quinta-feira, 27 de maio de 2021

Métodos de criação de produtos super rápidos para arrecadar recur$o$ no Marketing Político - Passo 6

Maneiras para criar produtos super rápidos para gerar recursos financeiros para Marketing Político e Campanha Eleitoral

A entrevista

Por experiência própria, descobri que a maneira mais rápida de chegar a um produto de alto valor é entrevistar um especialista no assunto sobre o qual você deseja escrever.

Você atrairia o especialista lembrando-o da publicidade gratuita que ele obteria com a promoção da entrevista.

Quanto mais conhecido for o especialista, mais comercializável será o produto final.

Você também pode entrevistar vários especialistas e compilar todas as entrevistas em um produto, a fim de cobrir diferentes ângulos e estratégias sobre um assunto.

Ou você pode escolher um assunto geral, dividi-lo em subseções e entrevistar um especialista para cada subseção. Por exemplo, se você estiver criando um produto, um e-book sobre 'Projetos Político de Sucesso', poderá entrevistar um especialista em criação de projetos políticos, outro em licitações públicas e outro em estratégias de marketing político para divulgar melhor o projeto e assim por diante.

Sua entrevista pode incluir um conjunto de perguntas específicas ou apenas uma pergunta que requer uma resposta detalhada.

Você também pode pedir ao especialista que lhe ofereça um plano passo a passo que os leitores possam seguir para chegar ao seu objetivo. (Quanto mais fácil para o leitor for, maior será a probabilidade de ele comprar o seu produto.)

Existem vários formatos que você pode escolher para conduzir e publicar as entrevistas. Você pode simplesmente enviar as perguntas a eles por e-mail e publicar as respostas em um relatório ou formato de e-book. Você também pode optar por encontrar o especialista individualmente e gravar a entrevista, ou pode conduzir a entrevista por telefone e gravá-la dessa forma.

Se você optar por gravar as entrevistas, o pacote do produto pode conter os áudios, bem como as transcrições digitadas. Seu preço também varia dependendo dos formatos de seus produtos que você fornece.

Registre suas próprias dicas e conselhos

Se você é um especialista em um assunto, pode pedir a um amigo ou parceiro que faça perguntas predefinidas e grave / transcreva-as.

Você também pode fazer um seminário on-line (gratuito ou pago), gravar e transformar isso em um produto instantâneo. Ofereça-o como áudios para download, um CD real ou apenas as transcrições digitadas.

Uma estratégia semelhante pode ser usada em seminários ao vivo. Você pode gravar o seminário em vídeo, fazer uma gravação em áudio ou ambos.

Você poderia facilmente convidar outros especialistas para acompanhá-lo no seminário e transformá-lo em um produto instantâneo.

Claro, hoje em dia, você também pode fazer um webcast, ou seja, um seminário pela Internet, gravar e transformar isso em um produto.

Transforme o conteúdo existente em produtos

Você pode facilmente entrar em contato com um grupo de especialistas e pedir-lhes que enviem seus melhores artigos ou relatórios sobre um determinado assunto. Em seguida, compile-os em um relatório maior ou até mesmo em um e-book.

Cada especialista pode incluir seus links da web no final de seu conteúdo para obter publicidade gratuita a partir do envio.

Você pode obter ainda mais exposição instantânea para seu produto recém-criado, dando a todos os especialistas que participaram a primeira chance de vender o produto para seus próprios clientes. (Você também pode usar essa estratégia com entrevistas.)

A mesma ideia pode ser usada para emprestar / reimprimir seções de e-books, áudios ou até mesmo vídeos existentes. Contate o autor e peça permissão para reimprimir o conteúdo em troca de publicidade gratuita.

Se você deseja criar um produto para o público de "copywriting", pode entrar em contato com vários especialistas em redação e pedir-lhes que enviem uma carta de vendas que escreveram para um de seus produtos. Você pode compilar todas as cartas enviadas em uma mega coleção de "cartas de vendas comprovadas". Você tem um produto instantâneo!

Você pode levar essa ideia mais longe e pedir a cada especialista que separe a carta e explique as técnicas específicas que eles usaram para criar a carta. Essas informações adicionais podem facilmente dobrar ou triplicar o valor de seu pacote de 'páginas de capturas(de cadastros para suas listas de apoiadores e eleitores potenciais) ou de vendas comprovados'.

Atualizar / republicar informações existentes

Encontre um e-book / manual que tenha pelo menos um ano e peça ao autor / editor para atualizar as informações. Por exemplo, você pode abordar o autor de um diretório de "classificados grátis" e se oferecer para ajudar a atualizar as informações para incluir todos os novos recursos que surgiram desde a última publicação do diretório.

Você também pode abordar o autor de um produto impresso e pedir para converter seu produto em um CD de áudio ... ou vice-versa.

Que tal pegar um ebook sobre 'dicas gerais de jardinagem' e modificá-lo para o mercado de 'jardinagem vegetal'.

Co-crie um produto

Outra maneira de economizar tempo é pedir a um especialista para co-criar um produto com você. Se for um produto informativo, vocês podem escrevê-lo juntos e dividir a carga de trabalho. O produto estaria pronto na metade do tempo.

O mesmo pode ser feito envolvendo vários especialistas / autores. Cada um receberia uma parte do trabalho, digamos um capítulo por autor, se for um produto informativo.

Ajude a Concluir Projetos Incompletos

A maioria dos criadores de produtos de sucesso, especialmente os criadores de produtos informativos, têm pelo menos um produto inacabado. Você pode se oferecer para ajudá-los a terminar. Os lucros e a exposição podem ser compartilhados entre vocês dois.

Isso pode ser aplicado a e-books, relatórios, manuais, manuscritos e até mesmo softwares / scripts ou produtos não informativos.

Adquirir direitos de 'Marca Própria'

Você pode pesquisar por proprietários que estão já oferecendo direitos de marca própria para seus produtos, ou aborde os autores e peça por eles.

Os direitos de marca própria oferecem a você o direito de inserir 'seu nome' como autor do produto. Você não precisa escrever uma única palavra, exceto digitar seu nome e informações do site.

Você pode pagar por esses direitos com dinheiro ou permutar / negociar usando seus próprios produtos e / ou direitos de reimpressão.

Vídeo prático ou apresentações do Camtasia

Outra maneira super fácil de criar um produto de alto valor é criar um vídeo "como fazer" ou uma apresentação de computador simplesmente gravando você (ou um especialista) enquanto trabalha no projeto. Por exemplo, você pode criar um produto "como fazer" que ensine outras pessoas a usar / aprender os recursos do Microsoft Word, gravando-se usando o MS Word e explicando os recursos.

