segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Identificação de oportunidades nas redes sociais para seu negócio ou projeto político

O advento das mídias sociais trouxe inúmeras oportunidades que podem ser aproveitadas para o desenvolvimento social e econômico. Sejam grandes ou pequenas empresas, indivíduos, políticos ou organizações transformaram sua presença online implementando estratégias inovadoras de marketing de mídia social.

Até o momento, mais da metade da população mundial está usando plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp apenas para mencionar alguns, e isso oferece um lugar natural e rápido para alcançar novos e altamente direcionados potenciais clientes.

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente, 92% dos profissionais de marketing disseram que as mídias sociais são vitais para seus negócios, e 80% deles reconheceram que as mídias sociais são um fator crítico no aumento do tráfego de sites. Então, nesta época e no tempo, o uso de mídias sociais para negócios não é mais opcional. É uma plataforma e ferramenta indispensáveis para alcançar potenciais clientes, aumentar sua marca e obter insights valiosos.

As mídias sociais cresceram e se tornaram a ferramenta de marketing mais poderosa até hoje. Mas não é tão fácil quanto parece, pois requer trabalho duro e táticas para produzir os resultados desejados. Não é como um feijão mágico que cresce da noite para o dia em sucesso nos negócios. É uma plataforma para um trabalho árduo e há uma criatividade séria que é necessária e conhecer os lugares apropriados para colocar esse trabalho para que você obtenha resultados.

As mídias sociais ofereceram uma oportunidade para as pessoas compartilharem informações o mais rápido possível. Através de mídias sociais, postagens e anúncios são as principais maneiras de aumentar o tráfego para o seu site. Compartilhar conteúdo de sua conta do Twitter ou YouTube para seus canais sociais é uma ótima maneira de obter leitores assim que você publicar um novo post. Você também precisa participar de bate-papos sociais, pois esta pode ser a melhor estratégia para chamar a atenção de novos clientes, aumentar sua visibilidade, mostrar sua experiência e aumentar o tráfego para o seu site.

Se você tem medo de mergulhar no fundo da publicidade nas redes sociais, você pode molhar os pés começando na potência digital, o Facebook. Este é o canal de mídia social mais popular com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais, e mais de 1,3 bilhão desses usuários acessam o Facebook diariamente. Esta gigante digital sabe como usar as mídias sociais para impulsionar os negócios e aumentar a lealdade da marca porque permite que os usuários cultivem um forte número de seguidores através de suas páginas de negócios e comunidade. Simplesmente apertando o botão polegar para cima ou deixando um comentário, os usuários podem mostrar seu suporte.

As mídias sociais estão cada vez mais se tornando vitais para a busca de produtos e vendas online, à medida que o número de usuários de mídia social também continua a crescer globalmente. Não há melhor momento além deste para alinhar suas metas de marketing social e vendas. Quando você tem pessoas falando positivamente sobre seus serviços ou empresa nas mídias sociais, você constrói credibilidade e consciência da marca e se configura para mais vendas que se traduzem em mais lucros.

As redes sociais lhe dão a melhor plataforma e oportunidade de interagir diretamente com clientes e públicos direcionados e também dar a eles a chance de interagir diretamente com sua marca. Você deve sempre ficar online e ser um participante ativo e responder a comentários e perguntas em suas próprias postagens nas redes sociais de uma maneira apropriada à sua marca.

Através das mídias sociais, você poderá saber o que as pessoas estão dizendo sobre você ou seus concorrentes. Por exemplo, rastrear menções de seus rivais pode revelar fraquezas com seus produtos que você pode alcançar para resolver, recebendo novos clientes no processo. Você precisa usar as mídias sociais para ficar sempre por dentro das notícias da indústria. Neste mundo tecnologicamente avançado, tudo se move rápido, então se você cochilar você perde. Você não pode se dar ao luxo de ser deixado para trás. Você precisa manter um ouvido virtual no chão através da escuta social para que você seja sempre mantido a par das próximas mudanças na sua indústria que podem afetar a maneira como você conduz os negócios.

Se você é uma empresa iniciante ou uma empresa estabelecida, as mídias sociais podem ajudá-lo a vender o que quiser vender. Suas contas sociais como Facebook ou WhatsApp são uma parte crítica e muito barata do seu funil de vendas — o processo pelo qual um novo contato se torna um cliente.

