quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

FRONT END E BACK END DO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU SETOR

O funil de votos é, na verdade, um procedimento metódico de marketing em que você qualifica sistematicamente seus apoiadores e potenciais eleitores e, adicionalmente, os refina para apoiadores e futuros eleitores hiper-responsivos.

O front-end pode ser a faceta mais dinâmica do funil de votos e a parte que precisa de experimentação contínua. Você encontrará, literalmente, métodos front-end infinitos, restritos puramente por sua imaginação e recursos.

O foco em seu front-end seria atrair e qualificar pessoas que possuem uma inclinação para abraçar seus projetos e opiniões mais adiante no funil de votos.

Geralmente, a qualificação ocorre sempre que uma pessoa opta por receber algo de você. É esta fase de opt in que transforma o seu leitor do dia a dia num lead, visto que acaba de realizar uma ação que indica que, no mínimo, possui algum desejo de participar de alguma fora do seu projeto político.

Existem todos os tipos de ferramentas de marketing de front-end: tornar-se membro de um boletim informativo de contato, inscrever-se em um weblog via RSS ou notificações por e-mail, se cadastrar com seu nome e e-mail para baixar um pdf gratuito, registrar-se gratuitamente serviço on-line ou marcando uma caixa para obter mais informações sobre um projeto / tópico ao fazer a assinatura de algo (co-registro).

O front-end envolve atrair a atenção e atrair as pessoas para o funil de votos. Mas, geralmente, é no back-end onde, de fato, os cadastros são gerados.

Seu back end consiste em seus melhores projetos políticos e opiniões(como você pensa e age diante de um tema específico). Basicamente, estamos nos referindo a atender exatamente a mesma demanda (dentro de um grupo), apenas com mídias alternativas. Isso pode incluir informações distribuídas por áudio, visualmente, ao vivo ou em particular.

A distinção particular entre o front end e o back end é sobre o tipo de apoiador e o custo pago para ter esse apoiador ou futuro eleitor.

No back-end, todos os seus apoiadores passaram pelo front-end, experimentaram seus materiais complementares, abraçaram um projeto de nível básico e também experimentaram um valor substancial do que você ofereceu. Tanto é assim que eles querem receber novamente de você.

É comum que apenas uma pequena porcentagem, digamos de 1 a 2%, de todas as pessoas que entram em seu front end acabem no back end.

Tudo bem, porque aquele pequeno grupo está realmente engajado com seu projeto político ou opiniões(pontos de vista).

O back-end é a principal fonte de cadastro para o projeto, pois é estável e previsível e esta é a principal razão para estabelecer um back-end.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

O LINK ENTRE SEU FUNIL DE VOTOS, PROJETO POLÍTICO, CAUSA, PALAVRAS-CHAVE E PERSPECTIVAS QUALIFICADAS

Encontrar o sucesso na internet pode ser resumido em um tema: identificar os requisitos do apoiador, ou eleitor em potencial e fornecer uma resposta para eles. É muito fácil. Você precisa imprimir essa declaração e colocá-la em seu monitor. Caso você se desvie desse tema, terá problemas para ganhar apoiadores e futuros eleitores na internet.

A pesquisa de palavras-chave pode ser a chave para identificar os requisitos dos apoiadores ou eleitores potencial. Ao fazer o estudo de palavras-chave, você precisa identificar as frases que eles estão usando para encontrar respostas para suas necessidades. A maioria das pessoas aprecia este conceito, mas negligencia no avanço do procedimento.

Muitas pessoas disseram que não desejam obter classificações com algumas palavras-chave porque não apresentam tais projetos políticos. Você deveria ter dito isso também, está arruinando as coisas para si mesmo.

Lembre-se de que estamos identificando os requisitos dos apoiadores e eleitores em potencial. Se não temos projetos orientados para uma necessidade facilmente identificável, determinamos, através de pesquisa de palavras-chave, o que devemos fazer! Devemos obter esses projetos políticos ou artigos, ou decidir sobre um método para adquirir o projeto político ou artigo!

Suponha que agora temos um site que tenta vender equipamentos de caminhada e mochila. Agora temos mochilas, guias, barracas, etc. Ao conduzir nossa pesquisa de palavras-chave, descobrimos que nossos clientes em potencial também estarão procurando por diários de caminhada com os quais possam descrever suas caminhadas. Como não temos diários de caminhadas, você deseja omitir essas palavras-chave, correto? NÃO!

Você deseja procurar um tipo de diário escrito para caminhadas e adicioná-lo ao catálogo de produtos e serviços. Em vez de considerar essa descoberta de palavra-chave uma irrelevância, você deve vê-la como uma chance de expandir sua linha de projetos e criar um novo fluxo de cadastros.

