quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MARKETING OFF-LINE PARA O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PREPARANDO PARA CAMPANHA ELEITORAL

O principal objetivo de qualquer político seria transformar fãs em potencial em eleitores reais. Muitos profissionais de marketing político questionam a potência do marketing off-line para aumentar os cadastros on-line; no entanto, eles estão relacionados se a campanha for realizada com precisão e tiver substância suficiente para estimular a oportunidade de marketing na web.

Você encontrará tantos produtos e serviços que é difícil afirmar com certeza que o marketing off-line pode aumentar muito seus esforços de marketing online. As recompensas por criar uma campanha de mala direta atraente podem ajudar suas conversões na web, mas isso, em conjunto com o uso da lista certa e a melhor proposta, continua sendo a chave para o sucesso da oportunidade de receita na web.

AQUI ESTÃO algumas técnicas criativas off-line importantes para produzir uma campanha de mala direta envolvente que afetará diretamente seus cadastros na web:

O pacote. Você deve planejar o pacote de mala direta e o foco principal deve ser exatamente o que incluirá. A maioria dos profissionais de marketing político começa com uma carta, uma chamada de ação e um envelope de devolução. Você pode brincar com essa abordagem, mas os fundamentos sempre serão os mesmos. Calcule quão grande provavelmente será e que curso de ação criativo tomar. Muito disso é determinado pelo seu setor e também pelo seu público.

O envelope. Se o público em potencial reconhecer seu envelope como propaganda, eles nem mesmo vão abri-lo e sua oferta será inútil se ninguém a vir. Incentive o cliente a abrir seu envelope e saber mais sobre seu projeto, posicionamentos e opiniões. Faça alguma pesquisa sobre outras campanhas de mala direta que o obrigaram a abrir o envelope e ver a oferta.

Cartões postais de valor. Se seu projeto possui restrição de orçamento para esse tipo de marketing, a utilização de cartões postais pode ser uma boa forma de manter baixos os custos. A inclusão de cartões postais pode evitar o problema de correspondência não aberta e pode ser uma forma eficaz de direcionar as pessoas para um projeto on-line. Isso enquanto a proposta for atraente o suficiente para motivá-los a acessar o site. Certifique-se de ter um URL distinto para os visitantes incluídos neles.

Uma chamada de ação. Isso deve ser claro e facilmente acessível ao apoiador ou futuro eleitor. Uma ótima maneira é produzir um sistema de pedido múltiplo, formulário de pedido por telefone, on-line ou por fax. A chamada de ação deve ser ousada. Certifique-se de que o processo de cadastro seja direto, pois isso pode incentivar o apoiador a indicar para várias pessoas.

Comece com uma campanha fácil e uma proposta simples de monitorar e gerenciar. Teste uma campanha de mala direta barata no início e você poderá descobrir que isso direciona o tráfego e as vendas para o seu projeto político online.

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GOOGLE ADWORDS COM O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PARA FUTURAS CAMPANHAS ELEITORAIS

O Google AdWords é um sistema baseado em texto empregado para promover vários sites. Este serviço inovador permite que os indivíduos criem seus próprios anúncios, selecionem palavras-chave para completar o grupo do público-alvo e determinar o preço da publicidade.

Os anunciantes tiram proveito desse ótimo serviço simplesmente porque pagam apenas quando um usuário clica no anúncio.

Ele tem ajudado muitas pessoas a fazerem a divulgação da presença on-line dos seus projetos usando seus recursos exclusivos e depende dos resultados reais do mecanismo de pesquisa do Google. Ele fornece resultados alinhados com as páginas de um site específico que correspondem à pesquisa do site e ao compartilhamento de anúncios. É uma ótima ferramenta de marketing que faz uma grande mudança positiva na quantidade e na qualidade dos visitantes que analisam uma página da web. Quem deseja divulgar seus projetos e artigos pode se inscrever neste serviço.

O programa AdWords é preferível a todos os programas convencionais de publicidade, uma vez que visa os interesses particulares das pessoas. A criação e edição dos anúncios podem ser realizadas em poucos minutos e os anúncios podem ser rapidamente observados pelos prospects logo a seguir. Os anunciantes também podem obter relatórios de desempenho abrangentes para permitir que avaliem a potência dos anúncios usando essa ferramenta.