Cada vez mais empresas estão adotando esse benefício fundamental das mídias sociais para os negócios, pois gastam muito mais nas mídias sociais como farão na televisão ou na publicidade de jornais. O marketing de mídia social tem várias opções, incluindo linguagem, informação demográfica e geografia. Oferece a oportunidade de produzir mensagens específicas que melhor falem com diferentes grupos de potenciais clientes. Portanto, o momento agora é aproveitar as mídias sociais e tornar seus bens e serviços conhecidos em todo o mundo.

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Como administrar um negócio ou projeto completamente nas redes sociais em 4 passos

Administrar seu negócio nas mídias sociais é uma das decisões mais inteligentes que você pode tomar porque as mídias sociais tornam possível alcançar mais pessoas, conectar-se com indivíduos semelhantes e crescer seu negócio em um ritmo desejável.

Inúmeros empresários estão levando suas empresas online porque reconhecem o valor que a internet traz para seus negócios. As redes sociais certas têm o poder de acelerar o crescimento do seu negócio e movê-lo de onde está para onde você deseja que ele esteja, mais rápido.

Mover sua organização online e executá-la completamente nas mídias sociais tornará mais fácil para você gerenciar seu negócio de forma mais eficiente, oferecer um serviço de qualidade e alcançar mais pessoas com menos esforço.

Se você perceber a flexibilidade e conveniência que executar seu negócio online traz, mas não sabe por onde começar, há algumas coisas que você pode fazer para garantir o sucesso e cumprir seus objetivos.

4 passos para administrar um negócio ou projeto de sucesso nas Redes sociais.

1. Decida sobre as plataformas certas.

Embora as plataformas de mídia social ofereçam grandes oportunidades e possam levar seu negócio ao próximo nível, nem todas são ideais para o seu negócio. Portanto, decida quais plataformas melhor se adequam às suas necessidades e use-as para obter os resultados desejados.

Por exemplo, se você possui uma floricultura e pretende executá-la completamente nas mídias sociais, qual plataforma melhor se adequa às suas necessidades? Qual plataforma oferece conveniência, flexibilidade e ajuda você a crescer?

Você pode perceber que há muito que você pode conseguir ao escolher um em vez do outro, mas você também pode perceber que você precisa de duas ou mais plataformas para executar efetivamente o seu negócio. Então, se você decidir que tem muito a ganhar tanto com o Facebook quanto com o Twitter, por exemplo, vá em frente e use ambas as plataformas.

2. Escolha as ferramentas certas.

Executar um negócio online de sucesso envolve escolher as ferramentas certas que permitirão que você trabalhe de forma eficiente, automatize parte do seu trabalho e mantenha você trabalhando com facilidade. Assim, pesquise e selecione ferramentas de gerenciamento de mídia social que capacitem você e sua equipe a trabalhar de forma proficiente, permitir que você gerencie mensagens, bem como comentários sobre o tempo e aumente a produtividade.

Ao selecionar ferramentas para o seu negócio, tenha em mente que a ferramenta certa faz tudo o que você quer, escala à medida que seu negócio cresce e funciona apesar de sua localização.

3. Esclareça seu propósito e comunique-se efetivamente.

As principais razões para administrar seu negócio nas mídias sociais incluem eficácia, flexibilidade, conveniência e crescimento e a melhor maneira de alcançar isso é tendo objetivos, aderindo a eles, e se comunicando claramente com seu público-alvo.

Então, faça uma declaração de missão, mantenha seu propósito de negócio e certifique-se de que você está disponível o tempo todo. Certifique-se de mencionar que você não será capaz de responder a mensagens ou comentários por um período específico quando algo aparece, porque a última coisa que você precisa é olhar não profissional para potenciais clientes ou investidores.

A comunicação é fundamental no que diz respeito ao sucesso, portanto, procure ferramentas que facilitem a manutenção de uma comunicação eficaz com seus trabalhadores remotos, uma vez que sua empresa começa a expandir e você começa a adicionar mais pessoas à sua equipe.

4. Construa relações com as pessoas certas.

As pessoas com quem você se conecta, seguem ou se envolvem em conversas podem ter um impacto significativo na maneira como você dirige seu negócio. Eles podem encorajar você a crescer ou fazer com que você falhe. Portanto, construa relações com as pessoas certas. Siga indivíduos ou organizações que o inspirem a avançar e melhorar. Participe de conversas que estejam alinhadas com seu trabalho e comente sobre postagens que lhe interessam.

Um erro que você pode cometer como dono de um negócio é deixar de mostrar interesse em outros negócios online. Lembre-se que a melhor maneira de alcançar pessoas com mentes semelhantes e tê-las curiosas sobre seus serviços ou produtos é mostrando interesse no que fazem. Quando as pessoas virem que você valoriza seu trabalho, elas vão valorizar o seu. Então, como, seguir, comentar e fazer perguntas. Participe de grupos relevantes, compartilhe suas ideias, experiências e participe de discussões.

Executar seu negócio nas mídias sociais vem com seus desafios e pode levar um tempo até você começar a ver os resultados que deseja, mas mantenha-se nisso porque as recompensas superam em muito os desafios .

Você pode ter que lidar com contratempos e dificuldades que vêm na forma de comentários negativos ou clientes descontentes, mas não perca o coração . Continue trabalhando, mantenha seu propósito de negócio, e nunca aja ou responda por impulso.

A melhor coisa sobre administrar seu negócio completamente nas mídias sociais é que você pode salvar, trabalhar de qualquer lugar que você gosta, e alcançar milhões de pessoas em um curto espaço de tempo. Então, parabéns por levar seu negócio online.

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quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Cinco coisas importantes que você precisa saber sobre mídias sociais

Alguns anos atrás, lembro-me de falar com meu pai sobre mídias sociais. Ele queria entender por que eu estava sempre tão colado ao meu telefone. Lembro exatamente como criei minha primeira conta nas redes sociais. Eu estava tão empolgada. Eu tinha um telefone flip samsung minúsculo, um dos primeiros telefones flip. Foi uma mão para baixo da minha irmã, mas eu estava obcecado com isso.

Eu estava tão orgulhoso de ter um celular onde eu pudesse alcançar todos os meus amigos em grande estilo. Seus botões minúsculos estavam lotados no centro. Você teve que apertar um botão duas ou três vezes para chegar à letra que você queria digitar ‐ Mas eu não poderia me importar menos, mesmo que levei cinco minutos para digitar três linhas. O que fez diferença foi que eu tinha um smartphone e finalmente estava nas redes sociais.

A maioria das crianças nascidas no século XXI nunca entenderá viver em um mundo antes das mídias sociais. Como era antes de selfies, tendências de hashtag e tik tok. Esta indústria disparou em tão pouco tempo e tornou-se a nova norma. Eu olho para o meu pai agora colado em seu smartphone de 5,5 polegadas, e eu sorrio pensando : 'Bem, ele ficou todo preso afinal'. Com o passar dos anos fiquei muito confortável com as redes sociais, mas há coisas importantes que eu gostaria de ter sabido anteriormente. De agora em diante, vamos falar sobre algumas coisas cruciais para saber sobre mídias sociais.

1. O que é mídia social?

A maioria das pessoas pensa que as mídias sociais são seu site social mais favorito. Instagram, Facebook, Twitter e mais de cem outras redes sociais. As mídias sociais são uma das indústrias em evolução mais rápidas do mundo no momento. É muito maior do que apenas ser uma rede social. Há mais de 100 milhões de usuários ativos diariamente. Trata-se de uma indústria baseada na Internet que cria redes virtuais e comunidades para rápida comunicação eletrônica e compartilhamento de informações.

Existem muitos tipos diferentes de plataformas de mídia social. Ou seja, redes sociais, redes de compartilhamento de mídia, fóruns de discussão, redes de curadoria de e curadoria de conteúdo, redes de revisão de consumidores, redes de blogs e publicações e redes de compras sociais. Exemplos de sites para redes sociais são Facebook, LinkedIn ou Google+. As plataformas de microblogs incluem o Twitter e o Tumblr. Sites para compartilhamento de fotos como Instagram, Snapchat, Pinterest.

Redes de compartilhamento de vídeo YouTube ou Tiktok. As mídias sociais são uma grande comunidade que reúne pessoas, marcas e empresas através de sites e aplicativos. O poder das mídias sociais é a capacidade de se conectar e compartilhar informações com qualquer pessoa na Terra, ou com muitas pessoas simultaneamente.

2. Benefícios do uso de mídias sociais

As mídias sociais fornecem bem social. Ele cria uma plataforma para as pessoas se comunicarem de todo o mundo online. Pessoas ou marcas podem compartilhar fotos e vídeos. Você pode conversar por vídeo com velhos amigos, parentes e familiares para ficar conectado. As redes sociais podem ser usadas como uma saída útil para pessoas tímidas, pessoas que sofrem de ansiedade social, fobia social ou autismo.

Este canal também pode ser usado para beneficiar as empresas, trazendo conscientização da marca, atendimento ao cliente, engajamento com clientes e promoção do comércio eletrônico. Alguns fóruns de discussão como Reddit e Quora fornecem uma rede para encontrar, discutir e compartilhar notícias, informações e opiniões. Estes são sites onde as pessoas vão para descobrir o que todo mundo está falando e pesar sobre ele.

É um bom lugar para aprender e desenvolver suas habilidades. Existem outros sites como Pinterest ou Flipboard onde as pessoas podem descobrir, compartilhar, salvar e discutir conteúdo novo e de tendências. Essas redes são uma plataforma perfeita para encontrar criatividade e inspiração. Na avaliação do consumidor, as pessoas podem encontrar, revisar e compartilhar informações sobre marcas, produtos e serviços, até mesmo restaurantes, destinos de viagem e muito mais.

3. Influência prejudicial das mídias sociais

O uso das mídias sociais pode promover uma série de problemas psicológicos que podem afetar negativamente sua saúde mental e bem-estar emocional. Alguns usuários tiveram problemas como depressão, baixa autoestima, ansiedade e dependência cibernética.

Alguns pesquisadores provaram que as mídias sociais podem aumentar os sentimentos de inveja, exaustão emocional, níveis de estresse e redução da qualidade do sono. Além disso, uma tensão mental causada pelo uso indevido desta plataforma levará a vários problemas sérios de saúde. O impacto negativo das mídias sociais se estende ao cyberbullying, perseguição ou "catfishing", exposição à desinformação e violação da privacidade.

O vício em redes sociais é real e está afetando muita gente. O medo de perder (FOMO) está associado ao aumento do uso das redes sociais. Pessoas com forte necessidade de aprovação e adaptação sofrem mais com o FOMO. Eles constantemente querem ser ativos, o que se torna problemático se eles estão dirigindo ou eles estão com outras pessoas em um ambiente formal. A pesca de gatos também está aumentando exponencialmente.

Refere-se a pessoas que criam uma falsa persona ou perfil de mídia social. Eles roubam perfis de outras pessoas, informações pessoais e fotos, e as tornam suas próprias. Eles geralmente têm o objetivo de fazer uma conexão romântica ou roubar dinheiro de outras pessoas.

4. Cyberbullying e perseguição

O cyberbullying das mídias sociais é um problema que cresce rapidamente. É usado para infligir dor e humilhação às suas vítimas através da postagem e compartilhamento de fotos, vídeos ou comentários maldosos nas redes sociais. Esses valentões estão usando as redes sociais para assediar, provocar, ameaçar, sair, perseguir e trollar vítimas alvos. Isso está afetando principalmente adolescentes e causando graves consequências. Tem desempenhado um papel como fator causal em questões de saúde mental e tendências suicidas. Devido aos crescentes casos de cyberbullying, muitos estados têm emitido consequências legais para os infratores. Pode-se enfrentar acusações criminais por assédio, crime de ódio ou uma ação civil por difamação e outros danos. Formas criminosas de cyberbullying incluem assédio, ameaças violentas e/ou de morte, extorsão, pornografia infantil, perseguição a alguém e extorsão.

5. Como gerenciar a presença nas mídias sociais

É importante aprender a gerenciar sua presença online nas mídias sociais. Alguns especialistas recomendaram 30 minutos ou menos por dia como o tempo máximo que você deve gastar nas mídias sociais. As mídias sociais podem ser um grande influenciador e por isso ganhar controle sobre ela é importante. Aprenda a ser seletivo em suas respostas, estabeleça limites, não se preocupe em perder e seja capaz de separar o falso da realidade.

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terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

A importância das redes sociais para você, sua marca, seu negócio, sua causa ou seu projeto político

As mídias sociais são uma das melhores coisas que acontecem com a humanidade. Isso nos permite existir tanto no mundo físico quanto no mundo virtual. Tornou a comunicação mais fácil, conectando pessoas com amigos e familiares, independentemente da distância física. Através dele, podemos conduzir negócios fora do escritório. Desde pedir comida online até conferências familiares, vimos a internet facilitar muito a vida. Adicione vários aplicativos que permitem interações ao vivo em todo o mundo, e você vê como as mídias sociais se tornaram importantes nesta era moderna.

O que é mídia social?

As mídias sociais compreendem plataformas encontradas na internet que permitem interações comerciais e sociais entre pessoas com interesses comuns. Exemplos disso são Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e muito mais– com mais aplicativos sendo feitos a cada ano. Ele permite que você crie perfis de si mesmo ou de sua marca. Cada perfil cria a impressão que você quer que as pessoas tenham de você sem necessariamente ter que conhecê-las fisicamente.

Embora seu principal uso seja para interações sociais, como compartilhar fotografias e chamadas de vídeo, desde então tornou-se um hub para os negócios. Oferece às empresas a oportunidade de anunciar seus produtos e serviços em um palco maior.

Durante as infames plataformas pandêmicas Covid‐19, como as conferências Zoom, foram usadas para realizar entrevistas de emprego, planejamento estratégico e reuniões de revisão. Com alunos de todo o mundo incapazes de atender, a introdução do Google Class permitiu a retomada das aulas sem arriscar a propagação do vírus.

As mídias sociais são a indústria que mais cresce , que indivíduos e empresas devem aproveitar.

Uso de plataformas de mídia social .

Interações sociais.

Aplicativos como o Facebook permitem que você faça amizade com diferentes pessoas em todo o mundo que têm interesses semelhantes com você. Tais plataformas permitem que você converse, compartilhe fotografias, receitas, últimas tendências de moda e memes que o mantenham informado e entretido. Pessoas de diferentes etnias podem interagir online, fazendo conexões duradouras com base em interesses comuns. Embora muitos permaneçam céticos em torno dele, o namoro online tem visto alguns casais se unindo e chegando ao altar. Na esteira de uma pandemia global, houve shows, bailes, comemorações de aniversário e casamentos acontecendo online, mantendo amigos e famílias conectados.

Anúncio.

A arte da publicidade nunca foi tão fácil. Muitas plataformas online são fundamentais para alcançar uma base de clientes mais global. Ter andado sem clientes tornou-se quase primitivo. Pessoas de todo o mundo estão aproveitando a internet para comprar diferentes serviços online.

Nas redes sociais, é preciso um único post em sua página para comercializar um produto em todo o mundo, expondo a marca a um número ilimitado de potenciais clientes. Instagram e Twitter são exemplos dessas plataformas que permitem que as empresas anunciem seus produtos que vão desde alimentos e roupas até utilitários. Basta uma taxa de publicidade e a próxima coisa, seu negócio está chegando no feed diário do aplicativo, atraindo muitos clientes para o seu produto.

Amazon, eBay e outros serviços online tornaram-se mais populares com a pandemia atual que tem visto pessoas preferindo mercados virtuais por razões de segurança.

• Criação de empregos.

As mídias sociais têm desempenhado um papel crucial na redução do desemprego, apresentando oportunidades de emprego online. A indústria de modelagem tem se aproveitado desse privilégio. Os modelos do Instagram tornaram-se tão populares entre as pessoas sem chegar às passarelas e capas de revistas.

Embaixadores de marcas para diferentes empresas podem facilmente trabalhar a partir do conforto de suas casas, comercializando produtos em seus perfis em nome das empresas. Influenciadores de redes sociais até são pagos apenas por terem muitos seguidores.

Artistas, dançarinos e artistas de artes visuais também encontraram as mídias sociais como uma forma eficiente de garantir uma base de fãs, permitindo que eles tenham seguidores mostrando sua arte. Muitos novos artistas da indústria da música e da dança começaram a postar vídeos como YouTube e TikTok, e agora são músicos vendedores de discos e coreógrafos famosos.

Escritores e jornalistas autônomos estão encontrando oportunidades de emprego remunerado online.

• Campanhas de Conscientização.

O Twitter é uma das melhores plataformas de conscientização sobre diferentes assuntos através de campanhas. O uso de hashtags tornou-se um método mais popular de comunicação de questões de tendências locais e globais. Uma das razões pelas quais as pessoas gostam dessa plataforma é que ela permite que elas exerçam sua liberdade de expressão sem medo ou restrição.

Permitiu que todos participassem de importantes debates sobre temas globais, como política, economia e cultura. As mídias sociais são um bom lugar para expor suas opiniões e até mesmo se envolver em discussões que mudam a vida com pessoas que você nunca conheceu. Isso nos permite ver as coisas com lentes mais amplas.

Notícias.

As pessoas não precisam mais depender de obter o jornal da manhã para acompanhar os assuntos atuais. Desde então, as empresas de jornais criaram páginas em plataformas de mídia social, permitindo que os assinantes leiam as notícias quando quiserem. Blogs são as novas revistas, alimentando-nos informações sobre qualquer assunto, incluindo notícias de celebridades, histórias inspiradoras e hacks de vida.

Educação.

As mídias sociais fizeram a diferença no setor educacional ao introduzir o e‐learning. Os alunos podem aprender e interagir com seus professores e colegas de classe através de plataformas como WhatsApp, Zoom e Google Class.

Eles podem compartilhar material de aprendizagem através de tais plataformas, tornando a experiência quase semelhante à de estar em uma sala de aula real ou sala de aula. Bibliotecas virtuais fornecem ainda mais material de aprendizagem, que os alunos podem acessar facilmente.

As mídias sociais têm sido úteis para todos de tantas maneiras. Em momentos de crise, permitiu-nos comunicar com a família e amigos independentemente da distância, garantindo que as conexões permaneçam possíveis em tempos incertos. Com a facilidade que trouxe em nossas vidas, as mídias sociais são uma necessidade.

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segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mentoria e Mídias Sociais

Peter é um excelente escritor que acabou de ganhar muitos prêmios na competição de escritor em sua escola. Seus amigos o apelidaram de Penpal depois que ele provou estar milhas à frente deles quando se tratava de escrita criativa. Uma vez ele escreveu um conto tão excelente que seu professor de inglês teve que investigar se ele terceirizou as habilidades de sua irmã mais velha apenas para descobrir que, se alguma coisa, Peter era o único às vezes ajudando-a com sua lição de casa. Ele é tão excepcional. Aqui está o que ele tinha a dizer quando perguntado como ele adquiriu tais níveis de excelência:

"Eu sempre tive uma queda por caneta e papel. Desde os oito anos, comecei a elaborar poemas e histórias. Muitas vezes parecia que eu tinha alguns companheiros imaginários cujas histórias eu queria contar. Foi quando peguei a caneta que me vi criando histórias incríveis. Quando fiz 13 anos, tinha certeza que esse era meu presente principal e que queria desenvolvê-lo, então fui para as redes sociais, criei uma página chamada histórias de Peter, e aí comecei a compartilhar meu trabalho. Um dia encontrei um comentário de um proeminente autor publicado que eu admirava.

Dizia : "Bom trabalho, mas você poderia fazer muito melhor se você cruzou o seu trabalho antes de postar. A edição é fundamental.' O resto das pessoas estavam exclamando como eu era bom, mas com ela, eu tinha acabado de encontrar um mentor. Eu imediatamente lhe enviei uma mensagem privada pedindo que ela usaria sua experiência experiente para me guiar. Ela levou dias para responder e quando finalmente o fez, ela sutilmente me disse que estava muito ocupada para ajudar.

Eu estava um pouco desanimado, mas logo vim com outro plano onde eu me ofereci para ajudá-la com qualquer trabalho que ela achasse tedioso para que ela pudesse se concentrar mais em sua escrita. Foi depois que eu insisti muito que ela finalmente me deu um pouco de seu trabalho para ler e dar sugestões de melhorias e foi assim que consegui meu primeiro emprego como 'editor'. Não fui pago por este trabalho, mas a experiência que ganhei foi inestimável. Finalmente conheci meu maravilhoso mentor pessoalmente um ano depois de ter trabalhado com ela e fiquei emocionado. Agradeci-lhe muito pela orientação que ela me deu ao longo desta curva de aprendizado"

Há muito que poderíamos aprender com Peter sobre a Mentoria moderna e a primeira coisa é que há um pool de mentores disponíveis para nós agora que a localização geográfica não é mais um fator. Seja qual for o seu ofício, há pelo menos alguém que foi à sua frente e fez isso. Seu trabalho é identificá-los e persegui-los por um advogado. Usando o mecanismo de busca incorporado em qualquer plataforma de mídia social que você escolher, você pode digitar palavras-chave que o levarão às pessoas que fazem o que você deseja aprender a fazer.

Em seguida, você precisa aprender a ser tenaz em sua perseguição. Se eles são mais realizados do que você, então não é surpreendente se eles estão mais ocupados. Entenda isso e seja humilde o suficiente para continuar batendo em sua porta enquanto toma precauções para não ser um incômodo total no processo. Eles podem dizer que vão voltar para você, mas nunca o fazem, cabe então a você dar-lhes um lembrete gentil.

Depois de fazer o acima, o espírito de humildade continua. Prepare-se para começar de baixo e diligentemente trabalhar seu caminho para cima. Esteja aberto a trabalhar sem remuneração enquanto adquire uma habilidade que lhe fará um bom dinheiro no futuro. Partir do fundo da cadeia também significa fazer algumas tarefas chatas como ser um portador de armadura quando sua visão é se tornar um dos guerreiros mais fortes do exército. Se o seu treinador precisa de alguém para carregar suas armas para que ele faça isso, ganhe seu favor, mas o mais importante certifique-se de escolher seu cérebro.

A beleza de ter o "mundo" na palma das mãos como resultado de ter acesso à internet é que você pode seguir um mentor sem todos os problemas descritos acima. Você pode simplesmente se tornar um seguidor da pessoa cuja filosofia você compra; leia seus posts e livros, bem como assista seus vídeos. Seu livro de visão pode estar cheio de suas citações e eles podem nem saber. Você pode virtualmente sentar aos pés de seus heróis e heroínas favoritos e ser moldado naquele campeão que você a deseja se tornar.

Em sua busca por um mentor nas mídias sociais, certifique-se de reunir todas as informações que você precisa sobre a pessoa em questão e quando você está convencido de sua capacidade de guiá-lo, mantenha-se firme em sua decisão de segui-las . Isso eu estou dizendo porque não é incomum hoje em dia encontrar até mesmo o melhor das pessoas sendo mal-falado por alguns. Se você for incomodado por cada onda de fofocas sobre pessoas você se tornará um cínico desconfiado que não pode aprender com outras pessoas.

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domingo, 31 de janeiro de 2021

Como inspirar as pessoas nas redes sociais

A única maneira de manter seus seguidores interessados em seu conteúdo é compartilhando o tipo de informação que os faz voltar. Você consegue isso falando com seus corações e mantendo-os engajados. Então, faça questão de compartilhar o tipo de conteúdo que deixa seu público com uma maneira diferente de pensar e deixá-los se sentindo diferente por causa do seu compartilhamento. Inspirá-los a ir atrás de seus sonhos, acreditar no que estão fazendo e ser mais apaixonados em se tornar quem eles estão destinados a ser.

Ser uma inspiração nas mídias sociais é importante para o seu sucesso, pois você pode alcançar mais pessoas, construir relacionamentos duradouros, atrair as pessoas certas e amplificar resultados. No entanto, comandar o tipo de atenção que você deseja não é fácil. Você tem que aprender as melhores maneiras de se tornar alguém que as pessoas estão interessadas em seguir. Você tem que saber como inspirar seu público a tal ponto que eles falam com seus amigos sobre o seu trabalho e fazê-los segui-lo.

Uma das principais coisas que torna quase impossível ser o tipo de inspiração que você deseja estar nas redes sociais é que já existem centenas de pessoas que já deixaram sua marca. Eles já têm um milhão de seguidores fiéis e satisfeitos. Eles fornecem-lhes conteúdo valioso e mantê-los animados em fazer parte da jornada. Então, como você faz mais pessoas se envolverem com seu conteúdo? Como você os atrai e fica com eles? Por ser um indivíduo inspirador.

Você se torna uma inspiração para os outros compartilhando informações úteis, encorajando-os a alcançar seus sonhos, melhorar suas habilidades, ter fé em suas habilidades e continuar mirando alto. Em outras palavras, você dá a eles uma razão para continuar quando eles se sentem presos. Você os motiva a tentar novamente após cada falha compartilhando suas experiências pessoais e falando sobre as coisas negativas com as quais você lutou e superou. Fazer isso não só os mantém animados em perseguir seus sonhos, mas também os mantém amando e apoiando seu trabalho.

Falar sobre algumas de suas experiências ruins em sua jornada para o sucesso nas mídias sociais é uma maneira inteligente de manter seu público inspirado e engajado porque mostra que o fracasso faz parte de toda história de sucesso. Ele garante aos seus seguidores que falhar não significa que você não tem o que é preciso para ganhar e não é uma indicação de que você nunca vai conseguir.

Ser o tipo de pessoa com quem todos podem se relacionar é importante para manter as pessoas interessadas no que você compartilha, bem como aumentar o número de seguidores que você tem.

As melhores formas de inspirar as pessoas a agir e permanecer engajadas com seu trabalho.

