sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

META-TAGS SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA TRÁFEGO DA PÁGINA DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIOS

Se você tivesse examinado um pouco a área antes de começar a trabalhar no desenvolvimento do seu site, teria se deparado com o termo meta tags. Muitos sites recomendam que você os use ao desenvolver seu site. Essas metatags nada mais são do que tags HTML que não são visíveis na própria página e geralmente são incluídas na tag da página.

A maioria dos conselhos será para você colocar todas as suas palavras-chave dentro dessas tags. Você pode até inserir palavras-chave que não ocorram no próprio corpo do artigo. Por exemplo, se você estiver criando um site de culinária e planeja apresentar várias receitas e se uma das receitas tiver a ver com fazer bolinhos de frango, você pode adicionar mais combinações da mesma palavra-chave, como por exemplo, bons bolinhos de frango ou os melhores bolinhos de frango ou qualquer outra sequência de pesquisa que você queira adicionar, mas que pode não necessariamente se encaixar bem no corpo do artigo.

ELES NÃO FUNCIONAM para enchimento de palavras-chave

Infelizmente, a maioria dos mecanismos de pesquisa simplesmente ignora essa tag e qualquer coisa dentro dela. Eles começaram a fazer isso há quase uma década e hoje em dia até o uso dessa marca é altamente debatido em alguns círculos. A razão para isso é porque muitos webmasters começaram a colocar palavras-chave que não tinham nada a ver com seus sites, apenas para começar a direcionar mais tráfego para eles.

De qualquer forma, o resultado final é que, se você usar essa tag para inserir palavras-chave, poderá até mesmo estar se prejudicando, porque alguns mecanismos de pesquisa na verdade penalizam os sites que fazem isso.

ONDE devo usar metatags?

Isso não significa que as metatags sejam totalmente inúteis. Alguns mecanismos de pesquisa usam o que está dentro das metatags juntamente com o que está dentro dos artigos para ter uma ideia melhor do que o site contém. É por isso que o conselho inicial era incluir apenas palavras-chave relacionadas ao que você está escrevendo.

Outra coisa que você pode fazer é incluir uma breve descrição do que o site trata nessa tag. Se tomarmos o mesmo site de culinária como exemplo, você poderia escrever uma frase curta como esta “Uma receita simples para fazer bolinhos de frango em 30 minutos”. Normalmente, essa linha seria incorporada até certo ponto no resumo fornecido abaixo do seu site na página de resultados de pesquisa.

Isso não significa que todos os mecanismos de pesquisa começarão a exibir o que está dentro dessas tags, mas você, pelo menos, tem algum controle sobre o que é dito sobre o seu site. Mesmo o Google que saiu há alguns anos e disse que ignora as metatags, hoje em dia incorpora pelo menos uma parte do que está disponível nas metatags em seu resumo.

OUTROS USOS

Existem também outros usos para as metatags, como se você não quiser indexar certas páginas em seu site ou se não quiser que os rastreadores dos mecanismos de pesquisa não sigam determinados links em seu site. Usar metatags com as opções noindex ou nofollow fornecerá isso. Você pode se perguntar por que alguém iria querer não indexar seu site, mas há casos em que isso é útil.

Por exemplo, se você escreveu um artigo sobre um determinado assunto, mas ao longo de alguns anos descobrir que as coisas progrediram e que este artigo pode não ser mais relevante, você tem a opção de remover essa página ou arquivá-la. A menos que você especifique que não deseja que esta página seja indexada, ela continuará a aparecer nas pesquisas e, como já existe há muito mais tempo do que a página atualizada, terá uma classificação mais alta.

Você também pode usar as tags para especificar o tipo de conteúdo, por exemplo, se é texto ou gráfico, e o idioma usado. Embora isso não faça muita diferença, é realmente útil, especialmente para os sites que oferecem várias opções de idioma. Os motores de busca serão mais capazes de indexar cada página separadamente, em vez de considerar tudo como conteúdo duplicado.

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OTIMIZANDO O CONTEÚDO DA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO PARA AMPLIFICAR O TRÁFEGO

Este é um fator muito importante quando se trata de desenvolver seu website. Otimizar o conteúdo não se refere apenas a SEO ou otimização de mecanismo de pesquisa, mas também ao layout de o site, bem como cada página.

SEO

Esta é uma sigla que tem sido usada e reutilizada tantas vezes que muitas pessoas pensam que essa é a única coisa em um site que o faz obter uma classificação mais elevada. Obviamente, os motores de busca farão uso de palavras-chave para indexar os seus artigos, mas o problema é que, ao escrever o conteúdo, só podemos levar em conta algumas palavras ou frases que pensamos ser o que o mundo inteiro procura. No entanto, todos os motores de busca irão extrair seus artigos mesmo usando outras palavras-chave, palavras que você não consideraria como palavras-chave.

A melhor coisa a fazer é usar palavras específicas do setor para garantir que você tenha uma ampla distribuição de palavras. Por exemplo, se você estiver criando um site de comida no qual planeja colocar receitas diferentes, certifique-se de incluir todas as palavras que você acha que serão usadas para pesquisar seu artigo. Palavras como culinária, receitas, prato, etc. são palavras diferentes que podem ser usadas porque são formas diferentes de o público pesquisar a mesma coisa.

Há uma competição acirrada no que diz respeito à otimização do conteúdo, e a maioria dos grandes sites se certifica de que encurralam a maioria, senão todas as palavras-chave que consideram importantes. No entanto, isso não significa que seu site ficará em uma posição inferior no ranking. A classificação de um site por um mecanismo de pesquisa é baseada em uma combinação de fatores e o SEO é apenas um deles.

OTIMIZAÇÃO DE LAYOUT

A maioria dos mecanismos de pesquisa usa programas chamados spiders ou crawlers para indexar seu site. Esses spiders ou crawlers nada mais são do que programas que imitam o comportamento humano, mas com a capacidade adicional de marcar e indexar tudo o que eles visitam. De modo geral, esses rastreadores vão de cima para baixo e da esquerda para a direita. Isso significa que o canto superior esquerdo do site é a parte mais valiosa do imóvel, enquanto o canto inferior direito é o menor.

Saber disso o ajudará a otimizar melhor seu layout. Por exemplo, se você estiver projetando sua página inicial, seria uma ideia melhor colocar os links para outro conteúdo informativo na parte superior e informações menos importantes como o link sobre nós na parte inferior.

SEMPRE MARCAR FOTOS

Outra coisa que você deve lembrar é que os rastreadores não podem ler gráficos ou scripts. Isso significa que, mesmo que você acredite que uma imagem vale mais que mil palavras, ainda é uma boa ideia escrever uma dúzia de palavras abaixo da imagem definindo o que ela é. Apenas este texto será usado pelo mecanismo de pesquisa para fins de indexação, e é por isso que se você procurar qualquer resultado nas imagens do Google, às vezes descobrirá que as imagens não têm nada a ver com a sua sequência de pesquisa, mas as palavras-chave seriam presente em sua descrição.

Algumas pessoas usam esse defeito para alavancar seus sites adicionando palavras-chave que não são totalmente adequadas, e você é o único juiz para saber se vale a pena correr esse risco. Os mecanismos de busca estão sempre evoluindo, e se em algum momento no futuro eles redefinirem seus algoritmos para que possam identificar esse excesso de palavras-chave, você descobrirá que seu site perdeu repentinamente sua classificação. Definitivamente, o Google não notificará o mundo de que fará isso, dando a você tempo para mudar de site. Quando você descobrir já é tarde demais.

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ANUNCIOS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO!

Claro que isso vai custar dinheiro, mas você não tem outra maneira de contornar. Qualquer empresa iniciante precisa de marketing e, mesmo que seja online, você ainda terá que comercializar seus produtos. Há uma série de maneiras inovadoras de fazer isso, começando com panfletos postados em lugares diferentes e exibindo seu site com destaque em seu veículo. Dependendo da rota que você tomar, o orçamento pode ser alto ou baixo e ter vários graus de eficácia.

VÁ com o AdSense

Não só offline, mas também pode optar por publicidade online. Existem muitos sites que oferecem espaço aos anunciantes por uma quantia e você pode anunciar onde acha que obterá o máximo benefício. Pop ups, banners e anúncios são todos populares, mas o mais popular é o AdSense do Google. Qualquer um pode suspirar com o AdSense e o Google determina o tipo de anúncios que vão para a página da web.

Se você quiser anunciar em outros sites, deve fazer um lance lacrado pelo espaço e, se for selecionado, pode anunciar. Se você quer vender espaço publicitário, o Google cuida de tudo, mas corta 32% da receita gerada.

Mesmo com essa perda de receita, ainda faz sentido usar o AdSense, porque uma série de pequenos operadores que não têm influência financeira para fazer muito geraram receita com o AdSense.

Se você está comprando anúncios, a única coisa que o limita é o orçamento que possui. Quanto mais você tem, mais pode anunciar.

Se você está procurando gerar receita por meio de anúncios, deve ter um pouco de cuidado. Quando o seu site ainda é novo e não está gerando muito tráfego, muitas pessoas comprarão espaços de anúncios muito baratos e colherão os benefícios de todo o seu trabalho árduo, pois receberão muito mais do que pagaram. É melhor esperar um pouco até que você se estabeleça antes de começar a vender anúncios por causa disso.

NÃO SEJA MUITO ganancioso

Outra coisa ruim e mais importante quando se trata de gerar tráfego para o site é que um site coberto com anúncios simplesmente desanima as pessoas. Você pode começar a ganhar dinheiro rapidamente adotando essa estratégia, mas muitos navegadores não gostam de sites que tenham muitos anúncios, o que significa que você perderá tráfego com a publicidade, embora esse seja um fluxo de receita que você não pode ignorar.

Como você equilibra sua necessidade de geração de renda com seu site é onde está seu talento, e o quão bem você se sai depende de como você acertou. Na verdade, não existe uma regra simples que você possa seguir aqui. Existem vários sites que estão carregados de anúncios e, no entanto, se saem bem, enquanto outros não têm muitos e ainda não têm o mesmo desempenho. Vários fatores são responsáveis e só o tempo dirá se você está certo ou não no que fez.

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DÊ BRINDES DIGITAIS NA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso não significa que você distribui produtos gratuitamente. Pode muito bem ser um simples e-book sobre um assunto específico ou um papel de parede gratuito.

Por exemplo, se você tem um site relacionado a TI, pode fornecer papéis de parede ou protetores de tela que criou. Muitas pessoas fazem isso, mas também solicitam informações de contato. Isso é realmente um desperdício porque a única razão para essas informações de contato é o envio de newsletters e, como já vimos, as newsletters não são tão eficazes.

Ao oferecê-lo gratuitamente sem nada em troca, você estará gerando mais interesse em seu site. O interesse se espalhará boca a boca e você encontrará pessoas visitando você simplesmente para baixar o que você tem a oferecer.

Se você estiver abrindo um site relacionado à medicina, distribuir um e-book de 10 ou 20 páginas sobre alguma doença, como diabetes, só fará bem. Claro, se este livro não for bom, será melhor não oferecê-lo de graça, pois a reputação que você receberá será ruim.

Se você distribuir um livro informativo bem escrito ou um papel de parede realmente bonito, as pessoas falarão sobre o seu site e, no final das contas, a quantidade de publicidade gerada será maior do que se você gastasse 10 vezes mais do que gastava com o que doou .

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FOQUE NAS PARTES POPULARES DO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Muitas pessoas não percebem quando começam, mas é difícil começar um site e colocar informações que são sempre atraentes. Para a maioria de nós, desde que o artigo

que postamos é bem escrito e interessante de ler, deve funcionar, mas raramente funciona. Você precisa saber qual parte do seu site está funcionando bem e qual não está.

Você pode obter essas informações usando o Google Analytics e, depois de identificar essa tendência, cabe a você começar a se concentrar nessa parte do seu site. Para tudo que você sabe, a parte do seu site que você acha que é a menos atraente terá o maior número de consultas.

Por exemplo, se você iniciou um site onde publica resenhas de diferentes eletrodomésticos e também os vende, suponha que a maioria dos acessos estariam nas resenhas. Ao observar as métricas, no entanto, você pode se surpreender ao descobrir que é o seu blog ou a sua página de comentários que está recebendo mais visitas.

O que você deve fazer imediatamente é se concentrar na página de comentários e aproveitá-la. Em última análise, os anunciantes analisam o número total de acessos em seu site e, desde que você consiga manter um número consistente de visitas por dia ou semana, terá tudo para o melhor.

É claro que isso significa que você provavelmente precisará refazer sua página de revisão para que ela também comece a ver mais tráfego, mas isso deve ser a segunda coisa em sua prioridade, não o primeiro.

Seja paciente

Muitos sites realmente populares têm uma proporção de cerca de 1:20. Isso significa que, para cada 20 artigos que você publicar, um se tornará popular. Para iniciantes, essa proporção será muito mais alta, mas continue tentando. Ninguém encontra uma combinação vencedora instantaneamente e você deve estar disposto a gastar muito tempo para tornar seu site um sucesso. Não tenha medo de experimentar coisas novas. Se não funcionar, você sempre pode remover a página mais tarde, mas se clicar, você tem algo em que pode se concentrar.

Outra coisa com que você não deve se preocupar muito não é tanto com o número de acessos ao seu site, mas com o tempo de permanência das pessoas. Existem vários motivos pelos quais as pessoas podem simplesmente abrir seu site e fechá-lo imediatamente. Aqueles que importam são aqueles que permanecem por um determinado período de tempo. Embora, para a maioria dos fins comerciais, seja o número de acessos em sua página que importa, para você desenvolver um bom site, é nas pessoas que ficam nas quais você deve se concentrar. Só então você saberá o que as pessoas estão visitando seu site e fornecerá mais do mesmo.

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quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

COMO COPIAR OUTROS PARA AUMENTAR O TRÁFEGO NA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso pode parecer um pouco estranho, especialmente depois do capítulo anterior, mas é algo que todo mundo faz. Você não copia o conteúdo; em vez disso, você copia o que outra pessoa está fazendo melhor para obter mais tráfego para seu site. Você saberá quais sites estão recebendo mais tráfego por meio de sua classificação nos motores de busca.

Faça seu trabalho de base

No entanto, isso não é tão fácil quanto você imagina. Primeiro, você terá que localizar todos os sites que são líderes no segmento em que você está. Existem várias ferramentas que o ajudarão a fazer isso, e o Google PageRank é muito útil e gratuito.

Depois de formar sua lista, você terá que visitar cada um desses sites e descobrir por si mesmo por que eles estão se saindo melhor do que você. Verifique diferentes motores de busca que lhe darão esta informação e é aqui que reside o seu verdadeiro talento. Quanto mais preciso você identificar por que os outros se saem bem, melhor poderá tornar o seu site.

Ao fazer alterações, você obviamente terá que continuar rastreando os acessos ao seu site, mas não se precipite e faça alterações rapidamente. Levará um dia para que as alterações sejam indexadas adequadamente nos mecanismos de busca, e mesmo assim você terá que esperar algum tempo antes que as alterações comecem a fazer alguma diferença. É um processo lento e você aprende à medida que avança.

Também temos produtos específicos para COPYWRITING: (<--- ESPECIAL)

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USE FERRAMENTAS DE PALAVRAS-CHAVE PARA MELHORAR O SEO DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Esta é uma das coisas mais importantes que você terá que fazer. Primeiro, você terá que decidir quais são as palavras-chave que a maioria das pessoas pode usar quando quiserem encontrar o que você está fornecendo.

Pense nas palavras que as pessoas usariam para encontrar seu site e, quanto mais pessoas contribuírem, mais exaustiva será a lista. Depois de restringir as palavras-chave gerais que você acha que as pessoas procuram, pode usar um software específico, como a ferramenta de palavras-chave do Google, a ferramenta de seleção de palavras-chave do Yahoo, Wordtracker, Dicionário de palavras-chave ou qualquer outra ferramenta com a qual se sinta confortável.

A maioria deles é de uso gratuito e fornecerá uma combinação de palavras-chave com base na palavra-chave que você digitou. Isso o ajudará a identificar a melhor combinação de palavras-chave para usar em seu conteúdo, pois fornecerá as strings de pesquisa que são os mais comumente usado em relação à palavra que você digitou.

SEJA DINÂMICO, não estático

Isso não significa que uma vez que você escreveu e postou seus artigos, você terminou. As palavras-chave são muito dinâmicas e, frequentemente, juntamente com as tendências, as sequências de pesquisa usadas com frequência mudarão. Você não precisa necessariamente alterar todo o conteúdo do seu site em momentos como este. Apenas certificar-se de que você incorporou as novas palavras-chave às vezes já é suficiente.

Não exagere

Isso pode parecer simples, mas na realidade não é. Isso ocorre porque você terá que caminhar sobre uma linha tênue entre encher demais seus artigos com palavras-chave diferentes e colocar poucos. E mesmo assim, a maioria dos mecanismos de pesquisa são capazes de identificar se as palavras-chave vêm logicamente como parte da frase ou foram forçadas em algum lugar onde não são adequadas.

Ninguém sabe exatamente como os motores de busca fazem isso, pois é seu segredo comercial, mas basta dizer que só porque o seu artigo está cheio de palavras-chave, não significa necessariamente que o site terá uma classificação melhor. Frequentemente, um artigo com a palavra-chave aparecendo apenas uma vez aparecerá mais alto do que aquele em que foi repetido várias vezes. Tenha isso em mente ao escrever seus artigos.

Além disso, nunca copie o conteúdo, a menos que você esteja vinculando de onde está copiando. Todos os mecanismos de pesquisa são capazes de identificar o conteúdo copiado e, se descobrirem que seu artigo foi copiado, você perderá até mesmo a classificação, pois isso tenderá a empurrar seu site para o fundo da pilha.

No próximo artigo, você vai descobrir um pouco mais sobre COPYs.

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