segunda-feira, 3 de maio de 2021

Você deve escrever posts curtos ou longos no blog do seu Projeto Político, Campanha e Negócios?

Houve intermináveis debates sobre se posts curtos ou posts longos são melhores para o seu marketing de conteúdo. Isso é particularmente verdade quando se trata do seu blog. Uma regra simples a ser observada aqui é que é melhor fazer um breve post no seu blog do que nenhum post.

Há prós e contras para postes curtos e longos. Os "especialistas em SEO" farão você acreditar que um longo post (mais de 1000 palavras) sempre superará um post mais curto.

Eles dizem que o Google, em particular, adora conteúdo mais longo e vai recompensá-lo mais. Mas todos nós vimos exemplos de postagens mais curtas sobre a mesma palavra-chave superando postagens mais longas.

Qualidade é sempre mais importante do que quantidade. Se você tem um longo post que apenas divaga e tem erros de gramática e ortografia, então isso desligará seus leitores. Os períodos de atenção são mais curtos hoje em dia, então diga o que você tem a dizer com o menor número possível de palavras.

Pense no seu público primeiro, e a palavra conte em segundo lugar. Não saia com a intenção de escrever 3.000 palavras onde 1.000 serão suficientes. Se você está fornecendo um guia de "como" e há vários passos a seguir, então este pode muito bem vir a ser um post mais longo. Você não quer privar seus leitores de informações valiosas.

Aqui estão os fatores que você precisa considerar ao escrever seus posts no blog:

O que seu público quer?

Conhece bem seus leitores? Eles são o tipo de pessoas que querem muitos detalhes em um post mais longo ou são pessoas muito ocupadas que têm a atenção de um mosquito e só têm tempo para algumas palavras?

Isso é essencial para você saber. Se você tem um pouco de tráfego para o seu blog, os comentários do leitor dirão se suas postagens estão certas ou não. Se seus leitores gostam de posts curtos, então divida postagens longas em partes que eles podem ler sempre que tiverem tempo.

É mais fácil e rápido escrever um Short Post

Considere seu tempo aqui também. Seu blog deve ter um novo conteúdo o mais frequentemente possível e se o tempo for um problema para você, então escreva um post curto e publique-o rapidamente. Guarde seus posts mais longos para quando você tiver tempo para gastar nele e produzir um trabalho de qualidade.

Se você está terceirizando sua escrita para profissionais freelancers, então o tempo não é um fator para você, mas o custo será. A maioria dos escritores profissionais cobrará pela palavra, então escrever posts curtos economizará dinheiro.

É provável que você obtenha mais comentários com posts mais longos

Obter feedback sobre seu conteúdo é muito importante. Houve testes realizados sobre o número de comentários que as pessoas deixam em posts curtos e longos, e as postagens mais longas tendem a receber mais comentários. Então, se os comentários são importantes para você, escreva posts mais longos.

Você encontrará muitos posts longos em blogs

Posts longos são muito populares em blogs de qualidade. Eles oferecem a oportunidade para os blogueiros darem muitas informações de alta qualidade aos seus leitores. Se as pessoas não tiverem tempo para ler todo o post, elas marcarão e voltarão. Posts mais longos podem desafiar o pensamento das pessoas melhor do que postagens mais curtas.

Você realmente tem que trabalhar duro com Posts Mais Longos

Se você não tomar cuidado, é fácil perder seu leitor com um post mais longo. Você tem que mantê-lo interessante todo o caminho, e isso pode ser muito difícil de fazer às vezes. Tenha cuidado com as seções do meio, pois é onde a maioria dos leitores será perdida.

Você é menos propenso a procrastinar com Posts Mais Curtos

Escrever um post mais longo levará muito mais tempo de planejamento e escrita do que um post mais curto. Pode ser muito fácil para você procrastinar enquanto escreve um longo post especialmente se você ficar preso e precisar de mais informações. Você é menos propenso a procrastinar com postagens mais curtas.

É mais fácil desenvolver relacionamentos com posts mais longos

Com um post mais longo, você terá uma oportunidade maior de desenvolver um relacionamento com seus leitores do que com postagens mais curtas. Você será capaz de fornecer mais de seus pensamentos e opiniões em um post mais longo.

Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

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Torne o SEO de conteúdo amigável no site do seu Projeto Político, Campanha Eleitoral e Negócios

Você não quer perder a chance de classificar seu conteúdo no Google e nos outros mecanismos de busca, e também em sites mega como o YouTube porque você não o otimizou para SEO corretamente. O tráfego orgânico gratuito vale a pena ter qualquer momento, então você precisa entender os fatores envolvidos.

Tudo começa com uma boa pesquisa de palavras-chave

Não importa que tipo de conteúdo você vai criar sempre faça alguma pesquisa de palavras-chave primeiro. Se você é novo nisso, então não há nada com que se preocupar, pois existem ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo.

Primeiro você precisará pensar em uma palavra-chave "semente" que melhor descreva seu conteúdo planejado. Esta é uma palavra-chave de alto nível que você acha que as pessoas digitariam em uma caixa de pesquisa para encontrar seu conteúdo.

Vamos supor que você está no nicho de dieta e perda de peso e você tem produtos e guias que ajudarão as pessoas a perder peso e ser mais saudável. Sua palavra-chave aqui pode ser "perda de peso" ou "plano de dieta", e você pode encontrar outras palavras-chave "cauda longa" a partir disso.

Uma palavra-chave de cauda longa tem pelo menos três palavras nele (muitas vezes mais tempo) e terá um volume de pesquisa razoável, mas pouca competição de SEO. Se o seu site tem autoridade aos olhos do Google através de sua idade ou volume de conteúdo, então muitas vezes é fácil classificar postagens de blog direcionadas a palavras-chave de cauda longa muito facilmente.

Considere a palavra-chave "perder peso em um orçamento". Agora, este é um exemplo inventado, e não foi verificado para volume de pesquisa ou competição de SEO. Vamos supor que este termo recebe 1.000 pesquisas por mês em média e há muito pouca concorrência.

Você poderia usar esta palavra-chave em seu post ou vídeo? Claro, você poderia. Para verificar outros termos relacionados, use o Google Keyword Planner, que é gratuito se você tiver uma conta do Google Adwords.

Crie uma lista de palavras-chave e registres os volumes de pesquisa que o Google Keyword Planner apresenta para você. Depois de fazer isso, passe pela lista de palavras-chave e encontre exemplos de palavras-chave que se encaixam bem com seu conteúdo planejado e os destaque.

Verificando a competição de SEO

Quando você está usando o Google Keyword Planner, há uma coluna para competição. Esta não é a competição de SEO, mas a competição por anúncios. Se você planeja executar uma campanha publicitária de pagamento por clique (PPC), isso é útil de outra forma, simplesmente ignore-o.

O que você quer saber é a competição de SEO para cada palavra-chave que você destacou em sua lista. Com experiência, você pode fazer isso manualmente, ou você pode usar ferramentas para ajudá-lo com isso.

Existem muitos fatores que o Google leva em conta ao classificar páginas da Web para palavras-chave. Ele considerará a idade e a autoridade de um site, o conteúdo em si e o quão bem otimizado ele é, quaisquer links externos para o conteúdo e muito mais.

Uma das maneiras mais fáceis e confiáveis de verificar a concorrência de SEO é usar uma ferramenta chamada Traffic Travis. Isso é gratuito para baixar, e você pode verificar algumas palavras-chave com a versão gratuita. A versão profissional custará cerca de US$ 97, mas vale a pena se você quiser aproveitar o tráfego orgânico.

Traffic Travis lhe dirá se uma palavra-chave é fácil de classificar no Google e em outros mecanismos de pesquisa, fornecendo-lhe uma análise geral que varia de "fácil" a "extremamente difícil". Atualize sua lista com essas classificações. Procure palavras-chave que tenham um bom volume de pesquisa e uma classificação de competição de SEO "fácil" ou "relativamente fácil".

Adicionando palavras-chave em seu conteúdo

As áreas mais importantes para suas palavras-chave em posts de blog são:

O título

A descrição

O texto do corpo

Para vídeos:

O título

A descrição

As etiquetas

Tudo que você precisa é de uma instância de cada palavra-chave. Se sua palavra-chave principal é "perder peso em um orçamento", então inclua isso no título, na descrição e uma vez no texto do corpo. Não exagere ou o Google pensará que você é "recheio de palavras-chave", e eles nunca classificarão sua página. Certifique-se de mencionar todas as outras palavras-chave relacionadas uma vez no texto do seu corpo.

Se você estiver usando a plataforma WordPress para o seu blog, então instale um plugin como "All In One SEO" que permitirá que você escreva um título otimizado de SEO para o seu post e uma meta descrição.

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domingo, 2 de maio de 2021

Como você pode criar entrevistas incríveis para seu projeto político, campanha eleitoral e negócio

Entrevistar especialistas em seu nicho é uma das melhores maneiras de criar conteúdo. As entrevistas são boas porque você está fornecendo conteúdo único e estimulante para o seu público. Você também não precisa de nenhuma experiência anterior para se tornar um bom entrevistador.

Boas entrevistas podem realmente ajudar a elevar seu status de especialista puramente devido à associação que você tem com a pessoa entrevistada. Seu objetivo deve ser construir um relacionamento com essa pessoa e pretende transformá-la em oportunidades para seus produtos e serviços no futuro.

Lembre-se sempre que você precisa estar no controle da entrevista. Ele vai sair para o seu público, então você quer fornecer-lhes as informações que eles estão procurando. A entrevista precisa ser interessante e fluir bem e conter algumas histórias interessantes. Também precisa ser profissional, sem momentos embaraçosos e silêncios embaraçosos.

Seu Público vem em primeiro lugar

Quando você está pensando em quem entrevistar e o que perguntar a eles, lembre-se que você está fazendo isso para o seu público-alvo e não apenas para o seu benefício. Seu objetivo deve ser sempre dar ao seu público as respostas que eles querem.

Faça seu dever de casa antes da entrevista

Você não quer que sua entrevista seja vista como uma confusão desorganizada, então você precisará fazer seu dever de casa. É essencial que você entenda o máximo que puder sobre seu entrevistado. O que é que eles fazem? Como eles fazem isso? Eles foram bem sucedidos e se sim?

Você precisa criar uma introdução com a quais o entrevistado ficará feliz e o público possa se relacionar. Mesmo que a pessoa seja famosa, haverá algumas pessoas na sua audiência que não as conhecem. Você pode ser capaz de localizar uma entrevista existente com essa pessoa e se você pode ouvi-la e ver o quão bem ela fluiu e os tons que são usados.

Acertar o básico, como a data e a hora da entrevista e confirmar isso com o entrevistado. Concorde com a forma de se comunicar (Telegram, WhatsApp etc.) e certifique-se de que você tem as ferramentas para gravar a entrevista no formato MP3. Há alguns gravadores de chamadas via Telegram, WhatsApp disponíveis, e alguns deles são gratuitos.

Concordo com a duração da entrevista com o entrevistado. Teste que tudo está funcionando antes de realizar a entrevista. Ligue para um amigo e verifique se você pode gravar sua conversa no Telegram, WhatsApp com sucesso se esse é o método que você está usando.

Pense em perguntas abertas e de acompanhamento

Agora você precisa pensar sobre as perguntas que você vai fazer ao entrevistado. Pense no que seu público quer saber. Para cada pergunta aberta pense em 2-3 perguntas de acompanhamento que você pode fazer que dependem das respostas que você recebe.

O que quer que faça, não faça perguntas fechadas que só requerem uma resposta sim ou não. Se você tem que usá-los, então mantê-los ao mínimo. Você quer obter o máximo possível da entrevista para que as perguntas de frases para que o entrevistado precise expandir suas respostas. Pergunte ao seu entrevistado se eles querem ver suas perguntas antes da entrevista. A maioria dirá que sim.

Não domine a entrevista

Você deve deixar seu entrevistado falar. Não importa o quão animado você está sobre a sua próxima pergunta não mergulhar até que eles terminem de falar. É importante que você se envolva com o entrevistado, mas você não deve tentar dominá-los. Lembre-se que seu público quer ouvi-los falar e não você.

Ser um bom ouvinte é muito importante. Tente não "sintonizar" enquanto seu entrevistado está falando. Faça sons de acordo ou use a palavra "realmente" quando eles fazem declarações específicas. É muito importante que seu entrevistado sinta que você está ouvindo.

Bons microfones são essenciais

Use um bom microfone USB e Bluethoot na sua extremidade e pergunte ao entrevistado que tipo de microfone eles têm. Você não quer que eles usem o microfone em seu laptop ou iPhone, ou a qualidade será muito ruim.

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Como criar infográficos vencedores para colocar no site-blog do projeto político, campanha e negócio

Se você nunca usou infográficos antes em seu marketing de conteúdo, você pode estar se perguntando por que você deve se preocupar com eles. Bem, a principal razão é que eles funcionam. Eles são muito atraentes visualmente, e porque o cérebro transmite 90% das informações para você visualmente, elas são eficazes.

É muito mais fácil e rápido para as pessoas processar informações visuais em comparação com texto escrito. Na verdade, é cerca de 60.000 vezes mais rápido! Quando os visitantes virem um monte de texto em uma página da Web, eles processarão cerca de 28% dele em média.

O que os infográficos fazem é pegar informações textuais que são densas e transformá-la em um gráfico fácil de ler que as pessoas acham fácil de ler e digerir. Se o infográfico é visualmente atraente, então as pessoas se lembrarão mais também.

Planejando seu Infográfico

A melhor maneira de preparar seu infográfico é criar uma história primeiro. Haverá uma introdução, e então uma explicação lógica, passo a passo sobre a mensagem que você está tentando transmitir. No final, haverá uma conclusão memorável.

Seu infográfico precisa fluir bem. Se você olhar para um infográfico e não sabe por onde começar, então o planejamento e o design são os culpados. É seu trabalho como um designer infográfico ajudar seus leitores a navegar logicamente em torno do gráfico. O uso de linhas principais pode realmente ajudar com isso.

Organize-se

Para criar um infográfico convincente, você precisará coletar informações relevantes. Você definiu sua história, e agora você está pronto para decidir como seu infográfico será e como organizar suas informações.

Veja outros infográficos de sucesso para se inspirar aqui. Você não vai copiar isso, mas observe como tudo está organizado. Você tem uma quantidade ilimitada de opções com o design do seu infográfico, então tome seu tempo e escolha sabiamente.

Você pode usar uma linha do tempo

Muitas pessoas usarão cronogramas em seus infográficos por uma boa razão – é muito fácil para as pessoas seguirem uma linha do tempo. Não só a navegação é fácil, mas você terá a oportunidade de fornecer uma narrativa linear que as pessoas vão apreciar.

Você pode usar cronogramas para explicar a história. Você pode mostrar os progressos feitos em sua indústria, por exemplo. Ou você pode simplesmente usar cronogramas para simplificar as informações que você está apresentando e garantir que tudo esteja na ordem certa.

Que tal Ordem Alfabética?

Muitos infográficos bem sucedidos usam uma ordem alfabética para apresentar as informações. Isso não vai funcionar em todas as situações, mas se o seu tema é geral por natureza, então ele poderia fornecer alguma boa estrutura para ele.

Um infográfico alfabeticamente organizado pode realmente chamar a atenção. É outro fluxo lógico como uma linha do tempo, e será fácil para o espectador saber por onde começar e terminar. Você certamente poderia usar um infográfico alfabético para colocar um novo giro em um tópico que é antigo.

Comparar e Contraste

Infográficos comparativos podem ser muito poderosos quando feitos corretamente. Você pode comparar dois conceitos ou ideias ou produtos de forma simples e rápida. Você poderia usar um infográfico como este para demonstrar a maneira certa e errada de conseguir algo. Ou você pode comparar prós e contras de produtos ou serviços.

Usando representações de dados

Você verá que muitos infográficos contêm estatísticas e representações gráficas de dados e isso pode ser muito poderoso. Quando você usa essa abordagem, você visa tornar os dados muito fáceis de entender.

Esses tipos de infográficos podem ser muito persuasivos e porque geralmente há dados associados à maioria dos tópicos você pode ficar realmente criativo aqui. Certifique-se de mantê-lo simples e certificar-se de que gráficos e gráficos são fáceis de ler e visualmente atraentes.

Outras considerações de design

Não vá ao mar com cores e fontes diferentes. Mantenha o mais simples possível. O contraste que você usa é mais importante do que paletes de cores sofisticados. Faça o contraste alto para que seu infográfico seja mais claro e fácil de ler. Use símbolos em vez de palavras para um impacto mais significativo.

A manchete do seu infográfico é crítica. Pense nisso como uma redação – você deve chamar a atenção do seu leitor inicialmente se quiser que eles olhem para o seu infográfico. Vá para grandes e ousados manchetes.

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sábado, 1 de maio de 2021

Criando uma estratégia vencedora de marketing de conteúdo para projeto político, campanha e negócio

Você precisa de uma boa estratégia de marketing de conteúdo e planeja garantir que você obtenha o melhor retorno do seu investimento. Cada vez mais empresas estão se voltando para o marketing de conteúdo nos dias de hoje, e mais conteúdo será publicado em 2021 do que em 2020.

O que sua Estratégia de Gerenciamento de Conteúdo deve cobrir?

É tudo sobre a mídia que você vai criar para o próximo ano. Isso incluirá conteúdo escrito, conteúdo visual, vídeos, áudios e mídia para download. A primeira coisa a avaliar é para quem você está criando seu conteúdo. Ele precisa resolver um problema que seu mercado-alvo tem, e precisa ser único.

Em seguida, você precisa considerar quais formatos de conteúdo você usará. Você precisará de uma boa mistura de texto, imagens, vídeos, infográficos e assim por diante para passar sua mensagem. Então você precisa pensar nos canais que você vai usar para publicar seu conteúdo e, finalmente, como você vai agendar tudo e manter o controle da criação e publicação de conteúdo.

Por que uma estratégia de marketing de conteúdo é importante?

Trata-se de planejar como você vai aproveitar o potencial que a Internet pode oferecer em termos de leads e vendas. Se você escrever um ótimo e bem otimizado post no blog que se classifica bem, então dentro deste post você pode adicionar um link a algo gratuito em troca do endereço de e-mail do seu visitante.

Você precisa planejar algum conteúdo sempre verde. Este é um conteúdo que não mudará de um ano para o outro, e precisa ser bem classificado para um fluxo contínuo de tráfego orgânico. Em seguida, você pode usar diferentes estratégias neste conteúdo para gerar novos leads. Você também pode aumentar a circulação deste conteúdo usando anúncios de mídia social para testar a eficácia.

Como criar uma boa estratégia de marketing de conteúdo

Quais são seus Objetivos?

A primeira coisa a fazer é definir qual é o seu objetivo para o seu marketing de conteúdo. Qual é o objetivo de criar todo esse conteúdo? Quando você tem metas definidas, é mais fácil planejar os detalhes de sua estratégia.

Pesquise o que seu público quer

Antes de publicar qualquer conteúdo, você precisa entender seu público completamente. Isso significa que você tem que criar sua persona compradora ou avatar do cliente. Se você é novo no marketing de conteúdo, então isso é especialmente importante.

Quando você conhece bem o seu público-alvo, você pode fornecer-lhes conteúdo que eles estão procurando. Você pode tornar seu conteúdo relevante para as necessidades do seu mercado. Quando você fizer isso, eles devorarão seu conteúdo, e suas conversões aumentarão.

Audite seu conteúdo

Talvez você já tenha conteúdo lá fora, como alguns posts de blog. Se esses posts são populares, então por que não usá-los como base para outros conteúdos? Você pode criar eBooks a partir de posts, vídeos e assim por diante.

Se você esteve envolvido com marketing de conteúdo por vários anos, então você precisa rever o quão bem ele está funcionando para você. Se você não está obtendo os resultados que deseja em termos de conversões e outras métricas, então tente uma abordagem diferente.

Tenha um sistema em vigor para gerenciar conteúdo

É importante que você gerencie sua criação de conteúdo para que você possa ter certeza de que o que você planejou está sendo criado e publicado. Você também vai querer incluir algumas análises de conteúdo para que você possa monitorar o quão bem seu conteúdo está sendo convertido.

Há uma série de sistemas de gerenciamento de conteúdo por aí que vão ajudá-lo a controlar tudo. Se você usar a plataforma WordPress, então há uma série de ferramentas para gerenciamento de conteúdo. HubSpot tem software de gerenciamento de conteúdo, e outra boa opção é o CoSchedule.

Venha com ideias de conteúdo

Você pode pensar com colegas para ter ideias de conteúdo, e existem algumas ferramentas por aí que podem ajudá-lo. Sites como o BuzzSumo podem fornecer informações que são populares nas mídias sociais.

Planeje quais tipos de conteúdo você criará

Este será o seu "mix" de gerenciamento de conteúdo. Nós fornecemos vários tipos de conteúdo diferentes neste pacote de artigos, e você precisa escolher quais irão lhe dar mais impacto.

Publicar e monitorar

Seu plano de marketing de conteúdo deve garantir que você publique seu conteúdo em tempo hábil e, em seguida, gerenciado corretamente. Mudanças no plano serão necessárias se você não estiver conseguindo as conversões desejadas.

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Como criar um podcast de sucesso para o Marketing do seu Projeto Político, Campanha e Negócio

Muitas pessoas descartam podcasts porque acham que as pessoas não vão ouvir mensagens de áudio. Mp3 estava quente há dez anos e não mais. Mas tudo isso está errado. As pessoas acham os podcasts mp3 convenientes, pois podem ouvi-los quando estão fazendo outras coisas. Dirigindo, malhando na academia fazendo algumas tarefas manuais e assim por diante.

Então, aqui estão os passos que você precisa tomar para criar um podcast de sucesso:

Qual é a persona do seu comprador?

Definitivamente houve um aumento na popularidade dos podcasts ao longo dos anos, mas eles não são para todos. Você precisa saber se o seu público-alvo vai querer ouvir um podcast, não importa o quão bom ele seja.

Você deve pesquisar o seu mercado e perguntar-lhes se eles gostariam de receber podcasts de você. É provável que alguns digam sim e outros não vão querer ouvir um podcast. Tudo bem, desde que haja uma audiência de tamanho razoável e vá em frente. A atração de novos clientes deve ser seu objetivo principal.

Seu Podcast precisa adicionar Valor

É provável que haja concorrentes seus que já estão criando podcasts. Encontre-os e baixe-os e dissecar as mensagens neles. Não fique estressado se você não for o primeiro da sua indústria a criar um podcast. Na verdade, não ser o primeiro é muitas vezes uma vantagem, pois você pode aprender com o que está lá fora.

Vá para algo diferente em seus podcasts. Termine seus podcasts em uma história contínua e use um cliffhanger no final de cada sessão. Dê às pessoas razões para ouvir seus podcasts. Não os faça muito tempo e ofereça-lhes um presente grátis no final de cada um.

Você conhece seu Nicho?

Uma das grandes vantagens do podcast é que você pode desenvolver seu status de especialista em seu nicho muito rapidamente. Então, antes de começar a planejar seu podcast, certifique-se de ter todos os detalhes relevantes que ajudarão seu público.

Se você não está apaixonado pelo seu nicho, então será muito difícil criar um podcast convincente. Então, comprometa-se a ser um especialista e compartilhar seu conhecimento com seu público de podcasts.

Certifique-se de escrever seu podcast. Se você não planejar, então você não vai produzir os melhores resultados. É fácil editar um áudio com um programa como o Audacity, então aprenda a usá-lo corretamente. Você quer que seu podcast final seja o mais incrível e profissional possível.

Use as ferramentas certas

A coisa mais importante sobre podcasting é a qualidade do seu microfone. Não seja barato aqui, pois a qualidade é extremamente importante. Pode ser tentador usar esse microfone embutido no seu laptop, mas vai soar terrível, então não faça isso. Esteja preparado para investir em um microfone USB de gama média com um filtro pop.

Há suítes de edição de áudio caras lá fora, mas você realmente não precisa delas. Se você está usando um PC, então a Audácia fará um ótimo trabalho gratuitamente. Há opções gratuitas para usuários de Mac também.

Seja você mesmo quando estiver gravando. Injete sua personalidade no podcast. Se você é uma pessoa bem-humorada, então adicione isso à sua gravação. Pratique fazendo algumas gravações de teste para que você possa ajustar suas técnicas de microfone.

Obtenha seus podcasts lá fora

Há uma série de sites de podcast onde você pode distribuir suas gravações, e um dos mais populares é o SoundCloud. Outro bom site de podcasts é o PodcastPeople, e isso é diferente como parece e se sente como um site social. AudioBoom é outro bom site e vai te dar alguns ouvintes.

Quando estiver enviando seus podcasts, certifique-se de otimizar o título, a descrição e as tags (se disponíveis) para obter benefícios de SEO. Não deixe de dizer a todos que você sabe sobre seus podcasts. Use as mídias sociais e envie e-mails para seus clientes.

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sexta-feira, 30 de abril de 2021

Como fazer um ótimo vídeo para o seu marketing de conteúdo para o seu projeto político e negócio

Os vídeos são uma ótima maneira de passar sua mensagem, e eles são imperdíveis para sua estratégia de marketing de conteúdo. Você pode pensar que esta é uma tarefa assustadora porque você não tem experiência em produção de vídeo e edição. Mas não se preocupe, pois este artigo vai ajudá-lo.

Você precisa se destacar da multidão

Muitas empresas produzem vídeos para seus produtos e serviços hoje em dia, então você precisa encontrar uma maneira de se destacar da multidão. É muito mais fácil adicionar sua personalidade a um vídeo e explicar todos os benefícios do que anotar todos eles. As pessoas desligarão se sua cópia de texto não for convincente.

Tome seu tempo quando estiver criando o vídeo. Se você precisa de várias tomadas, então que assim seja. Use um simples editor de vídeo para juntar todas as melhores tomadas. Gaste um pouco de tempo aprendendo a usar sua suíte de edição de vídeo para que você possa fazer um vídeo perfeito com boas transições se você precisar delas.

Se você está na fabricação, então dê uma olhada nos bastidores dos seus telespectadores. Eles realmente apreciarão ver como você faz seus produtos e o cuidado e atenção que está envolvido. Se você desenvolver software, então faça um vídeo da sua equipe trabalhando duro. Entrevistar os membros da equipe para que eles possam dizer o quanto eles gostam de seus trabalhos etc.

Diga às pessoas o que você está fazendo

Ninguém conhece seus produtos e serviços melhor do que você, então diga aos seus telespectadores sobre isso. Não assuma que as pessoas já sabem coisas. Haverá alguns que fazem e muito que não. Coloque-se na posição de nunca ver seu produto antes e, em seguida, começar a contar uma história sobre ele.

Com um produto físico, você pode usar diferentes ângulos de câmera para mostrar os diferentes aspectos. Se você é um software de marketing, então use o software de captura de tela para demonstrar como ele funciona e o que ele fará para o cliente. Tome seu tempo e tente não se repetir. Se o seu produto é complexo, então acabou-explique para que as pessoas entendam. Use legendas para ajudar.

Seu vídeo precisa adicionar valor

Se você quer que seus espectadores assistam todo o seu vídeo, então você precisa agregar algum valor. Pense em como você pode excitar seus telespectadores para que eles assistam até o fim. Talvez você possa revelar um código de desconto bem no final ou possivelmente uma avaliação gratuita. Sempre conte uma grande história em seus vídeos.

Um dos benefícios de criar um grande vídeo que agrega valor é que as pessoas vão compartilhá-lo com seus amigos e outros que conhecem. Lembre-se que há milhões de vídeos que as pessoas podem assistir, então faça o seu único.

Crie uma boa história

As pessoas gostam de histórias. Então, certifique-se de que você diga um bom em seus vídeos. Uma boa história tem uma introdução, algum conflito, um clímax e a resolução final. Teste seu vídeo contra esses parâmetros e veja se seu script se acumula.

Sim, você precisará escrever um roteiro. Bons vídeos exigem planejamento, e você precisa estar preparado para editá-lo até que esteja perfeito. Pense em ter um grupo de vídeos onde a história continua. No final de cada vídeo, há um cliffhanger que leva o espectador a querer ver o próximo.

Distribua seu vídeo

Você gastou muito tempo e possivelmente dinheiro criando seu vídeo então agora é hora de levá-lo lá fora. Você precisa enviá-lo para o YouTube e alguns outros sites de vídeo, como Vimeo e DailyMotion.

Quando você faz o upload do seu vídeo, crie um título para ele que seja rico em palavras-chave. Além disso, use palavras-chave relacionadas na descrição e nas tags. Se suas palavras-chave não forem muito competitivas, há uma boa chance de que seu vídeo fique no topo do YouTube e possivelmente do Google.

Uma vez carregado, você precisa promover seu vídeo em outro lugar. O Facebook é uma obrigação, pois alguns usuários do Facebook só assistirão vídeos lá. Use outras plataformas de mídia social, como Twitter, Pinterest e Instagram.

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