domingo, 7 de março de 2021

Anúncios do Facebook e Google Ads para gerar RECURSOS para PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Qualquer que seja o tipo de produto que você está vendendo ou projeto político que está apresentando e para quem você está apresentando, você agora vai querer dirigir como muitos visitantes da sua "página de vendas ou de captura" possível.

Uma maneira de fazer isso é postando mensagens em fóruns e em grupos de mídia social como vimos. Outra maneira é aproveitando seus contatos existentes.

Estes são dois aspectos básicos do marketing na internet. No entanto, ambos também são limitados.

Depois de um curto período de tempo você vai esgotar seus contatos e você tem que ter muito cuidado postando em fóruns e grupos no caso de você ser banido (dica: certifique-se de que você também está fornecendo valor e participando da comunidade, dessa forma as pessoas serão mais tolerantes se você também promover suas próprias coisas um pouco).

Se você quer fazer um respingo maior e se envolver em marketing de internet propriamente dito, então você pode considerar usar marketing de mídia social, ou SEO. Falaremos sobre essas duas coisas em capítulos futuros, mas basta dizer que ambos os aspectos levam um certo tempo e conhecimento.

Já que estamos focados em ganhar dinheiro rápido online usando modelos de negócios simples, estamos menos interessados nisso.

Mas talvez a maneira mais poderosa "rápida" de ganhar dinheiro com qualquer um desses modelos de negócios, é promover suas páginas via AdSense ou Facebook Ads...

Uma introdução aos anúncios do Facebook e como fazer direito

Vamos começar com anúncios no Facebook. Como mencionado, os Anúncios do Facebook são uma forma de PPC marketing significa que você só paga quando alguém clica em um dos seus anúncios.

Como você deve ter adivinhado, os anúncios do Facebook aparecerão no Facebook, dando assim o oportunidade de anunciar para quem usa a plataforma de mídia social.

Você começa a decidir o que mais você está disposto a pagar por um clique de anúncio, definindo o que é chamado de "lance máximo". Cada vez que dois anúncios forem adequados para uma única posição, eles entrarão em uma guerra de lances automatizados e se o seu lance máximo for maior, seu anúncio será exibido.

Quanto mais você paga, mais frequentemente seu anúncio vai aparecer. Embora você possa mostrar anúncios muito por um preço baixo se você escolher um nicho menor com menos concorrência. Outra razão para não escolher 'fitness' se você quiser ganhar dinheiro rápido.

Você também pode definir um orçamento diário, de modo que depois de uma certa quantidade de cliques a 20 centavos cada, você vai parar de mostrar seus anúncios naquele dia. Isso torna muito fácil definir um orçamento específico e evitar gastar muito.

O que torna os Anúncios do Facebook tão poderosos, porém, é o fato de que você pode usá-los para atingir pessoas específicas com base nas informações que eles dão ao Facebook – sua idade, seu sexo, sua localização e seu gênero, bem como seus interesses, seu status de relacionamento e até mesmo sua renda.

Visto que você está pagando por cada clique, você precisa ter certeza de que as pessoas só clicam nos anúncios se estiverem interessadas em potencialmente comprar de você. Portanto, você quer ter certeza de que apenas o tipo certo de pessoa vê o seu anúncio.

Então, se você estava vendendo um ebook sobre o planejamento de um casamento, por exemplo, então você poderia escolher mostrar anúncios apenas para mulheres que estão noivas. Dessa forma, haverá uma chance muito maior deles se interessarem por seus livros!

Agora, se você manter o lance máximo relativamente baixo, então você pode saber que você não está pagando mais de 50 centavos por visita para as pessoas que pousam em sua página – e que todas essas visitas serão de mulheres engajadas.

Se você vender um ebook afiliado por $ 100 e ficar com $ 75, então você pode pagar 150 visitantes e fazer apenas uma venda.

Se o seu script de vendas é bom (que você pode não ter escrito) e o produto é atraente e com preço correto, então você pode muito realisticamente esperar obter uma taxa de conversão de qualquer lugar entre 1-5%. Isso significa que você deve fazer todo o dinheiro que você gasta em marketing de volta e, em seguida, mais alguns.

E, em teoria, isso significa que você pode continuar investindo cada vez mais dinheiro em mais e mais anúncios e, assim, continuar aumentando sua receita. Ou, alternativamente, você pode investir em anúncios para mais eBooks e dessa forma escalar o seu negócio.

A melhor coisa sobre mulheres engajadas como um público-alvo, é que o mercado nunca acaba. Novas mulheres estão ficando noivas o tempo todo, então você nunca chegará ao ponto onde cada potencial comprador viu seu anúncio.

Os anúncios do Facebook também são ótimos porque fornecem uma grande quantidade de dados para ajudá-lo a ajustar e refinar seus anúncios ao ponto de você obter lucros maiores e conversões melhores!

Uma introdução ao Google Ads

O Google Ads é essencialmente a mesma coisa, exceto para o Google. A diferença é que, desta vez, você está pagando por anúncios para aparecer no topo de certos resultados de pesquisa sob o título "resultados patrocinados".

Caso contrário, o sistema funciona em uma base PPC semelhante. Isso tem pros e contras. Por um lado, você não pode direcionar tão precisamente o tipo de pessoa que está procurando seu produto. Você não pode escolher apenas para mostrar para mulheres engajadas, por exemplo.

Mas o que você pode fazer é mostrar seu produto para pessoas que estão procurando "como planejar um casamento". Isso tem o benefício de ser alvo e também ser bem cronometrado. Seu público não só quer saber mais sobre o planejamento do casamento, mas eles estão ativamente procurando informações.

O Google Ads fornece muito mais ferramentas para refinar e melhorar sua campanha, que não entraremos em detalhes aqui.

Mas um exemplo é a opção de usar 'palavras-chave negativas' – termos que você deseja excluir as pessoas de ver seus anúncios. Por exemplo, você pode ter certeza de que ninguém inclui o termo "livre" – já que essas pessoas dificilmente estarão dispostas a pagar por seus produtos.

Outra dica – independentemente do tipo de PPC que você usa – é considerar reconhecer que seu produto é pago apenas no seu texto publicitário.

Você pode até incluir o preço! Ao dizer 'Ebook de $ 30 sobre planejamento de casamento!' você impedirá que as pessoas cliquem no anúncio, a menos que estejam dispostas, pelo menos em teoria, a pagar tanto por um ebook. De repente, a probabilidade de essa pessoa comprar de você uma vez que eles aterrissam em sua página de vendas vai subir enormemente.

A porcentagem de pessoas que clicam nos anúncios e depois compram de você deveria ter subido significativamente e, como tal, você deveria estar ganhando muito mais!

Mais uma vez, ele simplesmente requer uma mente empresarial para começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online rapidamente usando o marketing na internet.

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Escolhendo maneiras de GERAR RECURSOS on-line para seu PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Espero que sua mente esteja começando a correr enquanto reconhece todos os métodos possíveis disponíveis para você gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online, mesmo como um profissional ocupado. Mas há uma diferença entre montar um projeto rapidamente e montar um projeto que será bem sucedido rapidamente.

E é aqui que seu conhecimento como profissional de projetos ou negócios será útil.

Usando sua experiência e compreensão existentes, você deve estar exclusivamente preparado para ser capaz de criar um modelo de negócios online que gere recursos rapidamente e espero que você tenha uma chance melhor do que a maioria das pessoas quando se trata de entender rapidamente os sistemas em vigor – e ajustá-los para obter melhores resultados.

Em última análise, se você está procurando obter recursos rapidamente, então você precisa considerar dois fatores cruciais mais do que qualquer outro: o tipo de produto que você vai vender e o nicho/público em que você está vendendo, podendo ter sido produzido por você, ou sendo afiliado de algum produtor ou loja on-line.

O objetivo é encontrar o produto certo e, em seguida, combiná-lo com o público certo. Ou, em outras formas, resolver um problema específico para uma pessoa específica.

Ao fazer isso direito, você pode tornar a vida muito mais fácil para si mesmo.

Escolhendo o Nicho

A primeira coisa que você precisa fazer, seja vendendo um produto digital, um produto físico ou um serviço, é encontrar o seu nicho. O nicho nesse contexto é o jargão de marketing na internet que significa "indústria/setor".

Ao escolher seu nicho, você está escolhendo o assunto com o qual você vai estar lidando e, portanto, o tipo de cliente que você vai vender.

