sábado, 20 de fevereiro de 2021

5 Passos no Facebook para gerar tráfego para o site-blog do PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

As Páginas de Fãs do Facebook podem ser uma ferramenta muito útil para trazer um tráfego poderoso para seu site do PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO, página do Facebook ou blog. As páginas de fãs são melhores do que páginas de perfil devido à capacidade de ter "Fãs" que serão constantemente atualizados em seus feeds por qualquer coisa que você postar em sua página de fãs.

A maneira de atrair tráfego maciço através de uma página de fãs é fazendo com que seus Fãs interajam com o conteúdo que você posta em sua página de fãs. Aqui estão algumas técnicas para fazer isso acontecer:

- Faça perguntas. Uma maneira é simplesmente fazer perguntas daqueles que "gostam" de nós no Facebook. Todos os dias ou dois fazemos uma pergunta simples que pede aos leitores sua opinião, para compartilhar uma experiência que eles tiveram, para nos dizer algo sobre as coisas que eles estão interessados e assim por diante.

-Destaque atualizações importantes. A vantagem de destacar o que está acontecendo em sua página do Facebook é que aumenta o número de respostas às perguntas que você faz. Além disso, as pessoas que acabaram de entrar na página podem entrar nas últimas atualizações no site.

- Faça uma página de captura. Assim como a página de entrada usual ou opt in page funciona em seu site, você pode incluir uma em sua fanpage e encorajar as pessoas a "gostar" da página para que elas possam obter um download gratuito para um presente gratuito. Isso pode ajudá-lo a construir sua lista de assinantes rapidamente e enviá-los de volta para a página do Torcedor para mais atualizações.

- Anuncie no Facebook. Anuncie no Facebook e desenhe tráfego passivo em suas páginas de Fãs (de preferência envie-os para sua página de desembarque). Quanto mais "Likes" você receber, mais seu negócio será exposto nos feeds de notícias dos fãs e mais tráfego você terá.

-Forneça muito conteúdo útil e envie-os para o seu blog. Use a página do Facebook Fan como um "posto avançado" para que seus fãs obtenham atualizações sobre postagens ou notícias mais recentes do blog em seu site e encoraje-os a visitar seu site.

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sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Como usar o Twitter para fins de branding, para a marca pessoal ou política

O Twitter tem sido usado por muitas figuras famosas para se marcar entre a comunidade. Não importa se as pessoas já te conhecem ou você quer ficar famoso, você pode aproveitar o poder do twitter para efetivamente marcar a si mesmo. Veja como:

Seja ativo. Se você é novo no twitter, pesquise algumas hash tags e participe da conversa em algumas comunidades locais e em nenhum momento as pessoas saberão sobre você. Seu trabalho é fornecer conteúdo valioso e servir a comunidade e as pessoas irão naturalmente segui-lo.

Promova-se em outros sites. Se você já tem um seguidor em seu site, blog de projeto político, causa ou negócio, ou, página de fãs do Facebook, você pode encorajar as pessoas a segui-lo no Twitter e convidar outras pessoas a segui-lo também.

Crie um fundo personalizado do Twitter para você mesmo. Você pode colocar detalhes de contato, realizações, links para seus sites etc em seu fundo do twitter e qualquer um que veja seu passado terá uma melhor noção e ideia de quem você é e o que você faz.

Organize eventos. Você quer ser lembrado pelos outros como a pessoa que começou essa grande competição? Uma famosa cantora compositora e artista quase explodiu seu tráfego ao iniciar uma competição de tweets para terminar uma música em que ela estava trabalhando.

Tome uma posição. Polarize seu projeto político, causa ou negócio ou sua comunidade com uma certa visão e atraia seguidores com mentes semelhantes. Melhor ainda, convide as pessoas do ponto de vista oposto para participar da conversa e criar um enorme hype e zumbido em sua comunidade. Assim, mais pessoas saberão sobre você e o que você representa.

