quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Primeiros Passos em boas práticas SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

Como todos nós já sabemos, a Otimização do Mecanismo de Busca ou SEO, é a arte de obter o seu site ou blog na primeira página do Google Search para termos específicos de pesquisa. Neste artigo, cobrirei algumas etapas básicas de SEO que você pode aprender e aplicar ao seu site-blog do projeto político, campanha, propaganda eleitoral ou negócio online instantaneamente.

Palavras-chave e frases-chave. Frases-chave são palavras específicas de nicho que as pessoas procuram. Por exemplo, uma palavra-chave pode ser algo como "treinamento de cães" (2 palavras-chave). Uma frase-chave é uma frase curta que contém as palavras-chave que você está mirando, como "treinamento doméstico para cães". Basicamente, você deseja direcionar essas palavras-chave de alto volume de pesquisa e frases-chave e usá-las em seus posts de blog ou artigo com frequência.

Seu trabalho é encontrar um equilíbrio certo na densidade das palavras-chave. Se você usar demais palavras-chave em seu site, seu site sairá como spam pelos mecanismos de busca. Tente manter a densidade dentro de 2-3% para ser seguro.

Você é o site da Autoridade na internet? Em geral, o Google dá páginas com muitos links de back de qualidade, alto volume de tráfego e interações sociais, como comentários de blog, um bom ranking de páginas. Esses tipos de sites são chamados de "sites de autoridade". Seu trabalho é fazer com que seu site se torne o site de autoridade, adotando boas práticas de SEO.

Dicas para escrever – Como regra geral, inclua sua palavra-chave dentro do título e no primeiro parágrafo do corpo. Sempre que possível, em negrito ou itálico a palavra-chave ou frase-chave que você está mirando.

Finalmente, você deve encher seu site com conteúdo bom e relevante, pois os rastreadores de aranha do Google estão ficando mais inteligentes e inteligentes em pegar o que é fofo e o que não é. Adote essas boas práticas de SEO e você estará a caminho de toneladas de tráfego.

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Macetes "legais" para iniciar o SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

SEO tem sido a conversa da cidade entre os comerciantes online. A importância do SEO em obter toneladas de tráfego de busca orgânica gratuito e altamente direcionado não deve ser negligenciada. Vamos dar uma olhada em alguns truques de SEO legais e amigáveis do Google para obter o SEO do seu site intensificado.

Você deve tentar fazer networking com outros profissionais de marketing. A maneira mais rápida de iniciar seu macete de SEO é fazer networking com outros profissionais de marketing em nichos semelhantes, como parar e pedir-lhes uma troca de links. Você pode até mesmo oferecer um valor fixo para ter seu link publicado na primeira página do site deles.

Recebendo backlinks através do Twitter – Recentemente, o Google anunciou que o Twitter agora será uma forma de links de volta confiáveis, então quanto mais pessoas você entrar na internet falando sobre seu site, mais suco feliz de SEO você receberá.

Otimizando suas imagens. As pessoas dizem que as imagens não contribuem para o SEO porque as aranhas do Google não podem rastei-la. Lixo, eu digo – Você pode adicionar legendas, textos alternativos e descrições às suas imagens e usar palavras-chave para otimizar.

Organizar, organizar, organizar! Se você já tentou blogar plataformas como Blogger e Wordpress, você perceberia que pode categorizar e "marcar" suas postagens. Estes são ótimos para aumentar o seu suco de SEO, por isso certifique-se de organizar seu conteúdo web de acordo.

Fazer com que seus leitores interajam em seu blog. As interações sociais são uma parte importante do SEO agora. Mesmo gigantes como o Google têm um novo conceito chamado "+1" semelhante ao Facebook "Likes", que por sinal também é uma forma de interações sociais.

Em suma, aplicar essas dicas curtas pode ter um enorme impacto em seus esforços de SEO. Isso combinado com boas práticas de SEO pode garantir um fluxo constante de tráfego livre.

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O que é SEO e como funciona no site-blog do Projeto Político, Campanha ou Propaganda Eleitoral

O SEO também é conhecido como Otimização do Mecanismo de Busca, o que significa otimizar o conteúdo do seu site ou blog para que eles possam ser encontrados facilmente em mecanismos de pesquisa por pessoas que procuram termos específicos facilmente. É basicamente a arte de ter sua página encontrada no maior mecanismo de busca do mundo – o Google.

