clique aqui")

7. Manter um site de aparência profissional.

Seu conteúdo web deve ser atualizado regularmente e verificado se há erros ortográficos e gramaticais. Não deve haver links ou imagens quebradas. O site deve ser simples - projetado de tal forma que será fácil para os visitantes navegar e carregar. Inclua detalhes de contato para criar uma boa impressão entre os potenciais clientes.

PROMOÇÃO MÁXIMA NA WEB COM PPC

Engajar-se na publicidade pay-per-click (PPC) tem seus próprios benefícios e desvantagens.

Os Políticos e negócios hoje em dia estão fazendo diferentes tipos de medidas de austeridade quando se trata de anunciar seus produtos e serviços. Isso é por causa das altas taxas de colocação de anúncios na imprensa e na televisão. Mas há uma abordagem de rápido crescimento que os candidatos, político e empresários podem utilizar para aproximar seus projetos e serviços das pessoas e isso é através do Marketing Político e Empresarial.

Uma ferramenta que está causando popularidade no marketing da Internet é a publicidade PPC. Esta é uma técnica usada no marketing de mecanismos de busca que exige que se pague uma taxa toda vez que alguém clica em um anúncio em seu site. Normalmente essa colocação é feita através de um processo licitatório. Se você é um dos principais licitantes para suas palavras-chave/frases, você certamente estará no primeiro lugar em todos os mecanismos de busca.

Apenas certifique-se da eficácia da sua cópia de anúncio para obter o maior número de cliques que você precisa para o seu marketing político ou negócio.

PPC – Os Prós

1. Você não precisa ser um gênio em informática e tecnologia para ser capaz de executar esta campanha publicitária.

2. Resultados imediatos são vistos após alguns dias.

3. Não há necessidade de fazer um site de acordo com as regras do SEO.

4. Nada a perder, mesmo que você não esteja no topo das páginas de diferentes mecanismos de busca. Você ainda pode sempre escolher a publicidade PPC.

5. Você pode fazer uso de qualquer mecanismo de busca disponível.

6. Você pode digitar qualquer palavra-chave que quiser.

PPC – Os Contras

1. Pagamentos fixos todos os meses para o mecanismo de busca que você escolher.

2. Pague por cada clique recebido pelo seu site. Às vezes, os visitantes são apenas competidores ou pessoas brincando em mecanismos de busca. Esse incômodo desperdiça dinheiro que você coloca nessa publicidade.

3. A incapacidade de pagar as taxas no próximo mês significaria a remoção do seu site nas listagens pagas.

4. Essa publicidade só pode ser usada temporariamente porque é difícil de manusear a longo prazo.

5. Os preços de pagamento por clique podem ser caros por longos períodos de tempo, portanto, isso deve ser interrompido após uma campanha publicitária.

Mas como exatamente a publicidade do PPC pode aumentar o tráfego, os leads, os cadastros de apoiadores e eleitores em potencial e as vendas?

TRÁFEGO PRÉ-QUALIFICADO. Todos os visitantes do seu site já são considerados como um consumidor qualificado ou comprador do seu produto. A publicidade ppc leva seus apoiadores, eleitores e clientes potenciais a você por um custo menor.

EXPOSIÇÃO INSTANTÂNEA, LUCROS IMEDIATOS. Os mecanismos de pesquisa PPC permitem que você obtenha os resultados desejados rapidamente.

Eles terão seu site ao vivo dentro de apenas algumas horas, o que significa aumento imediato nas suas listas de apoiadores e eleitores em potencial e também nas vendas para gerar recursos para o marketing político e campanha eleitoral.

LISTAS DE TOPO CONSISTENTES. Isso é para colocar seu site em cima dos resultados de pesquisa patrocinados gratuitamente. Você só tem que escolher as palavras-chave relacionadas ao seu site, projeto político e negócios e colocá-las em suas páginas web. Depois disso, você está feito.

A publicidade do PPC permite que os anunciantes controlem suas campanhas publicitárias. Os anunciantes têm efetivamente direcionado seu público e definir seu próprio preço por clique. As redes de publicidade PPC fornecem a plataforma para identificar o público desejado por meio de configuração geográfica, tópico e indústria. Essas redes têm uma lista de sites dos editores onde os anúncios serão colocados.

As ferramentas são fornecidas pelas redes para verificar como o limite de pagamento por clique está funcionando para um determinado anunciante. Se ainda for competitivo, estaria mesmo listado entre as listas de pesquisa pagas ou gera vendas? Claro, se o anunciante fez o maior lance, maiores as chances do anúncio ser visto no motor de busca. Essas redes também fornecem proteção para os anunciantes contra fraudes de cliques.

Essa configuração de publicidade permite que os anunciantes definam um orçamento diário para seus anúncios, assim, menos gastos para cliques desnecessários. O anunciante nunca vai passar por cima de seu orçamento.

Na publicidade PPC, o que são importantes são as palavras-chave e frases. Você tem que selecionar pelo menos 10 palavras-chave "muito específicas" que lhe dariam o melhor tráfego na pesquisa. Então, escreva o anúncio criativamente, mas direto. Diga a verdade sobre seu projeto político, produto ou serviço e não minta. Ainda bem se o seu projeto político, produto ou serviço não vai decepcionar aqueles que estão confiando na promessa do seu anúncio - mas e se ele fez o contrário? Importante também é a clareza do anúncio. Não use línguas muito vagas. Inclua detalhes importantes como o preço.

Importante! Você também deve se lembrar de orçar suas propostas. Não vá demais porque você só vai perder o seu dinheiro e não ir tão baixo que seus anúncios nunca terão a chance de aparecer. Verifique seu lucro contra seus gastos. Se você não vê nenhum progresso, então provavelmente você tem que desistir de sua campanha publicitária.

Cada vez mais anunciantes têm usado a publicidade PPC e continuará a crescer mais rápido do que qualquer técnica de publicidade online. De apenas as receitas do Google de US$ 3,14 bilhões em 2004 para apenas no primeiro trimestre de 2021, divulgado terça-feira (27/04), apresenta receita de US$ 55,31 bilhões, superando em mais de três bilhões a expectativa do mercado, o custo por clique também aumentou drasticamente.

A publicidade do PPC é nova no marketing político online e vai continuar nos anos seguintes. Para os anunciantes, isso significa aumentar seus cadastros de apoiadores e eleitores em potencial, e também as receitas com menos despesas publicitárias, economias, mais vendas, bom retorno do investimento (ROI) e campanhas publicitárias efetivas nos dias seguintes.