A maioria das pessoas prefere ouvir a ler e assistir a ouvir. Eles querem 'fácil'.

Criar um pacote usando produtos existentes

Aborde vários donos de produtos e peça-lhes que doem seus produtos para o seu projeto, em troca de publicidade e uma parte dos lucros. Quando você tiver vários produtos de diferentes proprietários, empacote-os e venda-os por um preço atraente.

Além disso, permita que cada proprietário / participante promova o site para seus próprios clientes com uma parte dos lucros.

Não custa nada E você começa a construir sua própria lista rapidamente!

Informação de Domínio Público

Esta é outra estratégia / tópico que está em alta agora. Procure informações de domínio público e republique, autorize, re-intitule e / ou reembale-as.

Você também pode ir atrás de produtos informativos esgotados e fazer um acordo com os editores / autores originais.

Estudos de caso

Peça a vários especialistas para oferecer um estudo de caso de seu projeto político mais recente. Por exemplo, se estiver escrevendo sobre comunicados à imprensa, você pediria a cada contribuinte para lhe dar uma cópia de seu último comunicado de imprensa 'bem-sucedido' e explicar o quê / por quê / como o motivo do sucesso.

Compile os estudos de caso em um guia que você possa vender.

Listas de verificação e / ou listas dos "10 principais"

Crie (ou peça a um especialista para montar) uma lista de verificação simples que possa ser usada como guia. Por exemplo, você pode montar uma 'lista de verificação de viagem' que os viajantes podem usar para garantir que tenham tudo o que precisam antes de partir.

Você também pode usar a mesma ideia para criar uma lista "Top 10 ..." para qualquer assunto. Exemplo: "As 10 principais maneiras de aumentar os lucros do seu site" etc.

Venda suas ideias

Em vez de criar os produtos você mesmo, você poderia montar um relatório que liste todas as suas ideias criativas, para que outras pessoas possam usá-las para criar seus próprios produtos (mais ou menos como esta lista. ;-)

Você pode até criar um site de membros onde você compartilha uma (ou algumas) novas ideias a cada mês.

Realizar um concurso

Exemplo: Se você gostaria de escrever um relatório / ebook sobre 'designs criativos de paisagens', você poderia realizar um concurso e pedir a todos que enviassem suas melhores idéias / designs e permitir que você reimprimisse os direitos dos envios.

Em seguida, reúna todas as submissões em um relatório / ebook.

Modelos, formulários, etc.

Crie modelos para outros usarem, compile vários deles juntos para criar um produto instantâneo. Exemplo: se você é um designer gráfico, pode criar modelos de e-book, modelos de cabeçalho, modelos de site da web, etc. Se você é um redator, pode oferecer vários modelos de cópia da web que as pessoas podem usar para criar facilmente suas próprias cartas de vendas etc.

Você poderia fazer a mesma coisa com cartas comerciais, formulários, etc.

Lista de Recursos

Você poderia facilmente compilar uma lista de recursos úteis sobre determinados assuntos e transformá-los em um produto. Exemplo: uma lista de sites de publicidade gratuitos, sites de envio de artigos, hospedagem gratuita ou sites de espaço na web gratuitos, clipart grátis, autoresponders gratuitos, etc.

Diretórios e guias

Você também pode criar um diretório de sites, recursos, software ou até mesmo empresas. Por exemplo, você pode criar uma lista dos melhores restaurantes em sua área e oferecer algumas informações sobre cada um, bem como dicas de restaurantes e assim por diante.

Aproveite as tendências e modismos

Aqui está uma maneira fácil de criar um sucesso de vendas ... Quando a mania de 'O Senhor dos Anéis' atingiu a tela grande, as pessoas começaram a vender tudo e qualquer coisa que estivesse remotamente ligada aos filmes de alguma forma. E os fãs compraram todos! O mesmo aconteceu com 'Sideways' e a mania do vinho, a mania da dieta de Atkin e todos os outros modismos ou tendências que atingiram a mídia convencional.

Que tendência atual ou modismo você poderia anexar ao seu produto?

Para ser honesto com você, seu produto nem precisa ser um produto real!

Você poderia facilmente compilar um monte de depoimentos poderosos sobre o produto quente de outra pessoa, adicionar seus links de afiliado a ele e distribuir o documento.

Permita que outras pessoas também o distribuam livremente. Em breve, seu pequeno relatório de depoimentos pode começar a render comissões a você.

Sim, pode ser tão fácil, SE você decidir torná-lo tão fácil.

Lembre-se, não deixe que a forma como a "maioria das pessoas" cria produtos limite sua criatividade e opções.

Continue acompanhando os próximos 4 artigos para aprender definitivamente como gerar recursos com marketing político .... você pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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quarta-feira, 26 de maio de 2021

Criando Produto Digital para Gerar Recur$o$ para Marketing Político e Campanha Eleitoral - Passo 5

Criação de produtos digitais para arrecadar fundos para Marketing político, Campanha Eleitoral e Negócios

Agora, vamos falar sobre a forma que seu produto de informação vai assumir.

Fala-se muito hoje em dia sobre como os produtos de informação em vídeo estão na moda e todo mundo prefere o vídeo.

Não acredite.

O vídeo é perfeito para alguns tipos de produtos de informação e não tão bom para outros. E nem todo mundo adora vídeo.

Pode haver desvantagens em apresentar informações na forma de vídeo. As pessoas têm tempo limitado e períodos curtos de atenção atualmente, e é muito mais fácil digitalizar um e-book e obter as informações de que você precisa do que digitalizar um vídeo. Então, novamente, algumas pessoas afirmam exatamente o oposto.

No entanto, é muito difícil avançar um vídeo online que ainda está carregando para ver se ele contém as informações relevantes do que olhar a página de conteúdo de um e-book.

Portanto, seu vídeo deve ser bem feito e ir direto ao ponto imediatamente, sem fofocas ou introduções longas, ou você irritará as pessoas e receberá muitos pedidos de reembolso, e as pessoas provavelmente não farão pedidos de você novamente.

Em um produto escrito, as pessoas são um pouco mais tolerantes, porque podem avançar as páginas rapidamente para obter as informações de que precisam.

Se você está falando sobre como criar um site, por exemplo, eles já devem saber um pouco do que você está discutindo. Em um e-book, eles podem pular o que já sabem; em um vídeo, eles não podem, porque não sabem onde encontrar a parte do vídeo que procuram.

No entanto, alguns produtos de informação se prestam naturalmente à forma de e-book ou áudio.