A escolha óbvia aqui é escolher um dos nichos mais populares que a maioria dos outros empreendedores da internet também estarão promovendo produtos também. De longe, os maiores nichos de marketing na internet para venda de produtos são:

• Ganhando dinheiro online

• Namoro

• Fitness

• Saúde

• Negócio

• Vida

Estes são nichos populares porque têm um apelo global. Só algumas pessoas gostam de gatos e só algumas pessoas gostam de remar: mas todo mundo quer ser mais saudável, todo mundo quer amor ou sexo e todo mundo quer ganhar dinheiro.

Ao escolher um desses nichos, você está dando a si mesmo o maior público possível e, portanto, dando a si mesmo a melhor chance possível de sucesso.

Ou você é?

Porque além de se dar o maior público possível dessa forma, você também está se dando a competição mais possível.

Esses são os nichos mais populares como já estabelecemos e, como tal, eles estão cheios com os outros vendedores todos vendendo produtos alternativos que são tão bons quanto os seus (ou melhor).

Não só isso, mas você também está dando a si mesmo zero foco e sem "rotas diretas para o mercado".

Onde você começaria a promover um produto em 'fitness'? Ou em "namoro"? Há tantos outros sites indo contra você e o público foi completamente saturado com ofertas, produtos e ofertas.

Agora vamos reconsiderar o remo. Venda um ebook sobre remo e agora você tem um nicho muito mais direcionado com rotas específicas e diretas para o mercado.

Dirija-se a um fórum ou a um grupo de mídia social sobre o tema do remo e o que você vai descobrir é que provavelmente há algumas centenas ou milhares de pessoas aqui e todas elas são apaixonadas por esse assunto.

Melhor ainda, eles provavelmente raramente fazem as pessoas tentarem vender-lhes livros sobre esse assunto porque é muito mais nicho. Há uma demanda aqui.

As chances são de que eles adorariam saber como melhorar em seu esporte/hobby escolhido e se o seu livro pode fazer isso por eles e eles não leram nada parecido antes, então promover o referido livro neste fórum pode apenas levar às vendas!

Então você pode pensar em todas as outras rotas para o mercado que estão disponíveis. Que tal um site de remo? Uma revista de remo? Até mesmo um clube de remo? Que tal uma faculdade que tem um clube de remo ativo?

Todos esses são lugares possíveis onde você pode promover o seu livro e começar a fazer vendas.

Uma escolha alternativa popular é escolher uma indústria específica. Que tal a indústria de iluminação de palco? Ou a indústria de food trucks?

Há milhares de pessoas nessas indústrias que poderiam se beneficiar de mais informações e se você pode vendê-los algo para ajudá-los, então você pode ficar para ganhar um monte de dinheiro.

Porque eles devem ganhar dinheiro comprando seu livro, eles esperam vê-lo como um investimento e não se importarão de partir com o dinheiro.

Mais uma vez, você está resolvendo um problema específico para uma pessoa específica.

Ao pensar em qual nicho entrar, considere sempre suas oportunidades, contatos e recursos existentes.

A maioria de nós conhece pessoas que têm algum tipo de influência e a maioria de nós já tem certos recursos disponíveis para nós; faz sentido aproveitar ao máximo esses recursos e, mais uma vez, você está assim facilitando a vida de si mesmo e encontrando a maneira mais rápida de começar a ganhar dinheiro com o marketing na internet como profissional de negócios.

Por exemplo, se você já tem um blog sobre artes marciais, então você sempre pode fazer um ebook ou comprar um ebook sobre esse assunto. Você já tem o público para vender, então é fácil! O mesmo vale para se você for um instrutor de artes marciais.

E vale para se acontecer de você ser o melhor amigo de alguém que possui um grande site de artes marciais. Torne a vida o mais fácil possível para você!

Fusão de Nichos

Você pode achar difícil escolher um pequeno nicho com um público menor. Talvez vá contra sua intuição natural escolher os assuntos maiores e mais populares: isso é normal e é de se esperar.

Uma solução, então, pode ser a fusão de nichos e transformar múltiplos assuntos em um assunto. Por exemplo, você pode combinar algo como artes marciais e fitness facilmente fazendo do seu livro um livro sobre "fitness para artistas marciais".

Ou que tal "aptidão para os alunos"? Desta forma, você está aprimorando em uma subseção menor de um nicho maior e dessa forma apelando para um mercado mais específico enquanto ainda tem esse apelo global.

Esta é realmente uma maneira muito eficaz de maximizar seu potencial de ganho através de algo como um produto PLR. Compre um ebook genérico sobre fitness e depois simplesmente altere o conteúdo ligeiramente para transformá-lo em um ebook sobre fitness para estudantes, para artistas marciais, para idosos, para diabetes.

Dessa forma, você pode começar rapidamente a marketing em várias áreas diferentes e potencialmente maximizar seus ganhos!

Escolhendo produtos com proposta de valor

O que também é muito importante é que você entenda por que certas coisas vendem e outras coisas não. Não basta escolher um produto que esteja no nicho certo, você também precisa para ter certeza de que ele tem esse fator 'wow' que vai ajudá-lo a vender.

Há um pouco justo que você pode aprender sobre páginas de vendas, mas uma das coisas mais importantes que você precisa entender antes de começar a tentar lucrar é como usar a "proposta de valor". Isso simplesmente se refere à forma como seu produto fornece valor ao seu público.

Um bom produto deve de alguma forma melhorar a vida do seu público e isso fará valer mais do que a soma de suas partes.

Se você está vendendo um ebook fitness, então, você não deve se concentrar em quantas páginas ele tem ou quão bonitas são as imagens. Na verdade, você não deve nem se concentrar em como é bom ajudar as pessoas a perder peso e construir músculos.

Em vez disso, você se concentra no aspecto emocional: a proposta de valor. Você diz ao comprador como eles se sentirão quando amam seu próprio corpo, quando se sentem confiantes para se olhar no espelho, quando eles são mais eficazes em atrair membros do sexo oposto e quando eles adoecem menos frequentemente.

Esse é o valor inerente.

Algo como um ebook fitness pode vender por muito mais do que algo como um ebook de jardinagem por esse motivo – o valor é inerentemente maior e tem mais um "gancho emocional". Procure produtos que você possa realmente fazer as pessoas quererem.

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Marketing de Afiliados e Outros Modelos On-line para Gerar Recursos para Projeto Político e Campanha

Os produtos PLR fornecem uma maneira fantástica de começar a gerar recursos através do marketing na internet sem precisar saber nada sobre negócios e sem precisar saber qualquer tipo de tecnologia. Na verdade, você nem precisa ser um gênio dos negócios ou mesmo para se comprometer muito com isso.

Este é o modelo de negócio perfeito para o empresário ocupado que lhe permitirá empregar apenas um mínimo de conhecimento básico de vendas, a fim de ganhar dinheiro indefinidamente de um único produto.

Mas isso é apenas um exemplo. Outro exemplo é potencialmente ainda mais fácil e é o que é conhecido como "marketing de afiliados".

O que é Marketing de Afiliados?

O marketing de afiliados é uma das formas mais populares que existe para gerar recursos para projeto político e campanha eleitoral online como um empreendedor de internet. Na verdade, quando você diz 'marketing na internet' para algumas pessoas, eles realmente assumirão que você está falando sobre marketing de afiliados de fato.

Marketing de afiliados basicamente significa que você está comercializando produtos para uma comissão. A ideia é que você promova um produto que outra pessoa criou e está vendendo e, ao fazê-lo, você pode ganhar um lucro gerando recursos para seu projeto político e campanha eleitoral.

Essencialmente, você está agindo como um vendedor de porta em porta, exceto que você tem uma porta para o mundo inteiro...

Muitas vezes, isso significará promover um produto digital como um ebook ou um curso online. Como já vimos, a grande coisa sobre os produtos digitais é que eles podem ser vendidos indefinidamente e eles vêm com zero 'CoGS' (Custo de Mercadorias Vendidas). Sem despesas gerais, isso significa que os vendedores lucram 100%.

E o mais interessante é que existem inúmeros programas de afiliados por aí que se oferecerão para doar 70% de seus ganhos ou mais!

Isso pode parecer estranho. Por que alguém que criou um produto estaria disposto a doar mais do que está ganhando com o produto?

A resposta é simples: eles querem incentivar o maior número possível de afiliados para chegar lá e ajudá-los a promover seus produtos. Eles provavelmente já estão vendendo seu produto através de seus próprios canais.

Eles provavelmente estão fazendo o máximo de vendas de seu ebook ou curso quanto possível e eles podem muito bem ter executado todo seu potencial marketing. Todas essas vendas estão fazendo com que eles tenham 100% de lucro.

Assim, eles não têm nada a perder tentando obter vendas adicionais em cima disso por apenas 30% de lucro.

Ao oferecer 70% de sua renda, eles vão atrair o número máximo de profissionais de marketing possíveis para ajudá-los a promover seus produtos e isso, por sua vez, significa que eles terão um exército de vendedores profissionais ajudando-os a fazer ainda mais volume de negócios e receita.

Quanto mais oferecem, mais ganham.

O que isso significa para você, é que você pode começar a vender um ebook por $50 e fazer $35 para cada venda. E ao contrário dos produtos PLR, não há necessidade de você se preocupar em comprar qualquer coisa adiantado.

Isso realmente significa que você pode promover quantos produtos de afiliados quiser e escalar seu negócio quase infinitamente.

Como funciona

Para começar, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma rede de afiliados.

Alguns dos maiores incluem como JVzoo (www.jvzoo.com), Comissão Junção(www.cj.com) e Hotmart(www.hotmart.com).

Estes atuam como enormes repositórios de produtos afiliados que você pode navegar para encontrar coisas que você quer vender. Quando você encontra algo que você gosta da aparência, tudo o que você tem que fazer, é se candidatar e então você receberá um 'link de afiliado'.

Um link de afiliado é um link que direciona os visitantes para armazenar onde eles podem comprar o produto, mas normalmente através de um redirecionamento que armazenará cookies em seu computador.

Esses cookies então os identificam como tendo sido encaminhados por você e cada vez que compram algo, ele é registrado em sua conta. No final do mês, suas vendas são contabilizadas e você pode sacar seu dinheiro.

Mais uma vez, um bom produto de afiliado normalmente fornecerá todos os materiais necessários para promovê-lo – como a página de vendas, os e-mails de marketing, os anúncios de banner etc. O criador do produto quer que você tenha sucesso, claro, porque quanto mais você vender, mais dinheiro eles vão ganhar!

Em seguida, você pode carregar essa página de vendas para o seu próprio site ou domínio e simplesmente direcionar o tráfego para lá usando anúncios PPC ou outros meios.

E ao fazer isso, você será capaz de gerar renda sem sequer ter que possuir o produto sozinho ou nunca lidar com um dos clientes! É uma maneira completamente "hands-off" de ganhar dinheiro online.

Outros grandes modelos de negócios online que você pode configurar em pouco tempo

Mas talvez você não queira vender um produto digital. Talvez queira vender um produto físico?

Não há problema! Você pode realmente se tornar um afiliado para produtos físicos através da Amazon ou do Magazine Luiza(parceiromagalu) usando seu programa parceiro.

Você terá uma comissão muito menor (tipicamente em torno de 4-8%) mas o bom é que uma vez que você encaminha um cliente para a Amazon ou para o Magazine Luiza, você vai fazer comissão em tudo o que eles compram durante essa sessão.

Então, se você está promovendo um livro e alguém clica no seu link, compra um livro e depois também compra uma TV de tela plana, bem, então você pode ganhar muito dinheiro!

Ou talvez você queira criar sua própria loja online? Uma maneira de fazer isso é se tornando um revendedor. Isso pode soar como um grande empreendimento, mas graças à web, é um modelo de negócio que profissionais ocupados podem gerenciar fácil à noite.

Tudo que você precisa fazer é encontrar um atacadista. Um atacadista é um fabricante, fábrica ou revendedor que vai vender itens a granel a preços muito descontados.

Então, por exemplo, você pode ser capaz de comprar 100 pares de jeans por $ 1.000 dólares, mas depois vender cada item por $ 20. Isso significa que você terá 100% de lucro em cada venda.

A grande coisa é que a partir daqui, você pode então reinvestir o lucro que você faz em encomendar um lote ainda maior de jeans da próxima vez. Você pode embolsar $ 250 e gastar $ 1.750 no seu próximo lote de jeans – ou pode comprar algo mais caro.

O armazenamento será bastante simples, visto que os produtos são pequenos e você está comprando quantidades baixas e você pode promovê-los no eBay. A embalagem é outra despesa para considerar, mas não deve ser muito. Em apenas algumas horas de trabalho todas as noites, você pode trazer uma renda lateral muito agradável desta forma!

Não quer lidar fisicamente com a dona das ações? Então que tal você procurar um dropshipper? Um dropshipper é muito semelhante a um afiliado, exceto que você pode alegar que o produto é seu e seu público nunca entra em contato com o fabricante.

Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma empresa que ofereça serviços de dropshipping, vender seus produtos para eles e, em seguida, passar as ordens para eles.

Eles vão lidar com a criação do produto, bem como embalagem e entrega, para que você possa ganhar dinheiro sem ter que se preocupar em lidar com os clientes ou realmente entregar os itens/armazená-los!

Você pode encontrar atacadistas e dropshippers em www.alibaba.com.

Ou você pode ir na direção oposta e montar um negócio vendendo um serviço diretamente para clientes ou para outras empresas. Este é um modelo de negócio muito simples que é fácil de configurar on-line e, em seguida, escalar dependendo se você quer mais ou menos clientes/clientes.

Por exemplo, se você é um bom escritor, então tudo o que você precisa fazer é criar um site que promova suas habilidades de escrita, postar alguns anúncios em fóruns e outros locais e, em seguida, esperar as ordens rolarem. Claro, este não é um modelo de negócio 'passivo' porque você precisa trabalhar pelo dinheiro.

Você não pode ir dormir e permitir que este tipo de negócio se escora sozinho!

Mas, embora isso seja verdade, você pode, no entanto, executar esse tipo de negócio sem ter que investir uma grande quantidade de tempo ou esforço. Talvez você só escreva algumas milhares de palavras por semana para ganhar um pouco de renda lateral à noite?

Você vai encontrar rapidamente clientes recorrentes e dessa forma você nem precisará anunciar!

Da mesma forma, você pode encontrar trabalho como web designer, como fotógrafo, como designer ou – uma vez que você terminou de ler o resto deste livro – mesmo como um comerciante!

E depois há a opção de executar qualquer outro tipo de negócio de serviços on-line. Que tal oferecer às pessoas treinamento pessoal online, por exemplo? Consulta de negócios? Ou advogado?

Se você está apenas procurando preencher algumas horas por semana, então você não vai fazer muito marketing e, como com qualquer bom negócio, você terá clientes repetidos e clientes boca a boca.

Basta reservar algumas horas na semana para lidar com os pedidos e você pode mais uma vez desfrutar da renda extra e sensação de satisfação que vem de administrar seu próprio negócio na web!

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Gerando RECURSOS RÁPIDO para o PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL usando o Modelo de Negócios PLR

Até agora, ou você está intrigado com toda essa teoria ou revirando os olhos porque já ouviu tudo isso antes. De qualquer maneira no entanto, é só que é hora de começarmos a colocar as coisas em prática.

Pouco antes de fazermos isso, quero que considere mais uma coisa: a maneira como você pensa em gerar RECURSOS online para um projeto político. Uma mudança de paradigma, se preferir.

Porque é aqui que muitas pessoas que se propõe a gerar recursos online vão dar errado. Espero que seja menos provável que caia nessa armadilha se já tiver sucesso nos negócios, mas ainda assim é mencionado.

Porque muitas pessoas abordarão os negócios online com um plano para se tornar o próximo Mark Zuckerberg ou Steve Jobs. A web é nova, é emocionante e é 'alta tecnologia'. É aqui que os empreendedores são feitos e grandes negócios nascem da noite para o dia.

Esta é a sua oportunidade de criar algo realmente novo, algo que muda a vida e algo que vai te fazer rico enquanto muda o mundo. Exceto que essa é a pior maneira de pensar quando você entra nisso.

Para cada Mark Zuckerberg, há milhões de pessoas que nunca fazem isso. Estas são ocorrências raras e por acaso e, na verdade, não representam a maioria dos grandes sucessos na web.

A maioria desses grandes sucessos não se parecem nada com Mark Zuckerberg – eles se parecem com você. E eles se parecem com seus colegas no trabalho.

Já vimos que a web funciona muito semelhante ao resto da economia. O dinheiro vem de pessoas vendendo xampu de cabelo em feriados. E não são negócios que estão mudando vidas. São negócios antigos e cotidianos.

Também são comprovados, simples e fáceis de replicar. São de menor risco. E como uma pessoa de negócios, você provavelmente as entende.

Então, em vez de tentar transformar a forma como nos comunicamos, que tal você pegar um modelo de negócio que você sabe que funciona e depois replicá-lo? Pode parecer menos inspirador ou incrível. Mas também é muito mais provável que você gere muito recurso para seu projeto político e campanha eleitoral.

Porque fez a mesma coisa para inúmeras outras pessoas.

Não há nada de errado em olhar para um modelo de negócio que funcione bem e depois simplesmente replicá-lo precisamente, sabendo que ele fará o mesmo por nós. É mais rápido, inteligente e mais eficaz.

Nesta próxima seção, vamos levar essa noção à sua conclusão mais extrema: literalmente copiando e colando os negócios de outra pessoa. Com a permissão deles, é claro!

Produtos PLR: a maneira mais rápida imaginável para começar a fazer renda confiável online

O negócio em questão simplesmente gira em torno da venda de produtos PLR. PLR significa 'Direitos de Rótulo Privado' e é um tipo de licença – o que significa que você tem certos direitos quando se trata de como você pode usar o produto que você está comprando.

Especificamente, uma licença PLR lhe dá o direito de

a) revender e

b) editar um produto.

Estes são normalmente produtos digitais – lembre-se que os mencionamos no último artigo – o que significa coisas como eBooks ou cursos online. Isso significa que você pode comprá-los apenas uma vez e depois vendê-los quantas vezes quiser para continuar gerando recursos e até mesmo lucrando.

Tudo que você precisa é dos direitos de revenda. Os produtos PLR dão-lhe isso e, em seguida, ir um passo adiante, dando-lhe também a edição certa do produto e torná-lo seu próprio.

Isso é um grande negócio no mundo do marketing na internet e é uma prática muito regular de fato. Assim, você pode encontrar muitos produtos de direitos de rótulos privados que estão apenas parados lá esperando que você gere recursos com eles.

Melhor ainda, os criadores esperam que você faça isso e, como tal, eles fizeram seus produtos com esse uso em mente e eles muitas vezes fornecerão uma tonelada de materiais extras e brindes que você pode usar para fazer isso ainda mais com sucesso.

Especificamente, a maioria dos produtos PLR também virá com todos os materiais de marketing que você precisa para vendê-los. Isso significa que você receberá a página de vendas – a página através da qual você promove e eventualmente vende o produto – bem como muitos anúncios prontos e até e-mails que você pode enviar.

Isso reduz maciçamente o trabalho que você precisa fazer e significa que você pode literalmente copiar e colar todo o negócio.

É simples assim: você encontra o produto PLR que você acha que vai vender bem. Então você compra (normalmente por cerca de $100, $200) e, em seguida, você começa esse produto, juntamente com os direitos de editá-lo e vendê-lo e com todos os materiais que você precisa para começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral.

E a partir daí, você pode editar o livro a fim de adicionar seu nome como autor e talvez adicionar sua marca à capa. Se você quiser, então você pode mudar o título e talvez alguns do interior.

Em seguida, você altera o botão 'Pague agora' usando PayPal para que ela credite sua conta em vez disso e, em seguida, você carregá-la para sua própria conta de hospedagem na Internet.

Agora você pode começar a vender o produto – com seu nome nele – e tudo sem ter que levantar um dedo.

A melhor parte é que você pode escolher um produto PLR que você sabe que já está vendendo bem, evitando assim o cenário onde você investe uma enorme quantidade de tempo, dinheiro e esforço em um produto apenas para descobrir que não há público lá fora para ele.

Seu único trabalho é garantir que as pessoas possam encontrar o produto e é aí que entra o marketing na internet. Discutiremos as inúmeras maneiras diferentes que você pode levar as pessoas a este produto em artigos futuros, mas apenas para destacar um exemplo, você poderia usar a publicidade PPC.

PPC significa 'Pay Per Click' e esta é uma forma de publicidade onde você só paga para as pessoas que clicam nos anúncios. Se a campanha publicitária não for bem sucedida, então você não paga.

Então, desde que você saiba como vender e certifique-se de que sua página de vendas está convencendo as pessoas a comprar (você pode fazer ajustes para o que você tem de graça), então você deve ser capaz de converter uma alta porcentagem de seus visitantes em compradores.

E se você pode fazer isso, então você deve fazer retornos sobre o investimento que você faz em publicidade.

Este é um negócio que levará apenas algumas horas para configurar e exigir um investimento muito pequeno. Apesar de tudo isso, ele pode ganhar renda passiva para você – gerando recursos enquanto dorme – e continuar a fazê-lo indefinidamente.

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sábado, 6 de março de 2021

O que faz a Internet funcionar por aí para trazer apoiadores e recursos para PROJETOS POLÍTICOS?

Se você é novo no marketing na internet, então muitos dos conceitos básicos podem estar perdidos em você. Você pode ainda estar para entender completamente como é possível fazer cadastros e gerar recursos para seu projeto político, campanha e propaganda eleitoral on-line.

E se você é alguém que é um pouco mais experiente, então você ainda pode não entender os meandros dos sistemas que administram a economia da web. O que está dirigindo? De onde vem todo o dinheiro? Onde está indo?

Entender isso vai ajudá-lo a manipular melhor esses sistemas para começar a ganhar apoiadores, recursos e ajudará a desmistificar muito do que vamos olhar nos artigos subsequentes.

Este é um artigo que eu gostaria que minha avó lesse. Ela está constantemente me perguntando como estou ganhando minha vida, meu dinheiro e se é legal ou não!

Para as pessoas que não entendem como fazer o marketing na internet funcionar para eles, pode parecer um pouco como mágica! Como se você fosse algum tipo de feiticeiro que pode evocar apoiadores ou dinheiro do nada (e é claro que isso faz parte do apelo de entender o marketing na internet).

Quando eles souberem que o dinheiro está rolando enquanto você está roncando, você vai descobrir que eles estão ainda mais espantados!

A Economia da Web

O dinheiro vem e vai na web e é impulsionado por muitas das mesmas forças que o impulsiona para cá no "mundo real". Mais especificamente, a maior parte do dinheiro é feito por pessoas que compram coisas e, na maioria das vezes, estes são produtos físicos (itens de sites como eBay, Amazon, lojas de roupas ou até mercearias), produtos digitais (eBooks sobre como ganhar dinheiro ou ficar em forma), serviços (serviços jurídicos, consulta, sites de namoro, marketing, escrita, fotografia), feriados e muito mais.

Hoje em dia, você provavelmente faz muitas de suas próprias compras online e então você provavelmente está familiarizado com isso. E mesmo que você não faça a compra online, você pode muito bem fazer a pesquisa online – você pode procurar o cabeleireiro local mais próximo ou lugar para comer, por exemplo.

Empresas convencionais que você provavelmente está muito familiarizado como todos ganham muito do seu dinheiro on-line e que também podem ser suas.

Mas você provavelmente não tem tempo para montar um negócio como este. Se você é um profissional ocupado, então você não vai ter tempo à noite para montar um salão de beleza, para começar a oferecer conselhos legais ou para vender camisetas.

Estes são modelos de negócios que requerem investimento monetário, muito tempo, certas habilidades e conhecimentos etc.

Este não é um negócio que você monta em suas noites! E para levantar RECURSOS SUFICIENTES para seu projeto político, campanha e propaganda eleitoral você pode, é claro, é vender algo que você pode criar em um curto espaço de tempo e que não envolverá muito de um investimento financeiro. Isso pode significar que você vende um e-book, por exemplo. Como esse: RESILIÊNCIA MENTAL TOTAL - COMO LIDAR E PERMANECER IMBATÍVEL DIANTE DA ADVERSIDADE - Lançamento Março 2021

Um ebook não é nada mais do que um Documento do Word ou um arquivo PDF que você pode criar no MS Word. Como tal, não exigirá habilidades ou conhecimentos especializados para criar, não custará nada e você não precisa armazená-lo em lugar nenhum.

Além disso, é que você pode vendê-lo inúmeras vezes enquanto só tem que produzi-lo uma vez. O mesmo vale para aplicativos, jogos, cursos online e outros 'produtos digitais.

O problema é que esses tipos de produto só atraem um certo tipo de pessoa e você precisa fazer muito convencimento para persuadir alguém a gastar dinheiro em algo que não pode segurar fisicamente em suas mãos.

E é aí que entra o marketing na internet. Uma forma simples de marketing na internet é vender um produto digital e, em seguida, começar a lucrar quase infinitamente a partir de um único arquivo que eles criaram apenas uma vez.

Seu trabalho, neste caso, vai girar em grande parte em torno de pagar por publicidade online, tentar chegar ao topo do Google (o que leva mais tempo) ou enviar pessoas em uma lista de discussão. O Guia do MARKETING POLÍTICO em FÓRUM na INTERNET para PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL para Eleição de 2022 ensina exatamente como enviar as pessoas para suas listas de discussão.

Mas essa é apenas uma maneira que você pode usar essas habilidades de marketing na internet porque todas essas empresas precisam de olhos. Todas aquelas lojas de roupas, todos aqueles cabeleireiros e todos aqueles locais de férias... todos eles precisam de pessoas para encontrá-los.

Assim, eles estão dispostos a pagar outras pessoas a fim de espalhar a palavra – direta e indiretamente.

É assim que muitos sites ganharão dinheiro com publicidade, sem realmente ter que vender nada em seu site.

Neste caso, você pode ganhar dinheiro com pessoas que pagam taxas mensais para exibir anúncios de banner em seu site, ou você pode ganhar dinheiro através de anúncios do Google e outras redes que emparelharão anunciantes com os criadores de conteúdo certos.

Neste último cenário, muitas vezes você ganhará uma quantidade muito pequena cada vez que alguém clicar em seu anúncio ou cada vez que for mostrado a um novo usuário. Em ambos os cenários, quanto mais visitantes você puder atrair para o seu site, mais dinheiro você ainda está para ganhar.

Os vídeos do YouTube geram cadastros de apoiadores e recursos de forma semelhante – mostrando anúncios no início do vídeo na maioria dos casos, ou sendo pagos por patrocinadores para mostrar projetos ou produtos.

Neste caso, você pode pensar na maneira como você ganha dinheiro como sendo semelhante a uma revista gratuita que é entregue no metrô.

Você não pagou por essa revista, mas ela está absolutamente coberta de anúncios e os anunciantes pagam pela criação da revista sabendo que ela vai ser vista por um número muito grande de pessoas.

Alternativamente, você pode ganhar dinheiro para promover diretamente um produto. Isso pode acontecer encontrando um acordo de patrocínio, como muitas das estrelas do Instagram e do YouTube conseguiram, ou isso pode acontecer promovendo produtos afiliados.

Esta última opção equivale essencialmente à venda de um produto por comissão. Aqui, o vendedor lhe fornecerá um link exclusivo para o seu site que só você conhece e quaisquer compras que vierem através desse link serão creditados em sua conta – ganhando uma porcentagem de cada venda.

Em suma, o sucesso do empreendedor, político ou candidato online depende de sua capacidade de chamar a atenção para um assunto e dizer opiniões. Se você fizer isso, então você pode impulsionar seus projetos políticos, as vendas de seus próprios produtos e de outros criadores e vendedores.

Como um profissional ocupado, essas habilidades podem permitir que você cresça seu próprio projeto político ou negócio on-line, ou começar a ganhar muito dinheiro ao lado em suas noites.

E nos próximos artigos você vai aprender a fazer essas duas coisas com tempo mínimo e esforço.

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O que você CANDIDATO(A) ou POLÍTICO(A) está esperando para começar a DIVULGAR SEU PROJETO POLÍTICO?

Até hoje, me surpreende que mais pessoas não estejam cientes do enorme potencial que a internet representa quando se trata de fazer divulgação de projetos políticos, campanha ou propaganda eleitoral.

Esta não é apenas uma opção para aqueles políticos ou candidatos sortudos e experientes em tecnologia; isso é algo que qualquer um pode começar a fazer com efeitos incríveis. Se você sabe como usar um computador, então você pode estar fazendo muitos cadastros, trazendo muitos apoiadores para seu projeto político online e ainda obter recursos financeiros para seu projeto político e também para a campanha e propaganda eleitoral.

Não só isso, mas você poderia estar ganhando renda passiva para fomentar seu projeto político e a campanha eleitoral. Isso significa que você pode estar gerando recursos enquanto dorme. E esses modelos de negócio de renda passiva não precisam ser complicados para configurar a propósito. Isso é algo que você pode começar a fazer em dias, se não horas.

Alguns modelos de negócios online são tão surpreendentemente simples que literalmente envolvem fazer pouco mais do que "copiar e colar" um modelo de negócio emocionante para começar a fazê-lo funcionar para você. (temos o KIT 2021 - PRODUCAO DE CONTEÚDO - TUDO PRONTO Pegar e POSTAR - SWIPE FILESS prontinho para você usar e começar hoje mesmo)

E não é só recursos que você pode ganhar fazendo tudo isso. Dirigir um projeto político online lhe dá uma maneira de conhecer muitas pessoas, fazer muitos apoiadores e até mesmo gerar recursos para seu projeto e campanha eleitoral fazendo algo que você ama e que você é verdadeiramente apaixonado. Mais do que isso, permitirá que você desenvolva uma pequena quantidade de fama.

Você pode imaginar como seria gratificante receber e-mails de estranhos dizendo que seus vídeos ou seus posts no blog mudaram suas vidas?

Isso pode ser um trampolim para grandes coisas. Pode ser uma maneira de se encontrar na TV algum dia. Pode levar a sua eleição e até mesmo um contrato de publicação.

Ele pode ajudá-lo a criar outros projetos que você sempre sonhou – imagine a sensação de realização que vem de ver algo que você pensou nos bairros da sua Cidade, Estado ou quem sabe do País.

E se você já dirige um projeto ou se você é alguém que trabalha para outra empresa, ou uma instituição pública, então você pode até mesmo usar uma compreensão básica do marketing na internet, a fim de promover essa organização existente e cultivá-la para patamares totalmente novos.

Se a web pode fazer tudo isso por um indivíduo, imagine o quanto ela pode crescer o seu projeto. Imagine quantos novos visitantes você pode dirigir para o seu site, quantos novos apoiadores você poderia dirigir para seus projetos e quão pouco tempo, esforço e dinheiro tudo isso poderia lhe custar...

Em suma, não há limite para o que você pode realizar usando projetos na internet e é algo em que todos devem estar envolvidos.

Se você gosta da ideia de ter um blog que as pessoas leiam e gostam, se você quer ganhar um pouco de dinheiro ao lado, se você quer impulsionar sua organização existente, ou se você quer crescer seu projeto da internet.

Isso tudo parece ótimo! Mas eu não tenho tempo ou conhecimento!

Talvez você já tenha ouvido um pouco desta afirmação antes. Talvez amigos tenham te contado como suas vidas mudaram quando começaram a ganhar dinheiro online. Talvez você tenha lido os blogs de outros gurus do marketing na internet que promovem os benefícios de cadastrarem muitos interessados e ainda ganhar dinheiro na web.

Talvez você seja esperto o suficiente para ver as oportunidades lá na sua frente.

Então por que ainda não fez nada sobre isso?

Bem, se você é como um monte de outras pessoas, então a resposta provavelmente se resume a dois fatores:

• Tempo

• E conhecimento

Você provavelmente não sabe o suficiente sobre a web ou como ela funciona a fim de ver as oportunidades precisas que estão lá para você.

Você provavelmente ainda não sabe como criar um site, muito menos preenchê-lo com o tipo de conteúdo que as pessoas param para ler, criando um produto para vender ou promovendo-o para que as pessoas de todo o mundo sejam capazes de descobri-lo (sem tentar!).

E talvez você ainda não esteja familiarizado com todos os diferentes tipos de projetos ou negócios que você pode criar online. Talvez, por exemplo, você não sabia que poderia começar a produzir recursos para seu projeto político vendendo livros que você nem criou!

E a outra questão é o tempo. Você adoraria aprender tudo isso, mas você realmente tem tempo?

Então há a ideia de realmente executar o dia-a-dia dos projetos e negócios on-line. Se você já é um profissional ocupado, como você pode dar o tempo para construir um projeto ou negócio adicional em cima daquele que já ocupa a grande maioria do seu tempo?

Especialmente se você também é um homem de família ou mulher, ou mesmo apenas alguém com uma vida social ativa!

É aí que entra esse artigo. Nestes parágrafos, e nos próximos artigos você vai descobrir tudo o que precisa saber para começar a administrar um projeto político ou negócio on-line de enorme sucesso no seu tempo livre.

Você não precisa saber nada sobre SEO, construir um site ou mesmo negócios ainda: você vai aprender como a web funciona, como as pessoas ganham seu dinheiro e como você pode entrar na ação.

Vamos nos concentrar nas maneiras mais rápidas e eficazes de começar a gerar cadastros de apoiadores e recursos online. Você vai descobrir modelos de negócios que você pode facilmente implementar em questão de horas ou até menos.

E você vai descobrir como você pode criar projetos e negócios que se auto dirigem para que você não precise ficar trabalhando o tempo todo.

Estou falando sério: você pode começar a ganhar centenas de apoiadores por mês de um projeto que vai levar menos de algumas horas para se configurar. Há um elemento de sorte envolvido, claro, mas o pior cenário é que você vai ganhar algumas centenas por mês.

Algumas centenas e até milhares por mês.

Indefinidamente.

De algumas horas de trabalho.

Parece loucura, certo? Parece impossível!

Mas realmente não é. E você vai descobrir por que não neste artigo. Nos próximos artigos você descobrirá vários negócios simples que podem ser implementados de forma rápida e eficaz.

Se você quiser levar as coisas um pouco mais longe, vamos olhar para algumas dicas de produtividade que permitirão que você aproveite o poder da web, a fim de realizar enormes quantidades de trabalho em um período muito curto de tempo.

E você vai ver como você pode pegar essas ideias e usá-las para crescer seu próprio projeto também.

Se você é novo em tudo isso, então este artigo pode mudar a maneira como você aborda o seu projeto. E ao fazê-lo, pode mudar sua vida...

Para quem é esse artigo?

Este artigo é realmente para quem quer aprender mais sobre marketing na internet e como gerar muitos cadastros de apoiadores e muitos recursos com a web, mas que não tem tempo para investir incontáveis horas para crescer um projeto online ou gerenciar um blog.

Se você acha que pode se beneficiar de ganhar várias centenas de apoiadores no mínimo por algumas horas de trabalho por mês, então este artigo é para você.

Mas este artigo é particularmente voltado para o político ou candidato a uma vaga no legislativo. Se você é alguém que dirige um projeto ou atualmente é trabalhado para um ponto de quase-ruptura por seus empregadores existentes, então você vai descobrir que este artigo usa um monte de conceitos e estratégias que você está familiarizado, mas de uma nova maneira.

Isso ajudará você a entender como usar o marketing da internet no local de trabalho ou como usá-lo para escapar da corrida de ratos.

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07 Passos para um Plano de Sucesso no LinkedIn Business

No ambiente de marketing atual, é fundamental que as empresas tenham presença nas mídias sociais. O marketing de mídia social pode ser intimidante e demorado se você não planejar e estabelecer uma fundação desde o início. Uma coisa é configurar sua página no LinkedIn, mas planejar como e quando você vai postar para seus clientes, fãs e futuros clientes é outra história. Manter seus seguidores engajados é onde a maioria das empresas falha no ambiente das mídias sociais.

Mas por que as mídias sociais você pode perguntar? O marketing de mídia social tem muitos benefícios. Através dos diferentes canais disponíveis para mídias sociais, você pode aumentar a exposição para o seu negócio, aumentar o tráfego para o seu site, aumentar os rankings de pesquisa, gerar leads, desenvolver fãs delirantes, melhorar suas vendas, aumentar parcerias comerciais e, o melhor de tudo, reduzir suas despesas de marketing.

Você não precisa mais tirar anúncios caros nas páginas amarelas ou nos jornais. Essas ainda são ótimas opções, mas as mídias sociais fornecem resultados mais rápidos que você é capaz de medir e acompanhar mês a mês.

Neste artigo, vou acompanhá-lo pelo LinkedIn e como você pode criar sua visão e objetivos para o seu perfil no LinkedIn. Embora não seja vital para você e sua empresa participarem do LinkedIn, é uma boa ideia pelo menos ter uma presença aqui e apontá-los para o seu site ou uma maneira de interagir com o seu negócio. Você não quer perder um cliente em potencial só porque você não é encontrado no LinkedIn.

Então, vamos começar.

#1: Áreas críticas a considerar

Em cada um dos sites de mídia social, há um funil básico que todos os negócios devem seguir. Primeiro, crie a plataforma de mídia social. Uma plataforma é "Um piso ou palco elevado usado por palestrantes ou artistas públicos para que possam ser vistos por seu público". Você quer ser visto pelo seu público, ou neste caso, seus clientes e clientes. Nos próximos capítulos, explicarei a plataforma do LinkedIn e como construí-la para se adequar ao seu negócio.



Em seguida, todo negócio precisa construir uma comunidade de seguidores.



Por favor, entenda, seu objetivo não deve ser vender dentro do LinkedIn. Em vez disso, você deseja criar uma base de fãs delirante que estará interessada no que você tem a dizer e no que você está doando para que você possa construir uma lista de assinantes de e-mail e, em seguida, convertê-los para compradores.



Áreas Críticas

Existem sete áreas muito críticas que cada empresa ou indivíduo deve considerar para ter sucesso no marketing de mídia social e no LinkedIn.

1. Visão do LinkedIn

2. Metas do LinkedIn

3. Voz do LinkedIn

4. Construindo a plataforma LinkedIn

5. O Plano de Publicação do LinkedIn

6. Edifício Comunitário do LinkedIn

7. Medição e rastreamento de resultados

Discutiremos isso em detalhes em alguns momentos.

#2: Razões para usar o LinkedIn

Mas primeiro, vamos discutir por que alguém deve usar o LinkedIn. A vantagem #1 do LinkedIn é que é tudo Negócios! O LinkedIn é um serviço de redes sociais orientado para negócios. Ele permite que as empresas construam uma marca pessoal e empresarial, fornecendo páginas pessoais e uma página de negócios. O LinkedIn também pode aumentar a visibilidade de produtos e serviços para sua empresa. Através dos grupos do LinkedIn, você pode participar de grupos de negócios direcionados e relevantes para estabelecer sua autoridade e liderança em sua área, construir conexões com potenciais clientes e desenvolver novas parcerias estratégicas.

Você pode se perguntar: "O que o LinkedIn pode fazer por mim?"

Ótima pergunta! O LinkedIn é uma maneira fácil e eficaz de encontrar pessoas com mentes semelhantes e parceiros de negócios. O LinkedIn permite que os usuários leiam o histórico de negócios de uma pessoa em uma única página. Você também pode ver com quem eles se associam e outras pessoas que eles conhecem, permitindo que você entre em contato e faça uma conexão com eles também.

As 8 principais razões para usar o LinkedIn

1. Construa sua reputação social. O LinkedIn é uma ótima ferramenta para as pessoas delinearem sua experiência, realização, organizações e rede.

2. Encontrar funcionários qualificados. Procurando um empregado? Use suas conexões para procurar candidatos qualificados. O LinkedIn também tem um quadro de postos de trabalho, por uma taxa.

3. Faça novas conexões. Use o LinkedIn e faça uma busca por pessoas em seu nicho ou área de negócio. O LinkedIn tem uma ferramenta de introdução que você pode usar para lhe dar uma introdução por escrito para uma pessoa com quem você deseja se conectar.

4. Aumente seu Ranking do Google. Perfis bem escritos do LinkedIn normalmente ganham um alto nível na primeira página do Google. Quanto mais informações você tiver, como o LinkedIn (ou artigos do Blog), maior será o seu ranking do Google.

5. Confira Concorrência, Clientes, Parceiros. O LinkedIn é uma ótima ferramenta para pesquisa e para ver a quais grupos seus clientes e potenciais clientes pertencem.

6. Grupos. Grupos são uma ótima maneira de fazer networking. Use grupos para fazer conexões com outros dentro do grupo.

7. Recomendações. O LinkedIn tem um sistema de recomendação onde você e seus contatos podem recomendar indivíduos e outras empresas, e por sua vez, eles podem recomendá-lo.

8. Use-o em seu smartphone/tablet. Faça login em qualquer lugar para postar uma entrada, fazer uma recomendação ou encontrar um novo contato.

Agora, vamos discutir os sete passos para um plano de sucesso do LinkedIn nos parágrafos seguintes.

PASSO 1 - Criando uma Visão

Criar uma visão para sua plataforma de mídia social vai variar ligeiramente para cada site de mídia social. Em geral, você quer decidir o seguinte para o seu negócio.

Qual é a imagem do seu futuro para sua Estratégia de Mídia Social?

a. Onde você vê o seu negócio nos próximos cinco anos?

b. Por que você quer que seu negócio/marca seja conhecido?

Qual é o seu legado?

Lembre-se, LinkedIn é tudo sobre negócios. Sua visão para sua plataforma LinkedIn também deve ser tudo sobre negócios. Alguns exemplos estão abaixo:

#1 do exemplo de visão:

Para se tornar o principal recurso no LinkedIn para ideias criativas e legais de tecelagem de cestas!

#2 do exemplo de visão:

Para ajudar 1000 homens e mulheres com condições crônicas de saúde experimentam saúde e felicidade renovadas!

#3 do exemplo de visão:

Para moderar o grupo de "Internet Marketing" mais popular e envolvente no LinkedIn.

#4 do exemplo de visão:

Para criar um aumento de novos parceiros estratégicos JV para levar meu negócio a novos níveis.

#5 do exemplo de visão:

Para se tornar o consultor predominante "seu nicho" (e guru) no LinkedIn.

PASSO DA AÇÃO: Escreva uma breve declaração de visão do LinkedIn que se alinhe com os objetivos do seu negócio e inspire e o motive a continuar construindo sua Plataforma de Mídia Social!

PASSO 2 - Definição de metas estratégicas

De acordo com um relatório do eMarketer, 80% das empresas começam incorretamente com táticas em vez de metas. As metas para seus perfis no LinkedIn precisam ser específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e oportunas (metas SMART).

Estabeleça metas estratégicas que sejam alcançáveis para sua empresa. Você vai medir essas metas periodicamente para avaliar seus esforços. Metas estratégicas para o LinkedIn podem ser como essas.

#1 de metas estratégicas:

Adicione 100 novos membros ativos ao seu Grupo de "Marketing na Internet" nos próximos 30 dias.

#2 de metas estratégicas:

Identifique e conecte-se com 5 potenciais parceiros JV nos próximos 30 dias.

#3 de metas estratégicas:

Adicione 15 novas recomendações no próximo mês.

#4 de metas estratégicas:

Gere 100 novos leads de e-mail do nosso perfil de negócios no LinkedIn nos próximos 60 dias.

#5 de metas estratégicas:

Adicione 500 novos assinantes de blog do Pinterest nos próximos 90 dias.

#6 de metas estratégicas:

Adicione 250 novos inscritos ao seu canal no YouTube no próximo trimestre.

PASSO DE AÇÃO: Usando a fórmula de objetivo SMART, escreva seus objetivos estratégicos específicos para o seu perfil no LinkedIn. Nota: Não se preocupe com como você vai chegar lá neste momento! Discutiremos isso em breve.

PASSO 3 - Encontrando sua voz no LinkedIn

Encontrar seu LinkedIn Voice não precisa ser difícil. Faça essas perguntas a si mesmo. Você deseja que seu perfil no LinkedIn tenha uma voz e personalidade únicas? Seu negócio parece alguém com quem as pessoas vão querer falar? Você gostaria de falar com você? Sua voz efetivamente ressoa com seu público-alvo?

Por exemplo, o negócio do Facebook, Easy Lunch Boxes, exibe sua voz em seu site e sites de Mídia Social. Ela é uma mãe que adora cozinhar. Ela é amigável, calorosa e responsiva, divertida e criativa, e apaixonada por fazer comida divertida para crianças.

Mais uma vez, o LinkedIn é tudo sobre negócios para que você não queira comentários pessoais, posts ou discussões envolvidos em seu perfil no LinkedIn. Isto não é o Facebook. Isso é tudo sobre o seu negócio e a imagem que você quer que outras empresas vejam.

Sua voz no LinkedIn precisa ser personificada com um "Professional Edge" mais "Professional Edge". Você deve se concentrar em objetivos de negócios do que objetivos pessoais.

Quando estiver compartilhando conteúdo, certifique-se de que ele defende a liderança de pensamento em seu mercado. As ideias de conteúdo para compartilhar podem ser:

• Infográficos

• Cotações de negócios

• Posts em blog do seu mercado

• Pesquisas voltadas para os negócios

• Dicas e vídeos de como fazer

Não perca de vista você... apenas falar mais de negócios!

PASSO DE AÇÃO: Escreva algumas declarações de bala que definem sua persona e a voz que deseja expressar em seu perfil no LinkedIn.

PASSO 4 - Construindo plataforma do LinkedIn

Princípios básicos para se concentrar na construção do seu Perfil no LinkedIn levarão todos os sites de Mídia Social.

Como regra geral:

- 20% dos seus posts devem ser promocionais (lançamentos de produtos, ofertas gratuitas, eventos futuros)

- 40% devem ser Informational (Posts de blog, notícias do setor, citações interessantes e dicas úteis), e

- 40% devem ser conversadores (respondendo perguntas, respostas aos seguidores)

Você quer marcar a continuidade em todos os canais de Mídia Social para que toda a sua Estratégia seja consistente, apoie sua comunidade de seguidores e esteja em sintonia com os interesses do seu público.

Sua plataforma LinkedIn será composta por seu Perfil, Página da Empresa e Grupos. Primeiro começaremos com seu perfil.

Configuração da conta do LinkedIn

Se você ainda não criou uma conta no LinkedIn, comece fazendo isso primeiro. É muito simples e há passos orientantes se você precisar de ajuda. Uma vez configurado, aqui estão dez passos importantes para criar um perfil de sucesso no LinkedIn:

1. Adicione uma foto profissional – Se você não puder se dar ao luxo de agendar um tempo com um fotógrafo, pelo menos vista-se com seu traje de negócios e faça um amigo ou familiar tirar algumas fotos de você usando um telefone inteligente. A qualidade das imagens em smartphonesé excelente. Esta não deve ser uma foto sua com seus cães, a menos que seu negócio seja sobre cachorros.

2. Escreva uma manchete convincente (120 caracteres) – Este título pode ser uma palavra-chave rica para o seu negócio. Seja descritivo como puder, mas você só tem 120 caracteres, não 120 palavras!

3. Personalize suas URL e sites do LinkedIn – Se o LinkedIn não estiver na sua lista "A", é vital que você personalize suas URL e links de sites aqui.

4. Adicione um interessante resumo de perfil direcionado a palavras-chave

– Certifique-se de mostrar suas principais habilidades, falar com seu público-alvo e usar parágrafos concisos. Que este resumo seja seu "discurso introdutório de 30 segundos".

5. Integrar aplicativos de aprimoramento de perfil - SlideShare Presentations é um aplicativo que você pode usar para carregar suas apresentações ou checkout de seus colegas. Projetos e Espaços de Equipe é outro aplicativo que você pode integrar. Ele permite que você rastreie e atualize tarefas, projetos e documentos através do Google Apps (é gratuito).

6. Adicione habilidades relevantes e direcionadas ao seu Perfil – escolha entre uma lista de habilidades para adicionar ao seu Perfil. Clientes e outros membros do LinkedIn endossarão suas habilidades, por isso não deixe de retribuir e endossar outros.

7. Adicione experiência de trabalho relevante – não liste todos os trabalhos que você teve, mas inclua aqueles que suportam a experiência e habilidades que você deseja exibir.

8. Solicite e forneça "recomendações" – Uma vez que seu perfil esteja definido, solicite recomendações daqueles que você trabalha e aqueles para quem você completou o trabalho. Em troca, forneça recomendações a outros criando uma fonte de feedback e comunicação com outras pessoas.

9. Adicione projetos e publicações relevantes que aumentam a credibilidade – Adicionando esses shows outros você faz o que diz que faz. Cria confiança e confiabilidade.

10. Adicione outras categorias diversas – Você pode incluir prêmios/certificações, cursos, interesses especiais, organizações e grupos do LinkedIn.

Criando sua página da empresa

Além de criar seu Perfil no LinkedIn, você também deve criar sua página da empresa linkedin. Isso ajudará a promover sua marca de negócios. Também é amigável à pesquisa do Google e do LinkedIn. As páginas da empresa também atraem novos clientes / JV Partners. Você tem a capacidade de promover produtos e serviços, construir "Recomendações da empresa, e você terá a capacidade de compartilhar vídeos, posts de blog e conteúdo de mídia social.

Para criar uma página da empresa, você deve estar conectado à sua conta pessoal do LinkedIn. Você também precisará de um e-mail associado à URL da empresa que você vai configurar para que você possa recuperar os e-mails de verificação. Do seu menu, vá para "Interesses"  Empresas  Criar uma Página da Empresa. Digite o nome da sua empresa e o endereço de e-mail e verifique o endereço quando receber a mensagem.

Encontre o nome da sua empresa na pesquisa, siga-se e, em seguida, digite todos os detalhes da empresa conforme necessário, especialmente a seção "Serviços". Em seguida, certifique-se de que a URL da página da sua empresa esteja listada no seu perfil pessoal também para que as pessoas possam encontrar seus serviços.

Sobre grupos do LinkedIn

Por que você e sua empresa devem investir tempo em Grupos do LinkedIn? Para começar, é um canal direcionado para se conectar com seu público. Os grupos ajudam você a construir credibilidade e liderança e se conectar com outras autoridades do seu mercado.

Quando se trata de participar de grupos ou começar um, junte-se sempre ao FIRST e comece um depois! Você pode procurar por grupos ou pode usar o recurso "Grupos que você pode gostar" para encontrar grupos com base em seus interesses e habilidades.

Depois de se juntar a um grupo, a próxima coisa que você quer fazer é ser notado! Aqui estão algumas ideias sobre como ser notado em grupos:

1. Junte-se regularmente às conversas sobre as discussões populares em seu campo.

2. Comece conversas sobre "Hot Topics".

3. Siga e faça conexões com os melhores especialistas.

4. Use estrategicamente "Promoções" para compartilhar coisas gratuitas.

Se você vai iniciar um Grupo LinkedIn, siga esses passos para criar um grupo atraente para outros.

1. Escolha um nome de grupo que inclua uma palavra-chave popular.

2. Adicione um logotipo distinto.

4. Faça seu grupo "ABERTO" para que os Mecanismos de Busca possam indexá-lo.

5. Crie "Regras de Grupo" para manter o SPAM fora!

6. Convide membros ativos de outros grupos.

7. Use "Escolha do Gerente" para promover seu conteúdo gratuito e construir sua lista

8. Pesquise e publique conteúdo e responda a comentários regularmente.

ETAPAS DE AÇÃO:

• Revise seu perfil atual no LinkedIn e identifique pelo menos 3-5 coisas que você pode fazer para melhorar seu perfil.

• Se você não tiver uma Página da Empresa, crie uma e certifique-se de atualizar sua página de acordo.

• Revise seus grupos atuais. Determine em quais grupos você deve se concentrar e quais você deve cair. Junte-se a grupos se você não estiver no momento em nenhum.

PASSO 5 - Criando Plano de Publicação

Seu plano de publicação precisa ter conteúdo consistente, interessante e genuíno para manter suas conexões engajadas. Um passo importante para fazer isso é criar um calendário editorial de mídia social. Isso pode ser tão simples ou complicado quanto você precisa. Você pode armazenar logins e agendar suas postagens de conteúdo. É muito útil se você tem vários canais além do LinkedIn. É para mantê-lo consistente e organizado e manter o foco em seus objetivos. Você também pode agendar a publicação de conteúdo usando ferramentas como o HootSuite.

Ao considerar seu plano de publicação, você vai querer postar conteúdo que corresponda à sua voz no LinkedIn e quem você é como Negócio. O conteúdo deve ser personificado, mas apenas "focado em negócios". Você está tentando construir uma lista reunindo um grupo de pessoas que estão interessadas no que você tem a dizer e compartilhar. O conteúdo ajuda a criar um relacionamento com eles e apoia sua credibilidade como autoridade em sua área.

Como o LinkedIn é tudo sobre negócios, e não sua agenda pessoal, você precisa ter certeza de identificar o tipo de atualizações de status para enviar ao JUST LinkedIn. Certifique-se de que o conteúdo certo está atingindo o público certo!

Algumas ideias para o conteúdo para publicar em sua conta no LinkedIn estão abaixo:

• Infográficos

• Vídeos de "como fazer" para empresas

• Posts e artigos de blog

• Citações que inspiram

• Eventos atuais do setor

• Pesquisas e pesquisas

• Questões de negócios

• Relatórios gratuitos ou guias de negócios

Aqui estão algumas ideias de gerenciamento de conteúdo para usar no LinkedIn.

Todos os dias você deve fazer o seguinte. Deve levar aproximadamente 15 minutos por dia para completar essas tarefas.

• Atualização status (via Hootsuite) 3-5 vezes

• Revisão/comentário sobre atualizações de rede na Home Page

• Verifique sua Caixa de Entrada e responda às mensagens.

• Verifique as discussões do grupo alvo e, como, siga e comente em conformidade.

• Participe ativamente das discussões e certifique-se de que as "Regras de Grupo" estão sendo seguidas.

Toda semana, por aproximadamente 30 minutos do seu dia, faça o seguinte:

• Postar novos tópicos de discussão em grupos-alvo (1-2 por semana)

• Convide 15 novas conexões

• Endossar habilidades específicas de 3-5 perfis

Para acompanhar a gestão da sua comunidade no LinkedIn, todos os meses passam cerca de 45 minutos fazendo o seguinte:

• Atualize o conteúdo do perfil.

• Página da Empresa de Atualização (Novos produtos, promoções).

• Escreva e solicite 5-10 recomendações por mês (Empresa e Perfil).

• Revise e adicione novos aplicativos.

• Pesquise e junte-se a novos grupos-alvo.

• Medir e registrar as estatísticas do LinkedIn e dos negócios.

PASSOS DE AÇÃO: Pesquise e selecione 10 tópicos de conteúdo "quentes" que interessarão ao seu público e desenvolvam um plano de publicação para postá-lo de forma consistente.

PASSO 6 - Construindo uma Comunidade

Cada nicho de negócio terá líderes no campo que têm enormes seguidores porque estão constantemente engajando seu público. Você deve pesquisar gurus em sua área e determinar quais estratégias eles estão usando para engajar seus seguidores.

Lembre-se, o objetivo de usar o LinkedIn é construir sua lista para que você possa comercializar e transformar esses seguidores em clientes e clientes. Aqui estão algumas medidas a serem tomadas para construir sua comunidade no LinkedIn.

1. Conecte-se com seus contatos de negócios atuais.

2. Use o recurso "Pessoas que você pode conhecer" regularmente para adicionar conexões.

3. Use a "Pesquisa de Pessoas do LinkedIn" para procurar sua indústria. (ou seja, autores, profissionais de marketing, treinadores)

4. Use seus grupos existentes para adicionar conexões através de convites.

5. Seja ativo e engajado.

a. Postar regularmente, compartilhar e fazer comentários.

b. Seja ativo em grupos (e outros membros notarão).

c. Agradeça aos profissionais que o convidaram para se conectar no LinkedIn.

6. Anuncie no LinkedIn

PASSO DE AÇÃO: Usando as 7 estratégias, vá e convide 10-15 "Conexões" de qualidade.

PASSO 7 - Avaliando resultados

Para determinar quais esforços estão fazendo a diferença no seu negócio, você deve medir e acompanhar esses resultados. Você precisa de uma base para começar e, em seguida, medir semanal, mensal e trimestral para ver esses resultados. Com isso, estamos olhando para seus números em suas contas do LinkedIn.

Como resultado, você também deve acompanhar o lado dos negócios destes. Houve um aumento no tráfego de sites? Quantos novos assinantes do blog? Algum novo e-mail leva? Quantos novos compradores? Quais eram suas receitas?

Para medir seu sucesso com o LinkedIn, você precisará rastrear e registrar algumas estatísticas tanto para o LinkedIn quanto para o seu site. Para estatísticas do LinkedIn, registros a considerar são os seguintes em sua planilha.

• # de conexões

• # de visualizações de perfil

• # de recomendações

• # de endosso de habilidades

• # da empresa segue e recomendações

• # de novos membros do grupo

• # de novas discussões e atividade geral

As estatísticas do site para rastrear são:

• # de novos visitantes do site

• # de novas pistas

• # de novos assinantes de blog

• Crescimento das receitas

PASSO DE AÇÃO: Documente suas estatísticas atuais do LinkedIn em preparação para avaliação futura.

Conclusão

O LinkedIn é uma ferramenta poderosa para usar tanto para sua carreira pessoal quanto para seus negócios. Através do LinkedIn, você tem acesso a pessoas, empregos, notícias, atualizações e insights que ajudam você a ser ainda melhor no que você faz. Se você ainda não experimentou o poder do LinkedIn, eu desafio você a investigar as possibilidades de hoje!

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