COMO CRIAR UMA GESTÃO DE CAMPANHA PPC RENTÁVEL

Certas palavras-chave ou frases que as pessoas digitam em um mecanismo de pesquisa levam a centenas e centenas de resultados de pesquisa que pertencem a essa palavra-chave específica. As empresas que querem anunciar na rede usando uma campanha de PPC têm que chegar a uma infinidade de palavras-chave que estão associadas ao negócio que estão executando; então, quando os apoiadores, eleitores e clientes potenciais digitam essas palavras-chave, isso os levará ao seu site de marketing político ou negócios.

Este é praticamente todo o conceito que opera por trás do PPC. É assim que uma campanha de PPC traz tráfego para o seu site, com a seleção das palavras-chave certas que as pessoas podem pesquisar através da rede.

Algumas palavras-chave tendem a ser mais caras do que outras, especialmente as populares. É vital selecionar as palavras-chave certas, a fim de obter o valor do seu dinheiro. É por isso que é importante gerenciar sua campanha ppc sabiamente. Às vezes é melhor optar pelas palavras-chave menos populares que não são tão caras, especialmente se você tem um orçamento limitado. Algumas empresas até contratam a ajuda de um consultor para gerenciar suas campanhas de PPC.

Há muitos especialistas especializados em gestão de campanhas ppc. Eles vêm com planos estratégicos, e avaliam a necessidade de seus clientes. Eles então vêm com uma campanha de PPC que atende à especificação de seu cliente.

É por isso que grandes empresas online buscam a expertise de um profissional para executar sua campanha publicitária PPC, porque o conjunto certo de planos, pode potencialmente trazer uma grande quantidade de lucros. Quanto mais palavras-chave você tem, mais você aumenta as chances de os apoiadores, eleitores e clientes potenciais clicarem nessas palavras-chave que as levariam ao seu site.

Se você está executando um projeto político ou negócio online, e está planejando executar uma campanha de PPC, é aconselhável comprar palavras-chave que estão extremamente relacionadas com o tema do seu negócio. Dessa forma, as pessoas sabem o que estão recebendo, e não se confundem com o conteúdo do seu site. O segredo é usar palavras-chave ou frases que são pesquisadas com frequência, mas custam muito pouco.

As chances são de que quanto mais pessoas ficarem no seu site, a probabilidade desses potenciais clientes fazerem uma transação.

Mas a primeira coisa é: você deve atraí-los para o seu território.

É por isso que muitos empreendedores gastam uma grande quantidade de seu orçamento em publicidade, porque sabem que a campanha publicitária certa pode começar a rolar.

Além disso, você deve fazer algumas pesquisas antes de começar sua campanha de PPC. Há muitos mecanismos de busca PPC para escolher. Aqueles que são menos renomados cobram menos pelas mesmas palavras-chave que você encontraria nos maiores mecanismos de busca PPC.

A grande coisa sobre as campanhas de PPC é que você pode alcançar um público mundial. Publicidade online significa marketing global.

A maioria dos mecanismos de busca do PPC exige um pagamento mensal em troca de seus serviços. Mas se você não fizer pagamentos, eles automaticamente tirarão suas listagens de seus mecanismos de busca.

Então, certifique-se de que você pague suas contas mensais, para que todos os esforços que você colocar em sua campanha PPC não sejam desperdiçados.

Os ganhos potenciais que podem ser gerados iniciando uma campanha de pagamento por clique são significativos. É por isso que muitas empresas online agora estão tentando entrar no ato. Agora, com o conjunto certo de palavras-chave, e um plano inteligente de gerenciamento de campanhas PPC, mais do que nunca, as empresas online estão trazendo muitos clientes e políticos, muitos apoiadores e eleitores.

GESTÃO DE LICITAÇÕES DO PPC

Mecanismos de busca como o Google Adwords oferecem as primeiras posições entre as listagens patrocinadas para palavras-chave/frases específicas que você escolher. A ideia de licitação é que você tem que comprar/oferecer em palavras-chave/frases relevantes para o seu negócio. O maior lance fica no topo da lista de resultados de pesquisa e o segundo maior lance, é claro, recebe a próxima lista superior e assim por diante. Toda vez que um visitante clica em seu site, você terá que pagar o mesmo valor que você oferece nessa palavra-chave em particular.

O PPC pode ser muito caro, demorado e às vezes não digno. Mas se você sabe como fazer os procedimentos passo a passo, o PPC é uma mudança bem-vinda à publicidade tradicional. https://www.facebook.com/business/measurement/ pode ser útil para você também.

Se você fizer suas pesquisas por produtos, artigos e leilões na rede, você geralmente digita uma palavra-chave ou um conjunto de frases para guiá-lo em sua pesquisa.

Ou você usa o Google ou bing Search, dependendo de onde você está mais confortável e onde você geralmente obter os melhores resultados. Assim que você digitar no botão de pesquisa, imediatamente uma longa lista de palavras-chave ou frase será exibida contendo as palavras-chave que você chave.

O primeiro ou o link superior que você viu é provavelmente aquele que oferece o mais alto para essa palavra-chave que você digita. Dessa forma, os empresários produzirão os resultados desejados; eles podem ser anunciados, ao mesmo tempo, economizando e gastando apenas para os cliques que precisam que podem se traduzir em vendas potenciais.

A maneira de iniciar o gerenciamento de lances de PPC é identificar primeiro o custo máximo por clique (CPC) que você está disposto a pagar por uma determinada palavra-chave ou frase. O CPC varia de tempo e até mesmo motor de busca para motor de busca também. O CPC máximo pode ser medido pela média dos custos atuais das ofertas (os lances variam de $ 0,50 a $ 5).

A média desses lances deve ser usada como o CPC máximo para começar. À medida que sua campanha publicitária avança, a taxa real de conversão (visitantes que se voltarem para potenciais compradores/vendas) será determinada e você poderá ter que ajustar seu CPC (taxa de licitação) de acordo.

Quando você começar a licitar, certifique-se de que você adota diferentes estratégias de licitação para vários mecanismos de busca. Os mecanismos de busca têm seus próprios sistemas PPC que requerem abordagens diferentes. Também é digno identificar diferentes lances para as mesmas frases-chave em vários mecanismos de busca.

Outra coisa, é mais sábio não concorrer ao primeiro lugar por duas razões: 1) É muito caro e impraticável, e 2) Os surfistas geralmente tentam diferentes consultas de pesquisa em vários mecanismos de busca antes de se estabelecerem no certo que se encaixa no que estão procurando. Isso dificilmente resulta em conversão. Tente disputar o quinto lugar e subir.

