sábado, 29 de maio de 2021

Vendendo o seu Produto Digital para Arrecadar Fundo$ para o Marketing Político e Campanha - Passo 8

Isso é tão importante quanto criar seu produto. Você pode criar o melhor e mais útil produto do mundo, mas não adianta muito se você não sabe como vendê-lo, certo? Seu produto não gera nenhum lucro em seu disco rígido.

Se você tiver uma lista de mala direta, conte-lhes sobre seu novo produto primeiro! Ofereça a eles o melhor negócio possível - uma oferta especial que ninguém mais receberá. (Você tem que tratar melhor sua própria lista.)

Eu também ofereceria um programa de afiliados aos meus clientes para que eles possam promover o produto para outras pessoas enquanto ganham uma comissão.

Se você não tem sua própria lista, a primeira coisa que pode querer fazer é começar a enviar ofertas de "PARCERIAS" para outras empresas em seu campo. Ofereça a eles uma comissão de bom valor (pelo menos 50%) e explique como eles (assim como seus clientes) se beneficiarão com o negócio.

Eu enviaria pelo menos uma carta de PARCERIA por dia.

Se tudo o que você faz é trabalhar em PARCERIAS com outros profissionais de marketing político e proprietários de empresas, não precisará de nenhuma outra estratégia de marketing político para obter lucros incríveis. PARCERIAS são a melhor coisa que existe para nós, escritores e profissionais de marketing político - especialmente online!

Você também pode usar anúncios em Revistas Eletrônicas On-line altamente direcionados para obter clientes. (Aqui está uma variação dessa técnica: em vez de direcionar os clientes, direcione os afiliados que o ajudarão a vender o produto! Essa estratégia pode expandir seus negócios muito rapidamente!)

Outra estratégia que pode funcionar bem para você (se você não tiver uma lista de clientes existente) é escrever artigos curtos e focados e submetê-los a revistas eletrônicas direcionadas, por exemplo, Medium.com. Os artigos podem ser uma ótima maneira de fazer com que a publicidade viral funcione para você.

Existem centenas de outras estratégias que você pode usar. No entanto, os listados acima são alguns dos melhores e mais eficazes que existem. Você deve sempre buscar "qualidade" em relação ao tráfego "quantidade".

Existem várias maneiras de vender um produto de informação online e você pode acabar optando por usar vários métodos diferentes.

Outra maneira de fazer isso é usando o Google Adwords pagamento por clique. Isso está sendo mencionado apenas brevemente aqui, temos um Guia Exclusivo que mostra os passos para você, porque aprender a se sair bem com o Google Adwords ocuparia outro e-book.

Adwords agora chamado de Google Ads são pequenos anúncios que aparecem no topo dos resultados de pesquisa. O Bing Ads também é outro serviço de pagamento por clique muito popular.

Se você tivesse um e-book de treinamento de cães, faria um lance para que seu anúncio do AdWords fosse exibido quando as pessoas digitassem frases de pesquisa relevantes como "Treinamento de cães" ou "Como ensinar meu cachorro a sentar".

Você deve monitorar constantemente suas campanhas publicitárias para ver quais são lucrativas e encerrar aquelas que não estão mostrando retorno suficiente sobre o investimento.

Você também deve se certificar de definir um limite de gastos diários, ou sua conta do AdWords pode chegar a milhares de dólares ou libras para uma campanha publicitária não lucrativa.

Algumas pessoas ganham a vida inteiramente vendendo produtos de informação por meio do Google AdWords, o que certamente é uma opção. Se você quiser aprender sobre o AdWords, leia todos os tutoriais do Google sobre o assunto e compre alguns livros sobre o AdWords também.

Outro lugar para vender um produto de informação é no Quora, um fórum popular de marketing na Internet. E além de vender seu produto para gerar receita para seu marketing político e campanha, é o lugar perfeito também para trazer novos apoiadores e eleitores potencias para o seu lado.

Novamente, você precisa entrar no fórum, entrar na conversa e postar regularmente por pelo menos algumas semanas.

Então, você pode ir para a alguma seção do site intitulada “Ofertas Especiais” e começar a vender seu produto de informação lá, se for apropriado.

Isso funciona melhor se o seu produto estiver relacionado ao marketing na Internet. Além disso, você precisa oferecer o produto a um preço melhor do que o oferecido ao público em geral, por isso é chamado de seção de "ofertas especiais".

Existem várias regras em relação às Ofertas Especiais do Quora; certifique-se de lê-los cuidadosamente. Pode haver alguma pequena taxa para postar uma oferta especial do Quora.

Outra forma muito popular de vender seu produto é por meio do marketplace Hotmart.

Hotmart é especializado em produtos para download. Você deve se inscrever para ser um empreendedor no marketplace Hotmart e há uma pequena taxa de comissão em cada venda.

Então, você pode encorajar os afiliados a venderem seu produto para você, em troca de uma generosa comissão.

Para atrair afiliados, você terá que oferecer uma porcentagem realmente grande do preço do produto, pelo menos 50% e de preferência 70%.

No entanto, veja desta forma. Os afiliados farão todo o trabalho árduo por você, pagando pelo adwords para direcionar o tráfego para sua página de vendas, escrevendo artigos para diretórios de marketing político de artigos vinculados à página de pré-venda ou à página de vendas, criando páginas de pré-venda vinculadas a sua página de vendas ... e quanto mais você paga a eles, mais incentivos eles têm para trabalhar duro para vender seu produto.

Aqui estão algumas dicas para manter seus afiliados felizes e atrair bons afiliados:

Nunca venda menos do que seus afiliados. Não ofereça seu produto por $ 25 se você definiu o preço, eles o promoverão em $ 37.

Ofereça um bom suporte de afiliados. Ofereça a eles arte para colocar em sua página de vendas, mostrando seu produto; várias fotos de produtos diferentes seriam o ideal. Uma imagem da capa do e-book e um anúncio em banner, no mínimo, seriam úteis.

Ofereça-lhes vários artigos personalizados escritos que eles podem reescrever e enviar aos diretórios do artigo.

Ofereça a eles uma página gratuita na qual eles possam colocar seu link de afiliado.