Valorizamos os nossos apoiadores e eleitores potenciais, o que significa dar-lhes respostas para todas as suas necessidades. Ao fazer isso, eles retornarão ao nosso local continuamente, uma vez que precisarem de mais equipamentos de caminhada.

Um dos conceitos mais difíceis de entender para os webmasters é a verdade de que você não deve projetar seu site baseado em sua opinião sobre o setor. Seus apoiadores e eleitores em potenciais devem projetá-lo. Com isso, estou falando sobre o valor de usar a pesquisa de palavras-chave para determinar todos os projetos e / ou artigos que você oferecerá.

Frequentemente, um pouco de pesquisa simples de palavras-chave pode revelar alguns ângulos exclusivos em relação ao seu projeto que você nunca teria pensado. Reconheça e utilize isso em sua vantagem para melhor atender à demanda dos seus apoiadores e futuros eleitores.

Descubra o que seus apoiadores e futuros eleitores em potencial estão procurando e ignore tudo o mais. Siga este conselho e seu site se transformará e terá muitos apoiadores e eleitores como membros efetivos das suas listas de discussão e projetos políticos.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

O QUE POSSO APRESENTAR NO FUNIL DE VOTOS PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE APOIADORES E FUTUROS ELEITORES?

Todo mundo que começa a divulgar um projeto na Internet tem que se perguntar: O que devo apresentar? E quase todo mundo parece incorrer em 2 erros clássicos no início:

Eles mostram o que todo mundo está tentando apresentar: REFORMA TRIBUTÁRIA, PLANO DE EQUILÍBRIO FISCAL DOS ESTADOS e SEGURANÇA. O que eles encontram é um mercado já saturado com esses projetos.

Eles apresentam o que sabem e amam. Lamentavelmente, a menos que haja uma demanda significativa pelo que eles conhecem e amam, eles ficarão presos a muitos projetos que são capazes de apreciar, mas não conseguem mover.

Os seguintes 'pontos de acesso' podem mantê-lo conectado com o que as pessoas estão procurando, o que está acontecendo e o que está perdendo popularidade. Se todas as suas opiniões se originam de alguns lugares, você está se limitando, então expanda seu pensamento. Você pode considerar dar uma olhada em um destes pontos de acesso simples para se inspirar:

Jornais. Você terá uma ideia do que está na mente dos apoiadores e futuros eleitores simplesmente lendo a seção de estilo de vida, as páginas de negócios ou dando uma olhada nos anúncios que as grandes lojas estão divulgando.

Publicações ao consumidor. Você encontrará inúmeras revistas baseadas em projetos e serviços especializados, hobbies específicos e mercados de interesse especial. Eles têm sido um bom recurso para a construção de projetos de nicho.

Blogs e Grupos de ONGs / Sites de outros projetos em andamento. Comunique-se com os administradores, membros atuantes, descubra o que está sendo oferecido. Você também pode obter seus apoiadores fora das caixas. Obtenha o nome de lideranças de vários setores e regiões, ligue para ele e agende uma reunião no local em sua cidade.

Sites de localização de tendências, como https://trends.google.com.br , Influxinsights.com, Trend-hunter.com e Trendwatching.com.

A indústria do entretenimento, séries, filmes e televisão impulsionam as tendências dos projetos. Sabendo o que está sendo lançado na indústria do cinema, você pode começar a buscar projetos e serviços relacionados antes do início da tendência.

O site: https://www.omelete.com.br/ mantém uma lista de filmes e séries que serão lançados no próximo ano. Portanto, se você sabe agora que determinados filmes serão lançados, pode começar a pensar projetos relacionados antes que eles se tornem realidade por outros políticos ou candidatos.

É aconselhável ter um bloco de anotações para a marcação de projetos, seja um caderno de anotações portátil ou com um Super APP: https://evernote.com/intl/pt-br/ no seu celular e/ou computador, para registrar seus pensamentos quando eles vierem até você. Noventa por cento das ideias que você não anota podem se perder. Ao visitar esses pontos quentes para obter ideias, se anotar centenas de ideias de projetos para a sua região, cidade, Estado ou País, não terá a capacidade de lembrar de todas elas. Você precisa anotá-los em seu caderno de projetos, depois retornar a eles e começar a pesquisar.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

O QUE É DIVULGAÇÃO NA INTERNET?

A ideia do divulgação pela Internet é ir online para expandir projetos e negócios melhor e mais rápido.

Trata-se de dar aos apoiadores ou clientes o uso controlado de seus sistemas de PC e permitir que eles se sirvam. Trata-se de fazer com que seu projeto político, sua causa ou organização se comprometa com um esforço on-line significativo e integre seu site à essência do seu projeto ou negócio. Se você fizer isso, você notará resultados!