Se você está agora indo firme em suas licitações PPC, é hora de você desenvolver sua própria estratégia de licitação de acordo. É importante que você rastreie quais sites trazem a maior parte do seu tráfego e identifiquem a classificação de seus anúncios pagos. Isso ajudará sua estratégia de licitação a ser eficaz e você também deve decidir onde deseja que seu anúncio seja posicionado. Normalmente, seu CPC máximo limitará suas escolhas. As lacunas de lances (por exemplo, $ 0,40, 0,39, diferença de lances, 0,20, 0,19, 0,18) ocorrem quando há um aumento significativo de preços para subir uma posição no ranking do PPC.

É melhor se você aproveitar as lacunas de lances preenchendo-as para que você possa economizar seus centavos para outras oportunidades de licitação. Muitas vezes existem palavras-chave dignas de lances menores para obter o ranking apropriado na lista e produzir um bom número de cliques e maior taxa de conversão em vez de lances mais altos, mas tendo uma taxa de conversão ruim. Você tem que colocar em mente que o excesso de licitação também não é bom, mas sim a melhor posição para o lance mais eficaz.

Usar o gerenciamento de lances pay-per-click na promoção do seu site só será bem sucedido se você tiver tempo construindo muitas listas em muitos motores e estudando o desempenho de cada listagem. Dessa forma, você pode fazer o maior valor do que você gasta no processo de licitação. A chave é usar as precauções necessárias para ficar à frente da concorrência.

Ferramentas de gerenciamento de lances

Para garantir melhores resultados, você pode usar ferramentas de gerenciamento de lances. Existem ferramentas de gestão aceitas e aprovadas que o ajudarão em sua licitação. Eles são categorizados em dois tipos diferentes:

• Baseado na Web (serviços por assinatura mensal) ou,

• Baseado em PC (um software comprado)

Ferramentas de monitoramento também podem ajudar no rastreamento de suas palavras-chave/frases e mecanismos de pesquisa sobre quais, entre elas, muitas vezes geram vendas, em geral e em relação ao seu custo por clique. Isso é o que você chama de monitoramento de retorno do investimento (ROI).

Essas ferramentas de gerenciamento de lances podem incluir funções adicionais que podem não obter a partir de ferramentas de marketing on-line que estão prontamente disponíveis.

Outras ferramentas podem monitorar os lances dos concorrentes, produzir relatórios para diferentes partes e oferecer a capacidade de interagir com vários motores PPC. Isso é particularmente útil para aqueles que gerenciam mais de cem palavras-chave em vários motores PPC para aumentar a produtividade e economizar tempo.

Programas de afiliados em dinheiro e por clique

Existem, na verdade, dois tipos de programas de afiliados do PCC – aqueles que pagam uma comissão com base no número de cliques e o outro com base nas vendas.

O esquema pay-per-click é muito mais popular do que o pay-per-lead porque o afiliado é pago apenas clicando no anúncio, independentemente de o visitante comprar do comerciante afiliado ou não.

Além disso, as chances de um visitante comprar algo do comerciante afiliado não são realmente tão altas.

Importante! Ao escolher um programa de afiliados, leia atentamente a impressão fina – alguns programas de pagamento por clique obtêm a proporção do número de pessoas que foram ao seu site e as pessoas reais que clicaram no anúncio. Se você tem um site fortemente direcionado, isso pode prejudicar seus ganhos.

Como começo?

Claro, você precisa ter um site. Dependendo do seu público-alvo, escolha o melhor comerciante de afiliados mais relacionado ao seu tópico. Por exemplo, seu site é sobre Marcenaria, então você pode procurar por programas de afiliados que vendem ferramentas usadas na carpintaria.

No entanto, se você não tem um site, isso não é um problema. Você pode colocar um site de conteúdo sobre absolutamente qualquer coisa sob o sol como "Cuidando de Cães" ou "Decorando sua própria casa". Mas espere, ainda não acabou. Estamos diante de um dilema – sobre como aumentar o tráfego! Primeiro você precisa fazer com que os internautas vejam seu site, depois o anúncio.

Como faço para aumentar meu tráfego?

Primeiro, projete seu site de tal forma que atraia os usuários da Internet. Um site fácil de usar é sempre recomendado para que os apoiadores, eleitores e clientes potenciais saibam qual clicar. Leve em consideração a aparência e a sensação do anúncio. Se não parecer profissional, provavelmente, os usuários simplesmente o ignorarão.

Coloque o anúncio em um local estratégico – um onde os usuários podem vê-lo claramente. A visibilidade do anúncio é sempre importante.

Outra forma é postar um link para o seu site em fóruns, comunidades web, artigos ou quadros de avisos. No entanto, este método requer muito esforço – que derrota seu propósito de obter dinheiro fácil em primeiro lugar! A chave é fazer algo uma vez e esquecer. É como colocar seu projeto político ou negócio no piloto automático. Para manter o negócio pay-per-click, certifique-se de rastrear a atividade do site, para que você esteja atualizado sobre quanto dinheiro você está ganhando.

Posso ganhar mais dinheiro?

Se você acha que pode ir para o próximo nível, você pode tentar um programa de afiliados de dois níveis. Isso lhe dá o poder de recrutar afiliados. Além do dinheiro que você recebe com os cliques do seu site, você também receberá uma porcentagem do que seu afiliado gera. Algumas empresas dão 30% a uma comissão de 50% em todas as vendas de referência. Uma ótima oportunidade para gerar RECURSOS FINANCEIROS para seu marketing político e campanha eleitoral.

Lembre-se, você deve ser capaz de gerenciar e monitorar seu programa de afiliados. Se você pode recrutar mais afiliados, então você pode receber mais sem sequer mover um dedo! Escolha afiliados que provavelmente podem atrair mais usuários da Internet e trazer mais tráfego. Você só tem que conhecer as pessoas certas.

E Finalizando: Para SEO

A comunidade online é definitivamente um grande mercado que você não pode ignorar, especialmente se você tem um negócio de Internet. Há milhares, se não milhões de Apoiadores, eleitores e consumidores potenciais que você pode tocar na Internet.

Ao mesmo tempo, a Internet também representa um desafio bem diferente. O fácil acesso que a Internet proporciona também lhe dá tanta concorrência quanto você pode imaginar. Está muito lotado e congestionado.

Ter um site não é suficiente para fazer seu projeto político ou negócio funcionar e capaz de competir. Você deve tomar outras alternativas para dar lugar à comunidade online para acessar seu site de qualquer forma ou acaso possível.

