quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

CONVIDE ESPECIALISTAS PARA ESCREVER ARTIGOS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

É mais fácil falar do que fazer, mas é uma das maneiras mais eficazes de gerar tráfego para seu site. Qualquer que seja seu nicho, a menos que você seja um especialista, conseguir um para escrever artigos para você é uma boa ideia. Obviamente, muitos especialistas não consentirão em escrever algo para você, e é aí que entra o ponto anterior.

A maioria desses especialistas seriam membros de alto escalão da comunidade e, contanto que você estabeleça as bases corretamente e se conecte, eles vão notar você. Com o tempo, você pode abordá-los sobre como escrever algo para você e, mesmo que recusem, você não perdeu nada ao perguntar. Ao se tornar um membro respeitado na comunidade, você estará tornando muito mais difícil para eles recusarem você quando você pedir.

Isso não é algo que você possa fazer algumas semanas depois de começar, ou mesmo alguns meses depois de começar. Leva tempo para ganhar um nome e, mesmo que você não seja considerado um especialista na área, contanto que tenha certeza de que é um membro respeitado na comunidade, você faz o bem.

Por exemplo, se você deseja iniciar um site que recomenda / vende software, certifique-se de ingressar em uma comunidade onde esse software é discutido. Junte-se ao máximo que puder e certifique-se de participar. Ajude outras pessoas que pedem ajuda e se você fizer isso por tempo suficiente, é a melhor maneira de ser notado.

Se você oferecer seu tempo e experiência gratuitamente, não apenas aqueles que você ajudou virão diretamente ao seu site na próxima vez que quiserem algo, outros membros da sua comunidade também criarão links para seus artigos. Com o tempo, alguns deles podem até começar a recomendar que seus visitantes visitem seu site. Ajudar os outros muito raramente não compensa; leva tempo para ver os resultados.

No próximo artigo, vamos te ajudar com as "palavras-chave". ( <--- Clique em Palavras-chave para um produto secreto) e no secreto 2: --> 365 dias de posts.

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PARTICIPE DE ALGUMA COMUNIDADE E MANTENHA TRÁFEGO PARA O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Se você está começando um site, é provável que já exista uma comunidade online no nicho em que deseja iniciar o seu. Certifique-se de se envolver e juntar-se a eles. Não fique tão alto e poderoso a ponto de pensar que tudo que você escreve online você deve ganhar dinheiro. Escreva em blogs e sites de outras pessoas também.

Apenas certifique-se de vincular de volta ao seu site. Normalmente, isso é feito na assinatura e é uma das maneiras mais eficazes de gerar tráfego para o seu site, desde que valha a pena ler o que você escreve. Se a postagem foi boa, as pessoas irão ao seu site apenas para ler outros artigos escritos por você, que é o que você deseja.

Citar, mas linkar

Outra forma é citar um artigo escrito em outro lugar da rede. Normalmente ninguém se importa quando você cita, desde que você dê o crédito por isso e faça um link para o site deles também. Isso não é apenas uma boa etiqueta, mas também irá melhorar sua posição dentro da comunidade, o que significa que, lentamente, outras pessoas mais estabelecidas começarão a se conectar ao seu site.

Além do tráfego que esse link gera, há outra razão mais valiosa para fazer isso. A maioria dos mecanismos de pesquisa não indexa um site assim que ele é hospedado. Há várias pessoas que criam sites em comunidades de uso gratuito e depois não as acompanham.

Obviamente, nenhum mecanismo de pesquisa deseja um site como esse em seus resultados. Uma maneira de identificar se um site está em uso e é genuíno é pelo número de links para ele. Se esses links forem de sites em boa situação com os mecanismos de pesquisa, as chances de seu site obter o indexador mais rápido são maiores.

USE DIRETÓRIOS DE ARTIGOS

Outra forma muito popular de obter esses links de volta é postar artigos em diretórios de artigos e, em seguida, vinculá-los ao seu site. Existem muitos desses diretórios de artigos que permitem que você carregue conteúdo gratuitamente, embora tenham certos critérios sobre o tipo de artigos que você pode carregar. Ezine é apenas um deles e há uma série de outros que você pode postar.

O que isso faz é ajudá-lo a carregar muito conteúdo em locais diferentes do seu site e, em seguida, vincular de volta ao seu site, melhorando assim sua posição nos motores de busca. É aqui que você usa a otimização de SEO, sobre a qual ouve falar com frequência. Há dois objetivos para fazer isso, um é a já mencionada melhoria da classificação com os motores de busca, e o outro é que às vezes esses artigos irão realmente aparecer mais altos no ranking do que o seu site. Se isso acontecer, você estará direcionando tráfego para seu site a partir daí também.

No próximo artigo, vamos mostrar como escrever os artigos para sua página de projeto político, causa ou negócio.

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SOBRE ASSINATURA DE NEWSLETTERS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO.

Os boletins informativos são muito importantes em muitos sites hoje em dia. Os sites pedem às pessoas que assinem seus boletins informativos gratuitos e continuem enviando informações todas as semanas ou algumas vezes mais frequentemente dependendo da estratégia que seguem.

Se isso foi uma boa ideia em primeiro lugar ou não, é realmente uma perda de tempo hoje em dia. A maioria dos aplicativos de email oferece filtros anti-spam e a maioria dos boletins informativos acabam apenas nas pastas de lixo eletrônico.

Você pode pensar que mesmo que uma porcentagem muito pequena de pessoas para quem você envia os boletins os leia, isso é bom porque o custo de enviá-los é baixo, você está apenas dando um tiro no próprio pé aqui. Você só estará classificando seu site como mais um spammer que está tentando empurrar algo na cabeça de todos e, portanto, perderá a imagem de sua marca.

Dê a eles a opção

Uma ideia melhor é dar às pessoas a opção de assinar um feed RSS. Isso lhes dá a opção de optar por assinar ou não, o que significa que apenas pessoas genuinamente interessadas o farão. Também lhe dará uma ideia muito mais precisa de quão popular é o seu site, porque a maioria dos assinantes vai realmente ler o que você tem a dizer.

DAR VALOR

Uma das melhores maneiras de gerar interesse nessas postagens é fornecer informações privilegiadas. Não escreva apenas informações refeitas que são facilmente encontradas em outros lugares online. Se você está recomendando um software específico para um propósito específico, dê impressões honestas que não são encontradas em outro lugar. Você pode pensar que isso é muito para se dar livremente, mas veja desta forma.

O código aberto está pegando fogo agora, e há uma alternativa gratuita para quase tudo, incluindo sistemas operacionais. Se você quiser cobrar por suas opiniões e também pelo produto que você vende, descobrirá que outra pessoa está cobrando apenas pelo produto e está oferecendo suas opiniões livremente, resultando em um afastamento do seu site.

No próximo artigo, vamos tratar de participar de comunidades.

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quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Preparando o CONTEÚDO para o tráfego da página do seu projeto político, causa ou até mesmo negócio.

O conteúdo que você coloca em seu site é a coisa mais crítica que você precisa pensar. Da mesma forma que uma loja só vai dar certo se vender coisas que as pessoas precisam, você só conseguirá que as pessoas visitem seu site se der algo que as pessoas estão procurando. É claro que também significa que você está entrando em um mercado lotado, porque nichos genuinamente exclusivos são difíceis de encontrar. Se você encontrar um, estará no caminho certo, mas mesmo se não, contanto que torne o conteúdo atraente, você certamente encontrará compradores.

Faça algo que os outros não fazem. Por exemplo, a venda de produtos ou serviços online está se popularizando muito rápido, e você encontrará vários sites com produtos que remetem aos maiores varejistas online, como Amazon ou eBay. Se você quiser fazer o mesmo, não é tão difícil, exceto que há algo que você terá que dar que outros sites não oferecem.

Por exemplo, se você oferecer uma avaliação pessoal do produto que está vendendo, terá a certeza de desenvolver um certo número de clientes fiéis e, desde que as avaliações sejam informativas e úteis, você só conseguirá mais clientes com o tempo.

Existem outros sites que oferecem a mesma coisa, mas a maioria deles terá apenas algumas linhas que provavelmente encontraram em outros sites e copiaram. Se você fornecer informações mais detalhadas e específicas, coisas que apenas um usuário saberia, com certeza acertará.

MANTENHA AS PESSOAS VOLTANDO para mais!

Isso exige mais trabalho e tempo, mas, a menos que você esteja disposto a investir em um bom conteúdo, não há motivo para prosseguir. Certifique-se de fazer sua pesquisa. Mesmo se você estiver vendendo apenas coleiras de cachorro, contanto que você dê os prós e os contras de cada uma, honestamente, as pessoas irão apreciar. O objetivo deve ser fazer com que o conteúdo seja tal que as pessoas que, mesmo que casualmente visitem o seu site uma vez, o marquem e voltem sempre.

Mantenha isto curto e simples

Ao escrever seu conteúdo, lembre-se de que só porque você deseja ser informativo, você não deve ter artigos longos. As estatísticas mostram que entre 400 e 600 palavras é o melhor comprimento para a maioria dos artigos online. Se você quiser preencher o espaço em seu site, use outro conteúdo interativo. Isso não apenas tornará a coisa toda mais agradável de ver e ler, mas também aliviará a monotonia do texto simples.

Mesmo que você não tenha experiência para criar conteúdo interativo, apenas usar marcadores e gráficos entre o texto irá dividi-lo em pedaços menores e mais fáceis de ler.

SEJA quem você é

Por último, ao escrever, nunca perca sua voz humana. Ao escrever, é fácil perder o toque pessoal que você dá ao falar e, em vez disso, opte por uma voz mais profissional. A única coisa que isso servirá para fazer é fazer com que os visitantes se sintam indesejados.

Isso se torna mais um problema à medida que você cresce, porque à medida que vê mais dinheiro entrando, você começa a simplificar o conteúdo. Você precisa andar na corda bamba aqui porque é muito fácil perder o que atraiu as pessoas ao seu site ao fazer isso. O risco de mudar qualquer coisa é que, assim como existe potencial para o sucesso, também existe uma boa chance de fracasso.

Mais uma coisa que você deve ter em mente ao desenvolver conteúdo para a web é que quanto mais gráficos você tem, mais tempo leva para carregar a página. Embora isso possa não ser um problema para muitas pessoas, porque elas têm uma conexão de banda larga, várias pessoas acessam a rede por meio de seus telefones e palmtops, e sites pesados realmente tornam essas máquinas lentas.

No próximo artigo vamos falar sobre as Newsletter.

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AUMENTANDO O TRÁFEGO PARA A PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO OU CAUSA NA INTERNET

A internet realmente permeou todos os aspectos da existência humana.

Tudo e todos estão online agora, e a mudança para um mundo totalmente conectado não é mais “se”, é “quando”.

As estatísticas mostram que até 85% das pessoas que passam tempo online também compram online. Se você considerar apenas o continente norte-americano, onde mais de 75% da população tem uma conexão de banda larga à Internet em casa, mesmo que uma fração dessas pessoas compre online, ainda é um mercado enorme.

As compras online também estão tendo um grande crescimento e muitas empresas estão projetando uma duplicação de volume em apenas três anos. Se você tomar o PayPal como um caso em questão, eles passaram de US $ 2 bilhões em volumes de pagamento em 2002 para US $ 16 bilhões em 2009, com receitas ultrapassando US $ 2,4 bilhões.

Amazon é outro caso que você pode tomar como exemplo. Considerando que a Amazon é um dos maiores varejistas online, senão o maior, apenas olhar o seu volume total de vendas já mostra que a tendência em termos de compras online só está aumentando. Embora apenas quatro anos atrás, em 2006, a Amazon estivesse no mesmo nível das vendas no varejo, desde então eles registraram taxas de crescimento mais altas, inclusive durante os anos de recessão, enquanto as vendas no varejo registraram um declínio constante nas vendas. A Amazon registrou um crescimento de 16% desde o último ano sozinho, enquanto as vendas no varejo cresceram apenas 2,5%.

Online é onde você terá que estar no futuro e se você está vendendo algo ou apenas blogando sobre suas ideias, se você leva isso a sério, você terá que fazer algo para aumentar o tráfego da web para seu site.

Existem várias maneiras de fazer isso e várias pessoas que fornecem conselhos gratuitos sobre o que você precisa fazer para aumentar o tráfego da web. Uma das coisas mais comuns que você ouve é SEO ou Search Engine Optimization, e embora isso seja algo que você deve manter em mente, há uma série de outras coisas nas quais você também pode pensar.

Os próximos artigos serão super instrutivos para ajudar os iniciantes que desejam criar seus próprios sites nos pontos mais importantes que eles devem ter em mente enquanto fazem isso. Algumas das dicas podem ser um pouco complicadas, mas a maioria delas é muito simples, e a popularidade do seu site depende da eficácia com que você pode reuni-las todas.

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Promovendo Produtos através do Programa de Marketing de Afiliados para consolidar sua renda on-line

Revise o produto/serviço do qual você é afiliado —Quando você começar a promover seu produto/serviços, você vai querer escrever um comentário para cada um que você promover. Uma revisão geralmente é apenas uma página e contém as seguintes informações:

1. Nome do produto, serviço ou site

2. Descrição — Uma breve descrição do produto, serviço ou site

3. Disponibilidade — Onde o item pode ser comprado ou acessado

4. Prós — O que você sente é bom sobre o produto

5. Contras — O que você não gosta sobre o produto

6. Preço — Você acha que o preço é justo, muito alto ou muito baixo

7. Recomendação — Por que você recomendaria ou não este produto e quem você recomendaria para

8. Comentários adicionais

9. Informações de contato — Deixe-os saber as informações de contato do proprietário do produto/serviço/site

Se você quiser obter produtos que você pode experimentar e, em seguida, revisar em seu blog, há duas maneiras de obtê-los:

1. Junte-se a uma rede de revisão de blog— Basta preencher um formulário com informações sobre você e seu blog. Uma vez que você faz, você vai receber convites de revisão. Você decide quais você aceita e quais você recusa. Se você aceitar o convite, você geralmente recebe um produto, e é seu para manter. Use-o e escreva uma crítica. Às vezes, além do produto, você receberá uma forma de compensação nominal como um cartão de presente ou entrada de sorteios.

Algumas redes que você pode querer considerar são:

• Avaliações patrocinadas(http://www.sponsoredreviews.com/)-- Avaliações patrocinadas podem ser usadas para atrair pessoas que escreverão uma revisão honesta do produto. O incentivo para eles é que eles vão ganhar dinheiro.

• Prêmio — Se você se tornar um membro livre, há uma chance de você se conectar com uma empresa de RP.

MomSelect (http://www.momselect.com/)— Uma rede de revisão aberta a blogueiros e não blogueiros.

A desvantagem das redes de blogs é não poder selecionar os convites que você recebe. Você pode estar interessado em tecnologia, e seu blog pode estar centrado nele. Você quer encontrar bons produtos para se tornar uma afiliada e você quer experimentá-los primeiro para ver que eles são produtos de qualidade, mas você pode receber convites para detergente de prato ou shampoo em vez disso. Você pode recusar, é claro, mas realmente aceitar e fazer avaliações para eles lhe dá uma boa oportunidade de praticar comentários de escrita para os produtos com os que você deseja se tornar um afiliado. Eles também ajudam a aumentar seu público, o que é importante. Esta é uma ótima maneira de novos blogueiros começarem a aumentar o tráfego para o seu site.

2. Pergunte por eles— Encontre a empresa com a qual você está interessado em se tornar um afiliado. Pergunte a eles se eles estariam interessados em enviar-lhe um produto que você gostaria de escrever um comentário e possivelmente promover em seu site. Conte a eles um pouco sobre você e seu blog. É preciso um pouco de trabalho para que seu inquérito seja elaborado para que seja claro e persuasivo, mas uma vez feito, vai valer a pena.

Certifique-se de que quando aceitar, é um produto que você acha que pode ficar para trás. Em outras palavras, se você nunca pagaria $100 por um par de jeans, então não aceite o convite quando receber. Será difícil para você convencer alguém a comprá-los. Também seria difícil para você promovê-los em seu site se você quisesse se tornar um afiliado.

Crie um tutorial em vídeo sobre como o produto/serviço funciona —tutoriais em vídeo são ótimos para explicar tópicos "como" Você pode realmente mostrar ao seu público como fazer algo, e eles têm um ótimo visual que pode dar-lhes uma melhor compreensão de como um produto/serviço funciona.

Aqui estão os passos que você deve seguir para preparar um bom tutorial de vídeo:

Escreva um script— Selecione um conceito ou uma tarefa curta que você pode descrever brevemente. Você vai querer fazer isso em torno de 300 palavras, já que os vídeos são idealmente três minutos e não mais do que cinco minutos de duração. Faça o roteiro o mais parecido possível com a conversa.

1. Leia várias vezes e passe pelos passos que deseja mostrar ao seu público. Ter seu script em um monitor com os lugares onde você está para realizar uma ação destacada pode ajudá-lo a manter o foco e a tarefa durante o vídeo.

2. Prepare uma simulação— Decida o tipo de informação, evento ou outra tarefa que você deseja mostrar e execute-a. Certifique-se de que funciona e você pode mostrá-lo de uma maneira simples. Pratique algumas vezes para que você possa ter certeza de que suas ações estão alinhadas com seu script.

3. Registo da simulação e narração— Idealmente, isso é feito em três etapas:

• Grave seu script em um monitor e a simulação em outro monitor. Não se preocupe se você se desvie um pouco do seu roteiro. Acontece quando você está tentando ser conversador, e tudo bem. Tente manter sua voz natural, mas concentre-se na simulação. Obter ação de tela limpa e suave. Se for uma simulação de computador, não use um mouse touchpad. Os movimentos podem ser irregulares. Em vez disso, use um mouse normal e arraste-o suavemente. Evitar

mover o mouse ao redor quando você fala, porque faz com que a edição seja difícil.

Grave o áudio novamente— Você precisará separar o áudio do vídeo. Então leia seu roteiro de novo. Certifique-se de fazer uma pausa onde você precisa parar. Ao fazer esse tipo de narração, tente estar atento a coisas como: variando o tom da sua voz, evite rimas que sejam repetitivas, enunciam, falem com clareza e confiança, e misture o ritmo de sua fala para que você soe o mais natural possível.

Combine o tempo— Depois de gravar o áudio novamente, reproduza ambas as faixas simultaneamente. Combine com o tempo. Suas pausas podem não coincidir perfeitamente, mas não se preocupe com isso. Você pode ajustar o espaço entre as ondas de áudio e chegar perto.

4. Simulação pós-processamento— Passe pelo áudio e pela simulação e faça longas pausas que sejam desnecessárias ou quaisquer momentos de inação. Você pode adicionar chamadas quando necessário para chamar a atenção para algo que você quer mostrar na tela. Dê seu vídeo sobre um slide de título de dois segundos. Certifique-se de que ele descreve o propósito do vídeo. Desboce em sua gravação enquanto você desbota o título.

O tipo de software que você está usando fará a diferença nas opções que você tem para chamadas, anotações e animação. Apenas certifique-se de mantê-lo o mais simples possível. Quanto mais você adiciona ao seu vídeo, maior

o tamanho do arquivo. Quanto maior o tamanho do arquivo, mais demorado será produzir. Se você quiser integrar uma faixa de música, você pode navegar istockaudio.com para encontrar um loop ou picada.

5. Publique e integre o vídeo— Faça o vídeo em um formato MP4. Em seguida, carregue-o no seu servidor. Se você carregá-lo no YouTube, ele irá renderizá-lo automaticamente em HD. O uso de HD permite que qualquer texto que você use apareça limpo e não embaçado. O YouTube também possui um software de reconhecimento de voz que sincroniza automaticamente sua legenda com a voz. Basta carregar o script na seção legendas. O programa de sincronização automática ajuda os falantes não nativos e aqueles que têm dificuldade em ouvir para saber o que o seu vídeo está dizendo. A otimização do mecanismo de busca também é aumentada.

Recomende-o em seu Site ou Blog —Uma vez que você tenha criado o tutorial, você deseja que o maior número possível de pessoas o veja. Lembre-se que você quer conteúdo de qualidade. Se o seu público está engajado e animado, então eles voltarão ao seu site com mais frequência, e eles vão ficar nele por mais tempo.

É importante lembrar a regra de qualidade quando você está selecionando seus produtos. Muitos blogueiros não parecem selecionar seus produtos pela qualidade. Eles apenas promovem qualquer coisa. Outras vezes eles podem estar promovendo mercadorias de qualidade, mas eles não parecem se importar como eles promovem isso. Eles nunca usam uma nova abordagem para promover produtos. Você deve ter tempo para considerar o vendedor. Eles se preocupam com seus clientes e sua integridade. A má promoção de seus produtos não os faz parecer bem.

Essa é uma razão pela qual os tutoriais de vídeo são um sucesso. Eles dão aos seus leitores uma nova visão de um produto antigo ou uma primeira olhada em um novo produto. Isso ajuda a construir confiança com seu público quando você fornece a eles conteúdo que eles acham que é valioso.

Mídias sociais —Se você está procurando um meio poderoso que o ajude a se conectar com a massa, as mídias sociais são elas. Todas as pessoas que querem ser profissionais de marketing de afiliados têm que entrar em contato com muita gente. Sites de mídia social podem ajudá-lo a fazê-lo. As mídias sociais podem ser uma ferramenta poderosa para os profissionais de marketing afiliados. Sites de mídia social como Facebook, LinkedIn e Twitter dão uma chance de se conectar com as pessoas de diferentes estilos de vida e compartilhar o que você tem a dizer com elas.

Existem várias coisas que você pode fazer através das mídias sociais para ajudar a tornar sua estratégia para o marketing de afiliados bem sucedida. Eles incluem:

Promoção dos programas de afiliados— Uma vez que você tenha desenvolvido seus próprios seguidores, aqueles listados na lista de seus amigos poderão postar todos os seus posts e links. Você pode promover os produtos para os quais você é um afiliado através de posts e blogs em sua página. Páginas de fãs também podem ser criadas, o que ajudará a melhorar a promoção para você.

Vínculo com seu público— Você pode aumentar o número de seus contatos adicionando pessoas que apreciarão o que você tem a dizer. Ao criar grupos interativos, você terá melhor coordenação com seu público. Uma vez que você compartilhe as informações sobre seus produtos afiliados com o público, peça-lhes seu feedback. O feedback pode ser valioso tanto na construção de vínculos com seu público quanto em ajudá-lo a fazer modificações necessárias à sua estratégia. Deixe-os saber sobre seus produtos afiliados e procure feedback.

Mantenha-se atualizado— Você vai querer manter a corrente sobre o que está acontecendo na sua área de mercado. Através das mídias sociais, você pode sobre todos os lançamentos de novos produtos, e que o público realmente parece gostar. Isso ajudará você a conhecer as tendências atuais e ajudá-lo a ajustar suas estratégias de marketing de afiliados na direção certa.

Como você não será o único comerciante afiliado, a concorrência é alta para fazer sua estratégia bem sucedida. Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a obter uma vantagem sobre o mercado em sites de mídia social:

Foco em relacionamentos— Sites como Facebook, Google+ e Twitter são sites de mídia social. A palavra chave é "social". Certifique-se de fazer conexões com as pessoas certas e construir uma boa relação com elas. Tente ter uma página de fãs que não seja. Isso vai ajudá-lo a obter mais informações. Construir um bom e forte relacionamento com seus potenciais clientes ajudará na promoção. Eles vão querer passar o que você tem a dizer com os amigos em sua página.

Adicione marcadores sociais— Você pode colocar um botão de marcação social em seu site. Então, peça aos seus visitantes para seguirem. Dessa forma, se as pessoas que visitam seus posts como eles, é fácil para eles compartilharem. Não haverá uma taxa para usar marcadores sociais, então aproveite.

Blog mais inteligente... não mais difícil — Alguns blogueiros trabalham muito duro e passam horas após hora preparando blogs que raramente são vistos. Ao criar seus posts no blog, você planeja postar em seu site, blog inteligente. O foco principal deve ser chamar a atenção do visitante. Uma vez que você faz, dê-lhes informações informativas e precisas que eles vão achar valiosos. Se você fizer isso, sua presença nas redes sociais aumentará.

Aumentar sua presença na web é importante, e essas dicas vão ajudá-lo a fazê-lo. Uma vez que você tenha uma boa compreensão das mídias sociais, você vai achar mais fácil encontrar e se conectar com clientes em potencial. Uma vez que você tenha escolhido os produtos/serviços certos para promover, basta ser honesto e honesto com seus potenciais clientes. Se você fizer isso, você pode ganhar seus corações através das mídias sociais.

Lista de e-mails :Muitos blogueiros não sentem que podem ganhar dinheiro com o e-mail marketing, então eles não usam. Eles não conseguem ver as vantagens. Eles só sentem que não vale a pena o tempo deles, então eles não experimentam. Como um novo restaurante... você não vai saber como é se você não tentar. Você pode estar perdendo algo grande.

Existem alguns fatores que você não quer ignorar como um blogueiro que mais tarde será realizado como um erro. Aqui estão algumas coisas que você precisa estar ciente antes de começar sua campanha de e-mail marketing:

Construa a lista de assinantes — Você quer ter o maior número possível de assinantes em sua lista. Se seu e-mail fosse um blog, você teria tráfego para ele. No e-mail marketing, seus assinantes são o seu tráfego. Quanto mais tráfego você tiver para o seu blog, melhores ão os resultados. É o mesmo com e-mail e assinantes. Quanto mais você tem, maiores os resultados.

Seja original— Muitas pessoas que usam o e-mail marketing não praticam originalidade em seus e-mails. Esta é uma das melhores maneiras de transformar assinantes em não-assinantes. Se as pessoas não sentirem que seus e-mails contêm informações originais e valiosas, eles cancelarão a inscrição em um piscar de olhos. Eles não querem a caixa de entrada cheia de lixo.

Escreva para provar que está familiarizado com o que está promovendo— Nada é pior do que uma crítica "enlatada" tirada diretamente da cópia do anúncio. Os leitores querem sentir que você sabe do que está falando. Eles estão procurando um toque pessoal que mostre que você conhece o produto. Se puder, solicite o produto e use-o primeiro. Isso lhe dá conhecimento em primeira mão para compartilhar com seu leitor. Dessa forma, você poderá responder melhor às perguntas que seus leitores poderão ter sobre os produtos.

Escreva avaliações honestas— Todos os produtos que você revisa não serão "incríveis". Alguns serão apenas "medianos". Seja qual for o caso, é só dizer. Você pode dar às suas avaliações uma classificação de final simples como 1-2-3-4-5. Certifique-se, no entanto, de dar-lhe a classificação que você sente que merece.

Não use muitos links— os links são ótimos e você quer usá-los, mas não adianta ter cinco links no primeiro parágrafo na mesma palavra-chave. Você pode limitar o número de seus links se você for mais criativo e eficaz com os que você usa. Por exemplo: Tenha banners gráficos personalizados que dizem coisas como: "Saiba mais sobre o produto", "Exibir o produto" ou "Checkout minha avaliação". Estes permitem que o leitor saiba exatamente o que eles vão receber na outra extremidade do link. Estes atraem o leitor, e atingem seu interesse pelo produto.

Começar com o marketing de afiliados para ganhar dinheiro on-line e conquistar uma boa renda

Agora você sabe o que é marketing de afiliados e como ele funciona. Se você acha que isso pode ser algo que vai funcionar para você, aqui estão os passos básicos que você precisa fazer para começar:


Escolha o nicho certo— Quando estiver pronto para criar seu site de afiliados, você precisa decidir o tipo de produto que deseja promover no site. Se você pretende colocá-los em seu blog, você vai querer pensar em produtos que estão relacionados ao assunto do blog. Lembre-se, você não está preso com este produto. Se não vender, pode deixá-lo cair. Escolher um produto bem pago que beneficie seu público é o objetivo.


Selecionando o programa de afiliados certo— Você precisa pesquisar e encontrar empresas que ofereçam um programa de compartilhamento de comissões que seja lucrativo. Altas comissões não significam necessariamente que é algo que você quer vender. Os produtos precisam ser produtos de qualidade que se encaixem no seu nicho.


Planejar a estratégia certa— A estratégia promocional certa é importante. Você precisa definir seu mercado-alvo. Saber quem são seus clientes e no que eles estão interessados tornará mais fácil para você desenvolver tópicos e discussões que os atrairão e trarão tráfego para o seu site. Você vai querer ser criativo quando colocar seus links de afiliados. Isso fará com que seus visitantes fiquem tentados a querer saber mais.

Quanto mais tráfego você puder trazer para o seu site, melhor. Para ganhar uma quantia substancial de dinheiro, é melhor ter um site que tenha pelo menos 500 visitantes por dia. O trânsito, no entanto, não é tudo o que você precisa.

Você pode ter todo o tráfego que você poderia querer, mas se eles não clicarem no link do comerciante, isso não significa nada. Você tem que seduzi-los para clicar nesse link.

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