domingo, 14 de fevereiro de 2021

Estratégia CERTEIRA de Construção de lista de Clientes ou Apoiadores-Eleitores para Projeto Político

Agora vamos revelar nossos segredos, aqui estão 4 maneiras fabulosas de construir sua lista de e-mails hoje, tudo sem gastar tempo aprendendo Novas Táticas. Esses são segredos que ninguém vai revelar. Foi quando começamos na indústria online e no mundo dos blogs, tentamos todas as táticas que possivelmente colocaríamos em nossas mãos para verificar. Sentimos como se estivéssemos jogando espaguete na parede para ver o que iria grudar nela, e acabamos com nada além de uma parede manchada e muito poucos visitantes para mostrar.

No momento, as coisas são únicas e temos um “compartilhamento” muito melhor e uma visão mais clara e ampla da forma de gerar visitantes e conversões, mas o que funciona é a qualidade que oferecemos. Finalmente conseguimos uma mistura onde podemos afirmar que entregamos e oferecemos qualidade. Todas as informações disponíveis no mercado sobre os visitantes eram legítimas, mas as formas como estas poderiam ser utilizadas não foram declaradas de forma direta.

Deixe-nos guiá-lo por essas QUATRO abordagens estratégicas para fazer uso de uma lista habitual de apoiadores para seu projeto político, para sua causa, ou clientes para seu negócio que ajudam na construção de abordagens, não importa que tipo de projeto, negócio ou blog você dirige, se você fizer isso direito, você pode lucrar com quaisquer leads e ter uma alta taxa de conversão. O truque é descobrir o que fazer e quando fazer, mas não se preocupe, iremos examinar isso também! Estamos aqui para lhe dar uma ideia de como construir uma lista de mala direta eficaz e lucrativa em poucos meses de trabalho árduo.

Depois de falarmos sobre como algumas semanas no passado serão capazes de fazer para nossa lista de mala direta, seremos dominados pelo desejo que logo acabaríamos reconhecendo mais cedo do que nunca em realizar e estabelecer nossos projetos políticos ou nossas corporações com o ajuda de uma lista de discussão mais sólida. Muitos de nossos associados relataram como não se concentrarem mais em suas listas de mala direta já foi seu maior erro.

As QUATRO ESTRATÉGIAS SECRETAS, que você nunca ouviu falar sobre elas!

Aqui estão as QUATRO abordagens definitivas que farão você maravilhas, saiba que a maioria dos artigos de instruções que você leu sobre os procedimentos de construção de lista estão praticamente todos transmitindo mais ou menos as mesmas ideias sobre certas abordagens de construção de banco de dados, onde você pode capturar mais mais endereços de e-mail e, portanto, têm uma chance de ter mais apoiadores e eleitores no seu projeto político ou causa, ou mais vendas de seus produtos.

Você logo perceberá que os segredos que estamos revelando são dicas diferentes de como usar a otimização de mecanismos de pesquisa para forçar os visitantes. Como você pode fazer uso de uma página da web específica ou de um guest post determinará o futuro de seus cadastros de apoiadores, eleitores ou suas vendas. Todos esses são movimentos distintos que você pode realizar para obter e prender os visitantes e assinantes extras; no entanto, eles não representam uma abordagem abrangente e, às vezes, podem fornecer a temida linha plana.

Se você tentou usar todas as recomendações de construção de lista que estão inundando o mercado com resultados menos do que perfeitos (ou mesmo satisfatórios), é em geral considerando que você não tinha a estratégia em posição para fazer esses movimentos funcionarem juntos, o que está tudo bem, não há vergonha nisso. Você é novo no ramo e não esperamos que esteja equipado com uma estratégia e estourando as vendas assim que entrar no mercado que já está concentrado e, a menos que tenha novas ideias, não poderá vencer a concorrência.

Os QUATRO SEGREDOS

Agora iremos revelar a você os principais segredos do mundo do marketing:

Comece trabalhando na construção de sua lista e vá com calma!

Era uma vez nós também costumávamos ser os primeiros on-line, a maneira lenta e constante é como construímos nossa lista. Foi uma abordagem genuína, mas lenta, mas nos ajudou a construir um público real e não estávamos correndo nenhum risco. O que fizemos foi definitivo e não havia chance de perdermos nosso árduo trabalho; no entanto, todas as grandes coisas exigem muito tempo e esforços. Tem sido uma abordagem excelente ser capaz de construir do zero e, posteriormente, oferecer suporte aos visitantes e à lista do seu site com o tempo. Isso é o que lhe dará a publicidade positiva e mais eficaz, uma recomendação que virá de um amigo ou familiar. Essas recomendações, que são baseadas em alta qualidade e altos níveis de satisfação, são a base da maioria dos cadastros de apoiadores e das vendas e, conforme você cria conteúdo, publicação na web, posts de convidados, segue métodos técnicos de SEO.

Você pode trabalhar para obter o boca a boca perfeito, de seus antigos clientes, apoiadores e eleitores com seus comentários e recomendações, e anunciar em várias outras plataformas na tentativa de aumentar seu alcance e, por sua vez, mais cadastros de apoiadores, eleitores e/ou mais vendas. Você vai perceber que nada funciona melhor do que uma qualidade que fala por si, que está sendo vendida a um preço bem justificado. Produtos com preços altos geralmente não vendem, o marketing de massa leva aos lucros e RECURSOS(humanos e financeiros) que você está procurando e, portanto, construindo, ou analisando como construir uma lista de mala direta!

Segredo # 1: Não desista!

Esse é o objetivo final se você já obteve uma indústria exata para atingir e uma estratégia para realizar, ou provavelmente você tem um trabalho diurno e este é o seu empreendimento paralelo, deixe-nos dizer se você joga com inteligência em nenhum momento pode largar o seu trabalho diário e recuar para este empreendimento paralelo! É simples e você não precisará dedicar um número de horas por semana para aparecer no trabalho, mas em vez disso, fará um brainstorming com facilidade, não importa onde você esteja, e desenvolverá o conteúdo CERTO para seu público atrair, envolver e cativar eles.

Com o tempo, a autoridade do seu site se desenvolverá em vários mecanismos de pesquisa e você aumentará

seu desempenho com quem tem acompanhado regularmente seu trabalho e está satisfeito com seus serviços e produtos. Com isso, você vai testemunhar como seu projeto político ou negócio começou a ganhar ritmo.

Obstáculos:

Os obstáculos para essa abordagem, você pergunta ... Bem, para dizer a verdade, é lento, então, se você desejar

para ter um resultado que é bem rápido, odiamos dizer isso a você que não vai acontecer com você durante a noite. Muitos sites maiores que você vê hoje também começaram com o mesmo ritmo lento que apontamos e com esforço constante, eles continuaram e hoje são empreendimentos de milhões de dólares. No início eram apenas grandes ideias e, com muito esforço, hoje são grandes negócios. Esses sites não foram um sucesso da noite para o dia, apesar de seus conceitos fora do mundo; no entanto, agora eles recebem visitantes estáveis tanto dos motores de busca quanto de sua popularidade excessiva.

Segredo 2: Listas de mala direta focadas garantem cadastros de apoiadores e eleitores de alto nível e vendas mais altas

Use uma propaganda breve e focada para construir seu banco de dados. Para este processo, você deve reservar um mês ou dois comprometidos com o tráfego e a construção de listas. Durante esses poucos meses, você precisará colocar todos os endereços, que são apenas de seus clientes em potencial. Você deve aprender a diferenciar entre o público-alvo e os clientes em potencial, ao passo que, ao construir sua lista de mala direta, você precisa se concentrar em gerar maiores lucros e vendas maiores. Os tipos de estratégias que você usaria para uma breve explosão centralizada de vendas podem ser golpistas em um webinar ou transmissão ao vivo, você também pode realizar um concurso, fazer uma joint venture ou veicular comerciais para suas decisões de anunciar e comercializar seus produtos .

Todas estas questões têm um ponto de chegada, pelo que poderá reservar um tempo no seu calendário anual para centrar a atenção dos visitantes no site e tratar ainda mais intensamente a base de dados e a mailing list. No caso de você fazer parte de uma indústria sazonal, este é provavelmente o tipo de atividade que você fará durante as suas férias; na tentativa de garantir um ciclo regular de vendas e uma receita confiável e constante da internet.

Isso funciona como uma adição agradável à sua lista de e-mails, onde a visão que é um ponto específico no tempo e o caráter dos webinars conjuntos é sobre o que cada parte constrói suas listas.

Outra ilustração é o programa de incentivo de 30 dias, no qual você pode executar uma campanha intensiva de 30 dias para construir uma lista, empreender e promover ferozmente um concurso que ocorre por um breve período de tempo. Além disso, deve ter um recurso de compartilhamento social embutido, que também pode funcionar bem em explosões de vendas curtas e bem direcionadas.

Segredo # 3: Tornando-se GRANDE com um lançamento

Obviamente, você já percebeu a necessidade urgente de criar a sensação enorme e necessária em torno de seu produto.

Isso tem sido regularmente conectado ao lançamento de um projeto político ou produto digital e parece ocupar um canto significativo do site e as dificuldades que você está fazendo para o lançamento de seu produto há um bom tempo. Você pode vir a saber de alguém que está fazendo um lançamento quando, quase que instantaneamente, vê-os por toda a internet, em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles farão entrevistas, comentários de convidados, aparecerão e serão intensamente ativos nas redes sociais. O tremendo splash faz maravilhas, considerando que você chama a atenção do mercado. É a única coisa que você pode fazer quando começa a assumir todas as capacidades diretas, nas quais pode comercializar.

Para descobrir as dicas e estratégias que você pode colocar em ação para realizar um lançamento, você deve entender totalmente e fazer isso exatamente quanto tempo leva para o processo de lançamento. A razão pela qual um ENORME lançamento, que tem muitos olhos postos nele, é distinto de uma curta explosão, é porque, no geral, em vez de alguns meses, muitos, muitos meses de trabalho árduo e agressivo compromisso com o lançamento. Um lançamento colossal exige um grande esforço e você deve começar identificando seu público-alvo. Agora, se você não conseguiu decidir sobre um nicho, agora é a hora de escolher e mantê-lo!

Você deve começar garantindo todos os locais para visitantes, começar com as entrevistas, sejam elas suas ou de seus associados, e tornar claro que todo o buzz que você foi capaz de criar vá ao vivo e seja notado. Quando um lançamento vem junto, ele deve vir equipado com o conhecimento para forçar e envolver uma intensidade de visitantes do site e ajudá-lo a desenvolver sua lista de mala direta como nada mais foi capaz. Há muitos cursos por aí, com a ajuda dos quais você pode descobrir como jogar e reunir todos os seus esforços coletivamente e iniciar um lançamento matador. Porém, se estiver oferecendo um novo serviço ou um produto fora do comum, você precisará gastar um tempo identificando qual deve ser o seu mercado ideal e como você pode se posicionar da melhor maneira e obter um lucro excelente com seu produto exclusivo , que você conhece por todos os meios poderia.

Segredo # 4: Centro das atenções para alcançar novas alturas!

Um procedimento geralmente esquecido para nossa técnica de marketing favorita deles, o conjunto, o edifício da lista é sair do seu grupo ou mercado instantâneo e começar a explorar em novas dimensões, com isso você pode explorar novas possibilidades e também entrar em novos setores, apoiadores, eleitores ou mercados. Tomemos, por exemplo, nosso conselho especializado e já comprovado para a construção de listas: funciona para blogueiros, mas também pode funcionar para candidatos, políticos, assessores, partidos políticos, fotógrafos, dentistas e designers de joias, portanto, qualquer pessoa que fizer uso da construção de listas de forma eficaz pode economizar seu trabalho duro em um data posterior na forma de aumento de vendas. Fomos competentes para redirecionar nosso conteúdo e fazer lançamentos curtos e pequenos centralizados de construção de lista nos poucos daqueles mercados extraordinários nos quais ninguém poderia ter pensado

mais cedo.

Você certamente poderia escolher qualquer uma das três estratégias anteriores para entrar em mercados novos e inexplorados e poderia fazer um lançamento gigantesco em um horizonte totalmente novo ou seguir a rota lenta e estável. A melhoria e toda a magia estão aqui se você pudesse frequentemente impulsionar seus esforços na direção do que você acha que são as demandas e gostos do mercado, você pode ter um desempenho melhor em seu mercado principal e pode obter detalhes adicionais sobre como você pode possivelmente aumentar suas vendas, se você jogar com inteligência o suficiente, você deve ser capaz de colocar as mãos na maior fatia do mercado.

Qualquer indivíduo que concluiu um trabalho de primeira classe de se tornar conhecido em muitos mercados é Chris Guillebeau, ele se encontra na interseção de muitos mercados, como viagens, empreendedorismo, artistas e assim por diante. Nós, individualmente, topamos com essa proposta com alguns de nossos blogs e empresas especiais em diferentes mercados e tentamos estratégias semelhantes, e você também pode. Se você é diversificado e tem alcance em muitos grupos ou mercados, as chances de sucesso são maiores e os lucros são maiores!

Você consegue pensar em mais “submercados” para os quais poderia tentar chamar a atenção e ser capaz de ajudar seu projeto político, causa, produto, serviço ou site a alcançar novos apoiadores, eleitores ou clientes e dar-lhe a chance de desenvolver mais sua lista?

E não esqueça de ter o cadastro segmentado, esse Kit PLANILHA de CADASTRO e QUALIFICAÇÃO de ELEITORES e APOIADORES na campanha política - marketing e propaganda eleitoral - Eleição 2022

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14 passos para ter clientes, apoiadores, eleitores e renda online para recurso de campanha política

Começando

Encontramos uma solução mais fácil para construir nossa lista de mala direta e ganhar dinheiro durante o processo de construção da minha lista, e agora iremos ensiná-lo a replicar essa estratégia comprovada sem cobrar um único centavo. Caso você ainda não esteja trabalhando na construção de sua lista de e-mail, ou não tenha mais ideias para fazer isso, iremos orientá-lo durante o processo e ajudá-lo a aprender como fazer sua lista e obter essa receita de casa. Não importa em que parte do mundo você esteja vivendo, você pode lucrar com sua lista de mala direta com algumas estratégias e movimentos inteligentes. Você pode começar sua lista e marketing online com uma abordagem simplista de uso de e-mails. A chave é criar e-mails poderosos que irão influenciar seu público a abrir o e-mail.

Antes, porém, devo começar dizendo a verdade, seu email marketing e seu respectivo banco de dados estão sujeitos a degradação de quase 22,5% a cada ano. Seus contatos podem mudar seus endereços de e-mail e, portanto, como um profissional de marketing on-line eficiente, será seu trabalho garantir que você está constantemente adicionando e atualizando novos contatos à sua preciosa lista de marketing por e-mail. Você pode conseguir isso com a ajuda de campanhas de sucesso, e com a ajuda das quais você pode manter suas vendas em alta e os números em sua conta bancária crescendo e aumentando.

Como começar?