Esse tipo de marketing online exclusivo ajuda os anunciantes a lidar com anúncios únicos e múltiplos usando uma ou várias palavras-chave. Isso pode ajudar a criar tráfego consistente do site do projeto político para os artigos e causas do anunciante. Há amplo espaço para, no mínimo, 8 a 10 anunciantes em uma única página da web. Um anunciante pode decidir reservar o espaço superior ou talvez o mais visível em uma página da web para criar tráfego para seu site.

O Google AdWords também pode ajudar um anunciante a descobrir a alta taxa de cadastros para suas listas, a quantidade e o tipo de pesquisas que indivíduos ou apoiadores em potencial fazem. Isso geralmente é útil também para fins de SEO. Os anunciantes podem usar a ferramenta para criar mudanças em seus sites para obter classificações superiores nos principais resultados de pesquisa.

Esta ferramenta de marketing na Internet é ideal para quem acabou de iniciar o seu projeto político on-line e não tem muito dinheiro para divulgar os seus projetos e artigos. Por mais pequeno que seja o orçamento, ainda pode fazer uso desse serviço. Não há absolutamente nenhuma cobrança mensal mínima. O Google cobra apenas uma pequena taxa de ativação pelo anúncio.

Os anunciantes também podem escolher entre anúncios de texto, imagem e vídeo.

O Google AdWords mudou a maneira como as pessoas anunciam seus projetos. Não só reterá apoiadores antigos, mas também atrairá novos apoiadores e futuros eleitores para o projeto político. Consequentemente, sua imagem se tornará popular e seus cadastros aumentarão.

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MARKETING DE ARTIGO PARA IMPULSIONAR O FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E PARA A CAMPANHA

Trabalhar na web é uma carreira realmente desejável para pessoas em todo o mundo. A promoção de artigos é uma maneira de fazer com que (quase) todas as oportunidades de projetos políticos das quais participe floresçam em um cadastro de apoiadores valioso e numeroso. Neste artigo, cobriremos as melhores recomendações do setor para implementar a promoção de artigos para que você possa divulgar seu nome e projeto político.

O impacto de seus artigos pode ser aumentado contando histórias ou anedotas juntos, porque os leitores amam uma narrativa. Depois de lerem seu artigo, eles prestarão mais atenção se estiverem absortos em uma história. Obviamente, escrever uma ótima história é realmente uma habilidade especializada. Exige mais esforço do que vários outros tipos de criação de conteúdo. A popularidade adicional de artigos narrativos, entretanto, pode valer seu tempo e esforço.

Ao especializar seu artigo para um campo selecionado ou determinado grupo e/ou setor, você não apenas aprimorará seus artigos para serem mais úteis, mas, além disso, atrairá muito mais espectadores desse campo. Além disso, há menos competição nos grupos de marketing de artigos mais especializados.

Sua inclinação natural pode ser fornecer um relato fictício de um projeto em sua campanha de promoção de artigo. No entanto, você deve sempre permanecer verdadeiro. Se você está fazendo marketing de algo sobre o qual não consegue encontrar nada de positivo para expressar, definitivamente deveria estar fazendo marketing de outra coisa. Não tente retratar um item como maravilhoso se, pelo menos, já não for bom.

Direcionar indivíduos para um determinado site ou projeto não é o único meio pelo qual a promoção de um artigo compensará para você pessoalmente. Uma grande quantidade de sites disponíveis (que aceitarão seus comentários) irão, na realidade, pagar por visualização ou por clique.

Para ajudá-lo a encontrar muitos métodos para manter seu fluxo de cadastros vivo por meio dos artigos que você escreve, isso pode se tornar muito recompensador.

Para se conectar melhor com seus apoiadores e eleitores dentro de um programa de promoção de artigos, concentre seu artigo em resolver um problema para eles. Isso pode dar ao seu artigo um objetivo e um tema gerais, e será apreciado pelos leitores. Um artigo de solução de problemas não apenas aumentará seu relacionamento com os apoiadores e eleitores, mas também os levará gentilmente a abraçar seus projetos, soluções ou mesmo opiniões pessoais.

