quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O QUE POSSO APRESENTAR NO FUNIL DE VOTOS PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE APOIADORES E FUTUROS ELEITORES?

Todo mundo que começa a divulgar um projeto na Internet tem que se perguntar: O que devo apresentar? E quase todo mundo parece incorrer em 2 erros clássicos no início:

Eles mostram o que todo mundo está tentando apresentar: REFORMA TRIBUTÁRIA, PLANO DE EQUILÍBRIO FISCAL DOS ESTADOS e SEGURANÇA. O que eles encontram é um mercado já saturado com esses projetos.

Eles apresentam o que sabem e amam. Lamentavelmente, a menos que haja uma demanda significativa pelo que eles conhecem e amam, eles ficarão presos a muitos projetos que são capazes de apreciar, mas não conseguem mover.

Os seguintes 'pontos de acesso' podem mantê-lo conectado com o que as pessoas estão procurando, o que está acontecendo e o que está perdendo popularidade. Se todas as suas opiniões se originam de alguns lugares, você está se limitando, então expanda seu pensamento. Você pode considerar dar uma olhada em um destes pontos de acesso simples para se inspirar:

Jornais. Você terá uma ideia do que está na mente dos apoiadores e futuros eleitores simplesmente lendo a seção de estilo de vida, as páginas de negócios ou dando uma olhada nos anúncios que as grandes lojas estão divulgando.

Publicações ao consumidor. Você encontrará inúmeras revistas baseadas em projetos e serviços especializados, hobbies específicos e mercados de interesse especial. Eles têm sido um bom recurso para a construção de projetos de nicho.

Blogs e Grupos de ONGs / Sites de outros projetos em andamento. Comunique-se com os administradores, membros atuantes, descubra o que está sendo oferecido. Você também pode obter seus apoiadores fora das caixas. Obtenha o nome de lideranças de vários setores e regiões, ligue para ele e agende uma reunião no local em sua cidade.

Sites de localização de tendências, como https://trends.google.com.br , Influxinsights.com, Trend-hunter.com e Trendwatching.com.

A indústria do entretenimento, séries, filmes e televisão impulsionam as tendências dos projetos. Sabendo o que está sendo lançado na indústria do cinema, você pode começar a buscar projetos e serviços relacionados antes do início da tendência.

O site: https://www.omelete.com.br/ mantém uma lista de filmes e séries que serão lançados no próximo ano. Portanto, se você sabe agora que determinados filmes serão lançados, pode começar a pensar projetos relacionados antes que eles se tornem realidade por outros políticos ou candidatos.

É aconselhável ter um bloco de anotações para a marcação de projetos, seja um caderno de anotações portátil ou com um Super APP: https://evernote.com/intl/pt-br/ no seu celular e/ou computador, para registrar seus pensamentos quando eles vierem até você. Noventa por cento das ideias que você não anota podem se perder. Ao visitar esses pontos quentes para obter ideias, se anotar centenas de ideias de projetos para a sua região, cidade, Estado ou País, não terá a capacidade de lembrar de todas elas. Você precisa anotá-los em seu caderno de projetos, depois retornar a eles e começar a pesquisar.

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O QUE É DIVULGAÇÃO NA INTERNET?

A ideia do divulgação pela Internet é ir online para expandir projetos e negócios melhor e mais rápido.

Trata-se de dar aos apoiadores ou clientes o uso controlado de seus sistemas de PC e permitir que eles se sirvam. Trata-se de fazer com que seu projeto político, sua causa ou organização se comprometa com um esforço on-line significativo e integre seu site à essência do seu projeto ou negócio. Se você fizer isso, você notará resultados!

A web é uma alternativa viável a todas as formas convencionais de conduzir projetos políticos e negócios. Não pode se encontrar pessoalmente? Envie um e-mail com uma fotografia anexada. Na hora de o apoiador fazer uma doação, use um servidor seguro para cartão de crédito e, às vezes, até pagamentos em dinheiro digital! As oportunidades e situações através das quais os projetos políticos e negócios na Internet podem ser feitos são ilimitadas.