Em suma, o Twitter pode ser uma ferramenta de marca extremamente poderosa se você souber jogar suas cartas direito. Tenha cuidado com o que você tweeta como sua conta no Twitter representa sua marca e pode afetar o que as pessoas pensam do seu projeto político, causa ou negócio.

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Como aumentar seu projeto político, causa, negócio viralizando usando o Twitter

Com a situação altamente competitiva do mundo de hoje, está ficando cada vez mais difícil alcançar um público-alvo mais amplo. Mas hoje, temos um monte de novas ferramentas legais – ferramentas de mídia social como o Twitter!

O Twitter é uma plataforma de microblogs que tem capacidade de ajudar políticos e as empresas a crescer em todo o tráfego viral ou boca a boca devido à sua rápida capacidade de compartilhamento de informações. Aqui estão algumas estratégias simples para crescer seu negócio viralmente usando o twitter:

Há muito a ver com o tipo de pessoas que você segue e o tipo de membros que te seguem. Pesquise e siga pessoas que compartilham interesses semelhantes com você. Adivinha o quê? O Twitter permite que você use palavras-chave para procurar um certo tipo de pessoas que você pode adicionar à sua lista de amigos.

Quanto mais ativa a pessoa estiver no twitter, melhor. Se você tiver uma lista de amigos selecionados, você pode verificar seus seguidores e segui-los para o seu propósito de marketing viral. Se você tem uma lista enorme, mas eles não estão ativos, a lista de contatos não é útil se você não tiver relacionamento com eles regularmente.

Uma maneira é tuitar com frequência para entrar em contato com seus seguidores e pessoas que você segue. Adicione links aos seus blogs e site para que os visitantes do site do seu projeto político, causa ou negócio saibam mais sobre você.

Lembre-se de fornecer valor. Se você estiver usando esta ferramenta de marketing viral para o seu negócio, forneça conteúdo informativo e complemente outros para seus tweets perspicazes para tornar sua aparência mais visível.

Comece conversas e fique conectado. Esta é a maneira de garantir que seu negócio permaneça em suas memórias por mais tempo. Tweet sobre assuntos relacionados ao seu projeto político, causa, negócio, nicho ou mercado-alvo. Então, convide as pessoas para participar da discussão sobre o seu projeto político, causa ou negócio e tente saber o que os outros esperam do serviço que você presta.

Siga estas dicas, e você receberá uma tonelada de novos "follows" devido aos resultados virais de seus esforços.

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quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Erros no Twitter para evitar sem atrapalhar a divulgação do seu projeto político, causa ou negócio

Todos sabemos os benefícios que o Twitter pode dar ao nosso projeto político, causa ou negócio. Mais tráfego, mais apoiadores, mais eleitores, mais marca, mais leads, mais lucros para citar alguns. Estes são os benefícios que você recebe se você tocar com sucesso no poder do Twitter. Por outro lado, se você cometer essas graves ofensas no Twitter, a marca do seu projeto político ou negócio pode possivelmente ser manchada e você está deixando toneladas de dinheiro na mesa. Aqui está um par de erros que você deve evitar a todo custo:

Blabbering. Como você acha que seria se Donald Trump falasse em seu twitter como uma adolescente de 14 anos? Os feitiços são uma receita para o desastre. Se você realmente precisa blab, fazê-lo em sua conta pessoal twitter.

Seguindo tweets aleatórios apenas para obter seguidores. Ao fazer isso, não só o feed do tweet será spam, a qualidade da sua lista vai cair um pouco.

Estar inativo. Quando você parar de tuitar, as pessoas vão esquecer você em um instante. Lembre-se, o tempo de atenção das pessoas são curtos, então faça bom uso dela.

Tomando seus seguidores como garantidos. Trate seus seguidores com respeito, forneça valor e não faça spam fora deles. Como regra geral, tente 10 tweets de transporte de valor antes de qualquer tweet promocional.

Usando fundos genéricos do Twitter. Fazê-lo só mostra o quão medíocre você é que você não pode mesmo pagar ou tomar o esforço para criar seu fundo pessoal de twitter de negócios.

Gabando-se de suas conquistas. Ninguém ama um gabarito - Em vez disso, concentre-se no valor que você pode fornecer aos seus seguidores.

Esperando ser re-tuitado. Twitter é sobre conversas, e se você deseja ser retuitado sua melhor aposta seria retweetar ou responder os tweets de outras pessoas primeiro.

Em suma, você pode aprender e aplicar essas boas práticas no Twitter para construir um enorme número de seguidores sociais online que seja responsivo e produza resultados.

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Como usar o Twitter para divulgar o site do seu projeto político, causa ou negócio

O Twitter tomou o mundo de surpresa e é a maior plataforma de microblogs do universo! É uma poderosa ferramenta de mídia social para se manter conectado com suas perspectivas e clientes, porque as pessoas podem obter as últimas atualizações ou "tweets" de qualquer lugar do mundo a qualquer momento.

Aqui estão algumas estratégias legais para divulgar seu projeto político, causa ou negócio no twitter:

- Tweets conversadores. Falar com seus apoiadores, eleitores ou clientes mostra que você é sincero e deseja ajudá-los a resolver genuinamente seus problemas.

-Compartilhe informações valiosas com seu nicho. Muitas vezes você vai se deparar com um bom conteúdo que seria um bom momento para você compartilhar com o seu público. Todo mundo adora o bom e velho conteúdo gratuito.

- Tweets promocionais. Você pode levar suas perspectivas para possíveis soluções para seus problemas, promovendo coisas de interesse para eles.

- Acompanhe a conversa. Existem certas ferramentas do Twitter que dizem quando as pessoas estão falando sobre você, como o tweet deck. Quando você começa a acompanhar a conversa, você pode começar a conversar com seus apoiadores, eleitores, clientes e preencher suas necessidades ou encontrar ideias para novos projetos, serviços ou produtos.

- Realizar competições. Use o twitter para engajar seus seguidores a participar de competições ou competições no Twitter para construir um enorme hype sobre o seu negócio.

- Faça perguntas. O Twitter também pode ser uma ferramenta de pesquisa gratuita para você descobrir mais coisas sobre seu público-alvo, como suas necessidades e problemas.

Em suma, o Twitter não é sobre venda, mas é mais para conhecer seus clientes em um nível mais pessoal, bem como desenvolver confiança e boa vontade entre seus seguidores.

Uma vez que seus apoiadores, eleitores ou clientes comecem a conhecê-lo bem e confiar em você mais, eles serão mais responsivos às suas ofertas ou aos seus projetos políticos. Sempre pense no longo prazo a curto prazo.

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5 dicas para usar o Twitter para atrair o tráfego para a página do PROJETO POLÍTICO, CAUSA, NEGÓCIO

O Twitter pode ser uma grande fonte de tráfego quando usado corretamente. É uma das maiores paisagens de redes sociais e a maior plataforma de microblogs que permite que a disseminação do tráfego viral aconteça facilmente para o site do seu projeto político, causa ou negócio.

Aqui estão 5 ótimas dicas para usar o Twitter para atrair tráfego para o seu blog ou site do seu projeto político, causa ou negócio:

- Veio com uma ideia controversa. Polarize sua audiência no Twitter com um post polêmico e fazê-los falar sobre isso. Isso muitas vezes cria hype sobre o seu negócio ou ideia particular e pode trazer potenciais novos seguidores.

-Inclua links em seus tweets. Twitte algo útil e valioso para o seu público e recomende um link para leitura posterior.

-Adicione um tweet neste plugin de ferramenta de compartilhamento. Plataformas de blog, como o Wordpress, permitem adicionar plugins como esses para que seus leitores possam facilmente compartilhar ou retweetar postagens de blog que lêem. Geralmente aparece no final de cada post no blog.