Comece com a criação de um conteúdo de e-mail notável, que seja atraente o suficiente, a ponto de levar seu público a abrir o e-mail. Seu conteúdo precisa ser incrível, e se você está planejando que seus visitantes ou clientes sejam leais e continuem voltando ao seu produto. Com um número significativo de visitantes, geralmente, eles podem não apenas ficar, mas também se inscrever e, posteriormente, encaminhar seus e-mails para alguns de seus amigos, familiares e colegas, se não todos. Isso só vai acontecer se você cativá-los e envolvê-los; Isso lhe dará mais exposição de marketing e o ajudará a alcançar aqueles que ainda não estão em sua lista de mala direta.

O que você deve fazer para obter apoiadores, eleitores e essa renda online para os recursos para campanha política?

Aqui estão 14 passos simples nas quais você pode construir sua lista de mala direta e manter uma boa renda quase sem trabalho depois. Mas lembre-se, o segredo está em uma grande quantidade de trabalho árduo inicialmente, você não pode simplesmente mentir e confiar em listas de mala direta compradas, você precisará estabelecer uma e garantir que a lista que você tem é de clientes em potencial, que serão interessado no seu produto e isso aumentará as possibilidades de você travar vendas e obter os lucros que deseja:

Passo Número um:

Você deve inspirar seus assinantes de email atuais a compartilhar e encaminhar seus emails para mais pessoas, que podem não estar em sua lista de assinantes. Este encaminhamento e divulgação do seu produto incluirá botões de compartilhamento social e que enviam um botão "e-mail para um amigo" que vão reforçar ainda mais seus e-mails publicitários e trazer mais chances de vendas. Com esse método, se você for capaz de envolver e cativar, deverá conseguir obter acesso às redes contemporâneas. No back-end de seus e-mails e sua lista de mala direta deve incluir um recurso vital de "assinatura" com seu site incorporado, para garantir que todo o tráfego chegue até você e você tenha uma chance maior de capturar vendas.

Passo Número dois:

Você pode obter muitas vendas promovendo um concurso na Internet, como um brinde grátis, e fazer com que os participantes se inscrevam ou se inscrevam com seus endereços de e-mail. Dessa forma, você não apenas saberá quem está interessado em seu nicho, mas também enviará uma mala direta lista de clientes potenciais. (Para uma maior taxa de sucesso: não se esqueça de anunciar seu concurso nas plataformas de mídia social!)

Passo Numero três:

Você pode criar mais de uma assinatura de e-mail, de modo que tenha uma variedade a oferecer à medida que indivíduos com interesses diferentes se inscrevem em você. O que tornará isso mais eficaz é a relevância e o efeito personalizado que isso pode ter; lembre-se sempre de que falar diretamente com seu cliente potencial sempre terá um impacto maior do que enviar os mesmos e-mails para todos. Seria inteligente dividir o seu público potencial em 5 6 categorias, onde você pode ter mais cliques e, portanto, uma maior taxa de conversão.

Passo Numero quatro:

Crie uma mensagem de opt-in interessante e envie para a sua lista mais antiga, pode ser aqueles que já compraram um produto de você, se você acertar e tiver mais de um produto você fará mais vendas sucessivas quase sem esforço. Incentivar os contatos que desejam fazer parte do seu programa foi prometendo a si mesmo rejeitar todos os contatos que não responderem.

Embora possa parecer estúpido, uma lista de mala direta mais longa pode lhe trazer uma maior garantia de vendas, mas lembre-se de mantê-la exclusiva. Um grande sucesso seria uma série de SEIS e-mails curtos e diretos, sendo o 6º o último. Você dá uma prévia de seus serviços, um presente grátis e cativa seu público, agora, quando os e-mails param, o interesse que você teria gerado entraria em ação e encorajaria os clientes a contatá-lo e, portanto, cerca de 80% das vezes, você conseguiu uma venda! O segredo é mantê-lo curto, simples e exclusivo!

Passo Número cinco:

Crie um novo presente gerador de leads, que pode ser algo como um e-book gratuito ou um artigo informativo sobre como construir seu império de negócios, alguns segredos do que você está prometendo ensinar e uma prévia de como você pode fazer isso , perfeitamente. Com isso, você pode encorajar os visitantes a deixar seus endereços de e-mail com você e se inscrever, e isso também irá garantir que seus e-mails não acabem na pasta de spam.

Passo Número seis:

Criação de uma ferramenta e atração online gratuita ou um recurso que faça com que os clientes se cadastrem com seus e-mails IDs. Por exemplo, você já deve ter criado e dominado algumas ferramentas, como publicidade e marketing, que se importam em duas categorias diferentes de promoção de seu produto. Você pode usar uma combinação avançada e complicada de ambos para atingir e atingir vendas e colocar as mãos nesses endereços de e-mail. Agora, o que é mais importante as vendas ou os endereços de e-mail? Ambos são! Você faz um relacionamento duradouro com uma lista de discussão e essa lista é o que lhe traz um grande número de vendas posteriormente.

Passo Número sete:

Você deve fazer o melhor uso das mídias sociais, você pode começar promovendo um de seus produtos em todas as suas ofertas de geração de leads, você pode tweetar e re-tweetar suas ofertas para aqueles a quem seu produto possa interessar a você, pois eles o teriam seguido com seu livre arbítrio no Twitter. Você pode criar uma campanha sucessiva no Twitter para anunciar um e-book ou um recurso gratuito, ambos sendo aqueles presentes GRATUITOS de que falamos anteriormente e dando-os aos seus seguidores. Para resgatar seus brindes, no entanto, eles precisarão enviar seus IDs de e-mail, o uso da mídia social não apenas melhora o alcance, mas também ajuda a construir uma lista de mala direta maior e mais confiável.

Passo Número oito:

Você pode usar sua página do Facebook para promover uma oferta que exige o envio de uma ID por e-mail. Promova ofertas em sua linha do tempo e certifique-se de adicionar botões de compartilhamento de mídia social às páginas de destino e páginas de agradecimento que você envia, desta forma, você os motiva a ajudá-lo a alcançar seu círculo social em 100 que você está fadado chame a atenção de pelo menos um!

Passo Número nove:

Você deve postar hiperlinks para seus presentes GRATUITOS em sua página do LinkedIn à medida que conta mais sobre seus produtos e tudo mais. Todos os cliques e os interessados em colocar as mãos em seus brindes precisarão enviar seus endereços de e-mail e, portanto, eles o ajudarão a construir sua lista.

Passo Número Dez:

Você também pode usar o Pinterest para promover seus produtos com os mesmos presentes e presentes gratuitos que pode distribuir. Isso, obviamente, exigirá uma inscrição por e-mail. Por exemplo, a HubSpot criou um painel do Pinterest onde colocariam todas as capas bem projetadas de seus e-books de marketing, criando assim um interesse com os recursos visuais. A partir desse fórum, eles conseguiram gerar novos leads e aumentar sua lista de mala direta, carregando-a com os interessados em se inscrever.

Passo Número Onze:

Faça mais pela promoção do canal da sua empresa no YouTube. Adicione frases de chamariz e incentive-os a clicar e seguir os URLs de seus vídeos para incentivar todos os interessados a se inscreverem em sua lista e inclua hiperlinks para as páginas mais importantes nas descrições de texto de seu vídeo. Isso o ajudará a atrair mais atenção se os visuais forem poderosos, pois o meio de propaganda mais eficaz são os visuais.

Passo Número Doze:

Você deve promover ofertas e inscrever-se por e-mail também com a ajuda de sua página do Google+, por meio de seu perfil do Google Plus, você deverá conseguir mais do que imagina. Imagine isso como uma pequena apresentação de sua empresa, onde seu perfil pode ser configurado e você pode adicionar muito sobre nós, onde com a utilização de suas atualizações do Google+ e sua seção "Sobre" do Google+. Não faça as pessoas vasculharem seu site, coloque os links mais importantes logo na frente. Não deixe seus visitantes se depararem com a assinatura, isso fará com que eles sintam que você está tentando explorá-los, apenas ajude-os a encontrar onde você deseja que estejam. Mantenha seus presentes na frente e faça frases de chamariz no final de cada página do seu site. Os principais locais a serem lembrados são a página inicial do seu site, a página principal da sua publicação na web, a página 'Sobre nós' e a página 'Fale conosco'.

Passo Número Treze:

Ao criar material de conteúdo para oportunidades de guest blogging, você deve incluir uma opção de call-to-action onde possa adicionar hiperlinks para que os leitores assinem os endereços de e-mail do seu site e outros detalhes.

Passo Número Quatorze:

Faça uma campanha de merchandising em um site cúmplice da Internet ou crie um boletim informativo por correio eletrônico, que você pode enviar para sua lista de mala direta com o objetivo de marcar um público totalmente novo, mas adequado, para coletar os endereços de e-mail significativos de uma nova fonte. Hospede um presente de co-marketing que você pode dar de GRAÇA com mais promessas - como um e-book ou webinar - e empregá-los para promover o registro de seus sites e, portanto, as vendas de seus produtos aos espectadores. Depois de ter sido lançado, você pode encorajar mais e depois trocar oportunidades.

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sábado, 13 de fevereiro de 2021

Como CONSEGUIR Leads para o PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO

Construindo sua lista de discussão

Mesmo no caso de você não estar neste setor há muito tempo, temos absoluta certeza de que você já ouviu falar muito sobre como APOIADORES, ELEITORES e o dinheiro REAL está em sua lista. Na verdade, esta afirmação, embora muito comumente usada, não é totalmente verdadeira, mas porque é parcialmente, não iremos apenas ignorá-la. A verdade e tudo isso é o fato de que apoiadores, eleitores, RECURSOS para campanha e dinheiro para seu negócio estão certos no relacionamento que você construiu com sua lista, a confiança que você pode ganhar, que é a chave para o sucesso.

No entanto, para desenvolver um relacionamento com sua lista, você deve ter uma lista para começar. Sem uma lista, você não tem realmente uma fonte estável de renda online e ninguém pode ganhar a vida enviando e-mails aleatoriamente. Essencialmente, você precisará de uma lista de e-mail forte e longa e deve ser capaz de usá-la adequadamente para obter apoiadores, eleitores, recursos para a campanha ou lucros reais com ela.

Saiba que, se você está apenas começando, deve saber que vai querer construir uma lista, mas entendemos perfeitamente que você não entenderia ou não saberia como fazer uma lista. É aí que a maioria das pessoas fica presa, sim, elas ficam presas no início ...

Agora, não ter realmente construído uma lista de e-mail está entre os principais motivos pelos quais 95% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online enfrentam falhas . Ficam felizes em tentar a sorte e investir dinheiro em anúncios, fazendo todo o possível para fazer vendas, ter muitos cadastros e ficam satisfeitos com algumas vendas, alguns cadastros e, uma vez que não conseguem mais fazer, em vez de optarem por métodos alternativos no mundo do marketing na internet, eles simplesmente desistem e dizem que o marketing na internet não funciona.

O COMO? Como construir sua lista de mala direta?

Muitas pessoas se concentram em coisas como SEO, o famoso artigo marketing ou spam na rede com seus links de afiliados, sem construir uma lista. Este é um dos erros mais comuns cometidos por iniciantes, porque em vez de construir um negócio eles ficam satisfeitos com alguns trocados rápidos, quando deveriam se preocupar em estabelecer um negócio ao invés de fazer algumas vendas rápidas.

A criação de listas é difícil e, uma vez que compensa muito bem, não há razões para não ser. Um dos argumentos mais frequentes para explicar por que as pessoas não criam listas de e-mail é geralmente que a construção de listas é difícil e, para muitos, uma provação, quase impossível.

Para construir uma lista significativa de assinantes em um curto espaço de tempo, você precisaria de um anúncio de alta qualidade e um presente GRATUITO atraente, quase irresistível, como um incentivo para aqueles que o assinam e deixam seu e-mail. O presente gratuito, tecnicamente é denominado como um ímã ou ISCA no mundo do marketing e é particularmente um dos elementos-chave de cada processo de construção de lista. Esse item gratuito é o que o ajuda a estabelecer uma lista.

Embora teoricamente possamos dizer que a construção da lista é muito simples, na prática o processo de construção da lista pode ser bastante complicado se você não sabe o que está fazendo e quais são os resultados finais que está tentando alcançar.

Algumas pessoas até pagariam uma fortuna para colocar as mãos em algumas listas de mala direta significativamente longas e acabariam percebendo que apenas algumas pessoas abrem as mensagens que lhes são enviadas e ninguém adere a um projeto político ou compra nada fácil.

É verdade que o edifício da lista pode ser difícil se você não tiver um sistema muito bom em vigor e uma estratégia sólida para ser capaz de gerar lucro com isso. No entanto, trazemos uma ótima notícia para todos vocês que estão interessados em marketing na internet.

Nos próximos artigos você saberá como fazer e preparar suas listas de APOIADORES, ELEITORES, CLIENTES.

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TENHA SANGUE-FRIO E FAÇA AS COISAS COM ANTECEDÊNCIA NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Provavelmente, nenhum outro conselho é tão importante quanto este. Leva tempo para fazer qualquer coisa e não há como você se tornar um sucesso instantâneo. Se você analisar as histórias de sucesso de qualquer pessoa, descobrirá que há duas coisas em comum: trabalho árduo e tempo.

Não comece um site a menos que sinta apaixonadamente que vai funcionar. Se você acredita que vai funcionar, você deve estar disposto a sacrificar muito tempo e esforço para fazê-lo funcionar. Mesmo que você tenha o melhor conteúdo e faça tudo o mais para garantir que seu site se torne um sucesso, você ainda precisa dar tempo suficiente para que ele funcione.

"caixa de areia" do Google

Outro motivo para ser paciente é algo comumente conhecido como "caixa de areia" do Google. Essa "caixa de areia" é apenas uma teoria que vários webmasters consideram verdadeira, embora o Google não tenha admitido isso imediatamente. Algumas coisas que eles mencionaram, no entanto, parecem indicar que existe uma "caixa de areia" que o Google usa.

Esta "caixa de areia" é apenas uma caixa virtual onde o Google descarta novos sites ou sites que o Google acredita que estão se preparando deliberadamente para enganar seu mecanismo de busca, ou mesmo sites que foram controlados por spammers. Já que não há confirmação direta do Google de que realmente existe uma caixa de areia, descobrir se o seu site está lá é um pouco difícil.

Existem algumas dicas, porém. Em primeiro lugar, se você acabou de lançar seu site, é quase garantido que ele esteja lá. É possível que o seu site tenha uma classificação de página e pode até aparecer em pesquisas subsidiárias, mas qualquer pesquisa direta não mostrará seu site na página de resultados.

Esta "caixa de areia" é diferente de penalizar você pelo Google. Se você for penalizado, perderá o page rank e, às vezes, a área de pesquisa do Google pode até ficar esmaecida. Na "caixa de areia", o site fica parado até que o Google o considere um site digno de ser exibido em sua página de resultados.

POR QUE ESTA "CAIXA DE AREIA"

Como criar páginas da web não é tão caro quanto outras formas de marketing, muitas organizações começaram a criar sites apenas para fins promocionais e, em seguida, o encerraram. Isso significava que havia vários resultados com links quebrados no Google, o que não era bom para qualquer mecanismo de pesquisa.

Os spammers são outra razão para isso. Até o início dessa "caixa de areia" do Google, os spammers costumavam criar um site apenas para enviar spam, mas esses sites tendiam a obter classificações muito altas em pouco tempo, mais uma vez algo que os mecanismos de pesquisa não querem em seus resultados.

Há uma série de outras razões para o Google adotar essa política, mas basta dizer que ela existe para um propósito: separar o real do falso. A duração que os sites permanecem nessa área restrita pode durar de alguns meses a um ano. Ninguém tem muitas informações sobre isso, e seu palpite é provavelmente tão bom quanto o de qualquer outra pessoa por aí.

A única coisa que você pode fazer aqui é começar antecipadamente. Continue com a adição de mais conteúdo e link de volta, em suma, continue a operar como se o seu site não estivesse no limbo. Há duas razões para isso. Um é o motivo muito simples pelo qual o Google não irá notificá-lo antes de remover o seu site da "caixa de areia" e, a menos que você esteja preparado, será pego cochilando.

O outro motivo é que você pode usar esse tempo para refinar seu site para que, assim que ele sair da "caixa de areia", você esteja pronto para aproveitar um aumento exponencial em sua classificação.

VOCÊ NÃO PODE VENCER

Existem vários sites que oferecem maneiras supostamente garantidas de remover seu site da "caixa de areia", mas é bom seguir todos esses conselhos com uma pitada de sal. O Google fez isso com um propósito e, a menos que você possa mostrar uma causa específica, não há motivo para desculpar você. Mesmo que você faça tudo o que puder para mostrar ao Google que realmente é um site genuíno, não há garantia de que funcionará.

É muito melhor incluir esse tempo em sua programação de ramp up, mas tenha uma estratégia para aproveitar o tempo que seu site sai da "caixa de areia".

É claro que você pode comprar um site estabelecido em vez de criar seu próprio, o que significa que você pode começar a trabalhar imediatamente, mas mesmo aqui, as pessoas descobriram que sites que mudam de propriedade com frequência acabam sendo colocados na "caixa de areia". É inútil especular sobre por que isso acontece. Uma ideia muito melhor é aceitá-la e planejar de acordo.

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USE AS COMUNIDADES ON-LINE PARA DIVULGAR O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso é algo que a maioria das pessoas que têm sites terão que fazer por padrão. Essas comunidades online são onde as pessoas se encontram e compartilham informações ou apenas conversam, tudo sem sair de suas cadeiras. Quer você saiba ou não, apenas criar um ID em uma comunidade como o Facebook ou o Twitter garantirá que você obtenha alguma atividade em sua página. Mesmo que não haja nada lá para atrair as pessoas, pode haver pessoas que simplesmente achem seu nome atraente e visitem sua página.

Garantir que você dedica tempo para ter um bom perfil nessas comunidades e atualizá-los sobre o que há de novo é uma boa maneira de contar às pessoas o que você está fazendo. Se você for realmente sério, poderá se conectar a centenas ou milhares de pessoas que mal conhece e, se puder convencer uma parte delas a visitar seu site, estará novamente direcionando um pouco mais de tráfego para você.

CONHEÇA a comunidade

Antes de começar a planejar o uso de qualquer comunidade como ferramenta de marketing, primeiro saiba quais são. Esses lugares são apenas um lugar virtual onde você pode interagir com seus amigos, mas a etiqueta social permanece. Isso significa que, assim como você não pode ir ao seu clube e depois começar a vender coisas lá para os outros sócios do clube; você também não pode fazer isso online. Muitas pessoas ficariam chocadas ao pensar em fazer algo assim em seu clube, mas não pensariam duas vezes antes de abordar sua rede online.

No entanto, ao contrário de um clube, um site de relacionamento online oferece várias facilidades, a menor delas é que você pode informar sua rede sobre qualquer coisa nova em sua vida. Assim como as pessoas não iriam mal se você enviasse mensagens em massa dizendo que se casou ou tem um filho, você pode informar às pessoas que está começando um novo empreendimento. Se formulado corretamente, você receberá respostas desejando o melhor em seu novo empreendimento.

NÃO comercialize

Esta é a última coisa que você deve fazer. Muitas pessoas cometem esse erro e pagam por ele não apenas não obtendo nenhum aumento no tráfego, mas certificando-se de que efetivamente alienaram sua rede porque acabaram de se mostrar alguém que usa sua rede pessoal para negócios. Seu Facebook ou Twitter ID é onde você publica o que está acontecendo com você, não um lugar onde você vende produtos ou serviços; você faz isso no seu site.

Por exemplo, se você tem um site que trata de culinária e oferece receitas, certifique-se de que isso faça parte do seu documento de identidade. Posteriormente, se você quiser lançar um pequeno livro de receitas por um preço que espera vender on-line como um e-book, apenas informar sua rede sobre ele lhe dará muitos dividendos. Não se aproxime deles dizendo que você espera que eles apoiem seu novo empreendimento comprando o que você está vendendo; essa é a pior coisa que você pode fazer.