Se você puder entrevistar um especialista, como um guru de marketing político na Internet, uma forma de áudio funciona muito bem. Se você tem um produto de informação que não depende de recursos visuais (como ensinar alguém a pintar um retrato), a forma de áudio funciona muito bem.

Uma gravação de áudio também é uma boa opção para pessoas com deficiência visual.

O vídeo pode definitivamente aprimorar um produto de informação. Digamos que você tenha um livro de receitas; qualquer um pode escrever um livro de receitas, mas se você mostrar cada etapa do processo do livro de receitas, junto com uma imagem do livro no final, você apresentará uma imagem muito mais tentadora.

Se você quer mostrar como treinar um cachorro, é fácil falar uma técnica, mas mostrar um vídeo de um cachorro rebelde, e depois você usando as técnicas de treinamento, e então aquele mesmo cachorro se comportando perfeitamente e obedecendo aos comandos ... é Muito poderoso.

Então, como você realmente criará seus produtos de informação?

Isso pode ser feito de maneira fácil e barata.

Para criar eBooks - você pode usar o Microsoft Word ou baixar o Open Office gratuitamente para Windows e Mac; ambos permitem exportar o documento em formato PDF.

Para criação de vídeo - se você pesquisar "ferramenta de gravação de tela" no Google, encontrará muitas versões gratuitas e pagas de software que podem ajudá-lo a criar vídeos na tela e editá-los. O OBS Studio é um dos melhores que já usei e ainda utilizo para outras atividades, como gravar aulas ao vivo gratuitas (que valham a pena) que não ficam gravadas.

Para criação de áudio - você pode usar uma ferramenta chamada Audacity. Que é um software de áudio de código aberto gratuito que permite criar produtos como entrevistas, etc.

Existem muitas outras ferramentas de software que podem criar o formato digital que você está procurando. Muitos deles são gratuitos, alguns são pagos ou têm upgrades pagos. Além disso, muitas das versões pagas também vêm com versões de avaliação gratuitas para teste.

Falando realisticamente, os programas que custam dinheiro terão mais recursos disponíveis do que os programas gratuitos, mas para fins de criação de produtos de informação, os produtos gratuitos são mais do que suficientes.

Quando você cria um produto de informação escrito, como um e-book ou relatório curto, você vai querer salvá-lo tanto no formato normal quanto em PDF, para que possa exportá-lo.

Ao criar um produto de vídeo ou áudio, você pode querer começar com um pequeno jingle de áudio - 5 segundos ou mais - ou você pode querer começar direto com o produto de informação.

Os programas de edição de vídeo permitirão que você adicione títulos e efeitos de transição ao seu vídeo, como o esmaecimento de uma captura de tela para outra. Lembre-se de que, ao adicionar efeitos de transição, o download do produto pode demorar mais.

Não fique nervoso em fazer um vídeo perfeito; os compradores de produtos de informação não esperam uma produção de Hollywood. Eles têm um problema; eles querem que alguém lhes diga como resolver o problema, rapidamente e sem distrações. Eles não procuram efeitos especiais sofisticados.

Uma coisa importante para fazer com que seu produto tenha uma boa aparência é fazer uma capa digital atraente.

Elas geralmente custam entre $ 25- $ 97 - você definitivamente não deveria pagar mais do que isso - e você pode encontrar bons designers freelancers no freelancer.com, elance.com, fiverr, workana.com e outros sites freelance.

Você precisará dizer ao designer o tema do seu produto de informação, qual é o seu nome de autor (você pode usar seu nome real, usar um pseudônimo ou não usar nenhum nome) e qual é o título do produto.

Você também pode dizer a ele o esquema de cores que deseja.

Se você estiver criando um e-book, ele criará uma capa do e-book. Se você estiver criando um vídeo, ele criará uma capa de CD. São apenas fotos que você terá no site que vende seu produto; você provavelmente não enviará CDs de verdade porque seus custos estariam muito altos.

Evitando dúvidas, medos e bloqueio de escritores

Tenho criado e-books e relatórios há algum tempo, então não me vejo duvidando ou temendo muito o futuro. Mas, isso pode acontecer de vez em quando, especialmente se você for um escritor iniciante.

Aqui está um remédio simples: faça o que for necessário para mudar seu foco.

Isso é tudo que há para fazer.

Deixe o projeto de lado por uma hora (ou mesmo um dia) se for necessário. Vá assistir algo engraçado na TV. Ouça sua música favorita. Leia um livro ou artigo motivacional, brinque com as crianças ou simplesmente dê um passeio.

Na verdade, não é tão difícil como costumamos fazer parecer. Basta mudar o caminho em que seu “trem de pensamento” está atualmente. ;-)

Dúvidas e pensamentos negativos podem entrar em sua mente ocasionalmente. Não lute contra isso, apenas leve seus pensamentos para o lado positivo e produtivo.

Em seguida, volte para o projeto com uma atitude e perspectiva novas e frescas.

Também ajuda a visualizar o resultado final da maneira que você deseja.

Por exemplo, se você gostaria que seu livro gerasse $ 50.000 de recursos financeiros para seu marketing político e campanha eleitoral, continue vendo / visualizando esse resultado de forma consistente, como se já tivesse acontecido!

Este processo vai queimar a imagem de “sucesso” em seu cérebro e, em breve, a dúvida será coisa do passado.

Assim que ficar entusiasmado com os resultados finais que obterá, volte ao computador e comece a escrever! ;-)

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terça-feira, 25 de maio de 2021

Encontre o Produto Ideal para Gerar Recur$o no seu Marketing Político e campanha eleitoral - Passo 4

Olha, criar produtos não é tão difícil, como tenho certeza que você já sabe. Mas se você realmente quer ganhar um bom dinheiro neste negócio e se estabelecer como um especialista respeitado, você tem que ser único! Isso é tão importante que vale a pena repetir várias vezes.

Crie um produto ou serviço exclusivo ou, como mencionado anteriormente, uma versão/ ângulo exclusivo de um produto existente. (Claro, o último é muito mais fácil e rápido de fazer.)

Se você está em um nicho altamente competitivo, pegue ideias e produtos existentes e encontre maneiras de melhorá-los consideravelmente.

Procure uma área dentro do seu campo / nicho que precise de atenção, mas não está recebendo. Procure por 'buracos' em seu nicho.

Quais são os principais problemas e frustrações dos seus apoiadores, eleitores e clientes em potenciais que outros profissionais de marketing político e donos de empresas não estão tratando?

Procure algo que é altamente necessário, mas que não está sendo tratado por outras pessoas. Faça pesquisas, visite painéis de mensagens e fóruns, etc.