A web é uma alternativa viável a todas as formas convencionais de conduzir projetos políticos e negócios. Não pode se encontrar pessoalmente? Envie um e-mail com uma fotografia anexada. Na hora de o apoiador fazer uma doação, use um servidor seguro para cartão de crédito e, às vezes, até pagamentos em dinheiro digital! As oportunidades e situações através das quais os projetos políticos e negócios na Internet podem ser feitos são ilimitadas.

No maravilhoso mundo da divulgação pela Internet, a área onde você conduz seus projetos políticos ou negócios são os sites(melhor ainda um site-blog). Alguns políticos e a maioria das empresas já existe off-line. Adicionar um site na Internet representa uma forma de melhorar seus projetos políticos ou negócios. Para start-ups online, o site pode ser o único lugar onde conduzem negócios.

Para fazer negócios, além disso, você precisa de um método para aceitar pedidos e pagamento por ação. Em uma loja, os clientes simplesmente descobrem os produtos e serviços de que precisam, entram na fila do caixa e pagam ao balconista. No comércio pela Internet, os pedidos precisam ser feitos e os itens enviados. Os pedidos são geralmente processados por meio de formulários interativos baseados na Internet. Para projetos políticos é imprescindível um blog e uma página de captura.

Os clientes em uma loja pagam em dinheiro, cheque ou cartão de crédito / débito. Clientes online não podem pagar em cheque ou dinheiro, apenas por meio eletrônico. As transações de comércio pela Internet devem ocorrer por meio de conexões eletrônicas seguras e portais comerciais especiais para processamento de pagamentos.

O cumprimento da entrega, no maravilhoso mundo do comércio pela Internet, é mais difícil do que nas lojas convencionais, exigindo remessa e transporte de maneira semelhante às empresas de catálogo e mala direta. No caso de Projeto político, você pode fornecer guias em PDF para o apoiador, futuro eleitor que se cadastra no seu projeto, com orientações como resolverem suas demandas nos principais órgãos públicos ou repartições.

Tanto na divulgação regular do projeto político quanto no comércio pela Internet, você precisa localizar um método para atrair apoiadores, futuros eleitores e clientes para você. Isso é sintetizado por sua estratégia de marketing online.

Na internet, uma maneira simples de fazer isso é por meio do Google Adwords, tráfego pago, onde você pesquisa palavras-chave relacionadas ao seu site que atraem um número significativo de pesquisas mensais. O Google então classificará seu site em uma posição mais alta em suas listas quando um usuário inserir essa palavra-chave em uma pesquisa e você pagar ao Google uma certa quantia por cada clique que receber.

Você também pode divulgar seu site escrevendo artigos relacionados a ele e publicando-os (com um link para seu site em sua biografia) em sites de diretórios de artigos bem conhecidos, como https://pt.quora.com/. Esses sites são gratuitos e geralmente têm uma boa classificação nos motores de busca.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

O QUE É UM FUNIL DE VOTOS PARA PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL?

Fazemos uso da metáfora de um funil de votos (largo no topo, estreito no final) para monitorar o processo de cadastro dos apoiadores e futuros eleitores.

No topo desse funil, você tem "apoiadores em potencial não qualificados" - as pessoas que você acredita que podem precisar do seu projeto político ou causa que você defende, mas com quem você nunca falou. No final desse funil, muitas etapas de entrega e cadastros depois, você tem aqueles que receberam o projeto político e também o abraçaram.

A metáfora de um funil pode ser utilizada porque os apoiadores potenciais saem de diferentes estágios de um processo de cadastro estendido.

Usando o funil de votos e calculando a quantidade de leads em cada ponto do procedimento, você pode prever a quantidade de apoiadores em potencial que, com o tempo, se tornarão apoiadores reais e futuros eleitores.

Muito mais do que isso, ao observar como esses valores mudam com o tempo, você é capaz de identificar problemas no pipeline de cadastros e apenas tomar medidas corretivas antecipadamente.

Por exemplo, se você perceber que não foram realizadas muitas correspondências durante um mês, você pode esperar que, em alguns meses, os cadastros diminuam. No mês seguinte, você pode garantir que mais correspondências do que o normal sejam enviadas.

A utilização do funil de votos mostra obstáculos e tempo morto, ou se há uma quantidade insuficiente de leads em algum ponto. Esse conhecimento permite que você decida onde os agentes de cadastros devem concentrar sua atenção e esforços para ajudar a manter os cadastros no nível necessário e, também, para atender às metas.

O funil também pode explicar onde melhorias devem ser implementadas no procedimento de cadastros. Isso pode ser tão simples quanto apresentar um treinamento extra ou fazer com que alguns representantes de cadastros(apoiadores já fidelizados) coloquem ênfase adequada em cada etapa do processo.