Você tem que expor seu site. Faça-o conhecido. Tem que ser visível. Tem que ser frequentemente alvo de consumidores e surfistas. Invista no marketing do seu site. Há basicamente duas opções disponíveis para você, o SEO e o PPC. Essas duas são provavelmente as alternativas mais desejáveis que você pode obter para o seu projeto político ou negócio na Internet como estratégia para o marketing de mecanismos de busca.

1. SEO.

SEO significa Otimização do Mecanismo de Busca. Algumas pesquisas indicam que 60% - 70% dos internautas e usuários realmente recorrem ao uso do mecanismo de busca do Google para encontrar e localizar sites e páginas, para qualquer tópico que desejarem. SEO é o processo tomado para garantir que os usos da Internet encontrem seu site quando classificados entre os principais resultados de uma pesquisa. Desta forma, você pode ter certeza de que você será visível e pode claramente se destacar do resto.

Para obter uma otimização do mecanismo de busca, você terá que construir em seu próprio site da Internet frequentemente para obter links da Internet para páginas de sites da Web. O processo pode envolver ferramentas de trocas de tráfego, onde centenas ou até milhares de páginas serão utilizadas para promover um determinado site de um cliente.

No SEO, não há necessidade de você pagar pelos cliques, embora isso exija que você gaste tempo fazendo pesquisas para obter uma combinação favorável de anúncios e público-alvo.

O processo de SEO é de longo prazo. Requer meses, 6 meses no mínimo, antes que o resultado adequado seja totalmente alcançado, mas uma vez que o objetivo seja alcançado, você definitivamente terá uma fonte de lucro estável.

2. PPC

PPC cede na publicidade em um mecanismo de busca. Estas são listas patrocinadas que você vê sempre que você faz uma pesquisa. Haverá uma cobrança sempre que um visitante ou internauta clicar em qualquer um de seus anúncios. Primeiro haverá um processo licitatório. O maior lance pelo preço por clique definitivamente terá a chance de ser listado pela primeira vez no mecanismo de busca.

Com esse tipo de publicidade, você ainda pode basicamente controlar sua campanha à medida que você começa a criar seu próprio anúncio. Você também gerenciará o público-alvo e ainda permanecerá dentro dos limites do seu orçamento.

A maioria dos provedores de publicidade PPC permitirá especificar o mercado-alvo, seja por tópico, indústria ou localização geográfica. Você também pode verificar muito bem se o seu anúncio pode ser mostrado em tudo e se ele é competitivo com o resto.

Existem alguns benefícios garantidos quando você começa a maximizar a estratégia do PPC.

• PPC permite que você anuncie para toda a comunidade online. Também é relativamente fácil de configurar.

• À primeira vista, a publicidade do PPC pode parecer muito cara. Poderia acontecer que alguém lá fora vai continuar clicando em seu anúncio? Isso definitivamente lhe dará uma grande conta sem o lucro esperado de sua parte. Se isso for preciso de muitas preocupações, tenha certeza de que há uma proteção para você. As redes são capazes de reconhecer cliques fraudulentos.

• Você também pode definir um orçamento para um determinado período. No momento em que seu orçamento for usado pelo número de cliques, seus anúncios não serão mais exibidos até o próximo período que você deseja que ele seja novamente exibido.

• Você também será capaz de se adaptar bem às mudanças nas demandas e tendências do mercado.

Ao decidir qual das duas estratégias funcionará direito para você, para o marketing político e campanha eleitoral, pense em seus objetivos e de seus recursos. Eles definitivamente oferecem benefícios e vantagens que funcionarão para o seu bem. A melhor maneira de abordar esses dois é avaliar de acordo com seus planos de curto e longo prazo. Faça o curso de PPC para suas metas de curto prazo e escolha SEO se você tiver os de longo prazo.

Há mundo lá fora para você agora. Apenas certifique-se de fazer o que vai funcionar melhor para seus esforços e visões empreendedoras. O segredo do sucesso está em suas mãos. Basta estudar bem suas opções e você terá exatamente o que quer!

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

domingo, 16 de maio de 2021

Como Fazer Comunicação Simplificada e Eficiente no Marketing Político Campanha eleitoral e Negócios

A comunicação é uma forma importante de transmitir informações à outra parte. No entanto, uma libertação boa, rápida e eficaz é tão importante quanto a capacidade de atenção da maioria das pessoas hoje em dia é muito curta, e isso é especialmente verdade se o material que está sendo comunicado for bastante enfadonho. Obtenha todas as informações de que você precisa aqui.

Por que uma boa comunicação é importante?

Uma vez que nossas mentes estão abarrotadas de tantas informações, há muito pouco tempo ou espaço para se entregar a informações frívolas e irrelevantes, daí a necessidade de sermos precisos e rápidos ao nos comunicarmos. Com agendas lotadas e distrações para enfrentar, muitas vezes é muito difícil parar e prestar atenção ao que está sendo comunicado.

O básico

A seguir estão algumas recomendações sobre como garantir que as informações que estão sendo comunicadas sejam feitas no mais curto espaço de tempo possível, e ainda totalmente compreendidas pela parte receptora:

• Talvez a forma mais eficaz de comunicar informações e fazer com que sejam compreendidas é garantir que haja contato visual constante com o destinatário, durante toda a sessão de comunicação. Isso também deve ser feito em um prazo preciso e rápido, em que as informações sejam apresentadas da forma mais concisa possível.

• Fazer com que o destinatário resuma e repita o que foi comunicado também é outro método de garantir que a informação seja ouvida e compreendida. Esta também é outra forma de garantir que o conteúdo das informações permaneça igual ao que foi apresentado e que não haja acréscimos ou distorções no conteúdo.

• O design da linguagem e o fraseado também devem estar alinhados com a capacidade e os níveis de compreensão do destinatário. Falar com alguém que não é experiente no jargão técnico usado não será apenas uma perda de tempo e esforço, mas também parecerá pretensioso para os que estão por perto. Esse tipo de comunicação não teria nenhum efeito.

Compreendendo a si mesmo e sua mensagem

Os problemas geralmente surgem quando a informação dispersa não é realmente compreendida pelo indivíduo que está fazendo o exercício de dispersão. Isso tem muitas conotações negativas, pois o referido conteúdo de informação não pode ser disperso como foi inicialmente projetado para representar. É aqui que reside o problema da boa comunicação com que se depara a qualquer nível da sociedade, o que na maioria das vezes resulta na falta de comunicação ou má interpretação das referidas informações.

Entendimento

Existem três componentes principais de comunicação, que afetam a compreensão geral do que está sendo comunicado.

Isso incluiria as plataformas verbais, não-verbais e paraverbais usadas.