Almeje um sub nicho (um nicho menor dentro de um nicho grande) que não esteja transbordando de concorrência ou que ainda não esteja sendo abordado.

Exemplo: Quando comecei a trabalhar no marketing político online, as leis de 'spam' estavam apenas começando a surgir. Os profissionais de marketing político estavam começando a evitar o envio de e-mails não solicitados porque não queriam ter problemas. O negócio online estava mudando. Os novos profissionais de marketing político estavam evitando o problema. Eles tiveram problemas por enviar e-mails não solicitados ou estavam com muito medo de abordar o marketing político por e-mail com medo de serem rotulados de 'spammer'.

Percebi a área que precisava de atenção: email marketing político de permissão. O marketing político por email era a forma mais fácil e barata de construir uma lista regional de apoiadores e eleitores em potencial ou novos clientes para um negócio. Mas as pessoas estavam com muito medo de usá-lo. Eles precisavam de um guia passo a passo para usar o marketing por e-mail da 'maneira certa' - usando métodos de aceitação para que não tivessem problemas.

Então, foi sobre isso que escrevi um guia exclusivo sobre e-mail marketing. E artigos sobre o assunto!

Descubra o que está faltando em seu setor ou mercado e atenda a essa necessidade! Estude seu setor, região ou mercado. Encontre os buracos e, em seguida, encontre uma maneira de preenchê-los.

Se você acha que não tem as habilidades necessárias, encontre alguém que tenha e seja uma afiliado dos ativos dessa pessoa!

Exemplo: pense em agentes de celebridades. Eles não têm habilidades de atuação / dança / canto. Mas não importa porque eles saem e encontram o talento, então eles vendem esse talento!

Uma maneira realmente poderosa de ter ideias únicas é estudar outros projetos políticos ou negócios que NÃO estão relacionados ao seu setor ou mercado. Se você estiver no campo do marketing online, olhe para o setor imobiliário, o negócio de encanamento ou qualquer outro negócio não relacionado. Se você olhar de perto, com a mente aberta, encontrará muitas ideias criativas e exclusivas que pode trazer para o seu projeto político ou negócio e surpreender o seu setor ou mercado! Eles vão pensar que você é um gênio criativo! ;-)

Não hesite quando estiver tentando ter ideias novas e criativas. Deixe seu cérebro decolar - livremente e sem obstáculos. Lembre-se de quando você tinha 8 anos. Volte a ter contato com aquela energia do “nada é impossível” que as crianças possuem. Esse pode ser seu maior aliado nos projetos políticos e/ou negócios.

De vez em quando, tenho uma ideia de produto totalmente original, mas geralmente é apenas coisas que vejo acontecendo ao meu redor. Eu vejo o que já está vendendo, o que já é (ou está começando a se tornar) popular.

Eu uso minha criatividade para dar novas voltas às ideias "vencedoras" existentes. Esse é o caminho mais curto para o sucesso!

Ao dar um toque especial, torna-se um produto único. Aprenda a prestar atenção. Mantenha um ouvido no chão. Observe o que está ocupando mais espaço nas prateleiras das livrarias. Visite grupos de discussão em seu nicho. Entre em listas de mala direta, etc.

Resumindo, saia e divirta-se com seus apoiadores, eleitores, clientes potenciais e concorrentes (seja online, offline ou ambos). Faça isso e você nunca ficará sem ideias sobre as quais escrever.

No entanto, eu recomendo fortemente que você dê a sua ideia de produto um pequeno "toque". Torne-o único de alguma forma, para que não seja o mesmo produto que todo mundo está vendendo.

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segunda-feira, 24 de maio de 2021

O Poder do Branding Gerando Recur$o$ no Marketing Político Campanha Eleitoral e Negócios - Passo 3

Depois de ter uma ideia geral sobre o assunto sobre o qual deseja escrever em seus produtos de informação, você deve começar a pensar em sua marca e em sua linha de produtos com um marketing político poderoso.

Criar uma identidade de marca é uma maneira de construir a fidelidade dos apoiadores e eleitores potenciais e dos clientes e garantir que, quando eles estiverem procurando uma solução, eles pensem em você primeiro.

Pense em alguém como Cesar Milano, e você automaticamente pensará em “Encantador de Cães”.

Quando você pensa em decoração de casa, que nome vem à sua cabeça? As chances são muito boas de que seja Matheus Ilt, apresentador do GNT.

Pense em cozinhar, e você terá muitas opções diferentes ... Ana Maria Braga ... Palmirinha ... e ainda assim, as pessoas encontraram maneiras de se diferenciar. Comida extrema, aventuras gastronômicas - Carlos Bertolazzi! Cozinha prática - Rita Lobo!

Internacionais, pode pensar na chef britânica Nigella Lawson na GNT ou em Barbara Woodhouse quando pensar em treinamento de cães. Se você pensa em investir dinheiro, pensa em Fabrizio Gueratto. Quando você acessa, a primeira coisa que vê é uma foto dele. Isso indica imediatamente que você veio ao lugar certo. Branding!

Essa marca permite que eles construam e desenvolvam seu sucesso.

Assim que você for conhecido por um projeto político incrível ou por revender ou produzir um produto excelente, as pessoas voltarão para ver o que mais você tem disponível, e quando você criar uma lista de apoiadores, eleitores e clientes satisfeitos e notificá-los de que você tem algo novo, caso tenha estabelecido uma marca para você, é muito mais provável que queiram participar ou comprá-lo.

Você pode, é claro, escolher projetar um único projeto político ou produto ou uma série de produtos afiliados não relacionados, mas está perdendo uma grande oportunidade de criar buzz e vender repetidamente para os mesmos apoiadores e clientes ao fazer isso.

Para criar uma identidade de marca, ajuda ter um tema visual consistente para seus empreendimentos e marketing político na web - um design semelhante e esquema de cores para seu site, seus e-books, seus relatórios curtos, etc.

Se você não tem habilidades de design, não há problema. Você pode ir a algum lugar como elance.com, guru.com, rentacoder.com ou qualquer outro site freelance e encontrar um designer gráfico para criar um logotipo e um cabeçalho de site que represente sua empresa.

Você não precisa ser mais sofisticado do que isso. As pessoas não procuram um design de site sofisticado quando chegam a seu site. Eles querem saber se chegaram ao lugar certo - e ficarão instantaneamente tranquilos quando virem seu banner de aparência familiar.

Em seguida, eles querem as informações que vieram aqui para encontrar - como economizar dinheiro com cupons ao fazer compras em supermercados, como treinar a ninhada de seu gato, como achatar seu abdômen, etc.