O primeiro estágio no estabelecimento de relatórios de funil de votos seria fazer um brainstorming do processo de cadastro junto com seu pessoal de cadastros(os apoiadores fidelizados) e marketing para ter certeza de que ele é correto e abrangente.

A partir disso, descubra as principais partes sequenciais do processo de cadastro e, a partir delas, gere códigos de status. Em seguida, rotule seus leads usando esses códigos (isso é mais fácil quando você tem um sistema de gerenciamento de contatos de apoiadores). Por fim, calcule a quantidade de apoiadores em potencial de cada status e calcule a variação do mês anterior.

Ao desenvolver a imagem de um funil de votos de cada mês, você pode começar a compreender onde pode aprimorar seu processo de cadastros. Obviamente, um projeto é necessário antes de você começar a cadastrar qualquer coisa, e isso é o que discutiremos nos próximos capítulos.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como fazer um FUNIL DE VOTOS com seu projeto político ou causa para alavancar a campanha eleitoral

Fundamental para o sucesso de inúmeros projetos na Internet (baseados em produtos de informação parcial), é a ideia do funil de votos. Alguns dos muito bem sucedidos Profissionais de Marketing Político Online fizeram seu nome em um determinado segmento e assumiram desenvolvendo um procedimento de funil muito específico, orientando as perspectivas através de um canal otimizado e testado de cadastros e marketing.

O funil de votos começa captando o interesse das perspectivas. Uma certa porcentagem de prospects são persuadidos a se cadastrar e um projeto de nível básico, demonstrando que precisam ter o que está disponível e estão preparados para abraçarem o projeto para resolver seu problema. Um funil de votos continuará a se envolver com os melhores apoiadores, futuros eleitores desenvolvendo e zoneando no apoiador-alvo específico, oferecendo-lhes soluções e projetos mais específicos, geralmente na região ou localidade onde moram.

Ao final do procedimento, o funil identificou os apoiadores e futuros eleitores ultra-responsivos que se juntam a cada projeto disponível e obtém a satisfação de participar. É a partir desses apoiadores super responsivos que quase toda a base digital é criada.

Neste artigo e nos próximos, apresentaremos você ao funil de votos usando linguagem simples. Vamos educá-lo sobre como fazer, exatamente, para desenvolver funis de votos, incluindo uma avaliação da parte frontal e do back-end, e explicar por que você tem que testar continuamente seu funil e os procedimentos completamente para garantir o sucesso a longo prazo. Também examinaremos os vários métodos de marketing político online frequentemente utilizados como parte da operação de um funil de votos.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Visão geral para ter listas no seu Projeto Político-Campanha e Propaganda Eleitoral – Por que e como

A construção de listas é um componente integral de qualquer projeto político ou negócio online. Sua lista é essencialmente sua base de contato. O problema com sites é que os visitantes vêm e vão. Assim, eles esquecerão facilmente o seu site e todo o bom conteúdo que você fornece.

Uma maneira de lidar com isso é "capturar" as informações de contato do seu leitor na forma de nome e e-mail. Isso também é conhecido como construção de listas. As informações de contato dos seus assinantes são coletadas através de um e-mail de autoatendimento. Você pode obter um desses de serviços como Aweber.com e Getresponse.com, e outros. Esses serviços permitem que você construa Opt em formulários para coletar informações de assinantes.

Você pode coletar informações de assinantes oferecendo aos leitores "brindes/iscas" de interesse, geralmente em uma forma de e-book ou curso de e-mail. Esta isca dependerá, em última análise, do nicho em que você está. Por exemplo, se você está vendendo produtos de treinamento para cães, um presente gratuito para coletar assinantes seria um e-book ensinando 7 dicas de treinamento para cães para treinamento em banheiros para cães.

Depois de obter o código para sua caixa de opt in, você terá que configurar seu opt in page. Isso também é conhecido como página de captura (landing page) ou squeeze. Esta página normalmente consiste em uma manchete, subtítline, benefícios, imagem do seu presente gratuito e um opt in box.

Uma vez que você tenha todos esses componentes configurado, a tarefa final seria atrair muito tráfego para sua página de captura. Você pode usar métodos de tráfego gratuitos, como submissão de artigos ou anunciar no Google ou Facebook. Uma vez que você começou a construir uma lista enorme, você pode fornecer conteúdo valioso de interesse e, eventualmente, monetizar a partir de sua lista.

A chave para obter assinantes rápidos é projetar muito tráfego e testar e ajustar sua página de captura. Além disso, o conteúdo é realmente importante se você deseja obter muitos assinantes ou lucros de sua lista.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead