segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Uma comparação dos principais plugins SEO para o seu site WordPress

O software principal do WordPress é otimizado para SEO. No entanto, você não deve parar por aí. Com plugins SEO, você pode garantir ainda mais que as classificações do seu site o mais alto possível no Google e outros mecanismos de busca. Há muitos fatores que afetam o SEO de um site. Usar um bom plugin é apenas um fator para otimizar seu site para mecanismos de busca.

Aqui estão os principais plugins seo para sites wordpress:

Yoast SEO

Na comunidade WordPress, o Yoast é altamente recomendado e é frequentemente apontado como um plugin imperdível para qualquer site do WordPress. Este plugin gratuito existe há anos, e ele é atualizado muito regularmente também. O plugin ajuda você a estruturar seu site de uma maneira que facilita que os mecanismos de busca rastreem seu site. Também ajuda você a escrever melhor conteúdo que os mecanismos de busca adoram!

Yoast lhe dá sugestões detalhadas e altamente acionáveis em tempo real. Ele ajuda você a criar títulos otimizados para SEO, metadados, lesmas de URL e muito mais. O plugin é geralmente fácil de entender. No entanto, para o usuário iniciante, você provavelmente se encontraria cambaleando de todos os termos técnicos que você encontrará nas configurações do plugin. O bom é que a comunidade Yoast é muito robusta. Você encontrará pessoas dispostas a ajudar e dar sugestões para ajudar a tornar seu site melhor em termos de SEO.

Tudo em um pacote de SEO

O segundo plugin SEO mais popular é o plugin All In One SEO Pack. Ele tem a maioria dos recursos que o Yoast tem, mas em uma interface fina e sem inchaço. Ele também tem documentação abrangente, então se você é um iniciante ou um usuário avançado do WordPress, você pode facilmente usar tudo o que este plugin tem a oferecer.

All In One SEO Pack lhe dá a liberdade de escolher quais recursos ativar. Por exemplo, você pode ativar exemplos de sites XML, meta social, robôs.txt, editor de arquivos, bloqueador de bots ruim, etc. Algumas pessoas também preferem a interface deste plugin em vez do Yoast. Mas, claro, tudo se resume a preferências pessoais.

Conclusão

Tanto o Yoast quanto o All In One SEO Pack são plugins úteis para melhorar seu SEO no local e na página. Qualquer plugin que você escolher instalar, é apenas metade da equação. Você ainda precisa considerar os fatores de SEO fora do local se você quiser ter o seu ranking de site para o longo prazo.

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5 maneiras simples de otimizar seu site WordPress

Ter o site mais elegante e bonito do mundo não significa nada se você é o único que o visita. Você não quer ficar sozinho admirando seu site. Claro, você pode pagar pelo tráfego com publicidade em mídias sociais ou outras plataformas. Mas, você realmente gostaria de pagar milhares de dólares em taxas de publicidade quando você pode obter tráfego altamente qualificado e GRATUITO do Google? Provavelmente não.

É por isso que a otimização do mecanismo de busca ou SEO é tão importante para as empresas online. Você pode ser um blogueiro, um comerciante de afiliados ou um dono de loja online, e eu acho que você vai concordar comigo quando eu digo que o tráfego do motor de busca é a melhor fonte de tráfego.

Aqui estão algumas maneiras de otimizar seu site para o tráfego do motor de busca:

1. Use um tema de carregamento rápido

Há milhares de temas para escolher em WordPress.org. No entanto, a maioria deles será lenta. O Google adora sites de carregamento rápido, e você odiaria descobrir que seu tema está fazendo com que seu site carregue lentamente nos computadores das pessoas.

2. Adicione um mapa de site

Ajude os mecanismos de pesquisa a rastrear o conteúdo do seu site mais rapidamente para que eles possam adicioná-lo ao banco de dados. Quanto mais cedo seu conteúdo for engatinhado, mais rápido você pode fazer com que seu site apareça nas páginas do mecanismo de busca.

3. Instale um plugin de cache

Há uma série de plugins de cache gratuitos que você pode escolher. Como normalmente funciona é que ele vai gerar um arquivo HTML estático de suas páginas web. Isso significa que seu servidor web não precisará mais servir todos os arquivos do seu site para cada visitante. Os arquivos HTML estáticos são leves, e isso faz com que o seu site carregue mais rápido no navegador do seu visitante.

4. Use permalinks legíveis pelo homem

O WordPress oferece algumas opções de como você quer que seus permalinks apareçam. O formato amigável ao SEO recomendado pelos mecanismos de busca são aqueles que facilitam que as pessoas (e os mecanismos de busca) entendam do que se trata o seu conteúdo. O formato mais comum usado por sites otimizados pelo SEO é o formato permalink pós-nome.

5. Instale um bom plugin SEO

Yoast e All In One SEO Pack são dois dos plugins SEO mais populares. Escolha qual você gostaria de instalar, configure-o corretamente e você terá um bom site otimizado para SEO em breve.

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5 passos fáceis para criar a página de vendas perfeita no seu site WordPress

Vendas e leads são a força vital de todos os negócios online. Se você está construindo seu site no WordPress, então você ficaria feliz em saber que criar páginas de vendas atraentes e de alto conversão é relativamente fácil nesta plataforma. Continue lendo para descobrir como você pode criar a página de vendas perfeita em seu site WordPress.

Passo 1. Prepare seu conteúdo

Ao preparar seu conteúdo, é importante colocar-se no lugar do seu cliente. Pergunte a si mesmo "por que eu compraria este produto?" Faça seu cliente ver o quão útil é o seu produto, e os benefícios que ele terá se comprá-lo.

Certifique-se de usar palavras que seu público usa. Se você está mirando um público mais velho, então você não quer usar termos de gírias. Mantenha sempre seu público em sua mente enquanto você escreve sua cópia de vendas.

Passo 2. Faça upload no seu site wordpress

Depois de terminar de escrever seu conteúdo, é hora de enviá-lo para o seu site. Não se esqueça de também carregar suas imagens e vídeos relacionados ao produto, pois estes ajudarão seus clientes a tomar sua decisão. Tente não usar fotos de estoque. Em vez disso, use fotos reais para que as pessoas possam realmente ver seu produto em ação.

Passo 3. Projete sua página de vendas

Se você não tem certeza qual é o melhor design para sua página de vendas, você pode ir online para procurar inspiração. Com a ajuda de um construtor de páginas de arrastar e soltar, construir uma página de vendas é ainda mais fácil. Você pode facilmente arrastar um módulo de conteúdo para a localização desejada. Você pode alterar cores e fontes facilmente, e fazer todos os tipos de personalizações.

O melhor de tudo, você não precisa imaginar como é sua página de vendas. Esses construtores de páginas de arrastar e soltar também são editores WYSIWYG (o que você vê é o que você ganha), então nada é deixado para sua imaginação!

Passo 4. Link para o seu processador de pagamento

Os processadores de pagamento mais populares para empresas online são Stripe e PayPal. Você encontrará muitos plugins que facilitam a integração de um processador de pagamento. Você só precisa escolher o melhor que se adapte às suas necessidades.

Passo 5. Publique sua página de vendas

Agora que você tem todos os elementos importantes da sua página de vendas no lugar, é hora de publicá-la e anunciá-la ao mundo. Não se esqueça de verificar sua página de vendas na parte frontal, e tente comprar seu produto você mesmo. Certifique-se de que não há erros, e que seus clientes terão uma ótima experiência de compra!

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domingo, 14 de fevereiro de 2021

Vantagens de ter e usar listas saudáveis para divulgar projeto político, causa ou negócio

Um dos maiores segredos de uma pequena indústria para uma boa publicidade é uma lista de e-mail saudável. Embora uma gestão eficaz e adequada e um uso inteligente da sua lista de e-mail sejam o que irá impulsionar imensamente as suas vendas, embora seja normalmente um projeto muito grande ser capaz de criar uma boa lista de e-mail por si só.

Com a confusão da caixa de entrada em alta e todos os usuários da Internet ficando extremamente preocupados com o que desejam ver em suas caixas de entrada e quais não, é provável que a maioria dos seus e-mails; se não for atraente, o suficiente será excluído.

Chame a atenção com um assunto cativante e não se esqueça que uma mailing list saudável é aquela que tem relevância e apenas destinatários interessados no seu projeto político, causa ou negócio! Empreendedores como você sempre terão que aumentar suas listas de assinantes com relevância e cuidado, você não pode simplesmente enviar e-mails para todas as pessoas do mundo e, se você se limitar a exclusividade, ao contrário da maioria dos profissionais de marketing, poderá fazer mais cadastros de apoiadores, eleitores e vendas.

Felizmente, há uma série de abordagens diretas e eficazes de fazer uma lista de e-mail impactante, incluindo algumas técnicas comuns on-line e algumas off-line, além de procedimentos novos, os antigos também são eficazes e alguns anúncios pagos, eventos, lançamentos e ofertas particulares GRATUITAS ou simplesmente irresistíveis.

Os desafios em mãos, a fim de maximizar esse progresso recorde e, por sua vez, a construção da lista é garantir que cada cliente tenha mais do que o prometido, isso dará ao cliente um farol a seguir e logo eles virão rolando como formigas, querendo mais e mais do seu projeto ou produto.

Como você pode fazer uma lista de discussão?

Utilizando esses métodos de forma responsável, os métodos listados acima e todos os segredos que fornecemos a você, se usados de forma eficaz, fornecerão os melhores resultados possíveis que podem ser obtidos a partir de uma lista de mala direta bem construída. Você deve garantir que sua lista esteja em conformidade com todos os requisitos autorizados e que respeite as preferências do assinante, pois isso lhe dará uma chance melhor de conseguir essas vendas. Lixo eletrônico, você deve aproveitar as vantagens deste canal de longa data e garantir que todos os seus assinantes concordem com determinados termos e condições para que seus e-mails não acabem nas pastas de spam ou lixo, ou mesmo no lixo.

Você deve anunciar intensamente o seu cadastro de e-mail em todos os catálogos, listando anúncios e mala direta, e várias dessas variedades irão garantir uma lista maior e, portanto, um alcance muito mais aprimorado. Uma caixa de seleção fácil acompanhada por uma pequena caixa para escrever um ID de e-mail, com alguns detalhes importantes e possivelmente o número do cartão de crédito e as credenciais é tudo o que você precisa para renovar a assinatura e essas vendas preciosas! Você deve fornecer um bem, que as pessoas vão adorar comprar, dar itens de graça, que eles vão adorar, e em nenhum momento você será capaz de aumentar consideravelmente sua lista.

Precauções que devem ser tomadas

Ao fazer uso dessa tática, certifique-se de que sua lista de e-mails junto com seus novos assinantes comece a receber tudo que lhe interessa, não faça rodeios e vá direto ao ponto, isso deixará você com maiores chances de vendas! Provavelmente, se você não for direto ao ponto, terá perdido uma quantidade significativa de tempo e terá passado uma imagem ruim de sua marca, e é importante manter sua marca contemporânea e exclusiva para poder fazer essas vendas tão necessárias!

A inscrição por e-mail permite que os clientes se inscrevam em todas as assinaturas de e-mail que você tem a oferecer. Adicionar uma sensação clara e visível ao seu site ajudará e facilitará a inscrição no correio eletrônico para os visitantes do seu site. Esta prática de aquisição original não é apenas a mais eficaz, mas também muito fácil de implementar e usar. Existem apenas alguns pontos principais a serem considerados ao usar essa tática:

Segure o pensamento e a trilha e pense em todos os contêineres de inscrição do site, não importa o quão regulares, suaves e não tão especiais possam parecer, eles servem ao seu propósito e não há mais nada de que você precise deles. Isso é exatamente o que os torna mais confiáveis, convenientes para pesquisar e familiarizar o seu público, eles sabem imediatamente o que os espera e só se inscreverão se estiverem interessados, uma caixa de inscrição pop up trará mais atenção para si do que uma estática regular faria. Você deve examinar as possibilidades de obter uma caixa pop-up de inscrição.

Faça o possível para colocar caixas de inscrição como parte do banner superior ou apenas embaixo de alguma coisa, o que pega e geralmente recebe muito tráfego. A maioria dos resultados mostrou que essas caixas localizadas perto do ponto mais alto de um site da Internet tendem a ter um desempenho superior e muito melhor do que aquelas localizadas na região do rodapé.

Tornando-a mais eficaz

Junte seus contêineres de inscrição com uma descrição clara de "o que há para eles". Deixe seus clientes saberem exatamente o que esperar de você ao se inscreverem e divulgue as vantagens para eles estarem em sua lista de mala direta. Isso pode ser tão simples quanto vender as vantagens gerais do canal, basta ter uma lista dos melhores recursos que você tem a oferecer. Registros de contas e tipos de comércio eletrônico on-line - incluem a sinalização de correio eletrônico e os conduza diretamente aos seus formulários, onde o registro de páginas da Web é essencialmente a abordagem de aquisição mais estabelecida e poderosa para empreendedores. Certo estudo observou que setenta e sete por cento dos empresários consideram o cadastro de sites uma ferramenta poderosa, no que diz respeito às frases de cada uma de suas listas de mala direta, seja pela qualidade e ou pela variedade, esta é a melhor e mais direta abordagem que pode possivelmente ser retomado.

Portanto, certifique-se de incorporar essa sinalização de e-mail em todos os registros de conta e quaisquer outras variedades de coleta de dados que você apresentar em seu site.

Para fazer isso com eficácia, você deve simplesmente seguir as seguintes práticas de alta qualidade:

A motivação para se registrar deve ser clara e relevante para seus espectadores-alvo, você deve ser capaz de listar os benefícios de se registrar em sua assinatura de e-mail e garantir que eles não apenas estejam listados claramente, mas sejam uma tentação à qual seus assinantes não possam resistir.

As informações geográficas e demográficas precisam ser coletadas para segmentação, não se preocupe, pensando que não é importante, essas informações podem ajudá-lo a estabelecer a base para pesquisas futuras e lançamentos de produtos que estão por vir!

A chamada à ação precisa ser exibida com destaque e o boca a boca se distanciando e se tornando uma ótima maneira de aumentar sua lista de mala direta.

Para assinantes que estariam em sua lista por um longo período de tempo, precisarão apenas de um pequeno incentivo ou desconto e quase sempre obterão os descontos e isso o deixará em uma posição onde você pode esperar que eles falem bem sobre a tua marca. Esta é a marca mais eficaz.

Os empreendedores muitas vezes terão que capitalizar na propaganda boca a boca e no marketing por meio da incorporação de inscrição por e-mail em itens virais, como vídeos curtos e outros artigos e outras coisas. Comparável a aspectos ou itens que permitirão que os visualizadores do site com interesses potenciais nos produtos alcancem suas ofertas, listas de desejos e, possivelmente, comprem aquele produto!

Este follow é certamente uma ferramenta poderosa com as novas possibilidades de inscrição e entradas de sorteios favoritos de todos, já que essas formas de assinantes são geralmente muito ansiosas e animadas para revelar a palavra a conhecidos e familiares. Explore esse entusiasmo e tire o máximo proveito dele e use-o para cronometrar suas habilidades com precisão, oferecendo uma oportunidade de indicação imediatamente após a pessoa ter optado por participar. Ofereça brindes e bônus mediante indicação.

É ao mesmo tempo agradável pedir ao referenciador não apenas o ID de e-mail de um amigo, mas também uma identificação completa para que a mensagem seja personalizada, como indicamos antes, mensagens não personalizadas não funcionam muito bem. Não se esqueça de adicionar o título completo do árbitro ao e-mail também. Ao fazer referência a quem o conteúdo do e-mail foi recomendado, você adquire uma credibilidade imediata e pode obter taxas de conversão muito melhores do que antes.

Solicitações e downloads do consumidor: analise as possibilidades de inscrição de e-mail para prováveis compradores. Quando os visitantes do seu site solicitam taxas on-line, catálogos, panfletos ou artigos de estudo, ou pedem seus endereços de e-mail, você pode criar não apenas uma lista de mala direta detalhada, mas também ter os fatos em mãos para fins de pesquisa e relacionados. Esta prática de desenvolvimento de registros não tem preço para profissionais de marketing business-to-business, catalogadores, organizações financeiras e diferentes corporações que não terão páginas da web de comércio eletrônico. Você pode vender isso a eles como dados de segunda mão a partir dos quais podem derivar estatísticas de mercado e tirar o máximo proveito delas.

Oferecer qualquer nova documentação, provavelmente um e-book, como um PDF disponível para download, e exigir que os participantes insiram seus nomes e endereços de e-mail como forma de entrar em uma determinada competição e / ou obter acesso a esse arquivo PDF. O valor das informações que você está oferecendo é imediatamente proporcional à quantidade de informações privadas que seus compradores estão dispostos a fornecer, portanto, certifique-se de que a troca seja razoável. Um white paper ou documento incrivelmente atraente pode reunir uma quantidade excessiva de assinantes de e-mail mais recentes que estão expressando interesse por sua marca, então não deixe essa possibilidade escapar sem solução.

Ponto de venda: Torne a aquisição de e-mail parte do processo de checkout, isso ajudará a construir uma base de dados de todas as vendas já realizadas e aqueles que compraram antes podem também estar interessados no futuro! Para os varejistas, pedir aos consumidores seus endereços de e-mail no ponto de venda (PDV) é um método comprovado que está ganhando impulso rapidamente e gera grandes lucros. Os hobbies individuais e na loja foram classificados em segundo lugar na aquisição, onde você pode ter quantidade e qualidade.

Para colocar isso em ação, é quase uma compulsão que você sempre faça o seguinte:

Peça aos seus clientes os seus endereços de e-mail e nunca deixe de explicar as vantagens da sua subscrição de correio eletrônico para eles. Permita que os compradores compreendam exatamente o que presumir em frases de frequência de correio eletrônico e material de conteúdo e faça-os ansiar por recebê-los, de modo que percorram com entusiasmo o conteúdo.

Leia novamente e verifique com eles os endereços de e-mail para garantir a grafia correta e diminuir as chances de erro. O treinamento do trabalhador e a sinalização do varejista que vende seu aplicativo podem, sem problemas, apoiar esse esforço e fornecer um boletim informativo tentador.

Envie um e-mail de boas-vindas entregando um presente grátis para qualquer cadastro ou compra:

Para incentivar os clientes a oferecerem uma loja com os endereços de e-mail de seus conhecidos, não se esqueça de entregar um produto grátis na próxima compra. Um e-mail também pode ser enviado para confirmar o negócio do e-mail e pode incorporar o cupom de PRESENTE grátis. Isso valida a oferta por e-mail e incentiva os clientes a comprar mais uma vez e contar a seus amigos e familiares.

Os clientes são muito receptivos no decorrer das chamadas de serviço. Você pode ter toda a atenção deles e chamar a atenção deles para toda a gama de produtos e terá que usá-la a seu favor, solicitando endereços de e-mail. Você ficará realmente surpreso com o número de assinantes que aceitarão de bom grado.

Em última análise, se seus CSRs estão escrevendo e-mails personalizados para acompanhar os clientes, faça com que coloquem um hiperlink para uma inscrição de e-mail quase como uma de suas assinaturas de e-mail. Isso aumentará o alcance e é muito eficaz para reter e fidelizar clientes.

Seguindo as práticas de primeira classe responsáveis para construir uma lista de e-mails centrada em permissões, onde você tem certeza de que o destinatário está interessado e que o e-mail não vai acabar no lixo, você pode, como um dos profissionais de marketing experientes e inteligentes, criar um situação vantajosa para cada um dos consumidores e para a própria marca. As empresas colhem por um período maior de tempo, se investirem em seus relacionamentos lucrativos e estiverem mais próximas e em contato com seus consumidores. Os apoiadores, eleitores ou clientes também podem obter ofertas de mercadorias e obter ofertas exclusivas, que podem ser significativas e importantes para eles.

Por meio da utilização responsável do canal de e-mail, empresários e clientes podem tirar grandes vantagens desse meio de alta taxa de conversão, eficaz e ecologicamente correto, que conhecemos como mailing list e por quem também nos apaixonamos!

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Estratégia CERTEIRA de Construção de lista de Clientes ou Apoiadores-Eleitores para Projeto Político

Agora vamos revelar nossos segredos, aqui estão 4 maneiras fabulosas de construir sua lista de e-mails hoje, tudo sem gastar tempo aprendendo Novas Táticas. Esses são segredos que ninguém vai revelar. Foi quando começamos na indústria online e no mundo dos blogs, tentamos todas as táticas que possivelmente colocaríamos em nossas mãos para verificar. Sentimos como se estivéssemos jogando espaguete na parede para ver o que iria grudar nela, e acabamos com nada além de uma parede manchada e muito poucos visitantes para mostrar.

No momento, as coisas são únicas e temos um “compartilhamento” muito melhor e uma visão mais clara e ampla da forma de gerar visitantes e conversões, mas o que funciona é a qualidade que oferecemos. Finalmente conseguimos uma mistura onde podemos afirmar que entregamos e oferecemos qualidade. Todas as informações disponíveis no mercado sobre os visitantes eram legítimas, mas as formas como estas poderiam ser utilizadas não foram declaradas de forma direta.

Deixe-nos guiá-lo por essas QUATRO abordagens estratégicas para fazer uso de uma lista habitual de apoiadores para seu projeto político, para sua causa, ou clientes para seu negócio que ajudam na construção de abordagens, não importa que tipo de projeto, negócio ou blog você dirige, se você fizer isso direito, você pode lucrar com quaisquer leads e ter uma alta taxa de conversão. O truque é descobrir o que fazer e quando fazer, mas não se preocupe, iremos examinar isso também! Estamos aqui para lhe dar uma ideia de como construir uma lista de mala direta eficaz e lucrativa em poucos meses de trabalho árduo.

Depois de falarmos sobre como algumas semanas no passado serão capazes de fazer para nossa lista de mala direta, seremos dominados pelo desejo que logo acabaríamos reconhecendo mais cedo do que nunca em realizar e estabelecer nossos projetos políticos ou nossas corporações com o ajuda de uma lista de discussão mais sólida. Muitos de nossos associados relataram como não se concentrarem mais em suas listas de mala direta já foi seu maior erro.

As QUATRO ESTRATÉGIAS SECRETAS, que você nunca ouviu falar sobre elas!

Aqui estão as QUATRO abordagens definitivas que farão você maravilhas, saiba que a maioria dos artigos de instruções que você leu sobre os procedimentos de construção de lista estão praticamente todos transmitindo mais ou menos as mesmas ideias sobre certas abordagens de construção de banco de dados, onde você pode capturar mais mais endereços de e-mail e, portanto, têm uma chance de ter mais apoiadores e eleitores no seu projeto político ou causa, ou mais vendas de seus produtos.

Você logo perceberá que os segredos que estamos revelando são dicas diferentes de como usar a otimização de mecanismos de pesquisa para forçar os visitantes. Como você pode fazer uso de uma página da web específica ou de um guest post determinará o futuro de seus cadastros de apoiadores, eleitores ou suas vendas. Todos esses são movimentos distintos que você pode realizar para obter e prender os visitantes e assinantes extras; no entanto, eles não representam uma abordagem abrangente e, às vezes, podem fornecer a temida linha plana.

Se você tentou usar todas as recomendações de construção de lista que estão inundando o mercado com resultados menos do que perfeitos (ou mesmo satisfatórios), é em geral considerando que você não tinha a estratégia em posição para fazer esses movimentos funcionarem juntos, o que está tudo bem, não há vergonha nisso. Você é novo no ramo e não esperamos que esteja equipado com uma estratégia e estourando as vendas assim que entrar no mercado que já está concentrado e, a menos que tenha novas ideias, não poderá vencer a concorrência.

Os QUATRO SEGREDOS

Agora iremos revelar a você os principais segredos do mundo do marketing:

Comece trabalhando na construção de sua lista e vá com calma!

Era uma vez nós também costumávamos ser os primeiros on-line, a maneira lenta e constante é como construímos nossa lista. Foi uma abordagem genuína, mas lenta, mas nos ajudou a construir um público real e não estávamos correndo nenhum risco. O que fizemos foi definitivo e não havia chance de perdermos nosso árduo trabalho; no entanto, todas as grandes coisas exigem muito tempo e esforços. Tem sido uma abordagem excelente ser capaz de construir do zero e, posteriormente, oferecer suporte aos visitantes e à lista do seu site com o tempo. Isso é o que lhe dará a publicidade positiva e mais eficaz, uma recomendação que virá de um amigo ou familiar. Essas recomendações, que são baseadas em alta qualidade e altos níveis de satisfação, são a base da maioria dos cadastros de apoiadores e das vendas e, conforme você cria conteúdo, publicação na web, posts de convidados, segue métodos técnicos de SEO.

Você pode trabalhar para obter o boca a boca perfeito, de seus antigos clientes, apoiadores e eleitores com seus comentários e recomendações, e anunciar em várias outras plataformas na tentativa de aumentar seu alcance e, por sua vez, mais cadastros de apoiadores, eleitores e/ou mais vendas. Você vai perceber que nada funciona melhor do que uma qualidade que fala por si, que está sendo vendida a um preço bem justificado. Produtos com preços altos geralmente não vendem, o marketing de massa leva aos lucros e RECURSOS(humanos e financeiros) que você está procurando e, portanto, construindo, ou analisando como construir uma lista de mala direta!

Segredo # 1: Não desista!

Esse é o objetivo final se você já obteve uma indústria exata para atingir e uma estratégia para realizar, ou provavelmente você tem um trabalho diurno e este é o seu empreendimento paralelo, deixe-nos dizer se você joga com inteligência em nenhum momento pode largar o seu trabalho diário e recuar para este empreendimento paralelo! É simples e você não precisará dedicar um número de horas por semana para aparecer no trabalho, mas em vez disso, fará um brainstorming com facilidade, não importa onde você esteja, e desenvolverá o conteúdo CERTO para seu público atrair, envolver e cativar eles.

Com o tempo, a autoridade do seu site se desenvolverá em vários mecanismos de pesquisa e você aumentará

seu desempenho com quem tem acompanhado regularmente seu trabalho e está satisfeito com seus serviços e produtos. Com isso, você vai testemunhar como seu projeto político ou negócio começou a ganhar ritmo.

Obstáculos:

Os obstáculos para essa abordagem, você pergunta ... Bem, para dizer a verdade, é lento, então, se você desejar

para ter um resultado que é bem rápido, odiamos dizer isso a você que não vai acontecer com você durante a noite. Muitos sites maiores que você vê hoje também começaram com o mesmo ritmo lento que apontamos e com esforço constante, eles continuaram e hoje são empreendimentos de milhões de dólares. No início eram apenas grandes ideias e, com muito esforço, hoje são grandes negócios. Esses sites não foram um sucesso da noite para o dia, apesar de seus conceitos fora do mundo; no entanto, agora eles recebem visitantes estáveis tanto dos motores de busca quanto de sua popularidade excessiva.

Segredo 2: Listas de mala direta focadas garantem cadastros de apoiadores e eleitores de alto nível e vendas mais altas

Use uma propaganda breve e focada para construir seu banco de dados. Para este processo, você deve reservar um mês ou dois comprometidos com o tráfego e a construção de listas. Durante esses poucos meses, você precisará colocar todos os endereços, que são apenas de seus clientes em potencial. Você deve aprender a diferenciar entre o público-alvo e os clientes em potencial, ao passo que, ao construir sua lista de mala direta, você precisa se concentrar em gerar maiores lucros e vendas maiores. Os tipos de estratégias que você usaria para uma breve explosão centralizada de vendas podem ser golpistas em um webinar ou transmissão ao vivo, você também pode realizar um concurso, fazer uma joint venture ou veicular comerciais para suas decisões de anunciar e comercializar seus produtos .

Todas estas questões têm um ponto de chegada, pelo que poderá reservar um tempo no seu calendário anual para centrar a atenção dos visitantes no site e tratar ainda mais intensamente a base de dados e a mailing list. No caso de você fazer parte de uma indústria sazonal, este é provavelmente o tipo de atividade que você fará durante as suas férias; na tentativa de garantir um ciclo regular de vendas e uma receita confiável e constante da internet.

Isso funciona como uma adição agradável à sua lista de e-mails, onde a visão que é um ponto específico no tempo e o caráter dos webinars conjuntos é sobre o que cada parte constrói suas listas.

Outra ilustração é o programa de incentivo de 30 dias, no qual você pode executar uma campanha intensiva de 30 dias para construir uma lista, empreender e promover ferozmente um concurso que ocorre por um breve período de tempo. Além disso, deve ter um recurso de compartilhamento social embutido, que também pode funcionar bem em explosões de vendas curtas e bem direcionadas.

Segredo # 3: Tornando-se GRANDE com um lançamento

Obviamente, você já percebeu a necessidade urgente de criar a sensação enorme e necessária em torno de seu produto.

Isso tem sido regularmente conectado ao lançamento de um projeto político ou produto digital e parece ocupar um canto significativo do site e as dificuldades que você está fazendo para o lançamento de seu produto há um bom tempo. Você pode vir a saber de alguém que está fazendo um lançamento quando, quase que instantaneamente, vê-os por toda a internet, em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles farão entrevistas, comentários de convidados, aparecerão e serão intensamente ativos nas redes sociais. O tremendo splash faz maravilhas, considerando que você chama a atenção do mercado. É a única coisa que você pode fazer quando começa a assumir todas as capacidades diretas, nas quais pode comercializar.

Para descobrir as dicas e estratégias que você pode colocar em ação para realizar um lançamento, você deve entender totalmente e fazer isso exatamente quanto tempo leva para o processo de lançamento. A razão pela qual um ENORME lançamento, que tem muitos olhos postos nele, é distinto de uma curta explosão, é porque, no geral, em vez de alguns meses, muitos, muitos meses de trabalho árduo e agressivo compromisso com o lançamento. Um lançamento colossal exige um grande esforço e você deve começar identificando seu público-alvo. Agora, se você não conseguiu decidir sobre um nicho, agora é a hora de escolher e mantê-lo!

Você deve começar garantindo todos os locais para visitantes, começar com as entrevistas, sejam elas suas ou de seus associados, e tornar claro que todo o buzz que você foi capaz de criar vá ao vivo e seja notado. Quando um lançamento vem junto, ele deve vir equipado com o conhecimento para forçar e envolver uma intensidade de visitantes do site e ajudá-lo a desenvolver sua lista de mala direta como nada mais foi capaz. Há muitos cursos por aí, com a ajuda dos quais você pode descobrir como jogar e reunir todos os seus esforços coletivamente e iniciar um lançamento matador. Porém, se estiver oferecendo um novo serviço ou um produto fora do comum, você precisará gastar um tempo identificando qual deve ser o seu mercado ideal e como você pode se posicionar da melhor maneira e obter um lucro excelente com seu produto exclusivo , que você conhece por todos os meios poderia.

Segredo # 4: Centro das atenções para alcançar novas alturas!

Um procedimento geralmente esquecido para nossa técnica de marketing favorita deles, o conjunto, o edifício da lista é sair do seu grupo ou mercado instantâneo e começar a explorar em novas dimensões, com isso você pode explorar novas possibilidades e também entrar em novos setores, apoiadores, eleitores ou mercados. Tomemos, por exemplo, nosso conselho especializado e já comprovado para a construção de listas: funciona para blogueiros, mas também pode funcionar para candidatos, políticos, assessores, partidos políticos, fotógrafos, dentistas e designers de joias, portanto, qualquer pessoa que fizer uso da construção de listas de forma eficaz pode economizar seu trabalho duro em um data posterior na forma de aumento de vendas. Fomos competentes para redirecionar nosso conteúdo e fazer lançamentos curtos e pequenos centralizados de construção de lista nos poucos daqueles mercados extraordinários nos quais ninguém poderia ter pensado

mais cedo.

Você certamente poderia escolher qualquer uma das três estratégias anteriores para entrar em mercados novos e inexplorados e poderia fazer um lançamento gigantesco em um horizonte totalmente novo ou seguir a rota lenta e estável. A melhoria e toda a magia estão aqui se você pudesse frequentemente impulsionar seus esforços na direção do que você acha que são as demandas e gostos do mercado, você pode ter um desempenho melhor em seu mercado principal e pode obter detalhes adicionais sobre como você pode possivelmente aumentar suas vendas, se você jogar com inteligência o suficiente, você deve ser capaz de colocar as mãos na maior fatia do mercado.

Qualquer indivíduo que concluiu um trabalho de primeira classe de se tornar conhecido em muitos mercados é Chris Guillebeau, ele se encontra na interseção de muitos mercados, como viagens, empreendedorismo, artistas e assim por diante. Nós, individualmente, topamos com essa proposta com alguns de nossos blogs e empresas especiais em diferentes mercados e tentamos estratégias semelhantes, e você também pode. Se você é diversificado e tem alcance em muitos grupos ou mercados, as chances de sucesso são maiores e os lucros são maiores!

Você consegue pensar em mais “submercados” para os quais poderia tentar chamar a atenção e ser capaz de ajudar seu projeto político, causa, produto, serviço ou site a alcançar novos apoiadores, eleitores ou clientes e dar-lhe a chance de desenvolver mais sua lista?

E não esqueça de ter o cadastro segmentado, esse Kit PLANILHA de CADASTRO e QUALIFICAÇÃO de ELEITORES e APOIADORES na campanha política - marketing e propaganda eleitoral - Eleição 2022

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14 passos para ter clientes, apoiadores, eleitores e renda online para recurso de campanha política

Começando

Encontramos uma solução mais fácil para construir nossa lista de mala direta e ganhar dinheiro durante o processo de construção da minha lista, e agora iremos ensiná-lo a replicar essa estratégia comprovada sem cobrar um único centavo. Caso você ainda não esteja trabalhando na construção de sua lista de e-mail, ou não tenha mais ideias para fazer isso, iremos orientá-lo durante o processo e ajudá-lo a aprender como fazer sua lista e obter essa receita de casa. Não importa em que parte do mundo você esteja vivendo, você pode lucrar com sua lista de mala direta com algumas estratégias e movimentos inteligentes. Você pode começar sua lista e marketing online com uma abordagem simplista de uso de e-mails. A chave é criar e-mails poderosos que irão influenciar seu público a abrir o e-mail.

Antes, porém, devo começar dizendo a verdade, seu email marketing e seu respectivo banco de dados estão sujeitos a degradação de quase 22,5% a cada ano. Seus contatos podem mudar seus endereços de e-mail e, portanto, como um profissional de marketing on-line eficiente, será seu trabalho garantir que você está constantemente adicionando e atualizando novos contatos à sua preciosa lista de marketing por e-mail. Você pode conseguir isso com a ajuda de campanhas de sucesso, e com a ajuda das quais você pode manter suas vendas em alta e os números em sua conta bancária crescendo e aumentando.

Como começar?

Comece com a criação de um conteúdo de e-mail notável, que seja atraente o suficiente, a ponto de levar seu público a abrir o e-mail. Seu conteúdo precisa ser incrível, e se você está planejando que seus visitantes ou clientes sejam leais e continuem voltando ao seu produto. Com um número significativo de visitantes, geralmente, eles podem não apenas ficar, mas também se inscrever e, posteriormente, encaminhar seus e-mails para alguns de seus amigos, familiares e colegas, se não todos. Isso só vai acontecer se você cativá-los e envolvê-los; Isso lhe dará mais exposição de marketing e o ajudará a alcançar aqueles que ainda não estão em sua lista de mala direta.

O que você deve fazer para obter apoiadores, eleitores e essa renda online para os recursos para campanha política?

Aqui estão 14 passos simples nas quais você pode construir sua lista de mala direta e manter uma boa renda quase sem trabalho depois. Mas lembre-se, o segredo está em uma grande quantidade de trabalho árduo inicialmente, você não pode simplesmente mentir e confiar em listas de mala direta compradas, você precisará estabelecer uma e garantir que a lista que você tem é de clientes em potencial, que serão interessado no seu produto e isso aumentará as possibilidades de você travar vendas e obter os lucros que deseja:

Passo Número um:

Você deve inspirar seus assinantes de email atuais a compartilhar e encaminhar seus emails para mais pessoas, que podem não estar em sua lista de assinantes. Este encaminhamento e divulgação do seu produto incluirá botões de compartilhamento social e que enviam um botão "e-mail para um amigo" que vão reforçar ainda mais seus e-mails publicitários e trazer mais chances de vendas. Com esse método, se você for capaz de envolver e cativar, deverá conseguir obter acesso às redes contemporâneas. No back-end de seus e-mails e sua lista de mala direta deve incluir um recurso vital de "assinatura" com seu site incorporado, para garantir que todo o tráfego chegue até você e você tenha uma chance maior de capturar vendas.

Passo Número dois:

Você pode obter muitas vendas promovendo um concurso na Internet, como um brinde grátis, e fazer com que os participantes se inscrevam ou se inscrevam com seus endereços de e-mail. Dessa forma, você não apenas saberá quem está interessado em seu nicho, mas também enviará uma mala direta lista de clientes potenciais. (Para uma maior taxa de sucesso: não se esqueça de anunciar seu concurso nas plataformas de mídia social!)

Passo Numero três:

Você pode criar mais de uma assinatura de e-mail, de modo que tenha uma variedade a oferecer à medida que indivíduos com interesses diferentes se inscrevem em você. O que tornará isso mais eficaz é a relevância e o efeito personalizado que isso pode ter; lembre-se sempre de que falar diretamente com seu cliente potencial sempre terá um impacto maior do que enviar os mesmos e-mails para todos. Seria inteligente dividir o seu público potencial em 5 6 categorias, onde você pode ter mais cliques e, portanto, uma maior taxa de conversão.

Passo Numero quatro:

Crie uma mensagem de opt-in interessante e envie para a sua lista mais antiga, pode ser aqueles que já compraram um produto de você, se você acertar e tiver mais de um produto você fará mais vendas sucessivas quase sem esforço. Incentivar os contatos que desejam fazer parte do seu programa foi prometendo a si mesmo rejeitar todos os contatos que não responderem.

Embora possa parecer estúpido, uma lista de mala direta mais longa pode lhe trazer uma maior garantia de vendas, mas lembre-se de mantê-la exclusiva. Um grande sucesso seria uma série de SEIS e-mails curtos e diretos, sendo o 6º o último. Você dá uma prévia de seus serviços, um presente grátis e cativa seu público, agora, quando os e-mails param, o interesse que você teria gerado entraria em ação e encorajaria os clientes a contatá-lo e, portanto, cerca de 80% das vezes, você conseguiu uma venda! O segredo é mantê-lo curto, simples e exclusivo!

Passo Número cinco:

Crie um novo presente gerador de leads, que pode ser algo como um e-book gratuito ou um artigo informativo sobre como construir seu império de negócios, alguns segredos do que você está prometendo ensinar e uma prévia de como você pode fazer isso , perfeitamente. Com isso, você pode encorajar os visitantes a deixar seus endereços de e-mail com você e se inscrever, e isso também irá garantir que seus e-mails não acabem na pasta de spam.

Passo Número seis:

Criação de uma ferramenta e atração online gratuita ou um recurso que faça com que os clientes se cadastrem com seus e-mails IDs. Por exemplo, você já deve ter criado e dominado algumas ferramentas, como publicidade e marketing, que se importam em duas categorias diferentes de promoção de seu produto. Você pode usar uma combinação avançada e complicada de ambos para atingir e atingir vendas e colocar as mãos nesses endereços de e-mail. Agora, o que é mais importante as vendas ou os endereços de e-mail? Ambos são! Você faz um relacionamento duradouro com uma lista de discussão e essa lista é o que lhe traz um grande número de vendas posteriormente.

Passo Número sete:

Você deve fazer o melhor uso das mídias sociais, você pode começar promovendo um de seus produtos em todas as suas ofertas de geração de leads, você pode tweetar e re-tweetar suas ofertas para aqueles a quem seu produto possa interessar a você, pois eles o teriam seguido com seu livre arbítrio no Twitter. Você pode criar uma campanha sucessiva no Twitter para anunciar um e-book ou um recurso gratuito, ambos sendo aqueles presentes GRATUITOS de que falamos anteriormente e dando-os aos seus seguidores. Para resgatar seus brindes, no entanto, eles precisarão enviar seus IDs de e-mail, o uso da mídia social não apenas melhora o alcance, mas também ajuda a construir uma lista de mala direta maior e mais confiável.

Passo Número oito:

Você pode usar sua página do Facebook para promover uma oferta que exige o envio de uma ID por e-mail. Promova ofertas em sua linha do tempo e certifique-se de adicionar botões de compartilhamento de mídia social às páginas de destino e páginas de agradecimento que você envia, desta forma, você os motiva a ajudá-lo a alcançar seu círculo social em 100 que você está fadado chame a atenção de pelo menos um!

Passo Número nove:

Você deve postar hiperlinks para seus presentes GRATUITOS em sua página do LinkedIn à medida que conta mais sobre seus produtos e tudo mais. Todos os cliques e os interessados em colocar as mãos em seus brindes precisarão enviar seus endereços de e-mail e, portanto, eles o ajudarão a construir sua lista.

Passo Número Dez:

Você também pode usar o Pinterest para promover seus produtos com os mesmos presentes e presentes gratuitos que pode distribuir. Isso, obviamente, exigirá uma inscrição por e-mail. Por exemplo, a HubSpot criou um painel do Pinterest onde colocariam todas as capas bem projetadas de seus e-books de marketing, criando assim um interesse com os recursos visuais. A partir desse fórum, eles conseguiram gerar novos leads e aumentar sua lista de mala direta, carregando-a com os interessados em se inscrever.

Passo Número Onze:

Faça mais pela promoção do canal da sua empresa no YouTube. Adicione frases de chamariz e incentive-os a clicar e seguir os URLs de seus vídeos para incentivar todos os interessados a se inscreverem em sua lista e inclua hiperlinks para as páginas mais importantes nas descrições de texto de seu vídeo. Isso o ajudará a atrair mais atenção se os visuais forem poderosos, pois o meio de propaganda mais eficaz são os visuais.

Passo Número Doze:

Você deve promover ofertas e inscrever-se por e-mail também com a ajuda de sua página do Google+, por meio de seu perfil do Google Plus, você deverá conseguir mais do que imagina. Imagine isso como uma pequena apresentação de sua empresa, onde seu perfil pode ser configurado e você pode adicionar muito sobre nós, onde com a utilização de suas atualizações do Google+ e sua seção "Sobre" do Google+. Não faça as pessoas vasculharem seu site, coloque os links mais importantes logo na frente. Não deixe seus visitantes se depararem com a assinatura, isso fará com que eles sintam que você está tentando explorá-los, apenas ajude-os a encontrar onde você deseja que estejam. Mantenha seus presentes na frente e faça frases de chamariz no final de cada página do seu site. Os principais locais a serem lembrados são a página inicial do seu site, a página principal da sua publicação na web, a página 'Sobre nós' e a página 'Fale conosco'.

Passo Número Treze:

Ao criar material de conteúdo para oportunidades de guest blogging, você deve incluir uma opção de call-to-action onde possa adicionar hiperlinks para que os leitores assinem os endereços de e-mail do seu site e outros detalhes.

Passo Número Quatorze:

Faça uma campanha de merchandising em um site cúmplice da Internet ou crie um boletim informativo por correio eletrônico, que você pode enviar para sua lista de mala direta com o objetivo de marcar um público totalmente novo, mas adequado, para coletar os endereços de e-mail significativos de uma nova fonte. Hospede um presente de co-marketing que você pode dar de GRAÇA com mais promessas - como um e-book ou webinar - e empregá-los para promover o registro de seus sites e, portanto, as vendas de seus produtos aos espectadores. Depois de ter sido lançado, você pode encorajar mais e depois trocar oportunidades.

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