A seguir estão algumas dicas sobre como garantir que as informações sejam primeiro totalmente compreendidas pelo apresentador antes de serem apresentadas a outras pessoas:

• Ao compreender o conteúdo da mensagem a ser compartilhada com outras pessoas, a pessoa que apresenta a mensagem idealmente utilizará todos os três componentes de comunicação ou pelo menos dois componentes a qualquer momento. Isso permitirá que o destinatário da mensagem tenha a oportunidade de compreender totalmente o conteúdo e o impacto que deve ocorrer durante a sessão de comunicação.

• Quando o conteúdo da mensagem é completamente compreendido pelo indivíduo, ele ou ela será capaz de projetar ou escolher o estilo de mensagem verbal, paraverbal ou não verbal adequado que iria efetivamente transmitir a mensagem para a parte receptora. Sem esse fator de compreensão inicial, o indivíduo seria muito pressionado para tornar a apresentação da mensagem impactante o suficiente para obter os resultados desejados.

• Outro efeito importante que se deseja de uma compreensão completa do conteúdo da mensagem antes de apresentá-la é que a consistência na própria mensagem será apresentada de uma forma menos confusa e inconsistente de acordo com a percepção do destinatário.

Aprenda a usar termos que evocam emoções

Para a maioria, os impactos efetivos desejados de um exercício de comunicação vêm da importância de ser capaz de invocar algum nível de emoção tanto do apresentador quanto do ouvinte.

Se a comunicação for bem desenhada, com este aspecto importante predominantemente caracterizado, então os eventuais resultados do referido exercício de comunicação produzirão os efeitos desejados.

Emoções

Aprender como identificar e incluir termos no padrão de fala e linguagem corporal será muito útil ao tentar se concentrar em invocar algum tipo de emoção de todos os envolvidos.

Usar frases e obras de gatilho adequadas é uma forma de atingir esse impacto emocional. “Pintar” uma imagem com a escolha das palavras utilizadas é a ideia central da técnica de comunicação que invoca a emoção.

Isso é muito importante para o apresentador que está focado em causar o impacto desejado no ouvinte a fim de obter os resultados pretendidos.

No entanto, deve-se notar também que o uso da evocação de emoções pode ser algo que causa o oposto do impacto pretendido.

Portanto, é muito importante identificar de antemão as emoções que estão sendo buscadas, por meio do exercício de comunicação, para que as palavras escolhidas descrevam corretamente o conteúdo real da mensagem que se pretende divulgar.

A seguir estão algumas recomendações sobre o melhor uso de palavras que idealmente invocarão emoções:

• Usar palavras descritivas e palavras visuais para tornar mais fácil para o ouvinte “ver” a imagem no olho da mente seria uma forma de invocar as emoções desejadas.

• Usar sorrisos e metáforas é outra forma eficaz de invocar as emoções desejadas no conteúdo da mensagem para torná-la mais impactante.

• Existem também palavras reais que podem ser usadas para invocar emoções fortes tanto no material de apresentação quanto na intenção geral do conteúdo.

Linguagem corporal

Ter a essência geral da mensagem sendo perdida na tradução é especialmente possível quando a linguagem corporal usada não reflete de forma alguma o conteúdo real da mensagem destinada ao ouvinte. Portanto, é muito importante garantir que a linguagem corporal apropriada seja escolhida e usada para corresponder ao que está sendo comunicado. Esta é uma das maneiras mais eficazes de reforçar a mensagem que está sendo comunicada.

O que estão dizendo

Seja com a intenção de causar uma boa primeira impressão ou com a intenção de fazer uma apresentação poderosa e impactante, a linguagem corporal que acompanha a comunicação tem que ser pontual; caso contrário, os resultados desejados certamente não serão alcançados.

Fatores como postura, apertos de mão firmes, contato visual, inquietação, movimentos animados, posições sentadas, níveis de voz são todos diferentes ferramentas de linguagem corporal que merecem um nível de atenção para garantir que o uso correto seja paralelo à mensagem pretendida.

Prestar atenção à linguagem corporal que está sendo mostrada pelo ouvinte também ajudará o indivíduo a identificar o nível de interesse do ouvinte pelo que está sendo comunicado.

Isso é especialmente útil, pois pode ajudar o comunicador a mudar o conteúdo do tópico, o estilo ou as palavras e incorporar os movimentos de linguagem corporal ideais e apropriados a serem usados para atrair a possível diminuição da atenção ou mesmo aumentar a atenção interessada do ouvinte.

O estudo da linguagem corporal é um importante indicador de primeira mão de quão bem a mensagem está sendo recebida e compreendida. Esta é definitivamente uma vantagem a ser ajustada, pois é importante garantir qualquer exercício de comunicação atinge os resultados desejados para o qual foi projetado inicialmente.

Um grande número de pessoas cujas carreiras dependem de serem capazes de identificar as reações das outras partes através da leitura da linguagem corporal, atestará a importância e eficácia de sua capacidade de melhorar a comunicação .

Aprenda a usar termos que despertem interesse

Quaisquer ferramentas que possam ser usadas para aprimorar o exercício de comunicação são definitivamente explorando seus méritos. Além das recomendações mais comuns, como linguagem corporal e tons vocais, existe outra maneira igualmente interessante de criar o interesse ideal no assunto que está sendo comunicado. Esta é a arte de incorporar pequenas informações que podem despertar o interesse do ouvinte.

Chame a atenção

Quando se trata de despertar o interesse do ouvinte, a maneira mais comum de despertar o interesse é renunciar ao nome. Isso sempre atraiu multidões porque, por natureza, a maioria das pessoas é bastante curiosa e quer saber tudo sobre o que os outros estão fazendo ou pensando. Portanto, abandonar a conversa pelo nome agora se torna mais interessante e, portanto, vale o tempo e esforço para se entregar.

Dar informações que chamam a atenção também é outra forma de despertar o interesse do ouvinte por meio do exercício de comunicação.

Usar fatos e números que criam ou implicam em informações chocantes e pouco conhecidas aumentará os níveis de entusiasmo do conteúdo da comunicação, incentivando e despertando ainda mais interesse.

Outra maneira de ajudar a despertar o interesse é estar bem informado sobre o assunto que está sendo discutido. As pessoas costumam se sentir atraídas por indivíduos bem informados sobre o tema em discussão.

Projetar uma presença aparentemente dominante pelo tom de voz e o tópico escolhido para discussão também é outra maneira de despertar o interesse das pessoas ao redor. Apresentações feitas com voz, tons e linguagem corporal que personificam confiança criarão idealmente uma ressonância que atraia interesse.

