sábado, 20 de fevereiro de 2021

Como encontrar APOIADORES, ELEITORES para o seu PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO usando o Facebook

O Facebook pode ser um ótimo lugar para encontrar novas perspectivas para o seu projeto político, causa ou negócio, on-line ou off-line. Há duas maneiras de atrair tráfego no Facebook, e ambas giram em torno uma da outra.


A primeira maneira é através da publicidade no Facebook. O Facebook permite que você publique seus anúncios de texto (com foto) e anuncie-os para dados demográficos fixos de sua escolha. Você paga ao Facebook com base na competitividade das palavras-chave em seu anúncio.

Você pode enviar pessoas para sua página de fãs do Facebook (geralmente a opção mais barata) ou você pode enviá-las para sites externos, como landing pages. Agora vou falar um pouco sobre o segundo método para encontrar novas perspectivas – usando a Fan Page do Facebook.


Uma página do Facebook Fan é uma página que pode ser usada por empresas locais para se conectar com seus fãs e clientes. Isso é feito por eles "Gostando" da sua página de fãs. Sempre que alguém "gosta" da sua página de fãs, ele aparecerá em seu feed de notícias pessoal do Facebook, o que faz com que todos os seus amigos vejam essa atualização em particular que é ele gostando da sua página.

O que acontece a seguir é que cada vez mais pessoas verão a fan page à medida que sua página cresce em curtidas e isso traz tráfego exponencialmente. Envolver seus fãs em sua página por ter promoções ou atualizar a "parede" também faria com que suas interações aparecessem em seu feed de notícias, fazendo com que cada vez mais pessoas vejam seu site do projeto político, causa ou negócio.

Então, qual é a melhor maneira de conseguir novas pistas? Combine ambos os métodos. Envie o tráfego pago do Facebook para sua página de fãs e envolva-os em suas atividades e veja sua comunidade crescer. Logo nadaremos em uma piscina de novas perspectivas. Você pode então converter essas perspectivas em novos apoiadores, eleitores ou clientes leais para o seu projeto político, causa ou negócio.

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5 Passos no Facebook para gerar tráfego para o site-blog do PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

As Páginas de Fãs do Facebook podem ser uma ferramenta muito útil para trazer um tráfego poderoso para seu site do PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO, página do Facebook ou blog. As páginas de fãs são melhores do que páginas de perfil devido à capacidade de ter "Fãs" que serão constantemente atualizados em seus feeds por qualquer coisa que você postar em sua página de fãs.

A maneira de atrair tráfego maciço através de uma página de fãs é fazendo com que seus Fãs interajam com o conteúdo que você posta em sua página de fãs. Aqui estão algumas técnicas para fazer isso acontecer:

- Faça perguntas. Uma maneira é simplesmente fazer perguntas daqueles que "gostam" de nós no Facebook. Todos os dias ou dois fazemos uma pergunta simples que pede aos leitores sua opinião, para compartilhar uma experiência que eles tiveram, para nos dizer algo sobre as coisas que eles estão interessados e assim por diante.

-Destaque atualizações importantes. A vantagem de destacar o que está acontecendo em sua página do Facebook é que aumenta o número de respostas às perguntas que você faz. Além disso, as pessoas que acabaram de entrar na página podem entrar nas últimas atualizações no site.

- Faça uma página de captura. Assim como a página de entrada usual ou opt in page funciona em seu site, você pode incluir uma em sua fanpage e encorajar as pessoas a "gostar" da página para que elas possam obter um download gratuito para um presente gratuito. Isso pode ajudá-lo a construir sua lista de assinantes rapidamente e enviá-los de volta para a página do Torcedor para mais atualizações.

- Anuncie no Facebook. Anuncie no Facebook e desenhe tráfego passivo em suas páginas de Fãs (de preferência envie-os para sua página de desembarque). Quanto mais "Likes" você receber, mais seu negócio será exposto nos feeds de notícias dos fãs e mais tráfego você terá.

-Forneça muito conteúdo útil e envie-os para o seu blog. Use a página do Facebook Fan como um "posto avançado" para que seus fãs obtenham atualizações sobre postagens ou notícias mais recentes do blog em seu site e encoraje-os a visitar seu site.

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sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Como usar o Twitter para fins de branding, para a marca pessoal ou política

O Twitter tem sido usado por muitas figuras famosas para se marcar entre a comunidade. Não importa se as pessoas já te conhecem ou você quer ficar famoso, você pode aproveitar o poder do twitter para efetivamente marcar a si mesmo. Veja como:

Seja ativo. Se você é novo no twitter, pesquise algumas hash tags e participe da conversa em algumas comunidades locais e em nenhum momento as pessoas saberão sobre você. Seu trabalho é fornecer conteúdo valioso e servir a comunidade e as pessoas irão naturalmente segui-lo.

Promova-se em outros sites. Se você já tem um seguidor em seu site, blog de projeto político, causa ou negócio, ou, página de fãs do Facebook, você pode encorajar as pessoas a segui-lo no Twitter e convidar outras pessoas a segui-lo também.

Crie um fundo personalizado do Twitter para você mesmo. Você pode colocar detalhes de contato, realizações, links para seus sites etc em seu fundo do twitter e qualquer um que veja seu passado terá uma melhor noção e ideia de quem você é e o que você faz.

Organize eventos. Você quer ser lembrado pelos outros como a pessoa que começou essa grande competição? Uma famosa cantora compositora e artista quase explodiu seu tráfego ao iniciar uma competição de tweets para terminar uma música em que ela estava trabalhando.

Tome uma posição. Polarize seu projeto político, causa ou negócio ou sua comunidade com uma certa visão e atraia seguidores com mentes semelhantes. Melhor ainda, convide as pessoas do ponto de vista oposto para participar da conversa e criar um enorme hype e zumbido em sua comunidade. Assim, mais pessoas saberão sobre você e o que você representa.

Em suma, o Twitter pode ser uma ferramenta de marca extremamente poderosa se você souber jogar suas cartas direito. Tenha cuidado com o que você tweeta como sua conta no Twitter representa sua marca e pode afetar o que as pessoas pensam do seu projeto político, causa ou negócio.

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Como aumentar seu projeto político, causa, negócio viralizando usando o Twitter

Com a situação altamente competitiva do mundo de hoje, está ficando cada vez mais difícil alcançar um público-alvo mais amplo. Mas hoje, temos um monte de novas ferramentas legais – ferramentas de mídia social como o Twitter!

O Twitter é uma plataforma de microblogs que tem capacidade de ajudar políticos e as empresas a crescer em todo o tráfego viral ou boca a boca devido à sua rápida capacidade de compartilhamento de informações. Aqui estão algumas estratégias simples para crescer seu negócio viralmente usando o twitter:

Há muito a ver com o tipo de pessoas que você segue e o tipo de membros que te seguem. Pesquise e siga pessoas que compartilham interesses semelhantes com você. Adivinha o quê? O Twitter permite que você use palavras-chave para procurar um certo tipo de pessoas que você pode adicionar à sua lista de amigos.

Quanto mais ativa a pessoa estiver no twitter, melhor. Se você tiver uma lista de amigos selecionados, você pode verificar seus seguidores e segui-los para o seu propósito de marketing viral. Se você tem uma lista enorme, mas eles não estão ativos, a lista de contatos não é útil se você não tiver relacionamento com eles regularmente.

Uma maneira é tuitar com frequência para entrar em contato com seus seguidores e pessoas que você segue. Adicione links aos seus blogs e site para que os visitantes do site do seu projeto político, causa ou negócio saibam mais sobre você.

Lembre-se de fornecer valor. Se você estiver usando esta ferramenta de marketing viral para o seu negócio, forneça conteúdo informativo e complemente outros para seus tweets perspicazes para tornar sua aparência mais visível.

Comece conversas e fique conectado. Esta é a maneira de garantir que seu negócio permaneça em suas memórias por mais tempo. Tweet sobre assuntos relacionados ao seu projeto político, causa, negócio, nicho ou mercado-alvo. Então, convide as pessoas para participar da discussão sobre o seu projeto político, causa ou negócio e tente saber o que os outros esperam do serviço que você presta.

Siga estas dicas, e você receberá uma tonelada de novos "follows" devido aos resultados virais de seus esforços.

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quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Erros no Twitter para evitar sem atrapalhar a divulgação do seu projeto político, causa ou negócio

Todos sabemos os benefícios que o Twitter pode dar ao nosso projeto político, causa ou negócio. Mais tráfego, mais apoiadores, mais eleitores, mais marca, mais leads, mais lucros para citar alguns. Estes são os benefícios que você recebe se você tocar com sucesso no poder do Twitter. Por outro lado, se você cometer essas graves ofensas no Twitter, a marca do seu projeto político ou negócio pode possivelmente ser manchada e você está deixando toneladas de dinheiro na mesa. Aqui está um par de erros que você deve evitar a todo custo:

Blabbering. Como você acha que seria se Donald Trump falasse em seu twitter como uma adolescente de 14 anos? Os feitiços são uma receita para o desastre. Se você realmente precisa blab, fazê-lo em sua conta pessoal twitter.

Seguindo tweets aleatórios apenas para obter seguidores. Ao fazer isso, não só o feed do tweet será spam, a qualidade da sua lista vai cair um pouco.

Estar inativo. Quando você parar de tuitar, as pessoas vão esquecer você em um instante. Lembre-se, o tempo de atenção das pessoas são curtos, então faça bom uso dela.

Tomando seus seguidores como garantidos. Trate seus seguidores com respeito, forneça valor e não faça spam fora deles. Como regra geral, tente 10 tweets de transporte de valor antes de qualquer tweet promocional.

Usando fundos genéricos do Twitter. Fazê-lo só mostra o quão medíocre você é que você não pode mesmo pagar ou tomar o esforço para criar seu fundo pessoal de twitter de negócios.

Gabando-se de suas conquistas. Ninguém ama um gabarito - Em vez disso, concentre-se no valor que você pode fornecer aos seus seguidores.

Esperando ser re-tuitado. Twitter é sobre conversas, e se você deseja ser retuitado sua melhor aposta seria retweetar ou responder os tweets de outras pessoas primeiro.

Em suma, você pode aprender e aplicar essas boas práticas no Twitter para construir um enorme número de seguidores sociais online que seja responsivo e produza resultados.

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Como usar o Twitter para divulgar o site do seu projeto político, causa ou negócio

O Twitter tomou o mundo de surpresa e é a maior plataforma de microblogs do universo! É uma poderosa ferramenta de mídia social para se manter conectado com suas perspectivas e clientes, porque as pessoas podem obter as últimas atualizações ou "tweets" de qualquer lugar do mundo a qualquer momento.

Aqui estão algumas estratégias legais para divulgar seu projeto político, causa ou negócio no twitter:

- Tweets conversadores. Falar com seus apoiadores, eleitores ou clientes mostra que você é sincero e deseja ajudá-los a resolver genuinamente seus problemas.

-Compartilhe informações valiosas com seu nicho. Muitas vezes você vai se deparar com um bom conteúdo que seria um bom momento para você compartilhar com o seu público. Todo mundo adora o bom e velho conteúdo gratuito.

- Tweets promocionais. Você pode levar suas perspectivas para possíveis soluções para seus problemas, promovendo coisas de interesse para eles.

- Acompanhe a conversa. Existem certas ferramentas do Twitter que dizem quando as pessoas estão falando sobre você, como o tweet deck. Quando você começa a acompanhar a conversa, você pode começar a conversar com seus apoiadores, eleitores, clientes e preencher suas necessidades ou encontrar ideias para novos projetos, serviços ou produtos.

- Realizar competições. Use o twitter para engajar seus seguidores a participar de competições ou competições no Twitter para construir um enorme hype sobre o seu negócio.

- Faça perguntas. O Twitter também pode ser uma ferramenta de pesquisa gratuita para você descobrir mais coisas sobre seu público-alvo, como suas necessidades e problemas.

Em suma, o Twitter não é sobre venda, mas é mais para conhecer seus clientes em um nível mais pessoal, bem como desenvolver confiança e boa vontade entre seus seguidores.

Uma vez que seus apoiadores, eleitores ou clientes comecem a conhecê-lo bem e confiar em você mais, eles serão mais responsivos às suas ofertas ou aos seus projetos políticos. Sempre pense no longo prazo a curto prazo.

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5 dicas para usar o Twitter para atrair o tráfego para a página do PROJETO POLÍTICO, CAUSA, NEGÓCIO

O Twitter pode ser uma grande fonte de tráfego quando usado corretamente. É uma das maiores paisagens de redes sociais e a maior plataforma de microblogs que permite que a disseminação do tráfego viral aconteça facilmente para o site do seu projeto político, causa ou negócio.

Aqui estão 5 ótimas dicas para usar o Twitter para atrair tráfego para o seu blog ou site do seu projeto político, causa ou negócio:

- Veio com uma ideia controversa. Polarize sua audiência no Twitter com um post polêmico e fazê-los falar sobre isso. Isso muitas vezes cria hype sobre o seu negócio ou ideia particular e pode trazer potenciais novos seguidores.

-Inclua links em seus tweets. Twitte algo útil e valioso para o seu público e recomende um link para leitura posterior.

-Adicione um tweet neste plugin de ferramenta de compartilhamento. Plataformas de blog, como o Wordpress, permitem adicionar plugins como esses para que seus leitores possam facilmente compartilhar ou retweetar postagens de blog que lêem. Geralmente aparece no final de cada post no blog.

Faça perguntas. Digamos que você peça uma opinião sobre algo. Você pode escrever suas opiniões em um post no blog e perguntar aos seus seguidores do Twitter sobre sua opinião sobre ele através do twitter. Essa estratégia pode te dar muitos novos leitores.

- Re-tweet outros no mesmo nicho. Twitter é tudo sobre a conversa. Quanto mais conversas você se juntar e fornecer informações valiosas, mais pessoas o verão como um especialista em sua própria área. Não se esqueça de usar a hash tag para que as pessoas possam se relacionar com você e encontrá-lo facilmente!

Em suma, o twitter pode ser uma ótima fonte de tráfego se você se envolver na comunidade em que está e fornecer muito valor útil para as pessoas. Você deve implementar o tráfego do Twitter juntamente com outros métodos de tráfego, como SEO e publicidade para impacto máximo.

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