sábado, 13 de fevereiro de 2021

Como CONSEGUIR Leads para o PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO

Construindo sua lista de discussão

Mesmo no caso de você não estar neste setor há muito tempo, temos absoluta certeza de que você já ouviu falar muito sobre como APOIADORES, ELEITORES e o dinheiro REAL está em sua lista. Na verdade, esta afirmação, embora muito comumente usada, não é totalmente verdadeira, mas porque é parcialmente, não iremos apenas ignorá-la. A verdade e tudo isso é o fato de que apoiadores, eleitores, RECURSOS para campanha e dinheiro para seu negócio estão certos no relacionamento que você construiu com sua lista, a confiança que você pode ganhar, que é a chave para o sucesso.

No entanto, para desenvolver um relacionamento com sua lista, você deve ter uma lista para começar. Sem uma lista, você não tem realmente uma fonte estável de renda online e ninguém pode ganhar a vida enviando e-mails aleatoriamente. Essencialmente, você precisará de uma lista de e-mail forte e longa e deve ser capaz de usá-la adequadamente para obter apoiadores, eleitores, recursos para a campanha ou lucros reais com ela.

Saiba que, se você está apenas começando, deve saber que vai querer construir uma lista, mas entendemos perfeitamente que você não entenderia ou não saberia como fazer uma lista. É aí que a maioria das pessoas fica presa, sim, elas ficam presas no início ...

Agora, não ter realmente construído uma lista de e-mail está entre os principais motivos pelos quais 95% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online enfrentam falhas . Ficam felizes em tentar a sorte e investir dinheiro em anúncios, fazendo todo o possível para fazer vendas, ter muitos cadastros e ficam satisfeitos com algumas vendas, alguns cadastros e, uma vez que não conseguem mais fazer, em vez de optarem por métodos alternativos no mundo do marketing na internet, eles simplesmente desistem e dizem que o marketing na internet não funciona.

O COMO? Como construir sua lista de mala direta?

Muitas pessoas se concentram em coisas como SEO, o famoso artigo marketing ou spam na rede com seus links de afiliados, sem construir uma lista. Este é um dos erros mais comuns cometidos por iniciantes, porque em vez de construir um negócio eles ficam satisfeitos com alguns trocados rápidos, quando deveriam se preocupar em estabelecer um negócio ao invés de fazer algumas vendas rápidas.

A criação de listas é difícil e, uma vez que compensa muito bem, não há razões para não ser. Um dos argumentos mais frequentes para explicar por que as pessoas não criam listas de e-mail é geralmente que a construção de listas é difícil e, para muitos, uma provação, quase impossível.

Para construir uma lista significativa de assinantes em um curto espaço de tempo, você precisaria de um anúncio de alta qualidade e um presente GRATUITO atraente, quase irresistível, como um incentivo para aqueles que o assinam e deixam seu e-mail. O presente gratuito, tecnicamente é denominado como um ímã ou ISCA no mundo do marketing e é particularmente um dos elementos-chave de cada processo de construção de lista. Esse item gratuito é o que o ajuda a estabelecer uma lista.

Embora teoricamente possamos dizer que a construção da lista é muito simples, na prática o processo de construção da lista pode ser bastante complicado se você não sabe o que está fazendo e quais são os resultados finais que está tentando alcançar.

Algumas pessoas até pagariam uma fortuna para colocar as mãos em algumas listas de mala direta significativamente longas e acabariam percebendo que apenas algumas pessoas abrem as mensagens que lhes são enviadas e ninguém adere a um projeto político ou compra nada fácil.

É verdade que o edifício da lista pode ser difícil se você não tiver um sistema muito bom em vigor e uma estratégia sólida para ser capaz de gerar lucro com isso. No entanto, trazemos uma ótima notícia para todos vocês que estão interessados em marketing na internet.

Nos próximos artigos você saberá como fazer e preparar suas listas de APOIADORES, ELEITORES, CLIENTES.

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TENHA SANGUE-FRIO E FAÇA AS COISAS COM ANTECEDÊNCIA NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Provavelmente, nenhum outro conselho é tão importante quanto este. Leva tempo para fazer qualquer coisa e não há como você se tornar um sucesso instantâneo. Se você analisar as histórias de sucesso de qualquer pessoa, descobrirá que há duas coisas em comum: trabalho árduo e tempo.

Não comece um site a menos que sinta apaixonadamente que vai funcionar. Se você acredita que vai funcionar, você deve estar disposto a sacrificar muito tempo e esforço para fazê-lo funcionar. Mesmo que você tenha o melhor conteúdo e faça tudo o mais para garantir que seu site se torne um sucesso, você ainda precisa dar tempo suficiente para que ele funcione.

"caixa de areia" do Google

Outro motivo para ser paciente é algo comumente conhecido como "caixa de areia" do Google. Essa "caixa de areia" é apenas uma teoria que vários webmasters consideram verdadeira, embora o Google não tenha admitido isso imediatamente. Algumas coisas que eles mencionaram, no entanto, parecem indicar que existe uma "caixa de areia" que o Google usa.

Esta "caixa de areia" é apenas uma caixa virtual onde o Google descarta novos sites ou sites que o Google acredita que estão se preparando deliberadamente para enganar seu mecanismo de busca, ou mesmo sites que foram controlados por spammers. Já que não há confirmação direta do Google de que realmente existe uma caixa de areia, descobrir se o seu site está lá é um pouco difícil.

Existem algumas dicas, porém. Em primeiro lugar, se você acabou de lançar seu site, é quase garantido que ele esteja lá. É possível que o seu site tenha uma classificação de página e pode até aparecer em pesquisas subsidiárias, mas qualquer pesquisa direta não mostrará seu site na página de resultados.

Esta "caixa de areia" é diferente de penalizar você pelo Google. Se você for penalizado, perderá o page rank e, às vezes, a área de pesquisa do Google pode até ficar esmaecida. Na "caixa de areia", o site fica parado até que o Google o considere um site digno de ser exibido em sua página de resultados.

POR QUE ESTA "CAIXA DE AREIA"

Como criar páginas da web não é tão caro quanto outras formas de marketing, muitas organizações começaram a criar sites apenas para fins promocionais e, em seguida, o encerraram. Isso significava que havia vários resultados com links quebrados no Google, o que não era bom para qualquer mecanismo de pesquisa.

Os spammers são outra razão para isso. Até o início dessa "caixa de areia" do Google, os spammers costumavam criar um site apenas para enviar spam, mas esses sites tendiam a obter classificações muito altas em pouco tempo, mais uma vez algo que os mecanismos de pesquisa não querem em seus resultados.

Há uma série de outras razões para o Google adotar essa política, mas basta dizer que ela existe para um propósito: separar o real do falso. A duração que os sites permanecem nessa área restrita pode durar de alguns meses a um ano. Ninguém tem muitas informações sobre isso, e seu palpite é provavelmente tão bom quanto o de qualquer outra pessoa por aí.

A única coisa que você pode fazer aqui é começar antecipadamente. Continue com a adição de mais conteúdo e link de volta, em suma, continue a operar como se o seu site não estivesse no limbo. Há duas razões para isso. Um é o motivo muito simples pelo qual o Google não irá notificá-lo antes de remover o seu site da "caixa de areia" e, a menos que você esteja preparado, será pego cochilando.

O outro motivo é que você pode usar esse tempo para refinar seu site para que, assim que ele sair da "caixa de areia", você esteja pronto para aproveitar um aumento exponencial em sua classificação.

VOCÊ NÃO PODE VENCER

Existem vários sites que oferecem maneiras supostamente garantidas de remover seu site da "caixa de areia", mas é bom seguir todos esses conselhos com uma pitada de sal. O Google fez isso com um propósito e, a menos que você possa mostrar uma causa específica, não há motivo para desculpar você. Mesmo que você faça tudo o que puder para mostrar ao Google que realmente é um site genuíno, não há garantia de que funcionará.

É muito melhor incluir esse tempo em sua programação de ramp up, mas tenha uma estratégia para aproveitar o tempo que seu site sai da "caixa de areia".

É claro que você pode comprar um site estabelecido em vez de criar seu próprio, o que significa que você pode começar a trabalhar imediatamente, mas mesmo aqui, as pessoas descobriram que sites que mudam de propriedade com frequência acabam sendo colocados na "caixa de areia". É inútil especular sobre por que isso acontece. Uma ideia muito melhor é aceitá-la e planejar de acordo.

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USE AS COMUNIDADES ON-LINE PARA DIVULGAR O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso é algo que a maioria das pessoas que têm sites terão que fazer por padrão. Essas comunidades online são onde as pessoas se encontram e compartilham informações ou apenas conversam, tudo sem sair de suas cadeiras. Quer você saiba ou não, apenas criar um ID em uma comunidade como o Facebook ou o Twitter garantirá que você obtenha alguma atividade em sua página. Mesmo que não haja nada lá para atrair as pessoas, pode haver pessoas que simplesmente achem seu nome atraente e visitem sua página.

Garantir que você dedica tempo para ter um bom perfil nessas comunidades e atualizá-los sobre o que há de novo é uma boa maneira de contar às pessoas o que você está fazendo. Se você for realmente sério, poderá se conectar a centenas ou milhares de pessoas que mal conhece e, se puder convencer uma parte delas a visitar seu site, estará novamente direcionando um pouco mais de tráfego para você.

CONHEÇA a comunidade

Antes de começar a planejar o uso de qualquer comunidade como ferramenta de marketing, primeiro saiba quais são. Esses lugares são apenas um lugar virtual onde você pode interagir com seus amigos, mas a etiqueta social permanece. Isso significa que, assim como você não pode ir ao seu clube e depois começar a vender coisas lá para os outros sócios do clube; você também não pode fazer isso online. Muitas pessoas ficariam chocadas ao pensar em fazer algo assim em seu clube, mas não pensariam duas vezes antes de abordar sua rede online.

No entanto, ao contrário de um clube, um site de relacionamento online oferece várias facilidades, a menor delas é que você pode informar sua rede sobre qualquer coisa nova em sua vida. Assim como as pessoas não iriam mal se você enviasse mensagens em massa dizendo que se casou ou tem um filho, você pode informar às pessoas que está começando um novo empreendimento. Se formulado corretamente, você receberá respostas desejando o melhor em seu novo empreendimento.

NÃO comercialize

Esta é a última coisa que você deve fazer. Muitas pessoas cometem esse erro e pagam por ele não apenas não obtendo nenhum aumento no tráfego, mas certificando-se de que efetivamente alienaram sua rede porque acabaram de se mostrar alguém que usa sua rede pessoal para negócios. Seu Facebook ou Twitter ID é onde você publica o que está acontecendo com você, não um lugar onde você vende produtos ou serviços; você faz isso no seu site.

Por exemplo, se você tem um site que trata de culinária e oferece receitas, certifique-se de que isso faça parte do seu documento de identidade. Posteriormente, se você quiser lançar um pequeno livro de receitas por um preço que espera vender on-line como um e-book, apenas informar sua rede sobre ele lhe dará muitos dividendos. Não se aproxime deles dizendo que você espera que eles apoiem seu novo empreendimento comprando o que você está vendendo; essa é a pior coisa que você pode fazer.

Em vez disso, trate-os como trataria seus amigos. Mantenha-os informados sobre o que está acontecendo com sua vida e que isso é importante para você. Se você não promover seu produto, estará pedindo às pessoas que pelo menos visitem seu site para dar uma olhada no que você tem a oferecer. Se eles compram o seu livro ou não, depende muito de outros fatores, o menos deles é que o livro deve ter algumas coisas reais que eles não podem encontrar de graça em outro lugar.

Mas mesmo que o seu livro não venda, você fez outra coisa, que é direcionar o tráfego para o seu site e o resultado final é que mesmo se um fluxo de receita, você na esperança de ganhar dinheiro com o livro, não clique, você provavelmente fará algum com seus anunciantes por causa do aumento do tráfego.

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SE PREPARE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS NO BLOG DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

A maioria das pessoas que criam seus sites certifica-se de que eles incorporam uma seção de comentários. Isso é feito para que as pessoas que visitam possam começar a deixar comentários. Isso é muito útil porque muitas vezes as pessoas que comentam em sua seção também acessam seus artigos sobre tópicos semelhantes. É claro que as pessoas fazem isso para aumentar sua própria classificação, mas também é útil para você se houver mais pessoas exclusivas vinculando seu site. Além disso, melhora sua posição com os motores de busca tremendamente.

Porém, há um problema com isso e que esta seção é como uma espada de dois gumes. Se você é um surfista regular da web, já deve ter encontrado vários sites onde não há um único comentário escrito. Claro que você pode contratar outras pessoas para escrever alguns, mas é muito fácil distinguir entre os reais e os falsos. Em vez de fazer isso, é melhor deixar a seção de comentários em branco.

No entanto, deixá-lo em branco parece significar que seu site realmente não tem muitos seguidores. Pode dar uma sensação de vazio ao site e mesmo que o conteúdo seja muito bom, só porque não há um único comentário nele muitas pessoas não vão voltar ao seu site.

QUANDO DEVO COMEÇAR?

A melhor maneira de resolver isso é iniciar esta seção depois de algum tempo. Durante esse tempo, você tentará vários métodos diferentes para melhorar as classificações e melhorar o tráfego para seu site. Depois de descobrir que está recebendo em torno de 500 a 700 acessos que permanecem por algum tempo todos os dias, seria o momento certo para você iniciar esta seção. Se você está oferecendo um feed RSS, pode começar assim que atingir a marca de cem assinantes.

O que você está garantindo ao fazer isso é que seu site tenha um quórum mínimo que pelo menos acompanhará os comentários assim que alguém começar. Além disso, você também está aumentando suas chances de ter pelo menos um neste grupo que vai deixar no mínimo um “Bom trabalho” na seção de comentários. Claro, você pode perder comentários em artigos anteriores, mas é um risco que terá de correr.

Não existe uma regra que determine quanto tempo levará para que isso aconteça. Pelo que você sabe, você pode começar a ver muita atividade em seu blog assim que postar seu primeiro artigo e se descobrir que várias pessoas estão deixando comentários sobre o que você escreveu, você pode abrir a seção no o próprio segundo dia. Tudo o que aconselhamos a fazer é abrir a seção de comentários apenas quando sentir que terá um bom número de seguidores que usarão a seção em vez de deixá-la vazia.

Produtos que podem ajudar em publicações para geram muitos comentários no blog do site do projeto político, causa ou negócio:

https://www.hotmart.com/product/conteudo-textos-prontos-para-campanha-politica-eleitoral/O42728244L

https://www.hotmart.com/product/365-dias-conteudo-postagens-quase-prontas-redes-sociais-fb-ig-zap-copywriting/P46146516L

Calendário de Postagens para Campanhas Políticas:

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TENHA UM BLOG NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO E AUMENTE A AUTORIDADE NOS BUSCADORES

Blogar é algo que a maioria dos internautas faz. Eles têm seus próprios blogs ou comentam sobre outros. Ter uma página de blog onde você pode postar suas ideias e ter outras

responder é, portanto, uma boa ideia. Um blog não é uma página de comentários para seu artigo. Um blog é onde as pessoas podem compartilhar seus pensamentos e é isso.

Portanto, você pode ter um site onde dá resenhas e vende software, e um blog onde pode discutir tudo, desde como uma determinada empresa de TI está seguindo as práticas comerciais até o estado da economia. Esses comentários podem não encontrar espaço adequado em nenhum lugar diferente do seu blog, e ter uma página separada para isso é uma boa ideia.

TENHA um blog no seu site

Isso é algo que muitas pessoas deixam de fazer. Eles terão um site e um blog, mas ambos estarão em domínios diferentes. Algumas pessoas realmente dedicam-se ao tempo e ao esforço de criar seu próprio site, mas hospedam seus blogs usando software gratuito como o WordPress

Deixando de lado a impraticabilidade disso, você também estará perdendo no direcionamento de tráfego para seu site a partir de seu blog. O tráfego da Web não é gerado por meio de apenas uma fonte e é apenas combinando várias fontes que você chega onde deseja. Os blogs são uma dessas opções. Se você começou a fazer um blog sobre um tópico interessante, há todos os motivos para as pessoas acessarem seu site se ele estiver no mesmo domínio. Ao dividi-los em locais diferentes, você está perdendo uma certa quantidade de tráfego.

A melhor maneira é hospedar seu blog como um subdomínio do seu domínio principal, que é o seu site, e a pior é usar outros sites de hospedagem como o BlogSpot ou WordPress. Claro, se você tem seu blog em seu site, terá que comprar mais espaço no servidor, mas os custos são bem baixos.

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sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

META-TAGS SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA TRÁFEGO DA PÁGINA DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIOS

Se você tivesse examinado um pouco a área antes de começar a trabalhar no desenvolvimento do seu site, teria se deparado com o termo meta tags. Muitos sites recomendam que você os use ao desenvolver seu site. Essas metatags nada mais são do que tags HTML que não são visíveis na própria página e geralmente são incluídas na tag da página.

A maioria dos conselhos será para você colocar todas as suas palavras-chave dentro dessas tags. Você pode até inserir palavras-chave que não ocorram no próprio corpo do artigo. Por exemplo, se você estiver criando um site de culinária e planeja apresentar várias receitas e se uma das receitas tiver a ver com fazer bolinhos de frango, você pode adicionar mais combinações da mesma palavra-chave, como por exemplo, bons bolinhos de frango ou os melhores bolinhos de frango ou qualquer outra sequência de pesquisa que você queira adicionar, mas que pode não necessariamente se encaixar bem no corpo do artigo.

ELES NÃO FUNCIONAM para enchimento de palavras-chave

Infelizmente, a maioria dos mecanismos de pesquisa simplesmente ignora essa tag e qualquer coisa dentro dela. Eles começaram a fazer isso há quase uma década e hoje em dia até o uso dessa marca é altamente debatido em alguns círculos. A razão para isso é porque muitos webmasters começaram a colocar palavras-chave que não tinham nada a ver com seus sites, apenas para começar a direcionar mais tráfego para eles.

De qualquer forma, o resultado final é que, se você usar essa tag para inserir palavras-chave, poderá até mesmo estar se prejudicando, porque alguns mecanismos de pesquisa na verdade penalizam os sites que fazem isso.

ONDE devo usar metatags?

Isso não significa que as metatags sejam totalmente inúteis. Alguns mecanismos de pesquisa usam o que está dentro das metatags juntamente com o que está dentro dos artigos para ter uma ideia melhor do que o site contém. É por isso que o conselho inicial era incluir apenas palavras-chave relacionadas ao que você está escrevendo.

Outra coisa que você pode fazer é incluir uma breve descrição do que o site trata nessa tag. Se tomarmos o mesmo site de culinária como exemplo, você poderia escrever uma frase curta como esta “Uma receita simples para fazer bolinhos de frango em 30 minutos”. Normalmente, essa linha seria incorporada até certo ponto no resumo fornecido abaixo do seu site na página de resultados de pesquisa.

Isso não significa que todos os mecanismos de pesquisa começarão a exibir o que está dentro dessas tags, mas você, pelo menos, tem algum controle sobre o que é dito sobre o seu site. Mesmo o Google que saiu há alguns anos e disse que ignora as metatags, hoje em dia incorpora pelo menos uma parte do que está disponível nas metatags em seu resumo.

OUTROS USOS

Existem também outros usos para as metatags, como se você não quiser indexar certas páginas em seu site ou se não quiser que os rastreadores dos mecanismos de pesquisa não sigam determinados links em seu site. Usar metatags com as opções noindex ou nofollow fornecerá isso. Você pode se perguntar por que alguém iria querer não indexar seu site, mas há casos em que isso é útil.

Por exemplo, se você escreveu um artigo sobre um determinado assunto, mas ao longo de alguns anos descobrir que as coisas progrediram e que este artigo pode não ser mais relevante, você tem a opção de remover essa página ou arquivá-la. A menos que você especifique que não deseja que esta página seja indexada, ela continuará a aparecer nas pesquisas e, como já existe há muito mais tempo do que a página atualizada, terá uma classificação mais alta.

