quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MARKETING DE ARTIGO PARA IMPULSIONAR O FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E PARA A CAMPANHA

Trabalhar na web é uma carreira realmente desejável para pessoas em todo o mundo. A promoção de artigos é uma maneira de fazer com que (quase) todas as oportunidades de projetos políticos das quais participe floresçam em um cadastro de apoiadores valioso e numeroso. Neste artigo, cobriremos as melhores recomendações do setor para implementar a promoção de artigos para que você possa divulgar seu nome e projeto político.

O impacto de seus artigos pode ser aumentado contando histórias ou anedotas juntos, porque os leitores amam uma narrativa. Depois de lerem seu artigo, eles prestarão mais atenção se estiverem absortos em uma história. Obviamente, escrever uma ótima história é realmente uma habilidade especializada. Exige mais esforço do que vários outros tipos de criação de conteúdo. A popularidade adicional de artigos narrativos, entretanto, pode valer seu tempo e esforço.

Ao especializar seu artigo para um campo selecionado ou determinado grupo e/ou setor, você não apenas aprimorará seus artigos para serem mais úteis, mas, além disso, atrairá muito mais espectadores desse campo. Além disso, há menos competição nos grupos de marketing de artigos mais especializados.

Sua inclinação natural pode ser fornecer um relato fictício de um projeto em sua campanha de promoção de artigo. No entanto, você deve sempre permanecer verdadeiro. Se você está fazendo marketing de algo sobre o qual não consegue encontrar nada de positivo para expressar, definitivamente deveria estar fazendo marketing de outra coisa. Não tente retratar um item como maravilhoso se, pelo menos, já não for bom.

Direcionar indivíduos para um determinado site ou projeto não é o único meio pelo qual a promoção de um artigo compensará para você pessoalmente. Uma grande quantidade de sites disponíveis (que aceitarão seus comentários) irão, na realidade, pagar por visualização ou por clique.

Para ajudá-lo a encontrar muitos métodos para manter seu fluxo de cadastros vivo por meio dos artigos que você escreve, isso pode se tornar muito recompensador.

Para se conectar melhor com seus apoiadores e eleitores dentro de um programa de promoção de artigos, concentre seu artigo em resolver um problema para eles. Isso pode dar ao seu artigo um objetivo e um tema gerais, e será apreciado pelos leitores. Um artigo de solução de problemas não apenas aumentará seu relacionamento com os apoiadores e eleitores, mas também os levará gentilmente a abraçar seus projetos, soluções ou mesmo opiniões pessoais.

Simplesmente porque trabalhar online é algo que você realmente deseja fazer, isso não significa que você será proficiente nisso. Uma maneira excelente de garantir seu sucesso seria seguir os conselhos dados acima sempre que você fizer um esforço para construir sua campanha publicitária. Fique com as coisas fáceis para começar, e você será capaz de se ramificar para coisas maiores.

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MARKETING DE CONTEÚDO NO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E CAUSA INCLUSIVE PARA CAMPANHA

Com o advento do Panda Update do Google, as regras atuais sobre a promoção de artigos mudaram e realmente devem ser rotuladas abaixo do título de marketing de conteúdo.

Antes da atualização 'Panda' do Google, muitos redatores de artigos pensavam apenas de ser leve na qualidade do conteúdo no marketing político, campanha eleitoral e negócios.

Escrever na rede tornou-se um exercício para descobrir quem poderia ser melhor do que os vários SEs (motores de busca), publicando uma quantidade mínima de informações e obtendo os melhores volumes de tráfego.

A frase: 'marketing de conteúdo' tem sido mais associada à divulgação de informações aos apoiadores e futuros eleitores e não costuma estar relacionada à promoção direta de um item.

O conceito era que, para ganhar cadastros escrevendo, esse conteúdo deveria fornecer informações valiosas aos apoiadores e futuros eleitores. Os apoiadores então sentiriam uma sensação de lealdade e continuariam a abraçar e divulgar constantemente do fornecedor que estava oferecendo o bom conteúdo na forma de brochuras, folhetos e conteúdo do site.

A filosofia é que, ao educar o público em geral com, por exemplo, material educacional, a empresa de marketing será nomeada um especialista em projetos e a imagem ou marca terá muito mais probabilidade de ser acompanhada.