O Google classifica as páginas em termos de classificação de página e competitividade do termo de pesquisa. Normalmente, páginas com altas páginas têm alto fluxo de tráfego, muitas interações sociais, como comentários de blog e também muitos links de back de autoridade fluindo para o site. Quanto mais sites concorrentes para um determinado termo de pesquisa, mais difícil é colocar seu site na primeira página do Google.

Como todos sabemos, colocar seu site na primeira página do Google para termos de pesquisa de alto volume é a chave para obter toneladas de tráfego livre. A pesquisa de palavras-chave ou frase-chave muitas vezes é feita para determinar os termos de pesquisa de alto volume e a concorrência publicitária. Seu objetivo é encontrar palavras-chave com alto volume de pesquisa, mas baixa concorrência e blast SEO.

Aqui estão alguns exemplos de SEO: Sprinkling palavras-chave e frases-chave no conteúdo do seu site. Normalmente, você atingiria uma densidade de palavras-chave de 2-5% para o seu site. Obtendo links de autoridade de sites de autoridade de nichos semelhantes (páginas com alto RP e volume de tráfego), e usando frases-chave como links de texto âncora.

Essencialmente, um site otimizado para SEO pode ser facilmente encontrado no Google e se beneficiará do tráfego gratuito dos mecanismos de busca. Alguns profissionais de marketing até vão à medida em que contratam especialistas em SEO ou redatores de SEO para otimizar seus sites, pois os retornos do tráfego muitas vezes superam os custos de contratação desses especialistas.

Em resumo, o SEO pode ser facilmente aprendido e aplicado em suas plataformas de negócios online. A chave para o sucesso do SEO é fornecer conteúdo altamente direcionado e relevante aos seus leitores e o Google irá recompensá-lo.

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A diferença entre SEO no local e SEO offsite

A otimização de SEO ou mecanismo de busca, quando usada corretamente, pode obter toneladas de tráfego orgânico gratuito do todo-poderoso Google. Quando se trata de práticas de SEO, existem duas categorias principais – SEO no local e SEO offsite. Neste artigo explicarei as diferenças entre os dois e como você pode mirar os dois.

O SEO no local significa otimizar seu site ou blog internamente para aumentar o ranking de sua página. Existem muitas maneiras de fazer isso – otimização de palavras-chave, vinculação no local entre postagens e páginas, uso de links de texto âncora, postagens de marcação, texto alternativo para imagens etc. A densidade de palavras-chave é um fator importante, pois o uso excessivo de uma determinada palavra-chave pode torná-lo penalizado.

Otimizar totalmente o conteúdo do seu site é um pré-requisito para bons pontos de SEO, mas não será suficiente, você terá que incorporar métodos de SEO fora do local para ser classificado mais alto no Google.

O SEO offsite envolve obter de volta links de várias fontes na internet que não pertencem ao seu site. Os links de volta são basicamente pessoas de outros sites que se conectam ao seu site. Quanto maior a qualidade do link traseiro, mais suco do Google você terá. As pessoas que compartilham seu site nas redes sociais e falam sobre seu site também constituem como SEO offsite.

Você pode obter uma variedade de links de volta de muitas fontes confiáveis, como blogs de outras pessoas (do mesmo nicho), Twitter, páginas web 2.0 como páginas hub e Squidoo, e até mesmo YouTube.

Em resumo, a chave para obter uma alta colocação no mecanismo de busca do Google e usar com sucesso o SEO é ter um bom SEO no local e SEO offsite. A internet evoluiu de um hub de informações para um local de interações sociais online que podem ser vistos através de compartilhamento de redes sociais, comentários de blogs e comentários.

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6 erros de SEO que você deve evitar no site do Projeto Político, Campanha ou Propaganda Eleitoral

Você trabalhou duro para construir seu site, funil de vendas e você está pronto para entrar no mundo do SEO para tráfego orgânico. Jogue suas cartas direito, e você será recompensado com toneladas de tráfego passivo constante de pesquisas orgânicas.

Estrague tudo, você será penalizado e detonado pelo Google Todo-Poderoso. Dito isto, aqui estão 6 erros de SEO que você deve evitar a todo custo.

Erro #1 – Uso excessivo de palavras-chave. Não posso enfatizar a importância disso o suficiente. Ter muitas palavras-chave espalhadas por todo o seu site pode levar seu site a sair como "spammy" pelo Google e você será punido.


Erro #2 – Agricultura de link. Obter um monte de links traseiros de baixa qualidade de outros sites só diz uma coisa – Seu site é de baixa qualidade. Sempre se esforce para obter links de volta de alta qualidade de sites de autoridade.

Erro #3 – Softwares SEO – Estes são os banes do SEO. O Google não aprova nenhum software desonesto que afirma impulsionar o SEO, te dar um monte de backlinks ou escrever artigos para você.

Erro #4 técnicas de SEO Blackhat. Essas coisas foram cunhadas nos primeiros dias de marketing na internet. Naquela época eles eram úteis, agora eles foram evitados pelo Google e qualquer um pego usando ele será severamente punido e será proibido de ser encontrado nos mecanismos de busca.

Erro #5 – Sem interações sociais. O mundo está interconectado agora, e o todo-poderoso Google reconhece isso até agora recompensando pessoas que incluem interações sociais na mistura. Faça com que as pessoas se conectem com você através de comentários em blog, compartilhamento social e outras coisas se você quiser um bom SEO.

Erro #6 – Muito pouco conteúdo. Normalmente, você precisa de pelo menos 100 posts de blog antes que seu site possa ser encontrado no Google significativamente. Se você não tem o conteúdo, é hora de começar a fazer o seu.

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4 Pontos Principais para usar o Stories do Instagram no seu Projeto Político, Causa ou Negócio

Você sabia que o Instagram é realmente a segunda maior rede social em termos de usuários? Você sabia que ele tem alguns dos melhores engajamentos fora de qualquer plataforma também?

Isso pode surpreendê-lo vendo que muitas pessoas não estão cientes do quão grande o Instagram realmente é. Isso rapidamente se torna evidente, porém, quando você olha para algumas das celebridades massivas que devem toda a sua carreira ao Instagram. São pessoas que se tornaram altamente bem sucedidas e encontraram acordos de patrocínio muito lucrativos, simplesmente postando fotos de si mesmos malhando, vestindo roupas bonitas ou viajando pelo mundo.

Eles estão fazendo o que amam, tirando fotos dele... e, em seguida, recebendo grandes quantias por seus problemas!

Isso deve dizer algo sobre o quão poderoso o Instagram é e espero que você fique animado com as possibilidades. Não só você poderia se tornar uma dessas pessoas ricas, mas também poderia aproveitar a plataforma para promover seu projeto político, causa ou um negócio existente também. Muitos políticos e muitas grandes empresas estão usando o Instagram para fazer um contato e estão vendo aumentos maciços em seus apoiadores, eleitores e lucros como resultado.

Neste artigo, você aprenderá a usar o Instagram para criar um projeto político de grande sucesso e veremos como você pode aplicar os mesmos princípios para criar uma marca altamente bem sucedida em quase qualquer outro nicho ou setor, ou para criar um interesse político e comercial existente que você possa ter.

Também veremos como você pode aproveitar os recursos mais novos no Instagram – o Stories do Instagram e vídeo ao vivo do Instagram – a fim de causar um impacto ainda maior que nunca antes.

Prepare-se, porque estamos prestes a mudar toda a sua perspectiva sobre a natureza do marketing político na internet...

Como vencer no Instagram: Venda o Sonho

Antes de começarmos com os conselhos práticos, precisamos nos concentrar em alguma teoria. Precisamos ver o que faz uma conta de Instagram bem sucedida funcionar e como esse mesmo princípio pode ser aplicado a qualquer tipo de projeto político, causa ou negócio.

E sustentar praticamente todas as contas bem sucedidas do Instagram é apenas um princípio fundamental: vender um sonho.

Então, o que isso significa precisamente? Bem, essencialmente significa que você vai encontrar sua proposta de valor. Você vai encontrar a "coisa que seu projeto político ou negócio faz para as pessoas" e como você está fazendo as vidas melhores e então você vai se concentrar nisso de uma maneira muito emotiva e convincente.

Uma proposta de valor significa essencialmente "a coisa que seu projeto político ou negócio oferece além de outros projetos políticos ou da soma física das peças de seus produtos".

Por exemplo, então, você pode vender roupas. Se você vende roupas, então a soma física do que você está vendendo é o tecido, o trabalho de design e a costura. Isso é o que lhe dá o seu preço.

Mas não é aí que está o valor. O valor está no que você está afirmando que seu projeto político ou produto pode fazer pelas pessoas: como seu projeto político ou produto pode tornar a vida melhor. Por um lado, as roupas melhoram a vida mantendo as pessoas aquecidas. Daí o velho ditado: você não vende chapéus, você vende cabeças quentes!

Mas, mais importante, as roupas têm um grande impacto sobre como nos sentimos sobre nós mesmos e sobre como os outros nos vêem. E é aqui que está a proposta de valor real. Isso é o que permite que você ofereça valor aos outros. Em outras palavras, suas roupas podem fazer as pessoas se sentirem mais confiantes, parecerem mais atraentes, ganharem mais dinheiro, terem mais sorte com o sexo oposto... talvez até mesmo obter um aumento de salário. Você quer que as pessoas se sintam incríveis e por essa confiança e esse impulso na aparência para ajudá-las a obter o que querem da vida.

E esse é o 'sonho' que você precisa vender no Instagram.

Então, voltando ao exemplo com o que estamos trabalhando aqui: o projeto político. Qual é o "sonho" neste caso?

Simples: se você tem um projeto político, então seu sonho é deixar as pessoas saudáveis, parecer incrível, serem fisicamente ativas e terem mais sorte nos empreendimentos.

As pessoas que estão fisicamente muito em forma vão parecer e se sentir incríveis. Eles acordarão logo de manhã com toneladas de energia. Eles vão vestir roupas e ficar excelentes nelas. Eles chamarão atenção positiva do sexo oposto. Eles terão melhor desempenho em suas carreiras em virtude de parecerem mais atraentes: todas essas coisas vão ajudá-los a conseguir o que querem na vida e se sentir ótimo fazendo isso.

E quando você aprende a vender isso no Instagram, você pode construir um enorme fiel seguidor e vender praticamente qualquer coisa...

Como vender o sonho no Instagram

Então, como você vende esse sonho no Instagram? E por que o Instagram é uma plataforma que permite que você faça isso melhor do que quase outra plataforma?

Em parte, é a natureza visual. Você sabe o que dizem: uma imagem pode dizer mil palavras. Você pode dizer ao seu público que eles devem ser mais aptos e saudáveis, mas que vão empalidecer em comparação com o impacto emocional que você obteria ao mostrar-lhes que estilo de vida saudável e em forma!

Da mesma forma, o Instagram vai se emprestar naturalmente porque o Instagram é tudo sobre fazer o cotidiano e o mundano olhar desejável e artístico.

É disso que se tratam os "filtros" que você recebe do Instagram. Quando você aplica um filtro a uma foto, você está tornando-o um pouco 'hiper real' e, assim, aumentando o conteúdo emocional. Você está pegando o que você faz e você está fazendo parecer muito mais idealizado. É assim que você vende o sonho, é assim que você consegue uma resposta emocional e é assim que você constrói um seguidor.

Então, se você tem um projeto político, o que você precisa fazer é pintar o estilo de vida que você está vendendo. Isso significa enviar fotos de pessoas correndo nas praias com belo pôr-do-sol atrás delas. Essas pessoas têm abdominais incríveis, pele de bronze e talvez estejam correndo ao lado de um homem ou mulher deslumbrante, rindo.

O mesmo canal pode mostrar um cara de terno, mas estourando fora dele graças aos seus bíceps salientes, com incrível determinação.

Pode mostrar uma mulher fazendo ioga na frente de um nascer do sol enquanto bebe um smoothie.

Pode mostrar uma foto de alguém treinando duro na academia e olhando incrível fazendo isso.

Para alguém que quer ser mais apto e saudável, para alguém que quer se sentir melhor consigo mesmo, você está pintando seu futuro ideal. Seu objetivo não é fazê-los se sentirem inadequados sobre si mesmos: seu objetivo é fazê-los se sentirem inspirados e ajudá-los a sonhar com esse futuro perfeito.

Portanto, eles serão movidos para fazer o que puderem para chegar lá e espero que sigam seu conselho para chegar lá. Quando seu conselho se tornar "participar do projeto" ou "comprar este produto", eles serão motivados por essas emoções poderosas a fazer exatamente isso. Você alinhou seus objetivos e sonhos com seu produto e marca e ao fazê-lo, você o tornou incrivelmente desejável.

Como dizer mil palavras

Então, o que isso parece na prática?

Um bom lugar para começar é identificando sua marca e sua declaração de missão. Certifique-se de saber precisamente o que é sua marca e o que você espera alcançar através do seu produto. Não seja apenas sobre o dinheiro: tenha algo mais do que isso que você quer fazer pelas pessoas. Tenha um propósito e um objetivo, para que seus seguidores possam sentir quase como se estivessem se juntando a um movimento quando apertarem o botão 'seguir'.

Crie um projeto político pela qual as pessoas possam se entusiasmar.

Depois de fazer isso, você pode identificar os tipos de fotos e vídeos que você precisa para começar a carregar. Isso permitirá que você se certifique de permanecer na marca o tempo todo e na mensagem. Consistência é altamente importante aqui, como se você estivesse constantemente postando sobre diferentes assuntos, então você vai descobrir que seus seguidores ficam frustrados e não se inscrevem.

Se alguém segue um projeto político no Instagram, o faz porque está interessado nos resultados e quer ver mais desse tipo de conteúdo. Eles não fazem isso porque querem ver fotos do seu cachorro.

Fique na mensagem e poste todos os dias, pelo menos. Para ajudá-lo a fazer isso, algo que você pode fazer é tirar um monte de fotos em poucos dias e, em seguida, mantê-las em uma pasta para cair de volta nos dias em que você não tem muito que você pode usar. Passe um dia com uma foto de alta qualidade e construa uma seleção de fotos dessa forma.

Quanto ao tipo de que você toma, você precisa fazer estes parecerem tão profissionais e tão bem compostos quanto possível. Fotos profissionais ajudarão você a construir autoridade e confiança em seu nicho e fará você se sentir como uma roupa legítima, em vez de algum amador a tirar fotos em seu tempo livre.

Enquanto isso, você precisa saber como enquadrar e compor suas fotos para obter o máximo benefício emocional...

Hardware

A primeira maneira de aumentar a qualidade das fotos que você está tirando é conseguir uma câmera de alta qualidade. Uma ótima câmera será aquela que tem um bom sensor, uma lente de alta qualidade e muitas opções que permitem controlar coisas como a velocidade do obturador. Normalmente, isso vai significar uma câmera DSLR, ou uma câmera de ponte.

Usar isso e, em seguida, carregar suas fotos através de um USB resultará em valores de produção muito mais altos do que simplesmente confiar no seu telefone – e especialmente se você também investir em alguma boa iluminação. Conseguir uma caixa de luz pode ajudar muito, pois dessa forma você nem sempre vai depender dele ser o tempo ensolarado lá fora, a fim de tirar suas fotos.

Ter um bom celular com câmera também é uma boa ideia, porém, como muitas das fotos que você tira provavelmente serão o impulso do momento e coisas que você tira enquanto sai e sobre – especialmente se você tem uma marca pessoal e se você vive o estilo de vida que você prega. Leve sua câmera para a academia e tire uma foto ocasional para que as pessoas possam se sentir parte de seus treinos!

Algumas dicas para tirar ótimas fotos

Talvez mais importante que o equipamento seja o wetware – a pessoa por trás da câmera. Você precisa saber como contar uma história e como transformá-la em algo que inspire as pessoas.

Então, o que significa contar uma história? Significa que sua foto precisa se comunicar mais do que está no quadro.

Pense na foto de alguém fazendo abdominais na praia à noite. O que isso te diz sobre essa pessoa e sobre seu estilo de vida?

Claro, diz que eles têm ótimo abdômen e ficam bem também. Mas também diz que eles vivem em um lugar bonito e que eles têm o tempo livre para realmente desfrutar dessa área de beleza natural. Também diz que eles têm muita energia – energia suficiente para estar malhando neste momento. E diz que eles são dedicados.

Todas essas coisas são desejáveis e especialmente se elas são bronzeadas, bonitas e vestindo ótimas roupas também!

Correr na praia contra um pôr-do-sol diz a mesma coisa. Mas também faz uma foto de pegadas na areia, ou talvez um par de tênis de corrida com fones de ouvido envoltos sobre eles e uma silhueta fazendo yoga ao fundo.

Quanto mais uma história você pode contar em sua foto, mais bem sucedida será: desta forma sua foto é mais uma vez do que a soma de suas partes e isso é naturalmente envolvente porque as pessoas vão querer saber do que se trata a história e vão querer tentar e juntá-la.

Também é importante que você desenhe sua foto para que nada destrua a imagem que você está tentando criar.

Por exemplo, se você quer fazer uma imagem de alguém que está saudável e feliz e que adora ir corre ao sol, então você precisa garantir que você evite céu nublado e chuvoso que vai arruinar essa impressão. Você precisa ter certeza que a pessoa na foto está bem preparada. E você precisa garantir que eles não têm nenhuma mancha sobre eles.

Aprendi como esses pequenos detalhes são importantes para uma empresa de tecnologia. Eu estava sendo ensinado a coletar 'b-roll' de aparelhos que estávamos revendo e eles me apontaram como ter o telefone empoeirado na foto arruinaria completamente o profissionalismo do vídeo. Da mesma forma, se o telefone foi deixado em um banco do parque, então era muito importante que o banco não deveria ter nenhuma marca feia nele. Um grande pedaço de cocô de pássaro impactaria maciçamente na vibe de "tecnologia desejável" que a marca estava mirando!

É claro que você também precisa fazer a foto tão dinâmica e tão envolvente naturalmente quanto possível. Isso se resume em parte à qualidade da câmera, mas também à sua própria capacidade de enquadrar a foto. Pense em seu primeiro plano, meio termo e fundo. Idealmente, você quer algo interessante em cada camada, pois isso dará a sua profundidade fotográfica, o que significa que ele vai parecer mais tridimensional. Tente encontrar elementos como caminhos ou rios que possam levar o olho do primeiro plano para o fundo.

Outra coisa a considerar é escala. Você pode fazer algo parecer maior ou menor pela sua proximidade com outros itens? Você pode fazer algo mais excitante da mesma forma?

Você também deve sempre prestar atenção onde a fonte de luz está em relação ao assunto. O melhor cenário é ter a maioria dos objetos iluminados do lado em retrato. Isso criará sombras mais dinâmicas e interessantes e é o que é conhecido como "iluminação Rembrandt".

Não se esqueça que você pode trapacear para fazer suas fotos parecerem mais bonitas e desejáveis aplicando efeitos e filtros. Basta aumentar o brilho um pouco, ou se você quiser ir para uma estética de academia grunhido ... abaixe isso!

Usando Instagram Stories e Vídeo ao Vivo

A mais recente adição à lista de recursos do Instagram é o Instagram Stories, que traz consigo vídeo ao vivo. Os stories permitem criar fotos que só durarão um curto período de tempo (24 horas) antes de se autodestruir.

Eles aparecem no topo do feed de um seguidor e, portanto, têm um engajamento particularmente bom. O vídeo ao vivo, entretanto, é transmitido ao vivo, dando-lhe a oportunidade de responder em tempo real aos comentários que estão sendo deixados em seus vídeos e para realmente interagir diretamente com seus seguidores. Ambas as ferramentas fornecem uma maneira de interagir mais diretamente com seus fãs e dar-lhes uma sensação de conhecê-lo um pouco melhor.

Isso funciona particularmente bem para marcas pessoais. São marcas que repousam sobre sua própria personalidade individual e que lhe dão uma relação mais pessoal com seu público. Mas mesmo para start-ups e pequenas empresas, dar às pessoas uma visão do seu dia de trabalho pode ser uma coisa muito poderosa. Assim como ser capaz de rever um produto ao vivo e realmente responder imediatamente a perguntas. Isso causa uma grande impressão nos visitantes e é uma maneira fantástica de construir confiança e autoridade.

Em ambos os casos, essas ferramentas também permitem um pouco mais de liberdade e margem de manobra sobre o tipo de conteúdo que você cria. Quando você posta qualquer foto no Instagram que apareça em sua 'grade', você precisa pensar em como isso vai parecer para as pessoas que descobrem sua conta pela primeira vez. Cada imagem pode ser a primeira impressão de alguém sobre você e por isso você precisa garantir que ela se encaixe na sua marca e na sua declaração de missão.

Por outro lado, porém, com o recurso de histórias, você poderá enviar fotos precisamente para seus fãs existentes, o que pode trazê-las em viagens, ou que podem até ser pretendidas como uma piada. Isso não afetará as pessoas que estão te checando pela primeira vez, mas permitirá que você construa uma relação mais próxima com seus seguidores existentes e deixe-os sentir como se estivessem tendo acesso privilegiado à sua marca, sua história e seu estilo de vida.

Certos conteúdos funcionam particularmente bem para vídeo ao vivo e para histórias, enquanto outros conteúdos funcionarão melhor no seu feed principal. Em seguida, há os 'bumerangues' que funcionam como giFs pequenos e em loop e que podem ser altamente virais quando bem utilizados.

Todas essas coisas podem ajudá-lo a vender ainda mais a imagem de alguém que está em forma incrível e que parece incrível – e de alguém que pode ajudar os outros a fazer o mesmo.

Os mesmos princípios também aplicarão qualquer outro nicho que sua marca seja e se você é um blogueiro, um vlogger ou uma grande corporação.

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Lá, vamos analisar tudo o que cobrimos aqui com muito mais detalhes e também vamos ter tempo extra examinando o poder e a importância dos Stories do Instagram. Além disso, é que você aprenderá a usar sua marca para atrair um patrocinador de alto pagamento, ou para vender produtos em grande número.

Em suma, você aprenderá a usar todos os recursos mais recentes do Instagram ao máximo, a fim de impulsionar muitos cadastros no seu projeto político, grandes vendas e construir uma marca ou uma imagem política enorme com milhares de seguidores altamente leais.

Caso contrário, é hora de começar a crescer seu próprio canal. Qual é a sua história? Como você vai fazer seu canal se destacar da multidão? E qual é o 'sonho' que você vai vender através de suas fotos e vídeos?

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Como adicionar constantemente centenas de assinantes à sua lista do Projeto Político toda semana

Qualquer projeto político ou negócio online se beneficiará muito da construção de uma lista de e-mails opt-in que lerá seu conteúdo valioso, participará do seu projeto político, comprará seus produtos e serviços ou comprará suas ofertas de afiliados.

Lento e constante você vence a corrida e saiba que é viável adicionar mais de cem assinantes à sua lista semanalmente. Isso sem depender da otimização do mecanismo de busca ou de qualquer fórmula secreta.

O método também funciona bem ao adicionar números aos milhares também, à medida que você se familiariza com ele. Um grande erro cometido pelos novatos do marketing na internet é o pensamento de que o número adicionado esta semana deve aumentar exponencialmente na próxima semana. Isso é um equívoco total.

Use o modelo clássico para começar pequeno com o desenvolvimento do seu plano , e aumente em incrementos lentos com os números . É melhor construir uma lista constante, em vez de ter números esmagadores no início do processo.

Tenha em mente que a adição consistente à sua lista semanalmente de mais de cem assinantes gerará mil assinantes em apenas dez semanas.

Esses mil assinantes têm o potencial de te render 4 mil reais ou mais a cada mês... se você mantiver sua lista de forma produtiva. Isso se traduz em uma renda anual de quarenta e oito mil reais de apenas esta lista de assinantes.

O componente essencial é a página de aperto que converterá o tráfego do seu site em seus assinantes. Se você precisar de algumas ideias para uma página de aperto, você pode 'espremer modelos de página' no Google e obter algumas ideias.

Modifique a redação do modelo para combiná-lo às suas necessidades e, em seguida, carregue-o para sua hospedagem web . Além disso, você precisará incorporar seu código autorponder no modelo.

A maioria dos profissionais de marketing tendem a usar o Aweber da Getresponse como sua escolha AR .

Você pode obter algumas ideias geradoras de tráfego encontrando artigos ezine escritos por outros profissionais de marketing em seu nicho ou setor político escolhido . O objetivo de fazer isso é compilar uma lista de profissionais de marketing do seu nicho ou setor político que são proprietários de listas de e-mail .

Você pode fazer isso visitando fóruns em seu nicho ou setor político selecionado, ou obtendo os artigos ezine como um assinante de lista de e-mail para várias outras listas de profissionais de marketing. Além disso, dê uma olhada no Google para ver se você pode encontrar mais artigos ezine em seu nicho ou setor político.

Entre em contato com os profissionais de marketing individuais pessoalmente por e-mail e pergunte se eles venderiam um anúncio solo pago para sua lista, e qual o custo para enviá-lo para seus assinantes.

Isso é geralmente muito econômico. Se você é atencioso na sua seleção de listas, você pode obter centenas de novos assinantes por menos de duzentos reais. Também é aconselhável colocar um anúncio dentro de seu artigo ezine no topo, em vez de na parte inferior.