Faça perguntas. Digamos que você peça uma opinião sobre algo. Você pode escrever suas opiniões em um post no blog e perguntar aos seus seguidores do Twitter sobre sua opinião sobre ele através do twitter. Essa estratégia pode te dar muitos novos leitores.

- Re-tweet outros no mesmo nicho. Twitter é tudo sobre a conversa. Quanto mais conversas você se juntar e fornecer informações valiosas, mais pessoas o verão como um especialista em sua própria área. Não se esqueça de usar a hash tag para que as pessoas possam se relacionar com você e encontrá-lo facilmente!

Em suma, o twitter pode ser uma ótima fonte de tráfego se você se envolver na comunidade em que está e fornecer muito valor útil para as pessoas. Você deve implementar o tráfego do Twitter juntamente com outros métodos de tráfego, como SEO e publicidade para impacto máximo.

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quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

8 Estratégias para Arrecadar recursos e fundos para Projeto Político, Campanha, Propaganda Eleitoral

O Hotmart é uma das primeiras redes de marketing de afiliados no Brasil, e ainda ganhando popularidade desde que começou em 2011.

É o maior mercado de produtos digitais no Brasil, e por isso, tornou-se o melhor lugar para os profissionais de vários setores revolucionarem sua carreira e ainda aprender, ensinar e empreender online.

Ela ganha em muitas categorias, até mais do que a Amazon.

É claro que com foco neste mercado em particular, a porta está aberta para oportunistas que podem tirar proveito do site, usando sua garantia de 7, 15 ou 30 dias de volta para obter conhecimento e bônus sem pagar.

Em suma, é um ótimo site, tanto para os profissionais de marketing quanto para afiliados expandirem seus respectivos negócios, mas para afiliados em particular, você vai querer andar com cuidado.

Isso não é para desmotivá-lo(a) a usar o serviço, pois há muitos ótimos produtos e parceiros a serem encontrados, mas como em qualquer programa de afiliados, você quer usar suas medidas de exigências legais para ter certeza de que está prestando o melhor serviço aos seus leitores.

Também é muito fácil de usar e divulgar os produtos, e você pode começar a fazer rapidamente. Se você tem um site de tecnologia, um blog de livros, ou qualquer coisa do tipo, você pode gerar muita receita para os melhores produtos, e enriquecer sua experiência de usuário facilmente com avaliações e promoções para produtos que não são tão fáceis de promover em outros programas de marketing afiliados como a Amazon.

Como qualquer outro marketplace de afiliados, a Hotmart pretende conectar os criadores de conteúdo digital e os profissionais que podem trabalhar com o marketing afiliados. Atende tanto aos Fornecedores quanto aos Afiliados.

Através do Hotmart, os fornecedores podem criar produtos digitais e comercializá-los no Hotmart através de afiliados.

Os afiliados, por outro lado, podem ganhar dinheiro promovendo produtos de uso direto e imediato aos seus leitores, vendendo assim um bom conteúdo e ganhando dinheiro no processo. Como o Guia abaixo produzido especialmente para divulgar Projeto Político, Campanha e/ou Propaganda Eleitoral:

Para os fornecedores:

Os fornecedores colocam seus produtos ou serviços no mercado na frente de possíveis consumidores e milhares de afiliados qualificados que podem convertê-lo em vendas.

Para vendedores que não podem comercializar facilmente através de outros programas de afiliados, esta é uma maneira mais fácil de colocar seus produtos na frente dos clientes.

Os e-books, por exemplo, não são cobertos pela Amazon e alguns outros programas, mas fornecem não apenas links, mas seu próprio conteúdo.


Isso recebe algum tipo de crítica para o escritor e publicidade para o editor. Também dá ao profissionais a chance de promover o tipo de conteúdo que será diretamente benéfico para seus usuários.

Você não tem que se preocupar em vender produtos ruins, porque você pode ler o livro, e saber o que está nele.

Você recebe tópicos de conteúdo gratuitos postando comentários. E se o seu blog tem um escopo limitado que normalmente não atende aos links de afiliados, você pode encontrar conteúdo para seus leitores.

Para Afiliados:

Um comerciante de afiliados usa a Hotmart para encontrar todos os tipos de produtos para promover, e há literalmente algo para cada nicho. Os e-books e programas de adesão se aplicam ao público de todos, e é nisso que o Hotmart se especializa.

Encontre os produtos certos para seus leitores e faça uma revisão deles.

Assim que um(a) afiliado(a) assinar a Hotmart e o produto que deseja revender, ele receberá um link exclusivo, que direciona os clientes para a página do produto.

Na maioria das vezes, aos(às) afiliado(a)s também são fornecidas os materiais de marketing que incluem as cartas de vendas, banners e cartas de campanha de e-mail marketing pelos fornecedores.

A Hotmart atua como uma loja de parada para profissionais de vários setores e segmentos no marketing online, confirma pagamentos, processa pedidos e lida com o atendimento ao cliente.

Como um afiliado, mesmo antes de você se inscrever, eles incluem uma infinidade de informações úteis sobre como e onde postar links de afiliados exatamente em seu site.

A Hotmart está empenhado em ajudar a todos a tirar o máximo de seu serviço, tanto os comerciantes que pagam por uma assinatura, quanto as afiliadas que promovem os produtos.

Começando a produzir RECURSOS ou FUNDOS para Projeto Político, Campanha ou Propaganda Eleitoral

Ao contrário de outras plataformas concorrentes, o Hotmart elimina a papelada sombria e os contratos impraticáveis entre o administrador e o empreendedor digital.

É uma das melhores redes que oferece um sistema de pagamento seguro aos seus clientes. Mas deixe-me avisá-lo, a Hotmart pode ser tediosa para alguns novatos.

Na verdade, nem todas o(a)s afiliado(a)s do Hotmart chegam ao topo. Você deve trabalhar o seu caminho até a escada, assim como outro programa de afiliados.

Para você começar, resumi algumas diretrizes que vão colocá-lo no caminho de um empreendimento de um(a) futuro(a) candidato(a) político(a) afiliados(as) bem-sucedidos(as) com a Hotmart.

1. Encontre um produto que você possa virar fã.

Esta é uma parte crucial no marketing de afiliados. Sua estratégia de marketing depende em grande parte dos produtos que você escolhe promover.

Nem todos os produtos disponíveis valem o seu tempo e esforço, então aproveite para escolher um produto que você pretende promover.

Faça sua pesquisa.

Determine se vale a pena promover um item na Hotmart e se ele agregará valor aos seus leitores. Isso é o que vai mantê-los voltando e clicando links.

Uma boa regra na escolha de uma marca para promover é encontrar um produto que te interesse, ou melhor, que você já esteja usando. Se você não gosta, seus leitores também não.

Escolha algo sobre o qual você tenha habilidades e conhecimentos, algo que você possa desenvolver conteúdo diretamente como redator. Esta é a melhor razão para usar a Hotmart, para obter esses produtos de valor agregado que você não encontrará em outros sites de afiliados.

Recomenda-se escolher um produto que varia de $100 a $250. Este é o preço médio de um produto da Hotmart.

Você precisa fazer normalmente de 4 a 5 vendas para ganhar $100 mais ou menos dependendo da natureza do produto que deseja promover.

Se o preço do produto for maior, então as chances são de que você possa ganhar uma comissão maior.

O contraponto a isso é a quantidade de tráfego que você pode gerar, e a taxa de rotatividade.

Os e-books raramente caem na faixa de $100 a $250, mas quando o leitor clica no link, eles provavelmente já decidiram comprar , o que significa maior volume de negócios.

Não use a recomendação como regra. Faça um bom equilíbrio entre preço, conversão e valor.

2. Promova o produto

A promoção de produtos é o verdadeiro teste no marketing de afiliados. Existem toneladas de plataformas promocionais onde você pode usar seu código de afiliado .

O método mais comum é criar um blog ou site dedicado ao seu produto. Dessa forma, você pode convidar uma comunidade de seguidores que já estão interessados.

O mesmo princípio vale para direcionar o tráfego que você já tem.

Muitos dos produtos no Hotmart podem realmente obter mais leitores, se utilizados corretamente.

Você pode escolher outras plataformas, como plataformas de mídia social, para promover seu link.

Promova seu produto Hotmart no Facebook, Twitter ou sua lista de discussão . Você não é tão limitado quanto seria com um programa como a Amazon.

Você pode até postá-lo em listas de discussões e nos fóruns. Adicione o link de afiliado à assinatura do fórum e mantenha-se ativo nos fóruns.

3. Convertê-lo em vendas

Todos os seus esforços seriam desperdiçados se você não puder converter tráfego em vendas! Estudos mostram que 98 em 100 visitantes saem do site sem comprar. O maior desafio de hoje para os profissionais de marketing de afiliados é converter 98% dos leitores em clientes.

A melhor maneira de fazer isso é definir seus objetivos.

Você quer uma audiência de leitores que confiam em você, e valorizá-lo como um especialista nas áreas que eles se importam?

Ou você quer despejar dinheiro em promoção para executar um anúncio confidencial?

Acho que a maioria dos blogueiros sabe a resposta sem pensar.

Trata-se de ajudar seu público, construir sua plataforma, e levá-los diretamente para as coisas que eles querem ou precisam.

Esta é uma estratégia muito melhor do que tentar ser um porta-a-porta, ou navegador para navegador, vendedor. Dê-lhes o que eles querem.

As 08 Estratégias para o SUCESSO na arrecadação de RECURSOS e FUNDOS para Projeto Político, Campanha e/ou Propaganda Eleitoral

Os produtos da Hotmart são lucrativos se você puder efetivamente divulgá-los, mas obter seus primeiros clientes pode ser desafiador.

Então aqui está uma lista de estratégias para isso irá guiá-lo para o seu primeiro cliente e além:

1. Tenha o público pronto.

Seu público é sua base de clientes. Aumente-o com marketing de vídeo, avaliações de produtos e comparações, e dicas ou hacks de vida.

Essa estratégia incentiva rankings de pesquisa orgânica e links vinculados ao tráfego. E não se esqueça de focar em palavras-chave de cauda longa. Manchetes específicas e amigáveis do SEO conduzirão o tráfego dos mecanismos de busca.

2. Mantenha seu conteúdo relevante

Certifique-se de que seu conteúdo e seu produto estejam alinhados.

Isso garante que os visitantes do site já estejam interessados no produto e, finalmente, aumentando sua taxa de conversão.

Isso resulta em taxas de conversão mais altas e leitores mais felizes.

3. Mantenha o controle das estatísticas.

Use as estatísticas a seu favor ao escolher o produto certo para promover.

No marketing de afiliados, a pesquisa é a chave!

A Hotmart oferece estatísticas para cada produto, use os dados para determinar se o produto tem o potencial certo de converter em vendas.

Existe uma métrica usada pela Hotmart para mostrar quais produtos têm registros de sucesso no site.

4. Seja criterioso, e Comece pequeno

Comece com um ou dois produtos.

Promover um produto requer total atenção, para que você possa dar a cada produto a chance de sucesso.

Você já acredita no produto, certo? Então ajude.

Não coloque lixo em um post no blog com anúncios e siga em frente. Fique por aqui. Descubra como chamar mais atenção para ele.

Trate-o como seu, porque lembre-se, quanto melhor o comerciante fizer, melhor você faz, e mais feliz será o seu público, pois você mostra a eles o benefício de algo em que você acredita.

Seja exigente, e comece pequeno.

5. Invista em Publicidade e Propaganda

Invista em sua campanha! Se o alcance orgânico não for suficiente, tente investir mais para conseguir tráfego.

Planeje seu orçamento sabiamente.

Você não deveria gastar mais do que está recebendo de volta.

Como afiliado, você é o anunciante.

Use suas habilidades para ajudar o produto, apenas certifique-se de que seu link de afiliado é o que chama a atenção.

6. Forneça uma página promocional exclusivamente para o seu produto.

A página de vendas do seu produto Hotmart pode ser uma boa fonte de uso para o seu conteúdo. Use-o para escrever uma revisão de produto ou breve descrição do produto que você está promovendo.

Otimize esta página para classificar para as palavras-chave ou frases-chave previamente pesquisadas .

Esta página deve ter seus links bem escritos e bem apresentados para o seu produto Hotmart .

Vincule-se à sua página de produtos através das mídias sociais para deixar sua página crescer, mas também coloque alguns links diretos para pessoas que possam gostar do produto, mesmo que não estejam em seu público.

7. Faça seu link curto.

Vamos encarar, como espectador, somos alérgicos a links. Ninguém quer ser direcionado para outra página mais do que precisa.

Felizmente, existem toneladas de ferramentas gratuitas e pagas que podem abreviar seus links de afiliados com. Outra maneira é usar um plugin que permite criar links curtos e bonitos.

Ao encurtar seu link, você economiza espaço suficiente para um conteúdo mais envolvente e elimina a monstruosidade de um longo link de anúncio.

8. Teste o produto antes de se comprometer.

Antes de promover o produto, é melhor testá-lo para experimentar os resultados você mesmo . Esta é a melhor maneira de medir o nível de qualidade e o comprometimento do fornecedor.

Não use lixo aleatório em seu site.

Basta um leitor se ofender, e sua seção de comentários será preenchida com comentários sobre como você é um vendido inútil, não confiável ou pior.

Pense em comprar o produto você mesmo, ler o e-book, dar uma chance ao negócio de adesão, ou o que seja.

Você também pode ler avaliações sobre o produto ou serviço em outros blogs, posts em fóruns e avaliações de clientes. Pesquise a empresa para ver o que as pessoas do seu público pensam sobre isso.

Pontos IMPORTANTES a OBSERVAR na arrecadação de RECURSOS e FUNDOS para PROJETO POLÍTICO, CAMPANHA e/ou PROPAGANDA ELEITORAL

1. Procurar sempre os Melhores Produtos ou Cursos Digitais.

O Hotmart é o maior mercado de Produtos Digitais online no Brasil que está disponível para todos e para qualquer pessoa.

Como afiliado, é sua responsabilidade fazer uma extensa pesquisa antes de optar por promover um produto.

Evite promover produtos "voar à noite". Se você planeja construir um fluxo de renda confiável, não associe sua marca com lixo.



Promova produtos comprovados, use a métrica a seu favor, foque em produtos que já existem há algum tempo, ou ofereça um benefício direto aos seus leitores.

2. Não use spam.

É tentador, certo? Você encontrou um produto em que acredita, e você deve ser um fan do produto se você está indo para o mercado efetivamente. Mas não bata na cabeça do seu público com ele.

Às vezes menos é mais. Concentre-se em levar o tráfego para o seu site, ajudando as pessoas, não vendendo.

Use seus recursos, mas use-os sabiamente. Não afaste os leitores porque você está muito animado.

Anúncios espaciais para suas contas sociais ao longo do dia.

Certifique-se de que seus e-mails são mais do que o produto que você está promovendo, mesmo que seja mencionado.

Resumindo, não arrisque sua credibilidade para vender um produto.

3. Vinculá-lo.

Alguns sites de artigos que proíbem o uso de um link de afiliado. Dirija o tráfego para seus artigos de blog e deixe que os novos visitantes encontrem o produto naturalmente através de você, o especialista.

Conclusão:

No geral, a Hotmart é simples, o potencial de receita é ilimitado, e a dedicação é um requisito.

Se você estiver disposto a colocar o tempo e o esforço necessários, a Hotmart é uma ferramenta eficaz que converterá seu site em uma potência de marketing e atrairá muitas pessoas e profissionais de vários setores.

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