No maravilhoso mundo da divulgação pela Internet, a área onde você conduz seus projetos políticos ou negócios são os sites(melhor ainda um site-blog). Alguns políticos e a maioria das empresas já existe off-line. Adicionar um site na Internet representa uma forma de melhorar seus projetos políticos ou negócios. Para start-ups online, o site pode ser o único lugar onde conduzem negócios.

Para fazer negócios, além disso, você precisa de um método para aceitar pedidos e pagamento por ação. Em uma loja, os clientes simplesmente descobrem os produtos e serviços de que precisam, entram na fila do caixa e pagam ao balconista. No comércio pela Internet, os pedidos precisam ser feitos e os itens enviados. Os pedidos são geralmente processados por meio de formulários interativos baseados na Internet. Para projetos políticos é imprescindível um blog e uma página de captura.

Os clientes em uma loja pagam em dinheiro, cheque ou cartão de crédito / débito. Clientes online não podem pagar em cheque ou dinheiro, apenas por meio eletrônico. As transações de comércio pela Internet devem ocorrer por meio de conexões eletrônicas seguras e portais comerciais especiais para processamento de pagamentos.

O cumprimento da entrega, no maravilhoso mundo do comércio pela Internet, é mais difícil do que nas lojas convencionais, exigindo remessa e transporte de maneira semelhante às empresas de catálogo e mala direta. No caso de Projeto político, você pode fornecer guias em PDF para o apoiador, futuro eleitor que se cadastra no seu projeto, com orientações como resolverem suas demandas nos principais órgãos públicos ou repartições.

Tanto na divulgação regular do projeto político quanto no comércio pela Internet, você precisa localizar um método para atrair apoiadores, futuros eleitores e clientes para você. Isso é sintetizado por sua estratégia de marketing online.

Na internet, uma maneira simples de fazer isso é por meio do Google Adwords, tráfego pago, onde você pesquisa palavras-chave relacionadas ao seu site que atraem um número significativo de pesquisas mensais. O Google então classificará seu site em uma posição mais alta em suas listas quando um usuário inserir essa palavra-chave em uma pesquisa e você pagar ao Google uma certa quantia por cada clique que receber.

Você também pode divulgar seu site escrevendo artigos relacionados a ele e publicando-os (com um link para seu site em sua biografia) em sites de diretórios de artigos bem conhecidos, como https://pt.quora.com/. Esses sites são gratuitos e geralmente têm uma boa classificação nos motores de busca.

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O QUE É UM FUNIL DE VOTOS PARA PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL?

Fazemos uso da metáfora de um funil de votos (largo no topo, estreito no final) para monitorar o processo de cadastro dos apoiadores e futuros eleitores.

No topo desse funil, você tem "apoiadores em potencial não qualificados" - as pessoas que você acredita que podem precisar do seu projeto político ou causa que você defende, mas com quem você nunca falou. No final desse funil, muitas etapas de entrega e cadastros depois, você tem aqueles que receberam o projeto político e também o abraçaram.

A metáfora de um funil pode ser utilizada porque os apoiadores potenciais saem de diferentes estágios de um processo de cadastro estendido.

Usando o funil de votos e calculando a quantidade de leads em cada ponto do procedimento, você pode prever a quantidade de apoiadores em potencial que, com o tempo, se tornarão apoiadores reais e futuros eleitores.

Muito mais do que isso, ao observar como esses valores mudam com o tempo, você é capaz de identificar problemas no pipeline de cadastros e apenas tomar medidas corretivas antecipadamente.

Por exemplo, se você perceber que não foram realizadas muitas correspondências durante um mês, você pode esperar que, em alguns meses, os cadastros diminuam. No mês seguinte, você pode garantir que mais correspondências do que o normal sejam enviadas.

A utilização do funil de votos mostra obstáculos e tempo morto, ou se há uma quantidade insuficiente de leads em algum ponto. Esse conhecimento permite que você decida onde os agentes de cadastros devem concentrar sua atenção e esforços para ajudar a manter os cadastros no nível necessário e, também, para atender às metas.

O funil também pode explicar onde melhorias devem ser implementadas no procedimento de cadastros. Isso pode ser tão simples quanto apresentar um treinamento extra ou fazer com que alguns representantes de cadastros(apoiadores já fidelizados) coloquem ênfase adequada em cada etapa do processo.

O primeiro estágio no estabelecimento de relatórios de funil de votos seria fazer um brainstorming do processo de cadastro junto com seu pessoal de cadastros(os apoiadores fidelizados) e marketing para ter certeza de que ele é correto e abrangente.

A partir disso, descubra as principais partes sequenciais do processo de cadastro e, a partir delas, gere códigos de status. Em seguida, rotule seus leads usando esses códigos (isso é mais fácil quando você tem um sistema de gerenciamento de contatos de apoiadores). Por fim, calcule a quantidade de apoiadores em potencial de cada status e calcule a variação do mês anterior.

Ao desenvolver a imagem de um funil de votos de cada mês, você pode começar a compreender onde pode aprimorar seu processo de cadastros. Obviamente, um projeto é necessário antes de você começar a cadastrar qualquer coisa, e isso é o que discutiremos nos próximos capítulos.

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Como fazer um FUNIL DE VOTOS com seu projeto político ou causa para alavancar a campanha eleitoral

Fundamental para o sucesso de inúmeros projetos na Internet (baseados em produtos de informação parcial), é a ideia do funil de votos. Alguns dos muito bem sucedidos Profissionais de Marketing Político Online fizeram seu nome em um determinado segmento e assumiram desenvolvendo um procedimento de funil muito específico, orientando as perspectivas através de um canal otimizado e testado de cadastros e marketing.

O funil de votos começa captando o interesse das perspectivas. Uma certa porcentagem de prospects são persuadidos a se cadastrar e um projeto de nível básico, demonstrando que precisam ter o que está disponível e estão preparados para abraçarem o projeto para resolver seu problema. Um funil de votos continuará a se envolver com os melhores apoiadores, futuros eleitores desenvolvendo e zoneando no apoiador-alvo específico, oferecendo-lhes soluções e projetos mais específicos, geralmente na região ou localidade onde moram.

Ao final do procedimento, o funil identificou os apoiadores e futuros eleitores ultra-responsivos que se juntam a cada projeto disponível e obtém a satisfação de participar. É a partir desses apoiadores super responsivos que quase toda a base digital é criada.

Neste artigo e nos próximos, apresentaremos você ao funil de votos usando linguagem simples. Vamos educá-lo sobre como fazer, exatamente, para desenvolver funis de votos, incluindo uma avaliação da parte frontal e do back-end, e explicar por que você tem que testar continuamente seu funil e os procedimentos completamente para garantir o sucesso a longo prazo. Também examinaremos os vários métodos de marketing político online frequentemente utilizados como parte da operação de um funil de votos.

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Visão geral para ter listas no seu Projeto Político-Campanha e Propaganda Eleitoral – Por que e como

A construção de listas é um componente integral de qualquer projeto político ou negócio online. Sua lista é essencialmente sua base de contato. O problema com sites é que os visitantes vêm e vão. Assim, eles esquecerão facilmente o seu site e todo o bom conteúdo que você fornece.

Uma maneira de lidar com isso é "capturar" as informações de contato do seu leitor na forma de nome e e-mail. Isso também é conhecido como construção de listas. As informações de contato dos seus assinantes são coletadas através de um e-mail de autoatendimento. Você pode obter um desses de serviços como Aweber.com e Getresponse.com, e outros. Esses serviços permitem que você construa Opt em formulários para coletar informações de assinantes.

Você pode coletar informações de assinantes oferecendo aos leitores "brindes/iscas" de interesse, geralmente em uma forma de e-book ou curso de e-mail. Esta isca dependerá, em última análise, do nicho em que você está. Por exemplo, se você está vendendo produtos de treinamento para cães, um presente gratuito para coletar assinantes seria um e-book ensinando 7 dicas de treinamento para cães para treinamento em banheiros para cães.

Depois de obter o código para sua caixa de opt in, você terá que configurar seu opt in page. Isso também é conhecido como página de captura (landing page) ou squeeze. Esta página normalmente consiste em uma manchete, subtítline, benefícios, imagem do seu presente gratuito e um opt in box.

Uma vez que você tenha todos esses componentes configurado, a tarefa final seria atrair muito tráfego para sua página de captura. Você pode usar métodos de tráfego gratuitos, como submissão de artigos ou anunciar no Google ou Facebook. Uma vez que você começou a construir uma lista enorme, você pode fornecer conteúdo valioso de interesse e, eventualmente, monetizar a partir de sua lista.

A chave para obter assinantes rápidos é projetar muito tráfego e testar e ajustar sua página de captura. Além disso, o conteúdo é realmente importante se você deseja obter muitos assinantes ou lucros de sua lista.

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Primeiros Passos em boas práticas SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

Como todos nós já sabemos, a Otimização do Mecanismo de Busca ou SEO, é a arte de obter o seu site ou blog na primeira página do Google Search para termos específicos de pesquisa. Neste artigo, cobrirei algumas etapas básicas de SEO que você pode aprender e aplicar ao seu site-blog do projeto político, campanha, propaganda eleitoral ou negócio online instantaneamente.

Palavras-chave e frases-chave. Frases-chave são palavras específicas de nicho que as pessoas procuram. Por exemplo, uma palavra-chave pode ser algo como "treinamento de cães" (2 palavras-chave). Uma frase-chave é uma frase curta que contém as palavras-chave que você está mirando, como "treinamento doméstico para cães". Basicamente, você deseja direcionar essas palavras-chave de alto volume de pesquisa e frases-chave e usá-las em seus posts de blog ou artigo com frequência.

Seu trabalho é encontrar um equilíbrio certo na densidade das palavras-chave. Se você usar demais palavras-chave em seu site, seu site sairá como spam pelos mecanismos de busca. Tente manter a densidade dentro de 2-3% para ser seguro.

Você é o site da Autoridade na internet? Em geral, o Google dá páginas com muitos links de back de qualidade, alto volume de tráfego e interações sociais, como comentários de blog, um bom ranking de páginas. Esses tipos de sites são chamados de "sites de autoridade". Seu trabalho é fazer com que seu site se torne o site de autoridade, adotando boas práticas de SEO.

Dicas para escrever – Como regra geral, inclua sua palavra-chave dentro do título e no primeiro parágrafo do corpo. Sempre que possível, em negrito ou itálico a palavra-chave ou frase-chave que você está mirando.

Finalmente, você deve encher seu site com conteúdo bom e relevante, pois os rastreadores de aranha do Google estão ficando mais inteligentes e inteligentes em pegar o que é fofo e o que não é. Adote essas boas práticas de SEO e você estará a caminho de toneladas de tráfego.

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Macetes "legais" para iniciar o SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

SEO tem sido a conversa da cidade entre os comerciantes online. A importância do SEO em obter toneladas de tráfego de busca orgânica gratuito e altamente direcionado não deve ser negligenciada. Vamos dar uma olhada em alguns truques de SEO legais e amigáveis do Google para obter o SEO do seu site intensificado.

Você deve tentar fazer networking com outros profissionais de marketing. A maneira mais rápida de iniciar seu macete de SEO é fazer networking com outros profissionais de marketing em nichos semelhantes, como parar e pedir-lhes uma troca de links. Você pode até mesmo oferecer um valor fixo para ter seu link publicado na primeira página do site deles.

Recebendo backlinks através do Twitter – Recentemente, o Google anunciou que o Twitter agora será uma forma de links de volta confiáveis, então quanto mais pessoas você entrar na internet falando sobre seu site, mais suco feliz de SEO você receberá.

Otimizando suas imagens. As pessoas dizem que as imagens não contribuem para o SEO porque as aranhas do Google não podem rastei-la. Lixo, eu digo – Você pode adicionar legendas, textos alternativos e descrições às suas imagens e usar palavras-chave para otimizar.

Organizar, organizar, organizar! Se você já tentou blogar plataformas como Blogger e Wordpress, você perceberia que pode categorizar e "marcar" suas postagens. Estes são ótimos para aumentar o seu suco de SEO, por isso certifique-se de organizar seu conteúdo web de acordo.

Fazer com que seus leitores interajam em seu blog. As interações sociais são uma parte importante do SEO agora. Mesmo gigantes como o Google têm um novo conceito chamado "+1" semelhante ao Facebook "Likes", que por sinal também é uma forma de interações sociais.

Em suma, aplicar essas dicas curtas pode ter um enorme impacto em seus esforços de SEO. Isso combinado com boas práticas de SEO pode garantir um fluxo constante de tráfego livre.

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