O marketing de conteúdo não é (mais) limitado pelas empresas, grandes marcas ou políticos e escritores de nomes. Os vários SEs estão fazendo com que os redatores de artigos produzam material informativo e de qualidade.

O que é conteúdo de qualidade? Se você perguntar isso a 5 pessoas, obterá 5 respostas diferentes. Em vez de obter opiniões, vamos observar como o Google define conteúdo de qualidade.

O blog oficial do Google define sites de conteúdo de qualidade como sites com conteúdo de marketing político, campanha eleitoral e negócios e informações exclusivas, como: pesquisa, relatórios detalhados e análises criteriosas.

Mas espere! Isso não é tudo. Eles também dizem que gramática, relevância e originalidade (ou exclusividade) desempenham papéis essenciais na busca por conteúdo de alta qualidade.

Relevância em palavras-chave, relevância dos títulos para o conteúdo, relevância do conteúdo para o seu público, todos desempenham um papel.

Mesmo que escrever para a Internet seja extremamente tolerante (porque qualquer pessoa pode publicar qualquer coisa), o Google adotou a gramática correta como parte de seu objetivo de ajudar muito as pessoas a ter uma experiência de pesquisa muito melhor.

Finalmente, para criar cadastros e apoiadores reais escrevendo, você deve pensar sobre a originalidade e a exclusividade do conteúdo. Os artigos devem ser bem pesquisados e fornecer informações úteis.

Em seu blog oficial, o Google lista vinte e duas perguntas que podem fornecer orientações sobre a mentalidade do Google. As perguntas variam de: 'Você se sentiria confortável em fornecer suas informações de cartão de cobrança para este site?', A: 'Quanto controle de qualidade é acionado no conteúdo?'.

Essas questões, portanto, passam de indagações sobre confiança para indagações sobre gramática. Os postes da baliza, portanto, mudaram. Os redatores de artigos que desejam se tornar bem-sucedidos como profissionais de marketing político precisam dedicar mais foco ao marketing de conteúdo.

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COLOCANDO O FUNIL DE VOTOS EM PRÁTICA PARA ALAVANCAR SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL

Como você já deve ter percebido, o funil de votos é a chave para o sucesso na internet. Conhecemos a teoria de que é um procedimento em etapas para atrair a atenção dos apoiadores e eleitores em potencial e convertê-los em cadastros. Portanto, neste artigo, veremos as etapas reais necessárias para sua implementação prática.

MARKETING

Você precisa usar estratégias de marketing, como: Anúncios PPC (Google, Twitter, Facebook, Youtube), Banners, Blogging e Postagens de Fórum. Atraia seu tráfego usando essas táticas e envie tudo para sua página de captura do projeto político.

SUA página CAPTURA DO PROJETO POLÍTICO

Seu funil de votos deve ser configurado para capturar as informações do apoiador/eleitor em potencial. Uma página de captura tem um formulário de aceitação para que o apoiador ou eleitor em potencial insira suas informações privadas. Esses detalhes são usados automaticamente em sua resposta automática de e-mail. Quando alguém entrou em seu funil de votos para ser um apoiador ou eleitor potencial, ele literalmente decidiu receber algum tipo de comunicação sua. Isso é marketing de permissão sempre que seus apoiadores ou eleitores em potencial lhe derem permissão para entrar em contato com eles com materiais adicionais.

SEU E-MAIL AUTO-RESPONDER

Você encontrará vários tipos de respostas automáticas. Normalmente, os mais populares são AWeber e Getresponse. O AWeber é uma das ferramentas de marketing mais importantes. O uso de uma resposta automática permite que você construa uma lista de apoiadores e eleitores em potencial e comece a criar um relacionamento.

ACOMPANHAR E DESENVOLVER um relacionamento

Desenvolva um relacionamento por meio de informações úteis. Distribua seu conhecimento, sua experiência e oriente-os. Você pode fazer isso por e-mail e por telefone. Mantenha seu apoiador ou eleitor em potencial interessado e atualizado com novas informações. Use vídeos no Twitter, Facebook e You-tube e direcione-os para o seu site. Amizade forte com eles!

SEU PROJETO POLÍTICO PRINCIPAL

Depois de estabelecer um relacionamento sólido com seus leads, você é capaz de direcioná-los ao seu projeto principal. Como já foi dito antes: 'As pessoas se juntam às pessoas'.

Eles se juntam a você devido à sua personalidade individual: confiam em você, gostam de você, pois você agrega valor a eles ao fornecer as informações de que precisam.

Sempre existe a possibilidade de um apoiador em potencial não ingressar na maior parte de seus projetos políticos. As razões podem ser diferentes: eles, talvez, ainda não estejam prontos; ou talvez eles tenham se inscrito em outro projeto e desejam ficar lá.

Independentemente de tudo isso, você precisa se comunicar com seus apoiadores e eleitores em potencial por e-mail para que eles possam se juntar a você ao longo do tempo.

Caso eles não se inscrevam em sua oportunidade principal, você ainda pode lucrar assim que eles ingressarem em seus programas de produtos ou serviços como afiliado e adquirirem algum produto digital que você apresente a eles como afiliado.

Todas as primeiras 4 etapas acima seriam a ponta inicial do funil e sua principal oportunidade de cadastros estaria na ponta final. É aí que está o ganho real!

Portanto, caso você ainda não tenha um funil de votos instalado, não demore e faça um AGORA!

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A CHAVE PARA O SUCESSO NO PLANEJAMENTO DO FUNIL DE VOTOS PARA SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA

O funil de votos só pode florescer em um setor, grupo ou região onde há uma demanda pelo projeto que você oferece. Se você ainda não localizou seu grupo ou setor, deve se concentrar na escolha um.

Quando estiver satisfeito por ter um grupo promissor, você pode começar a trabalhar na elaboração de seu funil de votos.

Definitivamente, seu foco principal é atender aos requisitos dos apoiadores e futuros eleitores. Em todo o funil, você faz isso com cada vez mais projetos e artigos personalizados. Sua capacidade de gerar cadastros depende do desenvolvimento de projetos e artigos de back-end de qualidade.

Inicialmente, uma necessidade pode parecer muito ampla; no entanto, quando você se aprofunda, pode descobrir que, na verdade, é uma faceta extremamente específica do problema geral que muitas pessoas enfrentam. Ter um conhecimento profundo dos problemas mais comuns que seus visitantes enfrentam ao tentar atender a uma necessidade geral permite que você saiba quais projetos e soluções oferecer.

Depois de ter um resumo dos problemas mais comuns em sua região e/ou grupo, você pode começar a planejar a melhor forma de lidar com eles. Pense em entregar soluções utilizando mídias variadas, como: vídeo ou áudio para download, texto, telefone ou conferências presenciais, aulas particulares ou workshops.

Uma prática típica no front end de um funil de votos para um projeto na Internet é prestar atenção aos produtos digitais. Você cria o merchandising uma vez e, supondo que ele permaneça atual, é definido e esquecido.

À medida que avança no funil, você ainda é capaz de utilizar itens digitais para atender seus apoiadores super-responsivos, mas talvez com conteúdo mais personalizado (um problema muito mais especializado), ou fornecendo seus métodos inovadores ou fornecendo um pacote maior de conteúdo todos juntos.

Em termos gerais, à medida que os apoiadores se movem em direção ao back-end, especialmente se você opera um projeto político com publicação de informações baseado em sua experiência, eles estarão preparados para receber atenção mais personalizada. O back-end é geralmente onde o coaching privado ou pequenas oficinas funcionam bem. Você é capaz de reunir um número extremamente pequeno de sua base geral de apoiadores, que estão dispostos a abraçar o projeto político e trabalhar com você em um formato muito mais personalizado.

Para começar a construir seu funil de votos, você precisará olhar além do primeiro cadastro e ver a imagem como um todo. O procedimento é flexível e exige esforço e testes. Um grande funil de votos utilizará todos os gatilhos corretos (empatia, prova social) nas pessoas que têm o requisito para o seu projeto. Com esse grau de clareza, você será capaz de produzir a percepção de que fornece a melhor resposta para eles e pode contar com eles na divulgação e ampliação do projeto político.

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COMO OTIMIZAR UM FUNIL DE VOTOS PARA O SUCESSO DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA, SETOR E CAMPANHA

Os funis de votos são, basicamente, apenas um projeto para o procedimento de lead-cadastro. Você pode começar com, digamos, mil leads (ou seja, visitantes do site). Cem desses leads podem clicar no url da página de captura do seu projeto, cinquenta podem clicar no botão 'Cadastrar agora' e serem levados realmente para concluir o processo de cadastro no projeto político. Se o funil começar com 1.000 apoiadores em potencial e terminar com 25 cadastros, essa será uma excelente taxa de conversão.

Na verdade, porém, os funis de votos para a maioria dos projetos online são muito complexos.

Isso se deve a todos os diferentes tipos de tráfego do site que os visita, aos vários tipos de comportamento que precisam ser avaliados, aos resultados dos cadastros e da conexão e ao número de maneiras pelas quais um visitante pode se tornar um apoiador do projeto político.

Para produzir um funil de votos mais simplificado, você primeiro precisa identificar todas as maneiras pelas quais as pessoas podem entrar no funil, ver de onde vieram, qual é sua agenda e onde estão no ciclo do voto(a ser tratado em outros artigos futuramente).

Em seguida, você precisa identificar todas as atividades que alguém pode realizar no site: ler algum conteúdo, ler mais conteúdo, contribuir para um boletim informativo, visualizar um perfil de rede social, se cadastrar para algo ou sair do site.

Finalmente, você deve identificar as medidas a serem aplicadas em cada atividade: o tempo na página, o caminho de entrada, o caminho de saída, etc.

Em seguida, você analisa essas informações e descobre todos os diferentes caminhos que um visitante pode seguir durante o funil. O segredo é não mudar seu site ainda.

Quando um funil é projetado e os sistemas implementados, comece a compilar relatórios em cada estágio para compreender como seu funil opera na realidade.

Experimente isso em seu Site-blog. Depois de reunir informações suficientes para começar a tomar decisões, garanto que verá pontos óbvios de falha em seu processo e eles provavelmente aparecerão em duas áreas principais:

1. Uma página da web que faz um excelente trabalho no incentivo a um comportamento diferente (ou seja, em vez de manter alguém no funil de voto).

2. Uma página da Web que, basicamente, não move uma pessoa para outra parte do funil.

Inicialmente, você provavelmente sentirá que há muito o que fazer, então terá que priorizar as mudanças que deseja fazer. Concentre-se nas áreas que estão custando a você a maior quantidade de cadastros (o que pode estar no final do funil).

Com esforço, foco e tempo você pode ver grandes melhorias no desempenho do seu site e nunca mais precisar atrair um novo visitante. Parece bom, não é?

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quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

FRONT END E BACK END DO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU SETOR

O funil de votos é, na verdade, um procedimento metódico de marketing em que você qualifica sistematicamente seus apoiadores e potenciais eleitores e, adicionalmente, os refina para apoiadores e futuros eleitores hiper-responsivos.

O front-end pode ser a faceta mais dinâmica do funil de votos e a parte que precisa de experimentação contínua. Você encontrará, literalmente, métodos front-end infinitos, restritos puramente por sua imaginação e recursos.

O foco em seu front-end seria atrair e qualificar pessoas que possuem uma inclinação para abraçar seus projetos e opiniões mais adiante no funil de votos.

Geralmente, a qualificação ocorre sempre que uma pessoa opta por receber algo de você. É esta fase de opt in que transforma o seu leitor do dia a dia num lead, visto que acaba de realizar uma ação que indica que, no mínimo, possui algum desejo de participar de alguma fora do seu projeto político.

Existem todos os tipos de ferramentas de marketing de front-end: tornar-se membro de um boletim informativo de contato, inscrever-se em um weblog via RSS ou notificações por e-mail, se cadastrar com seu nome e e-mail para baixar um pdf gratuito, registrar-se gratuitamente serviço on-line ou marcando uma caixa para obter mais informações sobre um projeto / tópico ao fazer a assinatura de algo (co-registro).

O front-end envolve atrair a atenção e atrair as pessoas para o funil de votos. Mas, geralmente, é no back-end onde, de fato, os cadastros são gerados.