Em vez disso, trate-os como trataria seus amigos. Mantenha-os informados sobre o que está acontecendo com sua vida e que isso é importante para você. Se você não promover seu produto, estará pedindo às pessoas que pelo menos visitem seu site para dar uma olhada no que você tem a oferecer. Se eles compram o seu livro ou não, depende muito de outros fatores, o menos deles é que o livro deve ter algumas coisas reais que eles não podem encontrar de graça em outro lugar.

Mas mesmo que o seu livro não venda, você fez outra coisa, que é direcionar o tráfego para o seu site e o resultado final é que mesmo se um fluxo de receita, você na esperança de ganhar dinheiro com o livro, não clique, você provavelmente fará algum com seus anunciantes por causa do aumento do tráfego.

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SE PREPARE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS NO BLOG DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

A maioria das pessoas que criam seus sites certifica-se de que eles incorporam uma seção de comentários. Isso é feito para que as pessoas que visitam possam começar a deixar comentários. Isso é muito útil porque muitas vezes as pessoas que comentam em sua seção também acessam seus artigos sobre tópicos semelhantes. É claro que as pessoas fazem isso para aumentar sua própria classificação, mas também é útil para você se houver mais pessoas exclusivas vinculando seu site. Além disso, melhora sua posição com os motores de busca tremendamente.

Porém, há um problema com isso e que esta seção é como uma espada de dois gumes. Se você é um surfista regular da web, já deve ter encontrado vários sites onde não há um único comentário escrito. Claro que você pode contratar outras pessoas para escrever alguns, mas é muito fácil distinguir entre os reais e os falsos. Em vez de fazer isso, é melhor deixar a seção de comentários em branco.

No entanto, deixá-lo em branco parece significar que seu site realmente não tem muitos seguidores. Pode dar uma sensação de vazio ao site e mesmo que o conteúdo seja muito bom, só porque não há um único comentário nele muitas pessoas não vão voltar ao seu site.

QUANDO DEVO COMEÇAR?

A melhor maneira de resolver isso é iniciar esta seção depois de algum tempo. Durante esse tempo, você tentará vários métodos diferentes para melhorar as classificações e melhorar o tráfego para seu site. Depois de descobrir que está recebendo em torno de 500 a 700 acessos que permanecem por algum tempo todos os dias, seria o momento certo para você iniciar esta seção. Se você está oferecendo um feed RSS, pode começar assim que atingir a marca de cem assinantes.

O que você está garantindo ao fazer isso é que seu site tenha um quórum mínimo que pelo menos acompanhará os comentários assim que alguém começar. Além disso, você também está aumentando suas chances de ter pelo menos um neste grupo que vai deixar no mínimo um “Bom trabalho” na seção de comentários. Claro, você pode perder comentários em artigos anteriores, mas é um risco que terá de correr.

Não existe uma regra que determine quanto tempo levará para que isso aconteça. Pelo que você sabe, você pode começar a ver muita atividade em seu blog assim que postar seu primeiro artigo e se descobrir que várias pessoas estão deixando comentários sobre o que você escreveu, você pode abrir a seção no o próprio segundo dia. Tudo o que aconselhamos a fazer é abrir a seção de comentários apenas quando sentir que terá um bom número de seguidores que usarão a seção em vez de deixá-la vazia.

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TENHA UM BLOG NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO E AUMENTE A AUTORIDADE NOS BUSCADORES

Blogar é algo que a maioria dos internautas faz. Eles têm seus próprios blogs ou comentam sobre outros. Ter uma página de blog onde você pode postar suas ideias e ter outras

responder é, portanto, uma boa ideia. Um blog não é uma página de comentários para seu artigo. Um blog é onde as pessoas podem compartilhar seus pensamentos e é isso.

Portanto, você pode ter um site onde dá resenhas e vende software, e um blog onde pode discutir tudo, desde como uma determinada empresa de TI está seguindo as práticas comerciais até o estado da economia. Esses comentários podem não encontrar espaço adequado em nenhum lugar diferente do seu blog, e ter uma página separada para isso é uma boa ideia.

TENHA um blog no seu site

Isso é algo que muitas pessoas deixam de fazer. Eles terão um site e um blog, mas ambos estarão em domínios diferentes. Algumas pessoas realmente dedicam-se ao tempo e ao esforço de criar seu próprio site, mas hospedam seus blogs usando software gratuito como o WordPress

Deixando de lado a impraticabilidade disso, você também estará perdendo no direcionamento de tráfego para seu site a partir de seu blog. O tráfego da Web não é gerado por meio de apenas uma fonte e é apenas combinando várias fontes que você chega onde deseja. Os blogs são uma dessas opções. Se você começou a fazer um blog sobre um tópico interessante, há todos os motivos para as pessoas acessarem seu site se ele estiver no mesmo domínio. Ao dividi-los em locais diferentes, você está perdendo uma certa quantidade de tráfego.

A melhor maneira é hospedar seu blog como um subdomínio do seu domínio principal, que é o seu site, e a pior é usar outros sites de hospedagem como o BlogSpot ou WordPress. Claro, se você tem seu blog em seu site, terá que comprar mais espaço no servidor, mas os custos são bem baixos.

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