Simplesmente porque trabalhar online é algo que você realmente deseja fazer, isso não significa que você será proficiente nisso. Uma maneira excelente de garantir seu sucesso seria seguir os conselhos dados acima sempre que você fizer um esforço para construir sua campanha publicitária. Fique com as coisas fáceis para começar, e você será capaz de se ramificar para coisas maiores.

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MARKETING DE CONTEÚDO NO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E CAUSA INCLUSIVE PARA CAMPANHA

Com o advento do Panda Update do Google, as regras atuais sobre a promoção de artigos mudaram e realmente devem ser rotuladas abaixo do título de marketing de conteúdo.

Antes da atualização 'Panda' do Google, muitos redatores de artigos pensavam apenas de ser leve na qualidade do conteúdo no marketing político, campanha eleitoral e negócios.

Escrever na rede tornou-se um exercício para descobrir quem poderia ser melhor do que os vários SEs (motores de busca), publicando uma quantidade mínima de informações e obtendo os melhores volumes de tráfego.

A frase: 'marketing de conteúdo' tem sido mais associada à divulgação de informações aos apoiadores e futuros eleitores e não costuma estar relacionada à promoção direta de um item.

O conceito era que, para ganhar cadastros escrevendo, esse conteúdo deveria fornecer informações valiosas aos apoiadores e futuros eleitores. Os apoiadores então sentiriam uma sensação de lealdade e continuariam a abraçar e divulgar constantemente do fornecedor que estava oferecendo o bom conteúdo na forma de brochuras, folhetos e conteúdo do site.

A filosofia é que, ao educar o público em geral com, por exemplo, material educacional, a empresa de marketing será nomeada um especialista em projetos e a imagem ou marca terá muito mais probabilidade de ser acompanhada.

O marketing de conteúdo não é (mais) limitado pelas empresas, grandes marcas ou políticos e escritores de nomes. Os vários SEs estão fazendo com que os redatores de artigos produzam material informativo e de qualidade.

O que é conteúdo de qualidade? Se você perguntar isso a 5 pessoas, obterá 5 respostas diferentes. Em vez de obter opiniões, vamos observar como o Google define conteúdo de qualidade.

O blog oficial do Google define sites de conteúdo de qualidade como sites com conteúdo de marketing político, campanha eleitoral e negócios e informações exclusivas, como: pesquisa, relatórios detalhados e análises criteriosas.

Mas espere! Isso não é tudo. Eles também dizem que gramática, relevância e originalidade (ou exclusividade) desempenham papéis essenciais na busca por conteúdo de alta qualidade.

Relevância em palavras-chave, relevância dos títulos para o conteúdo, relevância do conteúdo para o seu público, todos desempenham um papel.

Mesmo que escrever para a Internet seja extremamente tolerante (porque qualquer pessoa pode publicar qualquer coisa), o Google adotou a gramática correta como parte de seu objetivo de ajudar muito as pessoas a ter uma experiência de pesquisa muito melhor.

Finalmente, para criar cadastros e apoiadores reais escrevendo, você deve pensar sobre a originalidade e a exclusividade do conteúdo. Os artigos devem ser bem pesquisados e fornecer informações úteis.

Em seu blog oficial, o Google lista vinte e duas perguntas que podem fornecer orientações sobre a mentalidade do Google. As perguntas variam de: 'Você se sentiria confortável em fornecer suas informações de cartão de cobrança para este site?', A: 'Quanto controle de qualidade é acionado no conteúdo?'.

Essas questões, portanto, passam de indagações sobre confiança para indagações sobre gramática. Os postes da baliza, portanto, mudaram. Os redatores de artigos que desejam se tornar bem-sucedidos como profissionais de marketing político precisam dedicar mais foco ao marketing de conteúdo.

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COLOCANDO O FUNIL DE VOTOS EM PRÁTICA PARA ALAVANCAR SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL

Como você já deve ter percebido, o funil de votos é a chave para o sucesso na internet. Conhecemos a teoria de que é um procedimento em etapas para atrair a atenção dos apoiadores e eleitores em potencial e convertê-los em cadastros. Portanto, neste artigo, veremos as etapas reais necessárias para sua implementação prática.

MARKETING

Você precisa usar estratégias de marketing, como: Anúncios PPC (Google, Twitter, Facebook, Youtube), Banners, Blogging e Postagens de Fórum. Atraia seu tráfego usando essas táticas e envie tudo para sua página de captura do projeto político.

SUA página CAPTURA DO PROJETO POLÍTICO

Seu funil de votos deve ser configurado para capturar as informações do apoiador/eleitor em potencial. Uma página de captura tem um formulário de aceitação para que o apoiador ou eleitor em potencial insira suas informações privadas. Esses detalhes são usados automaticamente em sua resposta automática de e-mail. Quando alguém entrou em seu funil de votos para ser um apoiador ou eleitor potencial, ele literalmente decidiu receber algum tipo de comunicação sua. Isso é marketing de permissão sempre que seus apoiadores ou eleitores em potencial lhe derem permissão para entrar em contato com eles com materiais adicionais.

SEU E-MAIL AUTO-RESPONDER

Você encontrará vários tipos de respostas automáticas. Normalmente, os mais populares são AWeber e Getresponse. O AWeber é uma das ferramentas de marketing mais importantes. O uso de uma resposta automática permite que você construa uma lista de apoiadores e eleitores em potencial e comece a criar um relacionamento.

ACOMPANHAR E DESENVOLVER um relacionamento

Desenvolva um relacionamento por meio de informações úteis. Distribua seu conhecimento, sua experiência e oriente-os. Você pode fazer isso por e-mail e por telefone. Mantenha seu apoiador ou eleitor em potencial interessado e atualizado com novas informações. Use vídeos no Twitter, Facebook e You-tube e direcione-os para o seu site. Amizade forte com eles!

SEU PROJETO POLÍTICO PRINCIPAL

Depois de estabelecer um relacionamento sólido com seus leads, você é capaz de direcioná-los ao seu projeto principal. Como já foi dito antes: 'As pessoas se juntam às pessoas'.

Eles se juntam a você devido à sua personalidade individual: confiam em você, gostam de você, pois você agrega valor a eles ao fornecer as informações de que precisam.

Sempre existe a possibilidade de um apoiador em potencial não ingressar na maior parte de seus projetos políticos. As razões podem ser diferentes: eles, talvez, ainda não estejam prontos; ou talvez eles tenham se inscrito em outro projeto e desejam ficar lá.

Independentemente de tudo isso, você precisa se comunicar com seus apoiadores e eleitores em potencial por e-mail para que eles possam se juntar a você ao longo do tempo.

Caso eles não se inscrevam em sua oportunidade principal, você ainda pode lucrar assim que eles ingressarem em seus programas de produtos ou serviços como afiliado e adquirirem algum produto digital que você apresente a eles como afiliado.

Todas as primeiras 4 etapas acima seriam a ponta inicial do funil e sua principal oportunidade de cadastros estaria na ponta final. É aí que está o ganho real!

Portanto, caso você ainda não tenha um funil de votos instalado, não demore e faça um AGORA!

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A CHAVE PARA O SUCESSO NO PLANEJAMENTO DO FUNIL DE VOTOS PARA SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA

O funil de votos só pode florescer em um setor, grupo ou região onde há uma demanda pelo projeto que você oferece. Se você ainda não localizou seu grupo ou setor, deve se concentrar na escolha um.

Quando estiver satisfeito por ter um grupo promissor, você pode começar a trabalhar na elaboração de seu funil de votos.

Definitivamente, seu foco principal é atender aos requisitos dos apoiadores e futuros eleitores. Em todo o funil, você faz isso com cada vez mais projetos e artigos personalizados. Sua capacidade de gerar cadastros depende do desenvolvimento de projetos e artigos de back-end de qualidade.

Inicialmente, uma necessidade pode parecer muito ampla; no entanto, quando você se aprofunda, pode descobrir que, na verdade, é uma faceta extremamente específica do problema geral que muitas pessoas enfrentam. Ter um conhecimento profundo dos problemas mais comuns que seus visitantes enfrentam ao tentar atender a uma necessidade geral permite que você saiba quais projetos e soluções oferecer.

Depois de ter um resumo dos problemas mais comuns em sua região e/ou grupo, você pode começar a planejar a melhor forma de lidar com eles. Pense em entregar soluções utilizando mídias variadas, como: vídeo ou áudio para download, texto, telefone ou conferências presenciais, aulas particulares ou workshops.

Uma prática típica no front end de um funil de votos para um projeto na Internet é prestar atenção aos produtos digitais. Você cria o merchandising uma vez e, supondo que ele permaneça atual, é definido e esquecido.

À medida que avança no funil, você ainda é capaz de utilizar itens digitais para atender seus apoiadores super-responsivos, mas talvez com conteúdo mais personalizado (um problema muito mais especializado), ou fornecendo seus métodos inovadores ou fornecendo um pacote maior de conteúdo todos juntos.

Em termos gerais, à medida que os apoiadores se movem em direção ao back-end, especialmente se você opera um projeto político com publicação de informações baseado em sua experiência, eles estarão preparados para receber atenção mais personalizada. O back-end é geralmente onde o coaching privado ou pequenas oficinas funcionam bem. Você é capaz de reunir um número extremamente pequeno de sua base geral de apoiadores, que estão dispostos a abraçar o projeto político e trabalhar com você em um formato muito mais personalizado.

Para começar a construir seu funil de votos, você precisará olhar além do primeiro cadastro e ver a imagem como um todo. O procedimento é flexível e exige esforço e testes. Um grande funil de votos utilizará todos os gatilhos corretos (empatia, prova social) nas pessoas que têm o requisito para o seu projeto. Com esse grau de clareza, você será capaz de produzir a percepção de que fornece a melhor resposta para eles e pode contar com eles na divulgação e ampliação do projeto político.

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COMO OTIMIZAR UM FUNIL DE VOTOS PARA O SUCESSO DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA, SETOR E CAMPANHA

Os funis de votos são, basicamente, apenas um projeto para o procedimento de lead-cadastro. Você pode começar com, digamos, mil leads (ou seja, visitantes do site). Cem desses leads podem clicar no url da página de captura do seu projeto, cinquenta podem clicar no botão 'Cadastrar agora' e serem levados realmente para concluir o processo de cadastro no projeto político. Se o funil começar com 1.000 apoiadores em potencial e terminar com 25 cadastros, essa será uma excelente taxa de conversão.

Na verdade, porém, os funis de votos para a maioria dos projetos online são muito complexos.

Isso se deve a todos os diferentes tipos de tráfego do site que os visita, aos vários tipos de comportamento que precisam ser avaliados, aos resultados dos cadastros e da conexão e ao número de maneiras pelas quais um visitante pode se tornar um apoiador do projeto político.

Para produzir um funil de votos mais simplificado, você primeiro precisa identificar todas as maneiras pelas quais as pessoas podem entrar no funil, ver de onde vieram, qual é sua agenda e onde estão no ciclo do voto(a ser tratado em outros artigos futuramente).

Em seguida, você precisa identificar todas as atividades que alguém pode realizar no site: ler algum conteúdo, ler mais conteúdo, contribuir para um boletim informativo, visualizar um perfil de rede social, se cadastrar para algo ou sair do site.

Finalmente, você deve identificar as medidas a serem aplicadas em cada atividade: o tempo na página, o caminho de entrada, o caminho de saída, etc.

Em seguida, você analisa essas informações e descobre todos os diferentes caminhos que um visitante pode seguir durante o funil. O segredo é não mudar seu site ainda.

Quando um funil é projetado e os sistemas implementados, comece a compilar relatórios em cada estágio para compreender como seu funil opera na realidade.

Experimente isso em seu Site-blog. Depois de reunir informações suficientes para começar a tomar decisões, garanto que verá pontos óbvios de falha em seu processo e eles provavelmente aparecerão em duas áreas principais:

1. Uma página da web que faz um excelente trabalho no incentivo a um comportamento diferente (ou seja, em vez de manter alguém no funil de voto).

2. Uma página da Web que, basicamente, não move uma pessoa para outra parte do funil.

Inicialmente, você provavelmente sentirá que há muito o que fazer, então terá que priorizar as mudanças que deseja fazer. Concentre-se nas áreas que estão custando a você a maior quantidade de cadastros (o que pode estar no final do funil).

Com esforço, foco e tempo você pode ver grandes melhorias no desempenho do seu site e nunca mais precisar atrair um novo visitante. Parece bom, não é?

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