E eles querem que o site seja fácil de navegar - eles não querem ter que procurar para encontrar o que procuram.

Portanto, tudo o que você precisa para ajudar a estabelecer a identidade da sua marca é um banner e logotipo personalizados que informam visualmente aos apoiadores, eleitores e clientes potenciais o que você e seus projetos políticos e produtos são. Você pode adaptar esse logotipo e banner e usar alguma versão deles para todos os seus projetos e produtos.

Vejamos o exemplo do cupom, por exemplo.

Você decide que quer ser o rei do cupom. Uma coisa óbvia a fazer seria projetar um logotipo da coroa; talvez uma coroa em cima de uma pilha de cupons. A partir de então, quando alguém vir aquele logotipo e a frase "REI DOS CUPONS", ou "RAINHA", saberá que é um de nossos produtos.

Você gostaria de incluir o nome da sua marca no título do produto, se possível. “Dicas do Rei do Cupom para conseguir mantimentos GRATUITAMENTE!” ou "As 50 deliciosas receitas de baixo custo do Rei do Cupom!"

Ou, para usar um exemplo, digamos que você seja um pescador e caçador experiente e deseja criar uma série de produtos de informação que ensinarão as pessoas a pescar e caçar.

Você pode criar uma identidade de marca como "O guia do FISGADOR IMBATÍVEL". Isso poderia resultar em uma série de e-books, vídeos instrutivos, endossos de produtos e assim por diante.

As possibilidades são limitadas apenas pela sua imaginação.

Parte disso soa clichê e talvez até cafona. Mas funciona além de seus sonhos!

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domingo, 23 de maio de 2021

Resolver Problemas é Lucrativo e gera recur$o para marketing político e campanha eleitoral - Passo 2

Um dos maiores obstáculos que os novos profissionais de marketing político na Internet enfrentam é escolher o tipo de produto de informação a ser criado.

Como você provavelmente deseja gerar recursos para seu marketing político, campanha eleitora e até mesmo lucrar com isso, precisa criar um produto de informação que resolva um problema ou diga às pessoas como fazer algo.

Resolver problemas é lucrativo.

Além disso, você quer ter certeza de que há um público de tamanho decente para este produto e quer ter certeza de que eles têm dinheiro para gastar.

Portanto, você não gostaria de criar um produto de informação que resolva um problema realmente obscuro que é enfrentado apenas por um pequeno grupo de pessoas. E você não gostaria de criar um produto de informação que atraia uma multidão que não tem dinheiro para gastar, como adolescentes ou crianças.

Aqui está uma lista de ideias de produtos perenes, onde você sempre encontrará uma multidão faminta. Forneça a essas pessoas uma solução genuinamente útil para seus problemas e você terá uma multidão agradecida que voltará sempre ajudando você a angariar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral:

Perda de peso

Treinamento canino

Saúde do animal de estimação

Curas acne

Cura desgraças românticas

Economizando dinheiro

Consolidação de débito

Evitando execução hipotecária

Ginástica

Paternidade

Fertilidade

Ganhar dinheiro online

Direcionar tráfego para sites

Isso não significa que você deva apenas seguir essa lista, de forma alguma. Se você tem uma habilidade e pode ensinar outras pessoas - por exemplo, como mencionamos anteriormente, como organizar reuniões presenciais para apresentar um projeto político, aplicar maquiagem ou pintar um retrato ou artes e ofícios ou reparos domésticos - crie um produto de informação em torno disso.

Você precisa fazer seu produto de informação se destacar, então você deve desenvolver um método que permita que as pessoas aprendam como fazer algo com rapidez e facilidade, e enfatize isso ao promover seu produto.

“Aprenda como organizar reuniões no seu bairro com rapidez e facilidade!”

“Tire fotos como um profissional - aprenda em apenas cinco lições!”

Você entendeu a ideia.

Se você estiver procurando por ideias, tente identificar o que os clientes em potencial precisam. Você pode fazer isso fazendo algumas pesquisas básicas no Google e visitando fóruns ou blogs na Internet direcionados à área para a qual deseja criar um produto - treinamento de cães, perda de peso, fóruns de namoro, etc.

Esta é uma maneira de descobrir o que as pessoas precisam - vá para o Google e digite a frase “Como fazer” entre aspas.

Algumas ideias de produtos seriam um produto para perder peso, ou parar de fumar através de um produto hipnótico ou, se você for religioso, um produto que ajude as pessoas a se reconectar com sua espiritualidade.

Ou um manual que dá dicas às pessoas sobre como criar um site amigável do Google, se você souber alguma coisa sobre SEO.

Nunca desanime pelo fato de que o produto já pode existir.

Na verdade, se NÃO houver outras versões do produto - você deve se preocupar. Isso possivelmente significa que não há mercado.

Não há nada de novo sob o sol - mas as pessoas que têm interesse em uma área tendem a comprar MUITOS produtos que atendem a esse interesse.

Se alguém é fanático por treinamento de cães, provavelmente comprará mais de um livro sobre o assunto. Se alguém está desesperado por romance, comprará qualquer produto que pareça oferecer uma solução.

Você precisa criar um produto excelente que resolva o problema, enfatizar o quão bom é o seu produto ao promovê-lo, destacar algumas falhas comuns que os produtos concorrentes têm e como o seu produto é melhor do que os outros produtos ... e não será importante quantos outros produtos concorrentes estão por aí.

Outra maneira de descobrir o que as pessoas precisam é acessar Fórum de Discussões e ver com o que as pessoas estão pedindo ajuda. Ao acessar https://pt.quora.com/, você verá uma lista de categorias. Se você tiver uma ideia de que tipo geral de produto de informação deseja criar, clique na categoria de seu interesse e veja que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo.

Então, se você quisesse criar um produto para animais de estimação, você clicaria em animais de estimação e veria que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo sobre seus animais de estimação.

Se você quiser restringir a cavalos ou cães ou gatos ou algum outro tipo de animal, há uma lista à esquerda da página de diferentes categorias de animais de estimação, nas quais você também pode clicar:

Apenas por ver as perguntas comuns que surgem, você será capaz de identificar uma necessidade de informação - e preencher essa necessidade criando um produto de informação.

Você também pode encontrar outros fóruns acessando um mecanismo de pesquisa como Google ou Yahoo e digitando, por exemplo, "fórum de cachorro" ou "fórum de chihuahua" ou "fórum de decoração DIY" ou "fórum de web design" ou qualquer que seja o tópico escolhido .

É importante ter certeza de que existe realmente um mercado em busca de um produto como o seu e que vai ajudar você a obter recursos para financiar seu marketing político e campanha eleitoral.

E depois de fazer isso, você pode ir para o próximo artigo.

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sábado, 22 de maio de 2021

Como Fazer e Vender Produto Digital Gerar Recurso Marketing Político Campanha Eleitoral - Passo 1/10

Nessa série de 10 artigos, você aprenderá exatamente como criar e gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral com seus próprios produtos lucrativos online.

Ter seus próprios produtos digitais dá a você a capacidade de gerar um negócio online de 6 dígitos a partir do conforto da sua casa. Seus produtos digitais serão vendidos online 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano no piloto automático, quando configurados corretamente. Gerando recursos para o marketing político e campanha eleitoral trazendo uma renda passiva para os próximos anos.

Não é esse o sonho? Renda passiva para gerar recursos para o marketing político continuamente. Olha, vamos ser honestos, isso não vai acontecer sem fazer nada.

Você terá que agir com base neste artigo e nos próximos e implementar o que aprendeu, só então poderá produzir recursos constantemente para financiar o marketing político e campanhas eleitorais.

Vender produtos de informação não é apenas barato de produzir, mas também muito fácil de produzir. Depois de fazer isso uma vez, você pode literalmente enxaguar e repetir o mesmo processo. Portanto, é definitivamente uma habilidade que vale a pena aprender. Além disso, os produtos de informação digital podem ser vendidos em escala, já que o que você vende é um download digital e não algo que você precisa enviar fisicamente ao cliente. Isso oferece vantagens enormes para gerar recursos financeiros para o seu marketing político e campanha eleitoral.

Vender produtos de informação online é uma maneira de gerar recursos para o seu marketing político e até mesmo começar seu próprio negócio com muito pouca ou NENHUMA sobrecarga.

Além disso, os produtos de informação são muito flexíveis.

Você pode vendê-los com lucro, distribuí-los como um incentivo para que as pessoas se inscrevam em sua lista, vendê-los por um preço baixo para mostrar suas habilidades e oferecer produtos com preços mais altos ... usar produtos de informação para gerar recursos financeiros para o marketing político, campanha eleitoral e também construir um negócio online.

Então, o que queremos dizer quando falamos de produtos de informação?

Qualquer produto que forneça informações às pessoas, geralmente uma solução para algum tipo de problema. As pessoas pagam para sair do buraco que acabaram de cair e não como evitar buracos. Soluções para problemas sempre vendem bem.

Por exemplo, um produto pode dizer às pessoas como criar listas de contatos para reuniões locais na sua área de atuação política, como fazer uma declaração bombástica para provocar outro candidato, como treinar um cachorro, perder peso, criar um site, curar o mau hálito, conhecer membros do sexo oposto, colocar prateleiras, aplicar maquiagem ou pintar um retrato usando pinturas a óleo.

Um produto de informação pode ser feito em forma de vídeo, como um e-book ou como uma gravação de áudio. Alguns tipos de produtos de informação se adaptam melhor a uma forma do que a outra. Por exemplo, se você está dizendo às pessoas como criar listas de contato para reuniões para mostrar um projeto político ou aplicar maquiagem, você definitivamente precisa de recursos visuais, então um vídeo seria melhor. Uma gravação de áudio não resolveria neste caso e um e-book precisaria de muitas capturas de tela.

Se você quiser dizer a alguém como conhecer membros do sexo oposto, um e-book ou uma gravação de áudio funcionaria bem.

E se você quiser dizer a alguém como treinar um cachorro, um e-book com capturas de tela ou um vídeo funcionaria igualmente bem.

Encontre o assunto e decida a melhor maneira de apresentá-lo - e-book, áudio, vídeo etc.

É mais fácil do que você pensa ...

A maioria das pessoas que são novas na Internet, ou mesmo algumas que já existem há algum tempo, acreditam que não podem criar seus próprios e-books (ou CDs, vídeos, etc.) porque não sabem escrever.

Existem também muitos dos chamados gurus que farão você acreditar que é mais difícil do que realmente é.

O que eu gostaria de mostrar neste artigo especial e nos próximos, é que você PODE criar seus próprios e-books e outros produtos para gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral e até mesmo negócios continuamente, gerando a renda passiva ideal. E você pode fazer isso rápido!

Mesmo que você nunca tenha escrito uma palavra em sua vida! Se você é novo no campo, seu principal desafio pode ser ser reconhecido como um especialista.

Mas criar seus próprios produtos será fácil depois que você aprender os atalhos e dicas aqui!

Veja, é tudo uma questão de 'perspectiva'. A primeira vez que você vê alguém andando de bicicleta, você imediatamente diz "Isso não é possível" ou "Eu não posso fazer isso". E, talvez você esteja certo até certo ponto. Você ainda não sabe andar de bicicleta. Mas, isso não significa que você não possa andar de bicicleta nunca.

Você só precisa subir nele, tropeçar algumas vezes e, antes que perceba, está equilibrando uma estrutura de metal sobre duas rodas! Algo que parecia impossível apenas alguns dias atrás.

É o mesmo com a escrita de um e-book. Na verdade, é muito mais fácil do que aprender a andar de bicicleta.

O truque realmente é apenas começar. Basta começar a escrever e deixar seus pensamentos fluírem. Não se preocupe com a ortografia, a gramática, a estrutura da frase, a formatação ou qualquer coisa assim. Apenas tire a informação de você. Você pode editá-lo mais tarde. Se você editar enquanto escreve, interrompe o fluxo de ideias.

Você também pode usar um gravador e falar livremente nele. Imagine que você está conversando com uma amiga e lhe dando conselhos sobre X (onde “X” é o assunto sobre o qual deseja escrever.) Quando terminar, você pode digitar tudo em seu computador ou obter alguém para transcrever.

O que as pessoas devem entender é que você não precisa se formar em português para escrever um e-book. Basta escrever a maneira como você fala com um amigo. Em seguida, peça a alguém que leia em voz alta e veja se algum de vocês consegue encontrar alguma área que pareça instável ou confusa. Você também pode pedir a um estudante universitário para editá-lo para você, se não se sentir confortável para fazer sua própria edição. (Embora, pessoalmente, eu prefira ler um e-book que parece que o autor está “falando comigo” (parece mais interativo) em vez de um e-book que usa gramática e estrutura perfeitas, mas acaba sendo chato.

Se ainda parece uma tarefa difícil escrever o livro, apenas divida o e-book em seções ou capítulos e faça um de cada vez ... é como escrever relatórios curtos. (Divida a tarefa em partes menores e resolva dessa forma.)

Qualquer pessoa pode escrever um e-book ou criar um produto de informação digital.