Usar termos que sejam positivos e incentivem a interação é sempre uma forma bem-vinda de garantir a participação e, muitas vezes, é o ingrediente que estimula o interesse. A maioria das pessoas gosta de alguma forma de conversa interativa, pois isso permite que façam perguntas e se envolvam com outras pessoas.

Os benefícios de apresentar sua mensagem em 1 minuto

O objetivo pretendido de toda comunicação é fazer com que uma mensagem específica seja transmitida à outra parte com a garantia de que a mensagem pretendida será então recebida e compreendida. No entanto, com essa intenção em mente, o indivíduo também deve estar ciente de que transmitir as informações de maneira concisa seria mais benéfico do que demorar um tempo infinito para fazê-lo.

As vantagens

A maioria das pessoas não tem tempo para parar e prestar atenção ao que está sendo dito. Portanto, quando a oportunidade se apresentar, aproveitá-la ao máximo com eficiência e precisão é a melhor coisa a fazer.

Isso é especialmente verdade para aqueles na linha de marketing e vendas. Comunicar-se com clientes em potencial é a única maneira de despertar o interesse e fazer uma venda. Portanto, aprender a ajustar a habilidade de comunicação com precisão é importante.

A reflexão séria sobre a frase de abertura, quando surgir a oportunidade, deve ser praticada com a maior frequência possível. As informações e o estilo da frase de abertura são a única oportunidade que o apresentador poderá aproveitar e garantir que a atenção do ouvinte seja capturada e mantida. Se a linha de abertura da conversa não chamar a atenção, então será quase impossível reter a atenção do ouvinte por um período mais longo.

Empacotando

Além da intenção de atrair e prender a atenção do ouvinte, outro benefício de um exercício de comunicação conciso é que o indivíduo será capaz de falar factualmente e não perder tempo com comentários sem sentido. A maioria dos ouvintes aprecia estilos de comunicação ricos em informações e fatos. A maior parte das informações comunicativas que chamam a atenção se concentra nesses elementos importantes e isso é especialmente prevalente na linha de publicidade, onde o tempo é essencial.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

sábado, 15 de maio de 2021

Marketing e Trafego para Celular Smartphone na Política Campanha Propaganda Eleitoral e Negócios

Por que celular smartphone?

Olá e bem-vindos ao Marketing para Celular smartphone. Aqui está uma visão geral rápida do que vamos cobrir neste artigo:

Primeiro, discutiremos por que o marketing para celular smartphone é tão importante para o seu negócio, não importa em que indústria você esteja. Em seguida, vamos passar por cima de como tornar seus sites e páginas móveis amigável. Depois disso, vamos dar uma olhada nos vários métodos de envio de tráfego para celular smartphone para suas propriedades web. Finalmente, vamos cobrir algumas maneiras que você pode fazer uso especial desse tráfego para celular smartphone quando ele aparecer.

Então, sem mais delongas, vamos mergulhar.

Por que você precisa de marketing para celular smartphone

O uso de celular agora representa 65% de todo o tempo de mídia digital. A partir de 2016, o tráfego para celular smartphone representa mais de 70% de todo o tráfego de internet para os principais sites dos Brasil. Em resposta a isso, muitas empresas agora têm uma estratégia de marketing para celular smartphone e, em 2022, a publicidade para celular smartphone representará mais 72% de todos os gastos com anúncios digitais nos Brasil.

Mas não são só as empresas que estão pegando. Os consumidores estão começando a esperar mais também. De acordo com o Google, 61% dos usuários provavelmente não retornarão a um site para celular smartphone com o que tiveram problemas e 40% deles irão para seus concorrentes. 83% dos consumidores dizem que uma experiência perfeita em todos os seus dispositivos é muito importante, enquanto 57% insistem que não recomendarão empresas com um site para celular smartphone mal projetado.

É claro que tudo o que pressupõe que os usuários encontrem um site não-amigável ao celular, o que está se tornando menos provável agora que o Google fatores de amizade para celular smartphone em seu ranking de pesquisa!

E isso tudo é apenas relativo a sites. As tendências móveis de e-mail são ainda mais de abertura de olhos. Cerca de 80% dos consumidores leem seus e-mails em um dispositivo para celular smartphone e 70% dizem que excluem e-mails imediatamente se não ficarem bem em um dispositivo para celular smartphone! Isso significa que você precisa pensar para celular smartphone em seu web design, seu SEO e seu e-mail marketing. Caso contrário, seu negócio pode sofrer como muitos outros que não conseguiram entrar nessa tendência para celular smartphone...

Felizmente, você não terá esse problema, porque você encontrou este guia incrível sobre marketing para celular smartphone. Nos próximos tópicos vamos mostrar como pegar essa tendência para celular smartphone pelos chifres e aproveitá-la a seu favor. E tudo começa certificando-se de que suas propriedades web são amigáveis para dispositivos móveis, que é o que discutiremos no próximo tópico.

Ficando amigável para dispositivos móveis

A jornada de marketing para celular smartphone começa com a certeza de que suas propriedades web são amigáveis para dispositivos móveis. Isso é importante por algumas razões. Em primeiro lugar, proporciona uma experiência positiva e agradável para seus visitantes e clientes, tornando-os mais propensos a retornar ao seu site e mais propensos a falar e pensar muito no seu negócio. Em segundo lugar, ele atende ao fato de que em breve a maioria de seus visitantes estará de fato em dispositivos móveis, se eles ainda não estão.

Em terceiro lugar, vai ajudá-lo a ser encontrado em mecanismos de busca. O Google deixou claro em várias ocasiões que ele afeta seriamente a simpatia para celular smartphone nos rankings de pesquisa e se você não é amigável para dispositivos móveis, isso significa que você estará perdendo muito tempo no tráfego.

Então, geralmente, há duas maneiras de tornar um site "amigável para dispositivos móveis". A primeira é criar uma versão para celular smartphone separada do seu site e a segunda é tornar seu site ou página existente "responsivo para celular smartphone". Vamos ver cada um desses.

Versões móveis

Assim, até recentemente a primeira opção, ter uma versão para celular smartphone separada do seu site ou páginas, era mais comum. As empresas estavam contratando pessoas para construir um site para celular smartphone separado do zero em uma mão ou, por outro lado, elas contariam com certos construtores de sites ou sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) que convenientemente gerariam e atualizariam uma versão para celular smartphone em tempo real quando as coisas fossem adicionadas à sua versão desktop. Para a maioria dos empreendedores independentes da internet, era a última opção, é claro.

Por exemplo, no seu site de desktop você poderia adicionar uma manchete à sua página inicial e, em seguida, um botão, e depois uma foto de fundo legal, e então uma nova opção de navegação para uma nova página e "poof" a versão para celular smartphone do seu site teria imediatamente uma versão facilmente visível desse título, uma versão facilmente "apertável" desse botão, e no caso da foto , ele o encolheria e colocaria acima ou abaixo de seus outros elementos, em vez de como um fundo, ou o deixaria como um fundo (mas não olharia para um dispositivo verticalmente retido), ou simplesmente esconderia a imagem na versão para celular smartphone.

Quanto à opção de navegação que foi adicionada, ela seria adicionada a um menu especial de dropdown para celular smartphone. Exemplos dos construtores de sites ou CMS que fizeram isso (e talvez ainda fazem) são Weebly, Wix e muitos outros.

Problemas com versões móveis

Então, basicamente funcionou bem. Mas houve alguns problemas. Em muitos casos, nem toda a funcionalidade estaria disponível na versão para celular smartphone do site. Botões, opções e elementos inteiros estariam faltando porque os designers queriam manter as coisas minimalistas ou porque a plataforma de construção web para celular smartphone que eles usavam não permitia certas coisas. Muitos usuários não gostaram disso e tinham o hábito de ir direto para o fundo de qualquer página para celular smartphone que encontrassem e procurar um link de "versão desktop" para que eles pudessem simplesmente desfrutar da versão desktop, beliscando e ampliando seu dispositivo.

O outro problema, do ponto de vista do designer, era que era difícil traduzir totalmente a imagem e a sensação da marca do negócio e toda a força da apresentação do site de desktop (como aquela imagem de fundo impressionante) nessas versões móveis desajeitadas, volumosas e estreitas. Além disso, houve alguns problemas com o manuseio do número cada vez maior de dispositivos móveis, de telefones a tablets, com tamanhos variados de tela.

Por exemplo, você tinha pessoas em tablets completos ficando presas em versões móveis estranhas e esticadas de sites por um lado e pessoas com mini tablets podem se encontrar na versão completa para desktop de alguns sites. Adicionar os scripts adequados para identificar adequadamente os dispositivos de tráfego recebidos e redirecioná-los para a versão apropriada do site simplesmente se tornou uma dor no pescoço, e isso foi complicado ainda mais pelo fato de que muitos usuários tinham preferências diferentes.

Talvez o proprietário do mini tablet de fato prefira beliscar e ampliar as versões do desktop. Talvez o usuário de tablet completo idoso que nem sempre teve seus óculos de leitura à mão preferiu o layout maior, volumoso e minimalista do site para celular smartphone estendido para caber na tela maior do tablet completo.

A questão é que não havia como fazer todos felizes e poucas opções de simpatia flexível e multiprofissionais. Então, veio o design web responsivo...

Sites responsivos

Então a questão era a seguinte: em vez de ter duas versões de um site e lutar para agradar o grande número de novos tamanhos de tela e dispositivos.... E se você pudesse ter apenas uma versão do seu site que poderia então magicamente encolher e ajustar em resposta direta ao tamanho da tela em que estava sendo visualizada?

A indústria produziu os chamados "sites responsivos" e eles imediatamente pegaram. Dependendo do tipo de CMS que você usa hoje, a capacidade de resposta para celular smartphone pode variar.

Um site responsivo ideal fará o seguinte: Manchetes, parágrafos e texto em geral terão seu tamanho de fonte e layout ajustados para parecer perfeito em qualquer tela e preenchê-lo da esquerda para a direita. As imagens de fundo, dependendo da configuração escolhida, como centrada vs alongadas, ajustarão-se adequadamente para serem razoavelmente visíveis em todos os dispositivos.

Os elementos da imagem encolherão para preencher a tela da esquerda para a direita. Outros elementos, como botões ou imagens de produtos que podem ser organizados em uma matriz ou grade da esquerda para a direita em um site de desktop, são reorganizados para serem empilhados em cima um do outro.

Por exemplo, se você tiver 12 imagens de produto, cada uma com um botão de compra abaixo dele, disposta em 3 linhas de 4 imagens, então em um mini tablet essas linhas podem ser ajustadas para 6 linhas de 2 imagens e em um smartphone eles podem se tornar uma única coluna de uma empilhada em cima da outra, mantendo sua sequência/ordem original da esquerda para a direita e mantendo o respectivo botão de compra sob cada imagem. E tudo isso aconteceu automaticamente no mesmo site sem nenhum esforço necessário por parte do proprietário do site.

Entendeu a foto? Agora você vê por que responsivo pegou tão rapidamente, certo? Agora, design responsivo não é sem seus próprios contras e dobras e algumas empresas ainda acham que o modelo de site para celular smartphone separado ainda funciona melhor, então definitivamente sente-se e determine qual rota é melhor para o seu negócio. Resumindo, veja as várias opções lá fora e venha com um plano para obter seus sites e landing pages móveis o mais rápido possível.

Tráfego Para celular smartphone

Então, uma vez que você tem seus sites e páginas móveis-amigáveis, você precisa obter algum tráfego para eles. Dependendo do propósito de suas landing pages, você pode estar procurando tráfego apenas para dispositivos móveis ou você pode estar olhando para o tráfego indiscriminado em geral e simplesmente querendo garantir que o tráfego seja tratado adequadamente com base nos dispositivos dos visitantes.

Em muitos casos, se o objetivo é algo específico para dispositivos móveis, como coletar os principais endereços de e-mail e nomes reais das pessoas através de uma ferramenta de opt-in para celular smartphone, então você literalmente vai querer apenas tráfego para celular smartphone chegando às suas landing pages.

Vamos nos concentrar em métodos gratuitos e pagos de dirigir exclusivamente o tráfego para celular smartphone primeiro, depois métodos de tráfego indiscriminados.

Tráfego somente para dispositivos móveis

Então vamos dizer que você está tentando coletar pistas de e-mail de super alta qualidade porque você está cansado de baixas taxas abertas, endereços de e-mail falsos, e todo esse jazz. Nesse caso, você precisaria de uma ferramenta para coletar e-mails primários e nomes reais sem que os visitantes precisem digitar qualquer informação em um formulário de opt-in. O problema é que ferramentas como essa só funcionam em dispositivos móveis, então você realmente não quer enviar tráfego de desktop para uma página onde você está usando uma ferramenta como essa.

Da mesma forma, talvez você esteja tentando se ramificar no marketing de mensagens de texto SMS e você quer que os usuários que veem uma oferta de inscrição por SMS estejam em seus dispositivos móveis quando o virem. A questão é que às vezes você vai querer exclusivamente tráfego para celular smartphone. Há algumas maneiras de fazer isso.