Ofereça um bônus em dinheiro para cada 100 cópias vendidas de seu produto.

Ofereça a eles bônus exclusivos que eles podem dar ao seu público se comprarem o produto.

Certifique-se de que os termos e condições de sua oferta de afiliado sejam claros e especifique o que os afiliados podem e não podem fazer: sem anúncios enganosos, etc.

Continue acompanhando os próximos 2 artigos para saber como fortalecer a estratégia para arrecadar fundos com marketing político e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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sexta-feira, 28 de maio de 2021

Classifique o "PPD" para o Markerting Político para Gerar Recur$o Perfeito na Pré-Campanha - Passo 7

Você provavelmente está pensando o que é PPD?

É algo que eu inventei que significa "Preço", "Página de captura ou de venda" e Depoimentos.

O preço é sempre uma questão delicada, porque se você cobra muito as pessoas não compram, mas se você cobra muito pouco, as pessoas podem perceber que o que você está vendendo não tem valor.

Você deve começar observando outros produtos de informação semelhantes ao seu e examinar suas páginas de vendas minuciosamente para ter uma ideia do que eles oferecem e de quanto cobram por seus produtos.

Você não quer cobrar muito mais do que as outras pessoas em sua área.

No entanto, você deseja ver o que eles têm a oferecer e o que você tem a oferecer.

Se eles estão apenas vendendo um e-book de 20 páginas sobre o treinamento de filhotes e você está vendendo um e-book de 100 páginas sobre o treinamento de cães desde a infância até a idade adulta, junto com um conjunto de vídeos passo a passo ... então é claro que você deve cobrar muito mais.

O e-book do filhote de cachorro pode ser vendido por até $ 17. O e-book de treinamento de cães mais os vídeos podem ser vendidos por até $ 97.

Ou você pode oferecer o e-book por um preço mais barato, digamos $ 37, e depois oferecer os vídeos como um “upsell”. Eles podem custar mais $ 60 ou mais.

Você deve ter notado que os preços cotados aqui terminam em sete. Houve vários estudos de marketing na Internet sobre isso e, estranhamente, os preços que terminam em sete superam os outros preços que terminam nos tradicionais 0,95 - $ 9,95, por exemplo.

Isso é verdade mesmo que o número que termina em 5 seja vários reais mais barato.

Um produto que é vendido por $ 19,97 (em alguns casos) supera um produto que é vendido por $ 15,95 (em alguns casos).

Outra coisa a considerar é se você deseja doar o produto para começar a construir uma lista.

Esse método pode funcionar muito bem se você tiver produtos de back-end que deseja vender para compensar o presente na estratégia de marketing político como funil de captura para cadastro de apoiadores e eleitores em potencial.

No exemplo do treinamento de cães, você poderia oferecer um curso gratuito de cinco dias para ensinar as pessoas a dominar um cachorro ou como lidar com os latidos excessivos de um cachorro.

Todos os dias, você enviaria a lição do dia usando um serviço de resposta automática como Aweber, Getresponse ou Constant Contact.

Em cada e-mail, você teria um link na parte superior e inferior do e-mail, oferecendo às pessoas a chance de clicar no link e fazer o pedido do seu produto. Então, você dá uma lição útil e bem escrita sobre o seu assunto, novamente sem revelar tudo - apenas o suficiente para mostrar que você conhece o seu assunto.

Se for um vídeo ou áudio que você está vendendo, você pode distribuir o primeiro vídeo ou gravação de áudio da série para mostrar a qualidade que o cliente estará obtendo - em troca do nome e e-mail para que você possa usá-lo para construir uma Lista de apoiadores e eleitores potencias para seu marketing político e já começar uma pré-campanha.

Agora, você precisa começar a planejar a página de captura(caso seja um brinde) ou de vendas do seu produto.

Novamente, uma das melhores coisas que você pode fazer é estudar as páginas de vendas de seus concorrentes.

Você não quer copiá-los, é claro; você deseja ver o que eles oferecem e ter certeza de apresentar uma oferta mais atraente.

Por exemplo, se alguém está vendendo um e-book sobre treinamento de cães, você deseja enfatizar que seu e-book vem com vídeos que realmente demonstrem o que você está falando.

Se alguém está vendendo uma série de vídeos sobre a pintura de uma paisagem, convém fazer uma que seja mais completa ou que ofereça algum tipo de bônus grátis, como um vídeo sobre como pintar um retrato, caso você seja um(a) candidato(a) voltada ao artesanato ou cultura.

Você também deseja ter uma ideia de como as páginas de captura e de vendas são estruturadas.

Começando pelo topo, você verá que as páginas de captura e de vendas geralmente têm títulos grandes e que chamam a atenção. Muitos sites usam esse tipo de título porque - simplesmente - funciona.

O título precisa ser sobre os benefícios que seu projeto ou produto oferece. Ele precisa dizer ao cliente que alívio ele pode esperar ao comprar seu produto.

Pode dizer algo como "Cure os maus hábitos do seu cão mais rápido do que você pensava ser possível!" ou “Apare aquela flacidez extra na barriga em semanas!” ou “Turbine seu metabolismo com esses superalimentos!”

Observe que as páginas de captura ou de vendas não têm blocos de texto longos e ininterruptos. Abaixo do título você deseja uma fotografia, um ou dois parágrafos sobre o seu produto e, em seguida, um “subtítulo”. Você precisa torná-lo fácil de ler. O clipart neste livro tem o mesmo propósito - ele divide pedaços de texto e o torna mais fácil de ver e ler.

Você quer uma série de parágrafos e subtítulos.

Em algum momento, uma lista de marcadores também é útil. Eles devem resumir os benefícios do seu projeto político ou de seus produtos ou destacar como ele é melhor do que seus concorrentes.

Exemplo:

Este produto NÃO depende de:

• Equipamento de exercício caro que é impossível de montar!

• Dietas da moda que deixam você doente!

• Suplementos alimentares brutos com um gosto horrível!

• Horas de exercícios torturantes!

Isso é bom porque menciona pontos negativos sobre seus concorrentes e o que eles oferecem - sutilmente, é claro, sem citar nomes - e, portanto, destaca as coisas boas que você tem a oferecer.

Os futuros apoiadores, eleitores ou clientes provavelmente já tentaram muitas dessas coisas antes e obviamente falharam ou eles ainda não estariam fazendo dieta, então eles estarão ansiosos para encontrar um projeto político ou produto que lhes ofereça algo diferente.

Você também deseja uma "frase de chamariz" clara que diga ao cliente o que fazer e que seja exibida com destaque em vários lugares em sua página de captura ou de vendas.

Isto é muito importante. Se o apoiador ou cliente não conseguir descobrir facilmente o que fazer a seguir quando chegar à sua página de captura/vendas, ele apertará o botão Voltar e você provavelmente os perderá para sempre.

A frase de chamariz diria algo como “Para perder aquele excesso de gordura na barriga AGORA, clique aqui para fazer seu pedido seguro via paypal”.

Você também pode adicionar um elemento de tempo para torná-lo mais urgente ou um elemento de escassez.

Se estiver usando um elemento de tempo, você diria algo como “Pelas primeiras 48 horas, vamos oferecer um livro de receitas para download gratuito com receitas de baixas calorias para cada pessoa que fizer o pedido ...” etc.

Você deve cortar isso após 48 horas e remover essa declaração da página de vendas quando a oferta de bônus expirar, porque se você não fizer isso, as pessoas não o levarão mais a sério.

Lembre-se de que você está construindo fidelidade à marca aqui. Você não pode fazer isso se mostrar às pessoas que faz afirmações que não são verdadeiras.

Para a escassez, ajuda se você tiver um objeto físico que enviará a todos que fizerem pedidos de você. É difícil afirmar que você tem um número limitado de e-books para dar como bônus porque todos sabem que isso não é verdade. Você pode distribuir um número infinito de e-books.

Você também pode oferecer algo como uma consulta gratuita de uma hora com você, se o produto de informação for apropriado para esse tipo de oferta. Você pode oferecê-lo às primeiras 10 ou 20 pessoas que fizerem o pedido.

E, finalmente, em sua página de capturas ou de vendas, você precisa oferecer depoimentos de apoiadores ou clientes.

‘Espere’ !, você diz.

Como obtenho depoimentos?

Ainda nem comecei a vender o produto!

Aqui está o que você faz: você distribui cópias do produto para algumas pessoas em troca de uma análise honesta.

A maioria das pessoas dirá algo bom sobre o seu produto. Se você receber muitas críticas, honestamente, você deve repensar seu produto e provavelmente fazer algumas alterações, especialmente se todos eles mencionarem a mesma coisa, como "Não foi explicado com clareza suficiente."

Se você não conhece ninguém pessoalmente que sinta que fornecerá um bom testemunho, pode ir a um fórum de marketing na Internet e explicar que está criando um novo produto e gostaria de fornecer cópias gratuitas para as primeiras dez pessoas que entrarem em contato com você, em troca de seu testemunho honesto sobre ele.

(Você não pode pedir que eles apenas falem coisas boas sobre isso, mas se você criou um produto de qualidade, tenha certeza de que a maioria, senão todos os comentários serão positivos.)

Quora, e outros fóruns têm comunidades muito ativas de marketing na Internet. Vale a pena participar apenas para aprender como promover projetos políticos e produtos online.

Na verdade, antes de você pedir um depoimento, vale a pena postar algumas vezes, se apresentar e contribuir com a conversa para que as pessoas possam conhecê-lo um pouco antes de você pedir um favor do nada.

Faça isso por algumas semanas e você aprenderá muito, fará boas conexões e, quando solicitar esses depoimentos, será muito mais provável que um monte de gente responda favoravelmente.

Continue acompanhando os próximos 3 artigos para entender cada vez mais como gerar recursos financeiros para o marketing político .... pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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quinta-feira, 27 de maio de 2021

Métodos de criação de produtos super rápidos para arrecadar recur$o$ no Marketing Político - Passo 6

Maneiras para criar produtos super rápidos para gerar recursos financeiros para Marketing Político e Campanha Eleitoral

A entrevista

Por experiência própria, descobri que a maneira mais rápida de chegar a um produto de alto valor é entrevistar um especialista no assunto sobre o qual você deseja escrever.

Você atrairia o especialista lembrando-o da publicidade gratuita que ele obteria com a promoção da entrevista.

Quanto mais conhecido for o especialista, mais comercializável será o produto final.

Você também pode entrevistar vários especialistas e compilar todas as entrevistas em um produto, a fim de cobrir diferentes ângulos e estratégias sobre um assunto.

Ou você pode escolher um assunto geral, dividi-lo em subseções e entrevistar um especialista para cada subseção. Por exemplo, se você estiver criando um produto, um e-book sobre 'Projetos Político de Sucesso', poderá entrevistar um especialista em criação de projetos políticos, outro em licitações públicas e outro em estratégias de marketing político para divulgar melhor o projeto e assim por diante.

Sua entrevista pode incluir um conjunto de perguntas específicas ou apenas uma pergunta que requer uma resposta detalhada.

Você também pode pedir ao especialista que lhe ofereça um plano passo a passo que os leitores possam seguir para chegar ao seu objetivo. (Quanto mais fácil para o leitor for, maior será a probabilidade de ele comprar o seu produto.)

Existem vários formatos que você pode escolher para conduzir e publicar as entrevistas. Você pode simplesmente enviar as perguntas a eles por e-mail e publicar as respostas em um relatório ou formato de e-book. Você também pode optar por encontrar o especialista individualmente e gravar a entrevista, ou pode conduzir a entrevista por telefone e gravá-la dessa forma.

Se você optar por gravar as entrevistas, o pacote do produto pode conter os áudios, bem como as transcrições digitadas. Seu preço também varia dependendo dos formatos de seus produtos que você fornece.

Registre suas próprias dicas e conselhos

Se você é um especialista em um assunto, pode pedir a um amigo ou parceiro que faça perguntas predefinidas e grave / transcreva-as.

Você também pode fazer um seminário on-line (gratuito ou pago), gravar e transformar isso em um produto instantâneo. Ofereça-o como áudios para download, um CD real ou apenas as transcrições digitadas.

Uma estratégia semelhante pode ser usada em seminários ao vivo. Você pode gravar o seminário em vídeo, fazer uma gravação em áudio ou ambos.

Você poderia facilmente convidar outros especialistas para acompanhá-lo no seminário e transformá-lo em um produto instantâneo.

Claro, hoje em dia, você também pode fazer um webcast, ou seja, um seminário pela Internet, gravar e transformar isso em um produto.

Transforme o conteúdo existente em produtos

Você pode facilmente entrar em contato com um grupo de especialistas e pedir-lhes que enviem seus melhores artigos ou relatórios sobre um determinado assunto. Em seguida, compile-os em um relatório maior ou até mesmo em um e-book.

Cada especialista pode incluir seus links da web no final de seu conteúdo para obter publicidade gratuita a partir do envio.

Você pode obter ainda mais exposição instantânea para seu produto recém-criado, dando a todos os especialistas que participaram a primeira chance de vender o produto para seus próprios clientes. (Você também pode usar essa estratégia com entrevistas.)

A mesma ideia pode ser usada para emprestar / reimprimir seções de e-books, áudios ou até mesmo vídeos existentes. Contate o autor e peça permissão para reimprimir o conteúdo em troca de publicidade gratuita.

Se você deseja criar um produto para o público de "copywriting", pode entrar em contato com vários especialistas em redação e pedir-lhes que enviem uma carta de vendas que escreveram para um de seus produtos. Você pode compilar todas as cartas enviadas em uma mega coleção de "cartas de vendas comprovadas". Você tem um produto instantâneo!

Você pode levar essa ideia mais longe e pedir a cada especialista que separe a carta e explique as técnicas específicas que eles usaram para criar a carta. Essas informações adicionais podem facilmente dobrar ou triplicar o valor de seu pacote de 'páginas de capturas(de cadastros para suas listas de apoiadores e eleitores potenciais) ou de vendas comprovados'.

Atualizar / republicar informações existentes

Encontre um e-book / manual que tenha pelo menos um ano e peça ao autor / editor para atualizar as informações. Por exemplo, você pode abordar o autor de um diretório de "classificados grátis" e se oferecer para ajudar a atualizar as informações para incluir todos os novos recursos que surgiram desde a última publicação do diretório.

Você também pode abordar o autor de um produto impresso e pedir para converter seu produto em um CD de áudio ... ou vice-versa.

Que tal pegar um ebook sobre 'dicas gerais de jardinagem' e modificá-lo para o mercado de 'jardinagem vegetal'.

Co-crie um produto

Outra maneira de economizar tempo é pedir a um especialista para co-criar um produto com você. Se for um produto informativo, vocês podem escrevê-lo juntos e dividir a carga de trabalho. O produto estaria pronto na metade do tempo.

O mesmo pode ser feito envolvendo vários especialistas / autores. Cada um receberia uma parte do trabalho, digamos um capítulo por autor, se for um produto informativo.

Ajude a Concluir Projetos Incompletos

A maioria dos criadores de produtos de sucesso, especialmente os criadores de produtos informativos, têm pelo menos um produto inacabado. Você pode se oferecer para ajudá-los a terminar. Os lucros e a exposição podem ser compartilhados entre vocês dois.

Isso pode ser aplicado a e-books, relatórios, manuais, manuscritos e até mesmo softwares / scripts ou produtos não informativos.

Adquirir direitos de 'Marca Própria'

Você pode pesquisar por proprietários que estão já oferecendo direitos de marca própria para seus produtos, ou aborde os autores e peça por eles.

Os direitos de marca própria oferecem a você o direito de inserir 'seu nome' como autor do produto. Você não precisa escrever uma única palavra, exceto digitar seu nome e informações do site.

Você pode pagar por esses direitos com dinheiro ou permutar / negociar usando seus próprios produtos e / ou direitos de reimpressão.

Vídeo prático ou apresentações do Camtasia

Outra maneira super fácil de criar um produto de alto valor é criar um vídeo "como fazer" ou uma apresentação de computador simplesmente gravando você (ou um especialista) enquanto trabalha no projeto. Por exemplo, você pode criar um produto "como fazer" que ensine outras pessoas a usar / aprender os recursos do Microsoft Word, gravando-se usando o MS Word e explicando os recursos.

A maioria das pessoas prefere ouvir a ler e assistir a ouvir. Eles querem 'fácil'.

Criar um pacote usando produtos existentes

Aborde vários donos de produtos e peça-lhes que doem seus produtos para o seu projeto, em troca de publicidade e uma parte dos lucros. Quando você tiver vários produtos de diferentes proprietários, empacote-os e venda-os por um preço atraente.

Além disso, permita que cada proprietário / participante promova o site para seus próprios clientes com uma parte dos lucros.

Não custa nada E você começa a construir sua própria lista rapidamente!

Informação de Domínio Público

Esta é outra estratégia / tópico que está em alta agora. Procure informações de domínio público e republique, autorize, re-intitule e / ou reembale-as.

Você também pode ir atrás de produtos informativos esgotados e fazer um acordo com os editores / autores originais.

Estudos de caso

Peça a vários especialistas para oferecer um estudo de caso de seu projeto político mais recente. Por exemplo, se estiver escrevendo sobre comunicados à imprensa, você pediria a cada contribuinte para lhe dar uma cópia de seu último comunicado de imprensa 'bem-sucedido' e explicar o quê / por quê / como o motivo do sucesso.

Compile os estudos de caso em um guia que você possa vender.

Listas de verificação e / ou listas dos "10 principais"

Crie (ou peça a um especialista para montar) uma lista de verificação simples que possa ser usada como guia. Por exemplo, você pode montar uma 'lista de verificação de viagem' que os viajantes podem usar para garantir que tenham tudo o que precisam antes de partir.

Você também pode usar a mesma ideia para criar uma lista "Top 10 ..." para qualquer assunto. Exemplo: "As 10 principais maneiras de aumentar os lucros do seu site" etc.

Venda suas ideias

Em vez de criar os produtos você mesmo, você poderia montar um relatório que liste todas as suas ideias criativas, para que outras pessoas possam usá-las para criar seus próprios produtos (mais ou menos como esta lista. ;-)

Você pode até criar um site de membros onde você compartilha uma (ou algumas) novas ideias a cada mês.

Realizar um concurso

Exemplo: Se você gostaria de escrever um relatório / ebook sobre 'designs criativos de paisagens', você poderia realizar um concurso e pedir a todos que enviassem suas melhores idéias / designs e permitir que você reimprimisse os direitos dos envios.

Em seguida, reúna todas as submissões em um relatório / ebook.

Modelos, formulários, etc.

Crie modelos para outros usarem, compile vários deles juntos para criar um produto instantâneo. Exemplo: se você é um designer gráfico, pode criar modelos de e-book, modelos de cabeçalho, modelos de site da web, etc. Se você é um redator, pode oferecer vários modelos de cópia da web que as pessoas podem usar para criar facilmente suas próprias cartas de vendas etc.

Você poderia fazer a mesma coisa com cartas comerciais, formulários, etc.

Lista de Recursos

Você poderia facilmente compilar uma lista de recursos úteis sobre determinados assuntos e transformá-los em um produto. Exemplo: uma lista de sites de publicidade gratuitos, sites de envio de artigos, hospedagem gratuita ou sites de espaço na web gratuitos, clipart grátis, autoresponders gratuitos, etc.

Diretórios e guias

Você também pode criar um diretório de sites, recursos, software ou até mesmo empresas. Por exemplo, você pode criar uma lista dos melhores restaurantes em sua área e oferecer algumas informações sobre cada um, bem como dicas de restaurantes e assim por diante.

Aproveite as tendências e modismos

Aqui está uma maneira fácil de criar um sucesso de vendas ... Quando a mania de 'O Senhor dos Anéis' atingiu a tela grande, as pessoas começaram a vender tudo e qualquer coisa que estivesse remotamente ligada aos filmes de alguma forma. E os fãs compraram todos! O mesmo aconteceu com 'Sideways' e a mania do vinho, a mania da dieta de Atkin e todos os outros modismos ou tendências que atingiram a mídia convencional.

Que tendência atual ou modismo você poderia anexar ao seu produto?

Para ser honesto com você, seu produto nem precisa ser um produto real!

Você poderia facilmente compilar um monte de depoimentos poderosos sobre o produto quente de outra pessoa, adicionar seus links de afiliado a ele e distribuir o documento.

Permita que outras pessoas também o distribuam livremente. Em breve, seu pequeno relatório de depoimentos pode começar a render comissões a você.

Sim, pode ser tão fácil, SE você decidir torná-lo tão fácil.

Lembre-se, não deixe que a forma como a "maioria das pessoas" cria produtos limite sua criatividade e opções.

Continue acompanhando os próximos 4 artigos para aprender definitivamente como gerar recursos com marketing político .... você pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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quarta-feira, 26 de maio de 2021

Criando Produto Digital para Gerar Recur$o$ para Marketing Político e Campanha Eleitoral - Passo 5

Criação de produtos digitais para arrecadar fundos para Marketing político, Campanha Eleitoral e Negócios

Agora, vamos falar sobre a forma que seu produto de informação vai assumir.

Fala-se muito hoje em dia sobre como os produtos de informação em vídeo estão na moda e todo mundo prefere o vídeo.

Não acredite.

O vídeo é perfeito para alguns tipos de produtos de informação e não tão bom para outros. E nem todo mundo adora vídeo.

Pode haver desvantagens em apresentar informações na forma de vídeo. As pessoas têm tempo limitado e períodos curtos de atenção atualmente, e é muito mais fácil digitalizar um e-book e obter as informações de que você precisa do que digitalizar um vídeo. Então, novamente, algumas pessoas afirmam exatamente o oposto.

No entanto, é muito difícil avançar um vídeo online que ainda está carregando para ver se ele contém as informações relevantes do que olhar a página de conteúdo de um e-book.

Portanto, seu vídeo deve ser bem feito e ir direto ao ponto imediatamente, sem fofocas ou introduções longas, ou você irritará as pessoas e receberá muitos pedidos de reembolso, e as pessoas provavelmente não farão pedidos de você novamente.

Em um produto escrito, as pessoas são um pouco mais tolerantes, porque podem avançar as páginas rapidamente para obter as informações de que precisam.

Se você está falando sobre como criar um site, por exemplo, eles já devem saber um pouco do que você está discutindo. Em um e-book, eles podem pular o que já sabem; em um vídeo, eles não podem, porque não sabem onde encontrar a parte do vídeo que procuram.

No entanto, alguns produtos de informação se prestam naturalmente à forma de e-book ou áudio.

Se você puder entrevistar um especialista, como um guru de marketing político na Internet, uma forma de áudio funciona muito bem. Se você tem um produto de informação que não depende de recursos visuais (como ensinar alguém a pintar um retrato), a forma de áudio funciona muito bem.

Uma gravação de áudio também é uma boa opção para pessoas com deficiência visual.

O vídeo pode definitivamente aprimorar um produto de informação. Digamos que você tenha um livro de receitas; qualquer um pode escrever um livro de receitas, mas se você mostrar cada etapa do processo do livro de receitas, junto com uma imagem do livro no final, você apresentará uma imagem muito mais tentadora.

Se você quer mostrar como treinar um cachorro, é fácil falar uma técnica, mas mostrar um vídeo de um cachorro rebelde, e depois você usando as técnicas de treinamento, e então aquele mesmo cachorro se comportando perfeitamente e obedecendo aos comandos ... é Muito poderoso.

Então, como você realmente criará seus produtos de informação?

Isso pode ser feito de maneira fácil e barata.

Para criar eBooks - você pode usar o Microsoft Word ou baixar o Open Office gratuitamente para Windows e Mac; ambos permitem exportar o documento em formato PDF.

Para criação de vídeo - se você pesquisar "ferramenta de gravação de tela" no Google, encontrará muitas versões gratuitas e pagas de software que podem ajudá-lo a criar vídeos na tela e editá-los. O OBS Studio é um dos melhores que já usei e ainda utilizo para outras atividades, como gravar aulas ao vivo gratuitas (que valham a pena) que não ficam gravadas.

Para criação de áudio - você pode usar uma ferramenta chamada Audacity. Que é um software de áudio de código aberto gratuito que permite criar produtos como entrevistas, etc.

Existem muitas outras ferramentas de software que podem criar o formato digital que você está procurando. Muitos deles são gratuitos, alguns são pagos ou têm upgrades pagos. Além disso, muitas das versões pagas também vêm com versões de avaliação gratuitas para teste.

Falando realisticamente, os programas que custam dinheiro terão mais recursos disponíveis do que os programas gratuitos, mas para fins de criação de produtos de informação, os produtos gratuitos são mais do que suficientes.

Quando você cria um produto de informação escrito, como um e-book ou relatório curto, você vai querer salvá-lo tanto no formato normal quanto em PDF, para que possa exportá-lo.

Ao criar um produto de vídeo ou áudio, você pode querer começar com um pequeno jingle de áudio - 5 segundos ou mais - ou você pode querer começar direto com o produto de informação.

Os programas de edição de vídeo permitirão que você adicione títulos e efeitos de transição ao seu vídeo, como o esmaecimento de uma captura de tela para outra. Lembre-se de que, ao adicionar efeitos de transição, o download do produto pode demorar mais.

Não fique nervoso em fazer um vídeo perfeito; os compradores de produtos de informação não esperam uma produção de Hollywood. Eles têm um problema; eles querem que alguém lhes diga como resolver o problema, rapidamente e sem distrações. Eles não procuram efeitos especiais sofisticados.

Uma coisa importante para fazer com que seu produto tenha uma boa aparência é fazer uma capa digital atraente.

Elas geralmente custam entre $ 25- $ 97 - você definitivamente não deveria pagar mais do que isso - e você pode encontrar bons designers freelancers no freelancer.com, elance.com, fiverr, workana.com e outros sites freelance.

Você precisará dizer ao designer o tema do seu produto de informação, qual é o seu nome de autor (você pode usar seu nome real, usar um pseudônimo ou não usar nenhum nome) e qual é o título do produto.

Você também pode dizer a ele o esquema de cores que deseja.

Se você estiver criando um e-book, ele criará uma capa do e-book. Se você estiver criando um vídeo, ele criará uma capa de CD. São apenas fotos que você terá no site que vende seu produto; você provavelmente não enviará CDs de verdade porque seus custos estariam muito altos.

Evitando dúvidas, medos e bloqueio de escritores

Tenho criado e-books e relatórios há algum tempo, então não me vejo duvidando ou temendo muito o futuro. Mas, isso pode acontecer de vez em quando, especialmente se você for um escritor iniciante.

Aqui está um remédio simples: faça o que for necessário para mudar seu foco.

Isso é tudo que há para fazer.

Deixe o projeto de lado por uma hora (ou mesmo um dia) se for necessário. Vá assistir algo engraçado na TV. Ouça sua música favorita. Leia um livro ou artigo motivacional, brinque com as crianças ou simplesmente dê um passeio.

Na verdade, não é tão difícil como costumamos fazer parecer. Basta mudar o caminho em que seu “trem de pensamento” está atualmente. ;-)

Dúvidas e pensamentos negativos podem entrar em sua mente ocasionalmente. Não lute contra isso, apenas leve seus pensamentos para o lado positivo e produtivo.

Em seguida, volte para o projeto com uma atitude e perspectiva novas e frescas.

Também ajuda a visualizar o resultado final da maneira que você deseja.

Por exemplo, se você gostaria que seu livro gerasse $ 50.000 de recursos financeiros para seu marketing político e campanha eleitoral, continue vendo / visualizando esse resultado de forma consistente, como se já tivesse acontecido!

Este processo vai queimar a imagem de “sucesso” em seu cérebro e, em breve, a dúvida será coisa do passado.

Assim que ficar entusiasmado com os resultados finais que obterá, volte ao computador e comece a escrever! ;-)

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terça-feira, 25 de maio de 2021

Encontre o Produto Ideal para Gerar Recur$o no seu Marketing Político e campanha eleitoral - Passo 4

Olha, criar produtos não é tão difícil, como tenho certeza que você já sabe. Mas se você realmente quer ganhar um bom dinheiro neste negócio e se estabelecer como um especialista respeitado, você tem que ser único! Isso é tão importante que vale a pena repetir várias vezes.

Crie um produto ou serviço exclusivo ou, como mencionado anteriormente, uma versão/ ângulo exclusivo de um produto existente. (Claro, o último é muito mais fácil e rápido de fazer.)

Se você está em um nicho altamente competitivo, pegue ideias e produtos existentes e encontre maneiras de melhorá-los consideravelmente.

Procure uma área dentro do seu campo / nicho que precise de atenção, mas não está recebendo. Procure por 'buracos' em seu nicho.

Quais são os principais problemas e frustrações dos seus apoiadores, eleitores e clientes em potenciais que outros profissionais de marketing político e donos de empresas não estão tratando?

Procure algo que é altamente necessário, mas que não está sendo tratado por outras pessoas. Faça pesquisas, visite painéis de mensagens e fóruns, etc.

Almeje um sub nicho (um nicho menor dentro de um nicho grande) que não esteja transbordando de concorrência ou que ainda não esteja sendo abordado.

Exemplo: Quando comecei a trabalhar no marketing político online, as leis de 'spam' estavam apenas começando a surgir. Os profissionais de marketing político estavam começando a evitar o envio de e-mails não solicitados porque não queriam ter problemas. O negócio online estava mudando. Os novos profissionais de marketing político estavam evitando o problema. Eles tiveram problemas por enviar e-mails não solicitados ou estavam com muito medo de abordar o marketing político por e-mail com medo de serem rotulados de 'spammer'.

Percebi a área que precisava de atenção: email marketing político de permissão. O marketing político por email era a forma mais fácil e barata de construir uma lista regional de apoiadores e eleitores em potencial ou novos clientes para um negócio. Mas as pessoas estavam com muito medo de usá-lo. Eles precisavam de um guia passo a passo para usar o marketing por e-mail da 'maneira certa' - usando métodos de aceitação para que não tivessem problemas.

Então, foi sobre isso que escrevi um guia exclusivo sobre e-mail marketing. E artigos sobre o assunto!

Descubra o que está faltando em seu setor ou mercado e atenda a essa necessidade! Estude seu setor, região ou mercado. Encontre os buracos e, em seguida, encontre uma maneira de preenchê-los.

Se você acha que não tem as habilidades necessárias, encontre alguém que tenha e seja uma afiliado dos ativos dessa pessoa!

Exemplo: pense em agentes de celebridades. Eles não têm habilidades de atuação / dança / canto. Mas não importa porque eles saem e encontram o talento, então eles vendem esse talento!

Uma maneira realmente poderosa de ter ideias únicas é estudar outros projetos políticos ou negócios que NÃO estão relacionados ao seu setor ou mercado. Se você estiver no campo do marketing online, olhe para o setor imobiliário, o negócio de encanamento ou qualquer outro negócio não relacionado. Se você olhar de perto, com a mente aberta, encontrará muitas ideias criativas e exclusivas que pode trazer para o seu projeto político ou negócio e surpreender o seu setor ou mercado! Eles vão pensar que você é um gênio criativo! ;-)

Não hesite quando estiver tentando ter ideias novas e criativas. Deixe seu cérebro decolar - livremente e sem obstáculos. Lembre-se de quando você tinha 8 anos. Volte a ter contato com aquela energia do “nada é impossível” que as crianças possuem. Esse pode ser seu maior aliado nos projetos políticos e/ou negócios.

De vez em quando, tenho uma ideia de produto totalmente original, mas geralmente é apenas coisas que vejo acontecendo ao meu redor. Eu vejo o que já está vendendo, o que já é (ou está começando a se tornar) popular.

Eu uso minha criatividade para dar novas voltas às ideias "vencedoras" existentes. Esse é o caminho mais curto para o sucesso!

Ao dar um toque especial, torna-se um produto único. Aprenda a prestar atenção. Mantenha um ouvido no chão. Observe o que está ocupando mais espaço nas prateleiras das livrarias. Visite grupos de discussão em seu nicho. Entre em listas de mala direta, etc.

Resumindo, saia e divirta-se com seus apoiadores, eleitores, clientes potenciais e concorrentes (seja online, offline ou ambos). Faça isso e você nunca ficará sem ideias sobre as quais escrever.

No entanto, eu recomendo fortemente que você dê a sua ideia de produto um pequeno "toque". Torne-o único de alguma forma, para que não seja o mesmo produto que todo mundo está vendendo.

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segunda-feira, 24 de maio de 2021

O Poder do Branding Gerando Recur$o$ no Marketing Político Campanha Eleitoral e Negócios - Passo 3

Depois de ter uma ideia geral sobre o assunto sobre o qual deseja escrever em seus produtos de informação, você deve começar a pensar em sua marca e em sua linha de produtos com um marketing político poderoso.

Criar uma identidade de marca é uma maneira de construir a fidelidade dos apoiadores e eleitores potenciais e dos clientes e garantir que, quando eles estiverem procurando uma solução, eles pensem em você primeiro.

Pense em alguém como Cesar Milano, e você automaticamente pensará em “Encantador de Cães”.

Quando você pensa em decoração de casa, que nome vem à sua cabeça? As chances são muito boas de que seja Matheus Ilt, apresentador do GNT.

Pense em cozinhar, e você terá muitas opções diferentes ... Ana Maria Braga ... Palmirinha ... e ainda assim, as pessoas encontraram maneiras de se diferenciar. Comida extrema, aventuras gastronômicas - Carlos Bertolazzi! Cozinha prática - Rita Lobo!

Internacionais, pode pensar na chef britânica Nigella Lawson na GNT ou em Barbara Woodhouse quando pensar em treinamento de cães. Se você pensa em investir dinheiro, pensa em Fabrizio Gueratto. Quando você acessa, a primeira coisa que vê é uma foto dele. Isso indica imediatamente que você veio ao lugar certo. Branding!

Essa marca permite que eles construam e desenvolvam seu sucesso.

Assim que você for conhecido por um projeto político incrível ou por revender ou produzir um produto excelente, as pessoas voltarão para ver o que mais você tem disponível, e quando você criar uma lista de apoiadores, eleitores e clientes satisfeitos e notificá-los de que você tem algo novo, caso tenha estabelecido uma marca para você, é muito mais provável que queiram participar ou comprá-lo.

Você pode, é claro, escolher projetar um único projeto político ou produto ou uma série de produtos afiliados não relacionados, mas está perdendo uma grande oportunidade de criar buzz e vender repetidamente para os mesmos apoiadores e clientes ao fazer isso.

Para criar uma identidade de marca, ajuda ter um tema visual consistente para seus empreendimentos e marketing político na web - um design semelhante e esquema de cores para seu site, seus e-books, seus relatórios curtos, etc.

Se você não tem habilidades de design, não há problema. Você pode ir a algum lugar como elance.com, guru.com, rentacoder.com ou qualquer outro site freelance e encontrar um designer gráfico para criar um logotipo e um cabeçalho de site que represente sua empresa.

Você não precisa ser mais sofisticado do que isso. As pessoas não procuram um design de site sofisticado quando chegam a seu site. Eles querem saber se chegaram ao lugar certo - e ficarão instantaneamente tranquilos quando virem seu banner de aparência familiar.

Em seguida, eles querem as informações que vieram aqui para encontrar - como economizar dinheiro com cupons ao fazer compras em supermercados, como treinar a ninhada de seu gato, como achatar seu abdômen, etc.

E eles querem que o site seja fácil de navegar - eles não querem ter que procurar para encontrar o que procuram.

Portanto, tudo o que você precisa para ajudar a estabelecer a identidade da sua marca é um banner e logotipo personalizados que informam visualmente aos apoiadores, eleitores e clientes potenciais o que você e seus projetos políticos e produtos são. Você pode adaptar esse logotipo e banner e usar alguma versão deles para todos os seus projetos e produtos.

Vejamos o exemplo do cupom, por exemplo.

Você decide que quer ser o rei do cupom. Uma coisa óbvia a fazer seria projetar um logotipo da coroa; talvez uma coroa em cima de uma pilha de cupons. A partir de então, quando alguém vir aquele logotipo e a frase "REI DOS CUPONS", ou "RAINHA", saberá que é um de nossos produtos.

Você gostaria de incluir o nome da sua marca no título do produto, se possível. “Dicas do Rei do Cupom para conseguir mantimentos GRATUITAMENTE!” ou "As 50 deliciosas receitas de baixo custo do Rei do Cupom!"

Ou, para usar um exemplo, digamos que você seja um pescador e caçador experiente e deseja criar uma série de produtos de informação que ensinarão as pessoas a pescar e caçar.

Você pode criar uma identidade de marca como "O guia do FISGADOR IMBATÍVEL". Isso poderia resultar em uma série de e-books, vídeos instrutivos, endossos de produtos e assim por diante.

As possibilidades são limitadas apenas pela sua imaginação.

Parte disso soa clichê e talvez até cafona. Mas funciona além de seus sonhos!

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domingo, 23 de maio de 2021

Resolver Problemas é Lucrativo e gera recur$o para marketing político e campanha eleitoral - Passo 2

Um dos maiores obstáculos que os novos profissionais de marketing político na Internet enfrentam é escolher o tipo de produto de informação a ser criado.

Como você provavelmente deseja gerar recursos para seu marketing político, campanha eleitora e até mesmo lucrar com isso, precisa criar um produto de informação que resolva um problema ou diga às pessoas como fazer algo.

Resolver problemas é lucrativo.

Além disso, você quer ter certeza de que há um público de tamanho decente para este produto e quer ter certeza de que eles têm dinheiro para gastar.

Portanto, você não gostaria de criar um produto de informação que resolva um problema realmente obscuro que é enfrentado apenas por um pequeno grupo de pessoas. E você não gostaria de criar um produto de informação que atraia uma multidão que não tem dinheiro para gastar, como adolescentes ou crianças.

Aqui está uma lista de ideias de produtos perenes, onde você sempre encontrará uma multidão faminta. Forneça a essas pessoas uma solução genuinamente útil para seus problemas e você terá uma multidão agradecida que voltará sempre ajudando você a angariar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral:

Perda de peso

Treinamento canino

Saúde do animal de estimação

Curas acne

Cura desgraças românticas

Economizando dinheiro

Consolidação de débito

Evitando execução hipotecária

Ginástica

Paternidade

Fertilidade

Ganhar dinheiro online

Direcionar tráfego para sites

Isso não significa que você deva apenas seguir essa lista, de forma alguma. Se você tem uma habilidade e pode ensinar outras pessoas - por exemplo, como mencionamos anteriormente, como organizar reuniões presenciais para apresentar um projeto político, aplicar maquiagem ou pintar um retrato ou artes e ofícios ou reparos domésticos - crie um produto de informação em torno disso.

Você precisa fazer seu produto de informação se destacar, então você deve desenvolver um método que permita que as pessoas aprendam como fazer algo com rapidez e facilidade, e enfatize isso ao promover seu produto.

“Aprenda como organizar reuniões no seu bairro com rapidez e facilidade!”

“Tire fotos como um profissional - aprenda em apenas cinco lições!”

Você entendeu a ideia.

Se você estiver procurando por ideias, tente identificar o que os clientes em potencial precisam. Você pode fazer isso fazendo algumas pesquisas básicas no Google e visitando fóruns ou blogs na Internet direcionados à área para a qual deseja criar um produto - treinamento de cães, perda de peso, fóruns de namoro, etc.

Esta é uma maneira de descobrir o que as pessoas precisam - vá para o Google e digite a frase “Como fazer” entre aspas.

Algumas ideias de produtos seriam um produto para perder peso, ou parar de fumar através de um produto hipnótico ou, se você for religioso, um produto que ajude as pessoas a se reconectar com sua espiritualidade.

Ou um manual que dá dicas às pessoas sobre como criar um site amigável do Google, se você souber alguma coisa sobre SEO.

Nunca desanime pelo fato de que o produto já pode existir.

Na verdade, se NÃO houver outras versões do produto - você deve se preocupar. Isso possivelmente significa que não há mercado.

Não há nada de novo sob o sol - mas as pessoas que têm interesse em uma área tendem a comprar MUITOS produtos que atendem a esse interesse.

Se alguém é fanático por treinamento de cães, provavelmente comprará mais de um livro sobre o assunto. Se alguém está desesperado por romance, comprará qualquer produto que pareça oferecer uma solução.

Você precisa criar um produto excelente que resolva o problema, enfatizar o quão bom é o seu produto ao promovê-lo, destacar algumas falhas comuns que os produtos concorrentes têm e como o seu produto é melhor do que os outros produtos ... e não será importante quantos outros produtos concorrentes estão por aí.

Outra maneira de descobrir o que as pessoas precisam é acessar Fórum de Discussões e ver com o que as pessoas estão pedindo ajuda. Ao acessar https://pt.quora.com/, você verá uma lista de categorias. Se você tiver uma ideia de que tipo geral de produto de informação deseja criar, clique na categoria de seu interesse e veja que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo.

Então, se você quisesse criar um produto para animais de estimação, você clicaria em animais de estimação e veria que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo sobre seus animais de estimação.

Se você quiser restringir a cavalos ou cães ou gatos ou algum outro tipo de animal, há uma lista à esquerda da página de diferentes categorias de animais de estimação, nas quais você também pode clicar:

Apenas por ver as perguntas comuns que surgem, você será capaz de identificar uma necessidade de informação - e preencher essa necessidade criando um produto de informação.

Você também pode encontrar outros fóruns acessando um mecanismo de pesquisa como Google ou Yahoo e digitando, por exemplo, "fórum de cachorro" ou "fórum de chihuahua" ou "fórum de decoração DIY" ou "fórum de web design" ou qualquer que seja o tópico escolhido .

É importante ter certeza de que existe realmente um mercado em busca de um produto como o seu e que vai ajudar você a obter recursos para financiar seu marketing político e campanha eleitoral.

E depois de fazer isso, você pode ir para o próximo artigo.

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