Você também pode usar as tags para especificar o tipo de conteúdo, por exemplo, se é texto ou gráfico, e o idioma usado. Embora isso não faça muita diferença, é realmente útil, especialmente para os sites que oferecem várias opções de idioma. Os motores de busca serão mais capazes de indexar cada página separadamente, em vez de considerar tudo como conteúdo duplicado.

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OTIMIZANDO O CONTEÚDO DA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO PARA AMPLIFICAR O TRÁFEGO

Este é um fator muito importante quando se trata de desenvolver seu website. Otimizar o conteúdo não se refere apenas a SEO ou otimização de mecanismo de pesquisa, mas também ao layout de o site, bem como cada página.

SEO

Esta é uma sigla que tem sido usada e reutilizada tantas vezes que muitas pessoas pensam que essa é a única coisa em um site que o faz obter uma classificação mais elevada. Obviamente, os motores de busca farão uso de palavras-chave para indexar os seus artigos, mas o problema é que, ao escrever o conteúdo, só podemos levar em conta algumas palavras ou frases que pensamos ser o que o mundo inteiro procura. No entanto, todos os motores de busca irão extrair seus artigos mesmo usando outras palavras-chave, palavras que você não consideraria como palavras-chave.

A melhor coisa a fazer é usar palavras específicas do setor para garantir que você tenha uma ampla distribuição de palavras. Por exemplo, se você estiver criando um site de comida no qual planeja colocar receitas diferentes, certifique-se de incluir todas as palavras que você acha que serão usadas para pesquisar seu artigo. Palavras como culinária, receitas, prato, etc. são palavras diferentes que podem ser usadas porque são formas diferentes de o público pesquisar a mesma coisa.

Há uma competição acirrada no que diz respeito à otimização do conteúdo, e a maioria dos grandes sites se certifica de que encurralam a maioria, senão todas as palavras-chave que consideram importantes. No entanto, isso não significa que seu site ficará em uma posição inferior no ranking. A classificação de um site por um mecanismo de pesquisa é baseada em uma combinação de fatores e o SEO é apenas um deles.

OTIMIZAÇÃO DE LAYOUT

A maioria dos mecanismos de pesquisa usa programas chamados spiders ou crawlers para indexar seu site. Esses spiders ou crawlers nada mais são do que programas que imitam o comportamento humano, mas com a capacidade adicional de marcar e indexar tudo o que eles visitam. De modo geral, esses rastreadores vão de cima para baixo e da esquerda para a direita. Isso significa que o canto superior esquerdo do site é a parte mais valiosa do imóvel, enquanto o canto inferior direito é o menor.

Saber disso o ajudará a otimizar melhor seu layout. Por exemplo, se você estiver projetando sua página inicial, seria uma ideia melhor colocar os links para outro conteúdo informativo na parte superior e informações menos importantes como o link sobre nós na parte inferior.

SEMPRE MARCAR FOTOS

Outra coisa que você deve lembrar é que os rastreadores não podem ler gráficos ou scripts. Isso significa que, mesmo que você acredite que uma imagem vale mais que mil palavras, ainda é uma boa ideia escrever uma dúzia de palavras abaixo da imagem definindo o que ela é. Apenas este texto será usado pelo mecanismo de pesquisa para fins de indexação, e é por isso que se você procurar qualquer resultado nas imagens do Google, às vezes descobrirá que as imagens não têm nada a ver com a sua sequência de pesquisa, mas as palavras-chave seriam presente em sua descrição.

Algumas pessoas usam esse defeito para alavancar seus sites adicionando palavras-chave que não são totalmente adequadas, e você é o único juiz para saber se vale a pena correr esse risco. Os mecanismos de busca estão sempre evoluindo, e se em algum momento no futuro eles redefinirem seus algoritmos para que possam identificar esse excesso de palavras-chave, você descobrirá que seu site perdeu repentinamente sua classificação. Definitivamente, o Google não notificará o mundo de que fará isso, dando a você tempo para mudar de site. Quando você descobrir já é tarde demais.

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