Seu back end consiste em seus melhores projetos políticos e opiniões(como você pensa e age diante de um tema específico). Basicamente, estamos nos referindo a atender exatamente a mesma demanda (dentro de um grupo), apenas com mídias alternativas. Isso pode incluir informações distribuídas por áudio, visualmente, ao vivo ou em particular.

A distinção particular entre o front end e o back end é sobre o tipo de apoiador e o custo pago para ter esse apoiador ou futuro eleitor.

No back-end, todos os seus apoiadores passaram pelo front-end, experimentaram seus materiais complementares, abraçaram um projeto de nível básico e também experimentaram um valor substancial do que você ofereceu. Tanto é assim que eles querem receber novamente de você.

É comum que apenas uma pequena porcentagem, digamos de 1 a 2%, de todas as pessoas que entram em seu front end acabem no back end.

Tudo bem, porque aquele pequeno grupo está realmente engajado com seu projeto político ou opiniões(pontos de vista).

O back-end é a principal fonte de cadastro para o projeto, pois é estável e previsível e esta é a principal razão para estabelecer um back-end.

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O LINK ENTRE SEU FUNIL DE VOTOS, PROJETO POLÍTICO, CAUSA, PALAVRAS-CHAVE E PERSPECTIVAS QUALIFICADAS

Encontrar o sucesso na internet pode ser resumido em um tema: identificar os requisitos do apoiador, ou eleitor em potencial e fornecer uma resposta para eles. É muito fácil. Você precisa imprimir essa declaração e colocá-la em seu monitor. Caso você se desvie desse tema, terá problemas para ganhar apoiadores e futuros eleitores na internet.

A pesquisa de palavras-chave pode ser a chave para identificar os requisitos dos apoiadores ou eleitores potencial. Ao fazer o estudo de palavras-chave, você precisa identificar as frases que eles estão usando para encontrar respostas para suas necessidades. A maioria das pessoas aprecia este conceito, mas negligencia no avanço do procedimento.

Muitas pessoas disseram que não desejam obter classificações com algumas palavras-chave porque não apresentam tais projetos políticos. Você deveria ter dito isso também, está arruinando as coisas para si mesmo.

Lembre-se de que estamos identificando os requisitos dos apoiadores e eleitores em potencial. Se não temos projetos orientados para uma necessidade facilmente identificável, determinamos, através de pesquisa de palavras-chave, o que devemos fazer! Devemos obter esses projetos políticos ou artigos, ou decidir sobre um método para adquirir o projeto político ou artigo!

Suponha que agora temos um site que tenta vender equipamentos de caminhada e mochila. Agora temos mochilas, guias, barracas, etc. Ao conduzir nossa pesquisa de palavras-chave, descobrimos que nossos clientes em potencial também estarão procurando por diários de caminhada com os quais possam descrever suas caminhadas. Como não temos diários de caminhadas, você deseja omitir essas palavras-chave, correto? NÃO!

Você deseja procurar um tipo de diário escrito para caminhadas e adicioná-lo ao catálogo de produtos e serviços. Em vez de considerar essa descoberta de palavra-chave uma irrelevância, você deve vê-la como uma chance de expandir sua linha de projetos e criar um novo fluxo de cadastros.

Valorizamos os nossos apoiadores e eleitores potenciais, o que significa dar-lhes respostas para todas as suas necessidades. Ao fazer isso, eles retornarão ao nosso local continuamente, uma vez que precisarem de mais equipamentos de caminhada.

Um dos conceitos mais difíceis de entender para os webmasters é a verdade de que você não deve projetar seu site baseado em sua opinião sobre o setor. Seus apoiadores e eleitores em potenciais devem projetá-lo. Com isso, estou falando sobre o valor de usar a pesquisa de palavras-chave para determinar todos os projetos e / ou artigos que você oferecerá.

Frequentemente, um pouco de pesquisa simples de palavras-chave pode revelar alguns ângulos exclusivos em relação ao seu projeto que você nunca teria pensado. Reconheça e utilize isso em sua vantagem para melhor atender à demanda dos seus apoiadores e futuros eleitores.

Descubra o que seus apoiadores e futuros eleitores em potencial estão procurando e ignore tudo o mais. Siga este conselho e seu site se transformará e terá muitos apoiadores e eleitores como membros efetivos das suas listas de discussão e projetos políticos.

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