Depois de ter o conteúdo, você pode transformá-lo em diferentes formatos digitais, como áudio, vídeo e texto escrito.

Você consegue fazer isso!

Mude sua mentalidade e diga a si mesmo, eu posso fazer isso!

Já ouviu falar desta citação:

SE VOCÊ ACHA QUE NÃO PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO!

SE VOCÊ ACHA QUE PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO, TAMBÉM!

Tudo se resume a você.

A questão aqui é: qual é a PIOR coisa que poderia acontecer se você escrevesse um livro e ele não fosse absolutamente perfeito?

É uma experiência reveladora olhar para alguns dos e-books que estão vendendo ... agora ... na Internet. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um que, depois de ler, diga: “HOMEM! Até eu poderia fazer melhor do que isso! ” Mas esse livro está vendendo e o seu não é porque você está esperando para torná-lo perfeito! Não entenda perfeitamente ... divulgue!

Comece a dizer para si mesmo, em sua cabeça ... a menos que você queira que as pessoas pensem que você é realmente louco ... POSSO escrever um livro! Eu sei que posso!

Saiba que seu cérebro já está escrevendo livros para você todos os dias. Tudo que você precisa fazer é descobrir como colocá-lo no papel ... e é disso que trata este artigo!

Supere essa coisa perfeccionista. Nunca vai ser perfeito ... assim como aquela gramática, mas passa o ponto, não é? Obtenha seu livro da melhor maneira possível no momento, publique-o, veja o que acontece e, em seguida, teste e ajuste-o até que venda. NUNCA vai ser completamente perfeito, mas pode ser lucrativo e trazer os recursos que você precisa para seu marketing político, campanha eleitoral ou até mesmo um negócio on-line!

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quarta-feira, 19 de maio de 2021

Seja um Profeta de Redes Socais Fazendo Marketing Político, Campanha Eleitoral e Negócios

Você vai ser candidato(a) a Deputado(a) Estadual, candidata(o) a deputada(o) Federal na eleição de 2022, possui ou opera seu próprio site ou negócio online? Com a crescente popularidade da internet, devido a pandemia da COVID-19 pelo mundo e principalmente no Brasil, há uma boa chance de que você faça, pois o Home Office vem ganhando força a cada dia e mudando as formas de trabalho e negócios com jamais foi feito antes. Qualquer tipo de site, trabalho, projeto político que você tenha, você sabia que poderia ajudar a promovê-lo com as redes sociais e começar a construir sua autoridade para a campanha eleitoral de 2022?

Tenho certeza de que você já ouviu falar de diferentes sites de rede social como Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, Blogger, WordPress, entre outros. Com um número bastante grande de sites de rede social com mais de um bilhão de usuários, há uma boa chance de que, ao entrar nesses sites, você não só faça novos amigos, mas também encontre usuários da internet que estariam interessados em visitar seu site e blog do projeto político, negócio, pré-campanha, etc. Portanto, ao entrar nesses sites de redes sociais e, em seguida, fornecer um link para o seu site nesses sites, você deve receber uma série de novos visitantes em seu site.

Se você não tem absolutamente nenhuma experiência com rede social ou se ainda está se perguntando como e por que deve usar a rede social para promover seu site, projeto político ou negócio você pode continuar lendo para descobrir mais sobre o poder da rede social e como você pode se beneficiar a partir dele.

O que é rede social?

Com o surgimento de muitas oportunidades de divulgação e negócios online, que oferecem uma chance para as pessoas desfrutarem de ganhar a vida ou começar a construir sua autoridade política no conforto de suas próprias casas, mais e mais pessoas estão ficando curiosas sobre o que realmente significa a rede social e como ela pode ajudar seus negócios online e carreiras políticas. Em primeiro lugar, a rede social pode significar duas coisas. Por um lado, pode ser uma ferramenta usada para as pessoas se comunicarem e compartilharem certas coisas com seus amigos e entes queridos; e pode ser usado como uma estratégia de marketing político e empresarial na Internet que aproveita a influência de sites de redes sociais como Facebook, YouTube, Twitter, e muitos outros.

Quando você começa um projeto político ou negócio online, que é operado por meio de sua própria página da web, uma das coisas que você precisa alcançar para ter sucesso é direcionar um grande volume de tráfego para ele regularmente. Tráfego da Internet significa simplesmente o número de pessoas que visitam seu portal da web; e uma das melhores maneiras de fazer isso é por meio do marketing de rede social e também através de troca de tráfego.

Um exemplo de como aproveitar as vantagens de um site de rede social para promover o seu site é colocar um link para ele, diretamente na sua conta do Facebook, para ser visto por outras pessoas. Assim, se você já fez isso, já está aproveitando o marketing de rede social.

Uma das razões pelas quais os profissionais de marketing político online usam as redes sociais para promover seus projetos políticos e negócios online é o fato de que esses sites são muito visitados por milhões de pessoas regularmente. Com o Facebook sozinho, ele realmente tem mais de 2,7 bilhões de usuários registrados em uma escala global. Assim, não há dúvida de que uma determinada porcentagem pertence ao seu público-alvo e mercado-alvo.

Voltando a esse exemplo, você está, na verdade, apenas aproveitando as vantagens de um site; portanto, se você adicionar os números de outros sites de redes sociais poderosos mencionados no topo, poderá ter milhares de pessoas visitando seu site do projeto político e negócio diariamente.

A rede social é, de fato, uma das estratégias de marketing político online mais poderosas que você pode usar para obter mais tráfego para seu site. No entanto, você precisa ter em mente que os resultados podem levar algum tempo para serem obtidos. Isso ocorre porque você ainda terá que construir sua reputação para que mais e mais pessoas sigam seu site. Porém, lembre-se sempre de que milhares de webmasters são capazes de obter sucesso com isso e, como podem, você também deve obter os benefícios disso.

Para começar, é melhor conhecer primeiro os tipos de marketing de rede social. Além disso, não se esqueça que a maioria desses sites não foi criada inicialmente para fins comerciais, mas como uma forma de preencher as lacunas entre pessoas que estão distantes umas das outras. Portanto, você precisa primeiro construir relacionamentos, bem como receber perguntas de indivíduos interessados no seu projeto político e negócios de vez em quando.

Diferentes tipos de mídia social

Se você está prestes a iniciar sua carreira de projetos políticos e negócios online com a criação de seu próprio site, saiba que existem muitas estratégias de marketing político e para negócios online que você precisa usar para ter sucesso nele. Uma delas é o marketing de rede social, e uma das coisas que você precisa fazer para aproveitá-lo é conhecer seus diferentes tipos.