Em primeiro lugar, você pode usar anúncios pagos que são executados apenas no celular.

A versão high-end disso seria paga em sites de mídia social como Facebook ou Twitter. Esses anúncios, embora um pouco mais caros, podem realmente ser os mais econômicos devido à qualidade do tráfego que eles enviam. Não entraremos em grandes detalhes sobre como criar esses anúncios, já que esse não é o foco deste guia, mas sinta-se livre para conferir nossos outros guias no Facebook e Twitter anúncios pagos para mais detalhes.

Basta dizer que há uma opção muito clara no processo de criação desses anúncios onde você pode optar por exibir o anúncio apenas para usuários móveis. Escolha essa opção e todo o seu tráfego será para celular smartphone.

Outra opção paga é usar redes de anúncios específicas para dispositivos móveis, como o Google Ads(no artigo anterior explicamos com mais detalhes). Essas plataformas permitem que você segmente usuários móveis que estão navegando em sites móveis ou usando aplicativos móveis dentro das respectivas redes dessas plataformas. Lembra daqueles anúncios de texto irritantes que você vê ao usar a versão lite do seu aplicativo de telefone favorito? Sim, é disso que estamos falando aqui. A vantagem disso é que você pode obter o seu anúncio na frente de uma tonelada de pessoas e os cliques são muito baratos (apenas $0,01).

O problema é que o tráfego é muito menor de qualidade e menos direcional. Por exemplo, se você está usando anúncios nativos de mídia social, como o Facebook, você pode comercializar seus produtos relacionados à saúde cardíaca para homens, acima de 50 anos, no Rio de Janeiro, que manifestaram interesse no Centro Internacional de Longevidade(ILC Brasil) ou em uma certa marca de medicina cardíaca. bingo.

Mas se esse é o seu mercado-alvo e você está usando uma dessas redes de anúncios móveis super baratos como buzzcity, então você não verá muito sucesso. Essas redes têm alguns recursos de segmentação, mas não são tão específicas ou confiáveis quanto os principais sites de mídia social, então você só deve usá-las se seu público-alvo for relativamente amplo para começar.

Outra opção mais nova são os Artigos Instantâneos do Facebook. Assim, os artigos instantâneos do Facebook são basicamente um grande impulso do Facebook para criar artigos que aparecem no feed de notícias do Aplicativo Para celular smartphone do Facebook e renderizar em um piscar de olhos sem que as pessoas tenham que ser direcionadas para uma página externa ou esperar o artigo carregar.

A grande coisa sobre isso é que ele não custa dinheiro e você garante que apenas usuários de celular vão ver esses artigos. Assim, a ideia é adicionar esses artigos ao seu plano de marketing de conteúdo e garantir que eles vinculem/levem a uma página de landing para celular smartphone. Este é um método sólido e não pago para conduzir o tráfego somente para dispositivos móveis.

Tráfego não discriminado

Quanto ao tráfego não discriminatório, é bem simples. Quase todos os CMS mostrarão automaticamente às pessoas a versão correta do seu site nos dias de hoje. Caso contrário, você pode usar um script simples de redirecionamento para celular smartphone ou plugin para redirecionar o tráfego para celular smartphone para longe de uma determinada URL e sobre a página de pouso para celular smartphone desejada. Claro, se o seu site está respondendo, você nem precisa se preocupar com isso.

Fazendo uso do tráfego para celular smartphone

Depois de ter algum tráfego para celular smartphone vindo em sua direção, você pode estar inclinado a fazer uso específico dele. O primeiro uso do tráfego para celular smartphone é mais ou menos passivo. Ou seja, você recebe um bom impulso de SEO de ter um site para celular smartphone que tem tráfego para celular smartphone chegando a ele e ficar nele porque eles gostam (em vez de saltar para longe em segundos porque não é amigável para dispositivos móveis, o que prejudica o seu SEO).

O segundo uso de ter tráfego para celular smartphone chegando a uma página amigável para dispositivos móveis é simplesmente uma imagem positiva da marca. Ter um site para celular smartphone atraente reflete bem no seu negócio, torna as pessoas mais propensas a retornar e as torna mais propensas a falar e compartilhar seus negócios. Isso, é claro, resulta em outras coisas, como usuários de celular clicando em seu número de telefone para ligar para sua empresa ou encontrar seus formulários de opt-in ou botões de pedido.

Mas há outra maneira, muito mais prática e específica de fazer uso do tráfego para celular smartphone que quase ninguém fala. Você vê, pode ser vantajoso saber em que dispositivo as pessoas estão quando veem suas propriedades por causa das diferentes maneiras que você pode aproveitar esses dispositivos. Você sabia que se o dispositivo para celular smartphone de uma pessoa for solicitado a enviar ou preparar um e-mail de saída, por padrão esse e-mail virá de qualquer conta de e-mail que eles designaram como seu e-mail principal em suas configurações telefônicas? Este é um conceito específico para dispositivos móveis.

Bem, se você tem tráfego para celular smartphone, você pode usar uma ferramenta para realmente criar pequenos botões de opt-in que, quando grampeados, criam um e-mail de saída pré-preenchido com sua escolha de assunto e texto corporal (por exemplo, "por favor, envie-me o relatório gratuito") e, quando o usuário acerta "enviar" esse e-mail é adicionado à sua lista de e-mail de e-mail de e-mail marketing/autoresponder junto com seu nome real.

Vou te dar um momento para esfregar seus olhos e ter certeza que você só leu isso corretamente.

Sim, isso significa que você pode aproveitar o tráfego para celular smartphone para garantir que seus opt-ins e leads sejam realmente endereços de e-mail reais e nomes reais das pessoas. Isso significa que seus e-mails de marketing acabam em uma caixa de entrada que é realmente verificada várias vezes por dia e você pode personalizar linhas de assunto com o nome das pessoas.

Essa personalização tem sido demonstrada para aumentar as taxas abertas em 29% e aumentar a rentabilidade da campanha de e-mail em 73%, enquanto o efeito geral da coleta de endereços de e-mail primários e nomes reais tem sido mostrado para aumentar as taxas abertas em um impressionante 533%! (não, isso não é um erro de digitação).

Agora, o e-mail marketing e a construção de listas de alta qualidade não são o foco deste guia em particular, então vamos parar por aí. Mas a questão é, se você vai ter tráfego para celular smartphone, você pode muito bem encontrar uma maneira de aproveitá-lo especificamente.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead