quarta-feira, 5 de maio de 2021

Usando as Redes Sociais para o sucesso do marketing de conteúdo do seu Projeto Político e Negócios

Por que o marketing de conteúdo e as mídias sociais vão tão bem juntos

Você pode criar o maior conteúdo já escrito, mas você nunca receberá nenhum elogio por ele se você não obtê-lo na frente das pessoas . As mídias sociais são uma das formas mais fáceis e eficazes de distribuir seu conteúdo para o seu público.

Não se trata apenas de enviar seu conteúdo para o Facebook e esperar milhões de olhos. Você precisa fazer isso direito e construir a quantidade correta de tração. Você precisa compartilhar seu conteúdo com as pessoas certas na hora certa.

Você também precisa de uma estratégia para lidar com seus leitores nas mídias sociais. Uma vez que eles tenham lido o seu conteúdo, o que você quer que eles façam? Não espere que o conteúdo das mídias sociais gere muitas vendas logo de cara – porque não vai. As pessoas não vão às redes sociais comprar coisas em geral (algumas fazem). Eles estão lá para serem sociais.

Algumas pessoas acham que marketing de conteúdo e mídias sociais são a mesma coisa. Eles são diferentes ,pois um bom conteúdo impulsiona as mídias sociais, e as mídias sociais ajudam o processo de marketing de conteúdo, fornecendo-lhe uma compreensão do seu público, e, claro, a capacidade de distribuir seu conteúdo. Pense no conteúdo como o cavalo e as mídias sociais como o carrinho.

Eles trabalham tão bem juntos, e um precisa do outro. É importante criar um plano de conteúdo para mídias sociais que detalhe o que você vai enviar em que plataforma. Você tem um bom hub de conteúdo no lugar, como um blog? Você precisa enviar seus seguidores de mídia social para uma plataforma que você possui para que você possa desenvolver ainda mais o relacionamento.

O marketing de conteúdo nas mídias sociais exigirá um compromisso de recursos. Não apenas copie suas postagens de blog cegamente para Facebook, Twitter, LinkedIn, etc. Se você não postar coisas por idades em sua página do Facebook ou twitter, então você pode muito bem não tê-los em tudo. Você precisa postar coisas boas regularmente.

Muitas pessoas cometem o erro de tentar fazer muito ao mesmo tempo e depois falhar miseravelmente em tudo isso. Comece pequeno e com uma ou duas plataformas sociais. Facebook e/ou Twitter são recomendados para profissionais de internet na maioria dos nichos. Se você está no espaço de marketing offline, então o LinkedIn é imperdível.

Esqueça o Instagram, Pinterest, SnapChat e os outros por um tempo. Desenvolva sua presença e seus seguidores em seu site social principal, e então você pode seguir em frente . A maioria dos profissionais de internet vai fazer isso sozinhos ou contratar um VA para fazer isso. Você só pode fazer muito para se concentrar em uma plataforma e desenvolvê-la.

Quais são os principais fatores de um plano de conteúdo de mídia social?

Você precisa se fazer perguntas específicas para cada canal de mídia social que você planeja usar. A primeira pergunta a fazer é "oque você quer alcançar com este canal social ?" Se você não tem razões sólidas para estar no Facebook ou Twitter, então o que você fizer será meio-coração e não trará os resultados que você quer.

Você precisa de mais do que "para desenvolver um grande público" ou "para obter seguidores". Melhor do que isso seria "obter seguidores do Facebook e aumentar a conscientização da marca e levá-los ao nosso site para se juntar à nossa lista de e-mail ".

Essa resposta tem um propósito e moldará seu plano de marketing de conteúdo. Se você é um comerciante individual, então a conscientização da marca seria seus seguidores entendendo mais sobre você.

Pense nisso por um minuto. Você quer que seus seguidores do Facebook façam uma transição de ser apenas um seguidor no Facebook para ser um visitante regular em seu blog ou site para se tornar um assinante de e-mail para se tornar um cliente. Você pode ter outros objetivos de conversão em mente, mas isso apenas ilustra o ponto.

Você deve ter um resultado desejado em mente quando estiver projetando seu plano de conteúdo de mídia social . Quer que seus seguidores compartilhem seu conteúdo com seus amigos? Quer que eles deixem comentários? Você quer que eles visitem seu blog ou site?

Então você precisa se perguntar o que seu público de canal social está procurando. Seu público no Facebook pode estar procurando algo totalmente diferente do seu público no Twitter. Você precisa pensar e testar o que funciona melhor para cada um e, em seguida, entregar esse tipo de conteúdo.

O tipo de conteúdo também é importante. No Facebook agora, os vídeos são toda a raiva (não é surpresa lá). As imagens ainda têm muita influência, embora você precise misturar tudo. Quando você está usando o Twitter, talvez você devesse considerar usar mensagens "cliffhanger" para que você leve os seguidores para o seu site?

Então temos o tom que é certo para o canal. Se você está usando o LinkedIn, então você vai usar um tom mais profissional do que com o Facebook e o Twitter. Para este último, você precisa determinar a mistura certa de diversão, conversação e amigável para tirar o máximo do canal.

O último aspecto a considerar é o tempo e a frequência. Você precisa descobrir com que frequência você vai postar em cada canal e em que horários. Um post no Facebook vai durar muito mais do que um único tweet no Twitter. Se as pessoas comentarem em seu post no Facebook, então ele aparecerá no topo dos feeds de notícias do seu amigo .

Um tweet será perdido em alguns momentos, então você precisará pensar em twittar várias vezes por dia. Se você estiver usando o LinkedIn, então as mesmas regras se aplicam ao Facebook. Assim, você pode acabar postando uma vez por dia no Facebook e LinkedIn e assistindo seu feed do Twitter o dia todo e fazendo vários tweets sobre o mesmo assunto.

Você precisa saber quando seu público está por perto também. Isso pode ser difícil quando você está comercializando internacionalmente o que vários profissionais de internet fazem. A resposta aqui é ir onde o dinheiro está. Se o seu maior mercado é os EUA, então publique seu conteúdo quando eles estiverem por perto.

Seus objetivos com marketing de conteúdo através das mídias sociais devem ser o que impulsiona seu plano. Se você está construindo uma lista (altamente recomendada), então não compartilhe todo o seu conteúdo no Facebook e Twitter. Se você fizer isso, então não há incentivo para que seus seguidores se tornem seus assinantes de e-mail .

Neste caso, você precisará reutilizar seu conteúdo para mídias sociais. Forneça algum valor para enganchar as pessoas e depois diga-lhes que o ouro real reside no site. Isso vai levar um pouco de esforço, mas você terá bons resultados.

Táticas de marketing de conteúdo de mídia social

Agora que você tem seus objetivos de marketing de conteúdo nas mídias sociais e desenvolveu um plano de conteúdo, vamos dar uma olhada em algumas boas táticas com mais detalhes . Se você usá-los regularmente, você terá uma chance muito maior de ter sucesso e alcançar seus objetivos .

Nós já tocamos nisso, mas você precisa compartilhar seu conteúdo nos melhores momentos do dia. Claro , não há um único "melhor tempo" para postar, então você precisará testar isso para ver o que funciona melhor. Você deve usar seu bom senso aqui embora.

As pessoas olham para seus feeds do Facebook e Twitter durante a tarde, quando deveriam estar trabalhando? Muita gente vai fazer isso. Talvez você possa tentar enviar posts bastante tarde para pegar aquelas pessoas que gostam de verificar suas redes sociais antes de irem para a cama à noite.

Já há alguns dados lá fora para isso. Sumall.com pesquisaram o Twitter, e descobriram que o Twitter é o mais ativo durante o horário de trabalho de segunda a sexta-feira. Os horários mais ativos são das 13h às 15h nos dias úteis. Eles também descobriram que a atividade se descuida muito nos fins de semana.

Sabendo disso, não é uma boa ideia você twittar seu grande conteúdo que se relaciona com o seu novo produto online às 16h de um sábado . O nível de engajamento será muito baixo.

Estudos do Facebook fazem leituras interessantes também. Eles são o oposto polar dos tempos ativos do Twitter. A atividade no Facebook durante o horário de trabalho é baixa e atingirá o pico à noite. Os fins de semana são muito ativos em particular as tardes de domingo. O que isso te diz mais do que tudo? Trate cada canal social separadamente!

Você precisa estudar a linguagem que é usada nas mídias sociais. Não se trata apenas de ser capaz de usar "texto falar". Existem novas regras linguísticas que foram estabelecidas pelas mídias sociais que você deve conhecer e seguir.

Por exemplo, você sabia que paradas completas agora são usadas em mensagens sociais para denotar um tom de raiva? Ou que o uso de elipses pode significar um pensamento inacabado ou uma palavra que está faltando? Os usuários que entenderem isso responderão a essas sutilezas.

Todas essas diferenças de idiomas são fáceis de encontrar online, e você precisa saber o que você está enfrentando . Quanto mais "conhecimento social" você pode se tornar mais respostas você provavelmente vai chegar aos seus posts e tweets.

Mais importante, você precisa saber qual idioma seu público-alvo usa. Dê uma olhada em algumas de suas conversas e note qualquer coisa que se destaque. Fale com eles enquanto falam com seus amigos, e isso fará com que seus posts ressoem muito mais com eles. Esteja ciente de que o LinkedIn é muito mais profissional e você deve evitar pontos de exclamação e emojis lá.

E isso nos leva muito bem a garantir que você otimize seu conteúdo para cada canal de mídia social diferente que você usa. Todas as plataformas têm diferentes pontos fortes e fracos. Então certifique-se de que você sabe o que eles são e que você usá-los a seu favor.

Os profissionais de internet tiveram ótimos resultados usando o Twitter no passado. Você pode pensar que 140 personagens não é muito para contar ao mundo sobre você e sua experiência, mas é surpreendente o que você pode fazer com essa quantidade limitada de espaço. Twitter é mais sobre conversas em tempo real, então esteja preparado para isso.

Você também precisa saber que não há nada permanente no Twitter. Se você enviar um tweet e a maioria dos seus seguidores não estiverem olhando para seus feeds, eles nunca o verão. Em contraste, O Facebook está estático, pois suas postagens ficarão no feed de alguém por um bom tempo, para que você tenha a oportunidade de construir um relacionamento de longo prazo.

Então compartilhe um monte de coisas boas no Facebook ao mesmo tempo. Quando você recebe curtidas e comentários, seu post subirá ao topo dos feeds das pessoas. O Facebook é muito mais baseado na comunidade do que o Twitter, então não deixe de tirar proveito disso.

Medir seu conteúdo apenas por números nem sempre é a coisa certa a fazer. Sempre vá para a qualidade sobre a quantidade. Você pode ter milhares de seguidores, mas quantos deles estão ativamente se envolvendo? É melhor ter 1.000 pessoas que estão ativamente se engajando com seu conteúdo do que 100.000 pessoas que não são.

Esteja sempre preparado para compartilhar seu conteúdo mais de uma vez. Ao contrário da crença popular, as pessoas não monitoram suas transmissões sociais 24 horas por dia. Como um comerciante de internet, você provavelmente vai querer alcançar pessoas em diferentes fusos horários, assim, aumentar o seu conteúdo ocasionalmente. Tenha cuidado para não parecer um spammer com isso embora!

Quando você posta seu conteúdo, você deve estar preparado para estar por perto para responder a quaisquer comentários que você receba. Se as pessoas lhe fizerem uma pergunta, elas não querem esperar até o dia seguinte para receber uma resposta.

Você nem sempre vai receber comentários positivos, então você precisa de uma estratégia para lidar com negatividade. Se alguém está genuinamente chateado com algo, então simpatize com ela e se comprometa a corrigir isso.

Se eles fizerem uma piada ou um comentário irônico, então veja o lado engraçado e responda de acordo. Nunca entre em batalhas com as pessoas nas redes sociais. Não fará bem à sua credibilidade.

Usando anúncios de mídia social em sua estratégia de marketing de conteúdo

Antes de começarmos com anúncios de mídia social, é importante notar que quase todos os profissionais de internet bem-sucedidos têm uma lista de assinantes com os seus produtos mais recentes (ou produtos afiliados) com.

Você precisa estar construindo uma lista. O e-mail marketing ainda é uma das formas mais eficazes (se não a mais eficaz) de fazer vendas de seus produtos e de outras pessoas que você recomenda. Então, ao longo desta seção, vamos assumir que você está construindo uma lista!

Se você acredita que basta compartilhar seu conteúdo no Facebook, Twitter, LinkedIn, etc. vai trazê-lo em uma tonelada de vendas que você está seriamente iludindo-se. O que você precisa fazer é usar seu conteúdo de alta qualidade para construir confiança com seus seguidores. Eles precisam gostar de você para que eles comprem de você.

Assim, seu principal objetivo será levá-los a visitar seu site ou blog para que eles possam ver o grande conteúdo que você tem em oferta e se inscrever em sua lista de e-mail para obter ainda mais. Você pode enviar pessoas para uma página de desembarque específica onde você oferecerá a elas um incentivo para entrar em sua lista.

Ou você pode enviá-los para diferentes postagens que você criou que provaram ser populares entre os outros e, em seguida, adicionar uma forte chamada à ação nesta página para que eles se inscrevam no "ouro real" que só aparece em seu boletim informativo de e-mail.

A introdução da publicidade nas redes sociais tem sido como um sopro de ar fresco. Ele permite que você amplie sua promoção de conteúdo , e se você acertar, ele pode trazer-lhe um monte de novos assinantes e clientes . A outra boa notícia é que ele não vai quebrar o banco ao contrário do PPC.

Então, o que você precisa fazer é criar seu conteúdo para seus canais de mídia social como você normalmente e, em seguida, usar seu conteúdo mais envolvente e promovê-lo seletivamente usando anúncios sociais . Você pode redirecionar seus visitantes para que você possa enviá-los para outros grandes conteúdos em seu site.

Quando você usa anúncios de mídia social, você será capaz de direcionar a demografia específica . Você pode realmente apresentar a um público que está interessado em ganhar dinheiro online ou perder peso.

Você pode atingir machos, fêmeas ou ambos em faixas etárias definidas. Você pode direcionar pessoas em países específicos como EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e assim por diante.

Não pode fazer isso com ppc. As informações demográficas simplesmente não estão lá. Então você provavelmente vai acabar desperdiçando uma boa proporção do seu orçamento em pessoas que não estão interessadas no que você está oferecendo.

Quando as pessoas respondem aos seus anúncios, você deseja enviá-los para as páginas de desembarque desejadas em seu site para colocá-los em sua lista de e-mail . Teste os dois métodos diferentes e veja qual deles funciona melhor. Você pode querer enviar novas pessoas para suas postagens de conteúdo primeiro, pois elas poderiam ser adiadas por serem confrontadas com uma página de captura.

Você pode iniciar sua estratégia de marketing de conteúdo usando anúncios de mídia social . Você pode obter curtidas em sua página do Facebook, impulsionar suas postagens e construir seus seguidores de forma rápida e barata.

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terça-feira, 4 de maio de 2021

Marketing de conteúdo com o twitter para o seu Projeto Político, Campanha Eleitoral e Negócios

O Twitter é uma enorme plataforma social e todos os dias cerca de 300 milhões de pessoas estão tuitando em todo o mundo. Nestes Tweets, eles estarão compartilhando suas imagens e vídeos, bem como compartilhando seus pensamentos.

Esta é uma grande oportunidade para os profissionais de marketing de conteúdo. Você pode compartilhar links para postagens de blog, comunicados de imprensa, artigos e vídeos muito facilmente. Usando o Twitter de forma mais eficaz, você pode direcionar uma horda de tráfego para o seu conteúdo. Mas blogueiros que apenas auto-tweet suas postagens de blog para o Twitter raramente encontram sucesso.

Siga estas etapas para marketing de conteúdo bem-sucedido com o Twitter:

Construa seus seguidores

Não há muito sentido em Tweeting se você não tem seguidores. Você deve construir seus seguidores para ganhar uma audiência de um tamanho razoável antes de começar a twittar muito do seu conteúdo. Um método natural de ganhar seguidores é seguir outras pessoas que você acredita que estão interessadas em seu nicho primeiro.

Então vá encontrar pessoas que estão atualmente tuitando conteúdo semelhante que você planeja. Não é difícil encontrar essas pessoas e depois segui-las. A Lei da Reciprocidade funcionará para você aqui como uma porcentagem de pessoas que você segue vai segui-lo de volta.

Encontre hashtags relevantes e clique nelas para ver quem está usando essa hashtag para tweetar e compartilhar. Você também pode usar a função de pesquisa no Twitter para descobrir quem está tuitando e compartilhando outros conteúdos relacionados ao que você faz. Você pode passar por esse processo manualmente, ou pode investir em ferramentas automatizadas que encontrarão contas do Twitter para você que sejam relevantes.

Você deve engajar seu público

Muitas pessoas desistem no Twitter como uma ferramenta de marketing porque tudo o que fazem é criar 20 Tweets por dia sobre seus produtos e depois se perguntar por que eles não estão recebendo nenhuma resposta. Você deve usar o Twitter para se envolver com as pessoas porque uma ferramenta de comunicação bidirecional é o que é.

Uma boa estratégia para usar aqui é desenvolver uma mistura de ações. Não apenas compartilhe seu próprio conteúdo, mas misture com outros e escreva alguns Tweets pessoais também. Você pode descobrir que os Tweets pessoais geram maior engajamento do que os Tweets de conteúdo. Não importa, pois você está recebendo seu nome lá fora.

Curadoria do Conteúdo de outras pessoas

Se as pessoas virem que sua conta no Twitter está cheia de seu próprio conteúdo, então isso será um desvio para eles. Eles vão pensar que tudo o que você está interessado é em si mesmo – e isso seria verdade, não é?

Então faça um esforço extra para encontrar o conteúdo relacionado de outras pessoas que você acha que seu público-alvo apreciará. Em seguida, você pode fornecer o seu spin sobre este conteúdo e dizer às pessoas por que eles devem dar uma olhada nele.

Existem ferramentas ao redor que podem ajudá-lo com isso. Os usuários de Buffer ou Hootsuite podem usar o serviço de curadoria de conteúdo. O que isso faz são filas de postagens relevantes para categorias específicas. Eles têm planos gratuitos e premium para twittar este conteúdo.

A melhor maneira de compartilhar seu conteúdo

Há muito mais para compartilhar seu conteúdo efetivamente no Twitter do que apenas twittar seu título de artigo e um link para ele. Você precisa estar preparado para fazer um esforço adicional para que seus tweets sejam notados e respondidos também.

A primeira coisa a fazer é usar hashtags relevantes para que seu tweet seja pesquisável. Além disso, você precisa escrever algo que torne seu conteúdo atraente e sempre use emojis se puder. Use imagens em seus tweets para obter uma resposta melhor.

Tente sempre agregar valor em seus tweets. Isso sempre lhe dará a melhor resposta. É melhor fornecer um ou dois tweets de qualidade do que dezenas de tweets de má qualidade. Quanto mais sucinta o tweet, melhor a resposta também deve ser.

Você pode usar aspas em seus tweets para um bom efeito também. Tenha cuidado ao selecionar aspas, pois obviamente elas precisam ser relevantes para o seu conteúdo. As pessoas gostam de fatos e figuras também, então sempre cite isso quando puder.

Quando as pessoas compartilham seu conteúdo, não deixe de agradecê-los todas as vezes.

Use Twitter Analytics

O Twitter tem uma ótima ferramenta de análise que você pode usar que lhe dirá sobre os interesses do seu público e qual dos seus tweets funcionou melhor com eles. Quando você sabe quais tweets ressoam com seu público, você pode usar outros semelhantes no futuro.

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Marketing de conteúdo com o Facebook para o seu Projeto Político, Campanha Eleitoral e Negócios

O Facebook pode realmente aumentar seus esforços de marketing de conteúdo. Você pode facilmente atingir seu público-alvo, e há mais de 1,7 bilhão de usuários ativos mensalmente no momento da redação deste artigo. Quando você chega ao seu público, você pode até personalizar sua mensagem e torná-la pessoal para eles.

Encaixar o Facebook em sua estratégia de marketing de conteúdo

Você deve estar se perguntando como você pode aproveitar o poder do Facebook em seu marketing de conteúdo. É provável que você esteja criando um monte de conteúdo regularmente para o seu blog ou site para que você possa alcançar os rankings do mecanismo de busca que você deseja.

Sabe quem está lendo seu conteúdo? Quando você usa as ferramentas que o Facebook tem para oferecer a você é possível melhorar os resultados que você está obtendo a partir de seu conteúdo e também aprender muito mais sobre o seu mercado-alvo.

Não se trata apenas de Seguidores e Curtidas

Seu primeiro passo com o Facebook é criar uma página no Facebook se você não tiver uma no momento. Então você vai querer obter a sua página lá fora e obter algumas pessoas gostando. Ter muitas pessoas como sua página não significa que eles estão se envolvendo com seu conteúdo. No entanto, ter um alto número de curtidas é atraente para novos leitores, pois eles vão pensar que a página vale a pena olhar.

O que você realmente quer é um público que esteja comprometido com sua página e a visite regularmente. Eles olharão para a maior parte do seu conteúdo e farão comentários e compartilharão com seus amigos. Eles também vão gostar de certos posts que você faz.

Não basta ter um ótimo conteúdo no Facebook. Se não há interação com os usuários, então ele pode muito bem não estar lá. Você deve se concentrar em construir um público que tenha um grande interesse em seu nicho. Uma vez que você começa a construir impulso nesta área, então você vai descobrir que sua página crescerá organicamente e se tornará cada vez mais popular. Isso levará a mais compartilhamentos, comentários e curtidas.

Compartilhe seu conteúdo no Facebook

Sempre que você produzir um conteúdo, certifique-se de compartilhá-lo em sua página do Facebook. Você vai se surpreender com o tráfego que você pode gerar para sua página em vez de tráfego orgânico para o seu blog.

É muito mais fácil expandir seu público com o Facebook. Quando você posta seu conteúdo, torna-o interessante com descrições atraentes e bom uso de imagens. Entenda quando os momentos mais populares são para o seu público e poste nesses horários. Use muito imagens e vídeos, pois eles são muito bons para aumentar o engajamento com os usuários do Facebook.

Use Facebook Insights

Use o Facebook Insights a seu favor para descobrir a demografia do seu público, como seu sexo, sua idade e onde eles estão localizados. Você também pode descobrir mais sobre seus interesses de vida.

O Facebook Insights também contará como suas postagens no Facebook se saíram. Isso incluirá engajamento e alcance. Você pode integrá-lo com o Google Analytics para que você possa realmente desenvolver sua estratégia de marketing de conteúdo daqui para frente.

Outra grande característica é a capacidade de impulsionar suas postagens existentes no Facebook. Você pode especificar o público para o qual deseja impulsionar suas postagens, e é como criar anúncios para seu público-alvo. Isso vai ajudá-lo a ganhar mais seguidores.

Use anúncios do Facebook

Você também tem a oportunidade de executar anúncios no Facebook que podem fornecer um impacto significativo no desempenho da sua página no Facebook. Esses anúncios podem obter mais seguidores para sua página que estão interessados em seu nicho, e eles compartilharão e gostarão de suas postagens.

Você também pode usar anúncios do Facebook para promover posts de blog já compartilhados pelo seu público. Dentro do programa de anúncios do Facebook, você terá a capacidade de dividir o teste de seus anúncios, e você precisará fazer isso para tirar o máximo de seus gastos com publicidade. Os anúncios do Facebook são mais baratos que os anúncios do PPC e podem fornecer melhores resultados para você.

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segunda-feira, 3 de maio de 2021

Você deve escrever posts curtos ou longos no blog do seu Projeto Político, Campanha e Negócios?

Houve intermináveis debates sobre se posts curtos ou posts longos são melhores para o seu marketing de conteúdo. Isso é particularmente verdade quando se trata do seu blog. Uma regra simples a ser observada aqui é que é melhor fazer um breve post no seu blog do que nenhum post.

Há prós e contras para postes curtos e longos. Os "especialistas em SEO" farão você acreditar que um longo post (mais de 1000 palavras) sempre superará um post mais curto.

Eles dizem que o Google, em particular, adora conteúdo mais longo e vai recompensá-lo mais. Mas todos nós vimos exemplos de postagens mais curtas sobre a mesma palavra-chave superando postagens mais longas.

Qualidade é sempre mais importante do que quantidade. Se você tem um longo post que apenas divaga e tem erros de gramática e ortografia, então isso desligará seus leitores. Os períodos de atenção são mais curtos hoje em dia, então diga o que você tem a dizer com o menor número possível de palavras.

Pense no seu público primeiro, e a palavra conte em segundo lugar. Não saia com a intenção de escrever 3.000 palavras onde 1.000 serão suficientes. Se você está fornecendo um guia de "como" e há vários passos a seguir, então este pode muito bem vir a ser um post mais longo. Você não quer privar seus leitores de informações valiosas.

Aqui estão os fatores que você precisa considerar ao escrever seus posts no blog:

O que seu público quer?

Conhece bem seus leitores? Eles são o tipo de pessoas que querem muitos detalhes em um post mais longo ou são pessoas muito ocupadas que têm a atenção de um mosquito e só têm tempo para algumas palavras?

Isso é essencial para você saber. Se você tem um pouco de tráfego para o seu blog, os comentários do leitor dirão se suas postagens estão certas ou não. Se seus leitores gostam de posts curtos, então divida postagens longas em partes que eles podem ler sempre que tiverem tempo.

É mais fácil e rápido escrever um Short Post

Considere seu tempo aqui também. Seu blog deve ter um novo conteúdo o mais frequentemente possível e se o tempo for um problema para você, então escreva um post curto e publique-o rapidamente. Guarde seus posts mais longos para quando você tiver tempo para gastar nele e produzir um trabalho de qualidade.

Se você está terceirizando sua escrita para profissionais freelancers, então o tempo não é um fator para você, mas o custo será. A maioria dos escritores profissionais cobrará pela palavra, então escrever posts curtos economizará dinheiro.

É provável que você obtenha mais comentários com posts mais longos

Obter feedback sobre seu conteúdo é muito importante. Houve testes realizados sobre o número de comentários que as pessoas deixam em posts curtos e longos, e as postagens mais longas tendem a receber mais comentários. Então, se os comentários são importantes para você, escreva posts mais longos.

Você encontrará muitos posts longos em blogs

Posts longos são muito populares em blogs de qualidade. Eles oferecem a oportunidade para os blogueiros darem muitas informações de alta qualidade aos seus leitores. Se as pessoas não tiverem tempo para ler todo o post, elas marcarão e voltarão. Posts mais longos podem desafiar o pensamento das pessoas melhor do que postagens mais curtas.

Você realmente tem que trabalhar duro com Posts Mais Longos

Se você não tomar cuidado, é fácil perder seu leitor com um post mais longo. Você tem que mantê-lo interessante todo o caminho, e isso pode ser muito difícil de fazer às vezes. Tenha cuidado com as seções do meio, pois é onde a maioria dos leitores será perdida.

Você é menos propenso a procrastinar com Posts Mais Curtos

Escrever um post mais longo levará muito mais tempo de planejamento e escrita do que um post mais curto. Pode ser muito fácil para você procrastinar enquanto escreve um longo post especialmente se você ficar preso e precisar de mais informações. Você é menos propenso a procrastinar com postagens mais curtas.

É mais fácil desenvolver relacionamentos com posts mais longos

Com um post mais longo, você terá uma oportunidade maior de desenvolver um relacionamento com seus leitores do que com postagens mais curtas. Você será capaz de fornecer mais de seus pensamentos e opiniões em um post mais longo.

Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

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Torne o SEO de conteúdo amigável no site do seu Projeto Político, Campanha Eleitoral e Negócios

Você não quer perder a chance de classificar seu conteúdo no Google e nos outros mecanismos de busca, e também em sites mega como o YouTube porque você não o otimizou para SEO corretamente. O tráfego orgânico gratuito vale a pena ter qualquer momento, então você precisa entender os fatores envolvidos.

Tudo começa com uma boa pesquisa de palavras-chave

Não importa que tipo de conteúdo você vai criar sempre faça alguma pesquisa de palavras-chave primeiro. Se você é novo nisso, então não há nada com que se preocupar, pois existem ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo.

Primeiro você precisará pensar em uma palavra-chave "semente" que melhor descreva seu conteúdo planejado. Esta é uma palavra-chave de alto nível que você acha que as pessoas digitariam em uma caixa de pesquisa para encontrar seu conteúdo.

Vamos supor que você está no nicho de dieta e perda de peso e você tem produtos e guias que ajudarão as pessoas a perder peso e ser mais saudável. Sua palavra-chave aqui pode ser "perda de peso" ou "plano de dieta", e você pode encontrar outras palavras-chave "cauda longa" a partir disso.

Uma palavra-chave de cauda longa tem pelo menos três palavras nele (muitas vezes mais tempo) e terá um volume de pesquisa razoável, mas pouca competição de SEO. Se o seu site tem autoridade aos olhos do Google através de sua idade ou volume de conteúdo, então muitas vezes é fácil classificar postagens de blog direcionadas a palavras-chave de cauda longa muito facilmente.

Considere a palavra-chave "perder peso em um orçamento". Agora, este é um exemplo inventado, e não foi verificado para volume de pesquisa ou competição de SEO. Vamos supor que este termo recebe 1.000 pesquisas por mês em média e há muito pouca concorrência.

Você poderia usar esta palavra-chave em seu post ou vídeo? Claro, você poderia. Para verificar outros termos relacionados, use o Google Keyword Planner, que é gratuito se você tiver uma conta do Google Adwords.

Crie uma lista de palavras-chave e registres os volumes de pesquisa que o Google Keyword Planner apresenta para você. Depois de fazer isso, passe pela lista de palavras-chave e encontre exemplos de palavras-chave que se encaixam bem com seu conteúdo planejado e os destaque.

Verificando a competição de SEO

Quando você está usando o Google Keyword Planner, há uma coluna para competição. Esta não é a competição de SEO, mas a competição por anúncios. Se você planeja executar uma campanha publicitária de pagamento por clique (PPC), isso é útil de outra forma, simplesmente ignore-o.

O que você quer saber é a competição de SEO para cada palavra-chave que você destacou em sua lista. Com experiência, você pode fazer isso manualmente, ou você pode usar ferramentas para ajudá-lo com isso.

Existem muitos fatores que o Google leva em conta ao classificar páginas da Web para palavras-chave. Ele considerará a idade e a autoridade de um site, o conteúdo em si e o quão bem otimizado ele é, quaisquer links externos para o conteúdo e muito mais.

Uma das maneiras mais fáceis e confiáveis de verificar a concorrência de SEO é usar uma ferramenta chamada Traffic Travis. Isso é gratuito para baixar, e você pode verificar algumas palavras-chave com a versão gratuita. A versão profissional custará cerca de US$ 97, mas vale a pena se você quiser aproveitar o tráfego orgânico.

Traffic Travis lhe dirá se uma palavra-chave é fácil de classificar no Google e em outros mecanismos de pesquisa, fornecendo-lhe uma análise geral que varia de "fácil" a "extremamente difícil". Atualize sua lista com essas classificações. Procure palavras-chave que tenham um bom volume de pesquisa e uma classificação de competição de SEO "fácil" ou "relativamente fácil".

Adicionando palavras-chave em seu conteúdo

As áreas mais importantes para suas palavras-chave em posts de blog são:

O título

A descrição

O texto do corpo

Para vídeos:

O título

A descrição

As etiquetas

Tudo que você precisa é de uma instância de cada palavra-chave. Se sua palavra-chave principal é "perder peso em um orçamento", então inclua isso no título, na descrição e uma vez no texto do corpo. Não exagere ou o Google pensará que você é "recheio de palavras-chave", e eles nunca classificarão sua página. Certifique-se de mencionar todas as outras palavras-chave relacionadas uma vez no texto do seu corpo.

Se você estiver usando a plataforma WordPress para o seu blog, então instale um plugin como "All In One SEO" que permitirá que você escreva um título otimizado de SEO para o seu post e uma meta descrição.

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domingo, 2 de maio de 2021

Como você pode criar entrevistas incríveis para seu projeto político, campanha eleitoral e negócio

Entrevistar especialistas em seu nicho é uma das melhores maneiras de criar conteúdo. As entrevistas são boas porque você está fornecendo conteúdo único e estimulante para o seu público. Você também não precisa de nenhuma experiência anterior para se tornar um bom entrevistador.

Boas entrevistas podem realmente ajudar a elevar seu status de especialista puramente devido à associação que você tem com a pessoa entrevistada. Seu objetivo deve ser construir um relacionamento com essa pessoa e pretende transformá-la em oportunidades para seus produtos e serviços no futuro.

Lembre-se sempre que você precisa estar no controle da entrevista. Ele vai sair para o seu público, então você quer fornecer-lhes as informações que eles estão procurando. A entrevista precisa ser interessante e fluir bem e conter algumas histórias interessantes. Também precisa ser profissional, sem momentos embaraçosos e silêncios embaraçosos.

Seu Público vem em primeiro lugar

Quando você está pensando em quem entrevistar e o que perguntar a eles, lembre-se que você está fazendo isso para o seu público-alvo e não apenas para o seu benefício. Seu objetivo deve ser sempre dar ao seu público as respostas que eles querem.

Faça seu dever de casa antes da entrevista

Você não quer que sua entrevista seja vista como uma confusão desorganizada, então você precisará fazer seu dever de casa. É essencial que você entenda o máximo que puder sobre seu entrevistado. O que é que eles fazem? Como eles fazem isso? Eles foram bem sucedidos e se sim?

Você precisa criar uma introdução com a quais o entrevistado ficará feliz e o público possa se relacionar. Mesmo que a pessoa seja famosa, haverá algumas pessoas na sua audiência que não as conhecem. Você pode ser capaz de localizar uma entrevista existente com essa pessoa e se você pode ouvi-la e ver o quão bem ela fluiu e os tons que são usados.

Acertar o básico, como a data e a hora da entrevista e confirmar isso com o entrevistado. Concorde com a forma de se comunicar (Telegram, WhatsApp etc.) e certifique-se de que você tem as ferramentas para gravar a entrevista no formato MP3. Há alguns gravadores de chamadas via Telegram, WhatsApp disponíveis, e alguns deles são gratuitos.

Concordo com a duração da entrevista com o entrevistado. Teste que tudo está funcionando antes de realizar a entrevista. Ligue para um amigo e verifique se você pode gravar sua conversa no Telegram, WhatsApp com sucesso se esse é o método que você está usando.

Pense em perguntas abertas e de acompanhamento

Agora você precisa pensar sobre as perguntas que você vai fazer ao entrevistado. Pense no que seu público quer saber. Para cada pergunta aberta pense em 2-3 perguntas de acompanhamento que você pode fazer que dependem das respostas que você recebe.

O que quer que faça, não faça perguntas fechadas que só requerem uma resposta sim ou não. Se você tem que usá-los, então mantê-los ao mínimo. Você quer obter o máximo possível da entrevista para que as perguntas de frases para que o entrevistado precise expandir suas respostas. Pergunte ao seu entrevistado se eles querem ver suas perguntas antes da entrevista. A maioria dirá que sim.

Não domine a entrevista

Você deve deixar seu entrevistado falar. Não importa o quão animado você está sobre a sua próxima pergunta não mergulhar até que eles terminem de falar. É importante que você se envolva com o entrevistado, mas você não deve tentar dominá-los. Lembre-se que seu público quer ouvi-los falar e não você.

Ser um bom ouvinte é muito importante. Tente não "sintonizar" enquanto seu entrevistado está falando. Faça sons de acordo ou use a palavra "realmente" quando eles fazem declarações específicas. É muito importante que seu entrevistado sinta que você está ouvindo.

Bons microfones são essenciais

Use um bom microfone USB e Bluethoot na sua extremidade e pergunte ao entrevistado que tipo de microfone eles têm. Você não quer que eles usem o microfone em seu laptop ou iPhone, ou a qualidade será muito ruim.

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Como criar infográficos vencedores para colocar no site-blog do projeto político, campanha e negócio

Se você nunca usou infográficos antes em seu marketing de conteúdo, você pode estar se perguntando por que você deve se preocupar com eles. Bem, a principal razão é que eles funcionam. Eles são muito atraentes visualmente, e porque o cérebro transmite 90% das informações para você visualmente, elas são eficazes.

É muito mais fácil e rápido para as pessoas processar informações visuais em comparação com texto escrito. Na verdade, é cerca de 60.000 vezes mais rápido! Quando os visitantes virem um monte de texto em uma página da Web, eles processarão cerca de 28% dele em média.

O que os infográficos fazem é pegar informações textuais que são densas e transformá-la em um gráfico fácil de ler que as pessoas acham fácil de ler e digerir. Se o infográfico é visualmente atraente, então as pessoas se lembrarão mais também.

Planejando seu Infográfico

A melhor maneira de preparar seu infográfico é criar uma história primeiro. Haverá uma introdução, e então uma explicação lógica, passo a passo sobre a mensagem que você está tentando transmitir. No final, haverá uma conclusão memorável.

Seu infográfico precisa fluir bem. Se você olhar para um infográfico e não sabe por onde começar, então o planejamento e o design são os culpados. É seu trabalho como um designer infográfico ajudar seus leitores a navegar logicamente em torno do gráfico. O uso de linhas principais pode realmente ajudar com isso.

Organize-se

Para criar um infográfico convincente, você precisará coletar informações relevantes. Você definiu sua história, e agora você está pronto para decidir como seu infográfico será e como organizar suas informações.

Veja outros infográficos de sucesso para se inspirar aqui. Você não vai copiar isso, mas observe como tudo está organizado. Você tem uma quantidade ilimitada de opções com o design do seu infográfico, então tome seu tempo e escolha sabiamente.

Você pode usar uma linha do tempo

Muitas pessoas usarão cronogramas em seus infográficos por uma boa razão – é muito fácil para as pessoas seguirem uma linha do tempo. Não só a navegação é fácil, mas você terá a oportunidade de fornecer uma narrativa linear que as pessoas vão apreciar.

Você pode usar cronogramas para explicar a história. Você pode mostrar os progressos feitos em sua indústria, por exemplo. Ou você pode simplesmente usar cronogramas para simplificar as informações que você está apresentando e garantir que tudo esteja na ordem certa.

Que tal Ordem Alfabética?

Muitos infográficos bem sucedidos usam uma ordem alfabética para apresentar as informações. Isso não vai funcionar em todas as situações, mas se o seu tema é geral por natureza, então ele poderia fornecer alguma boa estrutura para ele.

Um infográfico alfabeticamente organizado pode realmente chamar a atenção. É outro fluxo lógico como uma linha do tempo, e será fácil para o espectador saber por onde começar e terminar. Você certamente poderia usar um infográfico alfabético para colocar um novo giro em um tópico que é antigo.

Comparar e Contraste

Infográficos comparativos podem ser muito poderosos quando feitos corretamente. Você pode comparar dois conceitos ou ideias ou produtos de forma simples e rápida. Você poderia usar um infográfico como este para demonstrar a maneira certa e errada de conseguir algo. Ou você pode comparar prós e contras de produtos ou serviços.

Usando representações de dados

Você verá que muitos infográficos contêm estatísticas e representações gráficas de dados e isso pode ser muito poderoso. Quando você usa essa abordagem, você visa tornar os dados muito fáceis de entender.

Esses tipos de infográficos podem ser muito persuasivos e porque geralmente há dados associados à maioria dos tópicos você pode ficar realmente criativo aqui. Certifique-se de mantê-lo simples e certificar-se de que gráficos e gráficos são fáceis de ler e visualmente atraentes.

Outras considerações de design

Não vá ao mar com cores e fontes diferentes. Mantenha o mais simples possível. O contraste que você usa é mais importante do que paletes de cores sofisticados. Faça o contraste alto para que seu infográfico seja mais claro e fácil de ler. Use símbolos em vez de palavras para um impacto mais significativo.

A manchete do seu infográfico é crítica. Pense nisso como uma redação – você deve chamar a atenção do seu leitor inicialmente se quiser que eles olhem para o seu infográfico. Vá para grandes e ousados manchetes.

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