Em geral, existem dois tipos diferentes de rede social, a saber, off-site e on-site. Conhecendo os diferentes tipos de marketing de rede social, você poderá saber as etapas adequadas que precisa seguir para aproveitar as vantagens desta técnica de marketing político online. Além disso, você também entenderá melhor por que essas medidas são tomadas em benefício do seu próprio site.

O marketing de rede social fora do site significa simplesmente o uso de outros sites, especialmente sites de redes sociais, para direcionar mais tráfego para o seu próprio site. Esses sites seriam os vídeos de YouTube, Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outros. Como esses sites estão sendo usados por milhões, senão bilhões de usuários em todo o mundo, é ótimo aproveitá-los para direcionar mais tráfego para seu site. Direcionar tráfego para seu site é, na verdade, uma das coisas mais importantes que você precisa alcançar, a fim de obter mais cadastros de apoiadores e eleitores potenciais e lucros com os produtos ou serviços que oferece por meio dele. Com mais pessoas visitando seu site, você terá mais oportunidades de expor seus produtos, produtos de afiliados e aumentar as chances de gerar receita para o marketing político, campanha eleitoral e até mesmo lucrar com isso.

Lembre-se de que há certas etapas que você precisa seguir para aproveitar ao máximo esses sites. Além de configurar uma conta corretamente em cada um dos sites que irá usar, você também precisa encontrar maneiras de fazer com que mais pessoas sigam suas postagens e os links que você colocaria em sua conta, que levam para o site principal que você está conduzindo seu projeto político e negócio online.

O segundo tipo de marketing de rede social, conforme mencionado acima, é no local. Embora você já possa possivelmente ganhar mais volume de tráfego por meio de seus esforços de marketing de rede social fora do site, você precisa fazer uso de soluções no site, a fim de garantir que as pessoas fiquem o tempo suficiente em seu próprio site para verificar o que você tem que oferecer a eles. Isso significaria que você tem que melhorar o tipo de conteúdo do seu site, fazer uso de certas técnicas para ganhar a identidade da sua própria marca, construir sua autoridade política, empresarial, direcionar o tráfego orgânico do mecanismo de busca e assim por diante.

Em suma, esses dois tipos de marketing de rede social trabalham lado a lado para que você obtenha mais cadastros de apoiadores e eleitores potenciais e lucros em seu negócio. Assim, é melhor que você faça uso de ambos, para que possa alcançar o sucesso que tanto almeja, a sua eleição após a campanha feita com sucesso.

Como as mídias sociais podem beneficiar sua empresa

O marketing de rede social é uma das estratégias de marketing on-line que os profissionais de marketing político, candidatos, políticos eleitos e até mesmo as empresas locais utilizam atualmente. Isso ocorre porque os sites de rede social estão tendo participação de bilhões de pessoas globalmente hoje. Em outras palavras, seja qual for o tipo de nicho em que esteja envolvido, você pode ter certeza de que uma porcentagem do seu público e mercado-alvo está envolvida nesses sites de redes sociais. Assim, muito provavelmente, muitas pessoas que você pode considerar seus apoiadores, eleitores e clientes em potencial frequentam esses sites de redes sociais regularmente e, se você conseguir entrar em contato com a maioria delas, terá a chance de aumentar seus cadastros, listas e lucros a um nível muito alto.

Se você conseguir jogar suas cartas da maneira certa, um dos benefícios que seu projeto político e negócio online pode derivar das redes sociais é a exposição. Em outras palavras, se você opera seu projeto político e negócio online por meio de seu próprio site, pode aproveitar as vantagens do marketing de rede social para obter enormes volumes de tráfego para ele. Quanto mais volume de tráfego de site direcionado você pode derivar de sites como YouTube, Facebook, Twitter e outros, mais potencial você tem para aumentar o número de cadastros de apoiadores e eleitores em suas listas e vendas dos produtos que tem em sua página da web.

Você precisa ter em mente que a maioria das pessoas que se cadastram nesses sites de redes sociais são aquelas que querem entrar em contato e conversar com seus amigos e familiares. Além disso, alguns também se registram na esperança de encontrar aquela pessoa especial que tem sido esquiva todos esses anos.

Assim, antes de apresentar seu projeto político ou sua empresa a eles, você precisa primeiro construir relacionamentos, a fim de ganhar sua confiança. Além disso, você também deve construir sua reputação envolvendo-se em certas discussões e compartilhando pontos de vista importantes sobre o assunto, principalmente temas políticos nacionais ou compartilhando certos conteúdos encontrados em seu site, que podem ser úteis para pessoas que pertencem ao seu público ou mercado-alvo. Ao fazer isso, as pessoas com as quais você constantemente entra em contato por meio dessas plataformas de rede social logo irão pesquisar mais de você; e esse é o momento adequado para apresentar seu projeto político ou sua empresa a eles.

Além de direcionar mais tráfego para seu site, depois de estabelecer seu projeto político ou negócio online para seus pares nesses sites de redes sociais, outro benefício que você pode obter é obter feedback honesto sobre os projetos, produtos ou serviços que está oferecendo no momento. Desta forma, você poderá engendrar certas estratégias ou modificações, a fim de melhorar o seu projeto político e negócio.

Como os feedbacks que você está recebendo são fornecidos por pessoas que pertencem ao seu público-alvo ou mercado-alvo, você poderá determinar as etapas adequadas para obter mais sucesso no seu projeto político ou negócio.

Esses são apenas alguns dos benefícios que você, político ou candidato a deputado(a), vereado(a) ou sua empresa podem obter com as redes sociais. Lembre-se de que, ao se envolver com esses sites de redes sociais, isso também o ajudará a identificar as necessidades das pessoas dentro de seu público ou mercado-alvo. Assim, também o ajudará não apenas a modificar seu projeto político ou produto atual, mas também possivelmente a desenvolver outro projeto ou produto, que as pessoas realmente apreciem e apoiem.

Concluindo, agora você deve ter uma imagem mais clara do que é a rede social, o que pode fazer e como pode beneficiá-lo(a). Conforme mencionado acima, existem várias maneiras diferentes de usar a rede social para promover seu site. Lembrando-se dos pontos e dicas mencionados acima, você pode definitivamente se beneficiar do uso das redes sociais para promover o seu site de marketing político e negócio.

Portanto, comece a pesquisar sites de rede social que você possa usar para promover seu site, projeto político ou negócio online hoje mesmo e comece a usá-los. Em breve, você poderá ver um aumento no número de visitantes do seu site e obter benefícios como mais cadastros nas suas listas, vendas e recursos com esse tráfego adicionado!

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