Uma pesquisa no Google resultará em um grande número de artigos ezine para você obter . Para economizar tempo, você pode querer pesquisar o Diretório de Ezines. Este diretório fornece o número de assinantes por lista, o custo para enviar a essas listas e quaisquer outras informações pertinentes sobre cada lista.

Lembre-se que com uma lista de e-mail bem mantida, cada assinante geralmente equivale a pelo menos cinco reais por mês como renda ou fundos para o projeto político.

Haverá alguns proprietários ezine que não consentirão com um anúncio solo pago, mas você terá muitos que irão, pois será lucrativo para eles. Basta apenas algumas fontes de lista de qualidade para que isso produza o tráfego necessário para o seu site. Esta é uma ótima técnica que vai ajudá-lo a construir sua lista de e-mails opt-in .

Lembre-se que com uma lista de e-mail bem mantida, cada assinante geralmente equivale a pelo menos cinco reais por mês como renda ou fundos para o projeto político.

Uma excelente estratégia é evitar atingi-los primeiro com uma oferta cara. À medida que eles avançam através do seu processo de opt-in, faça do seu novo membro da lista uma oferta que lhes dê tanto valor, que seria loucura para eles não aproveitarem a oferta. E esse método mais sutil é geralmente mais rentável. Eles não te conhecem neste momento, ou têm uma razão para confiar em você o suficiente para fazer uma grande compra de você.

É uma ótima maneira de oferecer aos seus potenciais membros ou perspectivas algo de maior valor para eles do que o que normalmente custaria. Isso os colocará no estado de espírito de obter um grande negócio, o que os tornará muito receptivos às suas ofertas futuras. Eles verificarão seu e-mail regularmente para obter mais de suas ofertas. As pessoas querem saber o que você pode fazer por elas ou como você pode resolver seus problemas.

Este método irá condicioná-los a se tornarem e continuarem clientes, em vez de apenas ler informações valiosas sem realmente comprar qualquer uma de suas ofertas. Qualquer cliente que faça uma compra tem uma alta probabilidade de fazer compras futuras, especialmente com ofertas que custam vinte reais ou menos.

Um apoiador ou Eleitor que se cadastra no projeto, um cliente que faz uma compra tem uma alta probabilidade de fazer cadastros ou compras futuras, mesmo ao custo de vinte reais ou menos.

Esses membros são muito mais valiosos para o seu negócio do que os assinantes que nunca compram nada. No entanto, não desvalorize esses assinantes, pois eles podem indicar outros que farão o cadastro ou essa compra.

Essa estratégia também ajudará você a compensar o dinheiro gasto em custos de promoção ou publicidade. Também se tornará lucrativo ao longo do tempo com determinação e consistência de sua parte.

Novos Apoiadores, Eleitores ou clientes estarão mais abertos às suas ofertas futuras , e se lembrarão de seu cadastro no projeto ou sua compra anterior de produtos, de modo que suas ofertas de e-mail de acompanhamento têm uma maior probabilidade de produzir mais vendas para você.

É imprescindível que você os apresente com valor excepcional acima e acima do custo do produto. Isso levará a vendas futuras e poderá levar à sua participação em seu blog ou fórum. E eles estarão mais inclinados a contar aos outros sobre o seu negócio, e promover seus produtos como afiliados.

Uma ilustração de uma oferta valiosa pode ser onde seu produto que custa quase cem dólares se foi por meses, pouca ou nenhuma venda. Ofereça este mesmo produto a novos assinantes por vinte reais.

Além disso, diga a eles que você está praticamente dando a eles em uma barganha tão inacreditável, porque você quer torná-los clientes leais.

Lembre-se que durante o processo de construção de uma lista de e-mails, é de vital importância fornecer conteúdo informativo de qualidade para educar o assinante, além de vendê-los suavemente em seus projetos ou produtos que resolverão seu problema. Isso vai empolgá-los com você, seus e-mails e se cadastrar no seu projeto político ou comprar mais de seus produtos.

Seja respeitoso com os assinantes da sua lista, e evite sempre enviá-los com uma tonelada de ofertas sem conteúdo valioso. Você está lá para melhorar a vida deles.

Se eles sentirem que você é motivado apenas por dinheiro eles vão cancelar a inscrição, talvez enviar seus e-mails para a pasta de spam, ou excluí-los todos juntos. Eles têm que ver que você se importa com eles para se tornar seus clientes dedicados e leais agora e no futuro.

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