Inspirar as pessoas a se tornarem a melhor versão de si mesmas é ótimo, mas se o seu propósito online é crescer seu negócio ou comercializar seu trabalho, você tem que ir além . Ou seja, você precisa aprender as melhores maneiras de inspirá-los a agir, recomendar seus serviços, se envolver com seu negócio e se tornar clientes recorrentes.

Conseguir isso por:

Sendo consistente.

Ser consistente prova que você tem direção, você sabe para onde está indo, e sabe o que quer alcançar online. Mantém as pessoas interessadas no que você está compartilhando e faz com que elas desejem fazer parte do que você está fazendo. Declarar claramente seu propósito on-line, postar com frequência e permanecer relevante é uma maneira inteligente de reter seu público.

Postar com frequência e fazer ofertas que estão disponíveis exclusivamente para seus seguidores facilita a entrada em negócios com você e os incentiva a explorar alguns de seus serviços ou produtos e tomar medidas.

Conhecendo seu mercado.

Às vezes, a única razão pela qual você não está recebendo a atenção que deseja nas mídias sociais é que você não está falando com o seu mercado. Então, você conhece o seu mercado? Quem é seu público-alvo? Conhecer seu mercado e atendê-lo é de longe a maneira mais inteligente de crescer seus seguidores e envolver as pessoas certas em seu negócio.

Você se concentra em atrair as pessoas certas que têm interesse no que você está fazendo e fornecem conteúdo valioso. Você sabe quais são as necessidades deles, encontrar maneiras de atender a essas necessidades, e fazer uma oferta que eles não podem resistir.

Respondendo aos seus seguidores.

Perder seguidores não é uma grande experiência, mas acontece e uma das principais razões para isso é que você pode ter dado aos seus seguidores uma razão para "desseguir" ou cancelar a inscrição de seus e-mails. Por exemplo, você pode ter o hábito de não responder a comentários ou perguntas porque você nunca tem "tempo suficiente".

Entenda que aumentar o número de seus seguidores, mantê-los atentos ao seu trabalho, e inspirá-los a agir requer que você demonstre interesse por eles. Ou seja, você responde a eles, aborda suas preocupações e envia respostas oportunas.

Qualquer um pode ser uma inspiração nas redes sociais. Você só tem que conhecer seu público, atender às suas necessidades, motivá-los a alcançar seus objetivos, e dar-lhes conteúdo valioso que os mantenha voltando .

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sábado, 30 de janeiro de 2021

Redes sociais e marketing online para o seu negócio, sua marca ou causa ou seu projeto político

Em uma era em que as mídias sociais se tornaram parte do nosso cotidiano principalmente para a comunicação através das fronteiras e a socialização. A maioria das empresas aproveitou a oportunidade para alavancar o poder das mídias sociais em todas as plataformas e fazer uso de sua influência no networking com investidores e possíveis parceiros. As mídias sociais apresentaram uma plataforma onde as empresas podem se envolver com seus clientes e potenciais clientes também.

Nos primeiros dias, se você fosse começar um negócio, como um meio de chamar a atenção da sua marca, sempre havia uma necessidade de marketing e publicidade. Isso seria possível talvez colocando um anúncio no jornal ou usando um anúncio na televisão. Tudo isso foi caro e definitivamente havia a necessidade de uma base financeira bastante forte para torná-lo possível. Para um empreendedor que está apenas começando, pagar tudo isso pode ser um desafio. O marketing de mídia social tornou o alcance mais fácil de alcançar enquanto ainda é acessível.

O marketing de mídia social é uma forma de marketing na internet que envolve criar ou compartilhar conteúdo nas redes sociais para atingir seus objetivos de marketing e branding. Ele dá uma plataforma para se conectar com seu público e estabelecer sua marca. Implica todo o processo de criação de conteúdo adaptado ao contexto de diferentes plataformas sociais online.

Assim como há uma necessidade de pensamento criativo ao fazer um anúncio de televisão, o mesmo nível de entrada também é necessário quando há o uso de mídias sociais para que o conteúdo possa acabar alcançando o objetivo principal. Assim como as mídias sociais se tornaram uma plataforma envolvida na construção de comunidades globais on-line, networking e encorajamento de engajamento quando incorporamos tudo isso no negócio não há outro lugar para ir além de florescer.

Antes de começar sua jornada de usar as mídias sociais para marketing, você deve ter seus objetivos de negócios claramente à vista. Identifique a razão pela qual você quer comercializar usando as mídias sociais. Pode ser para a conscientização da marca ou criar uma oportunidade de poder se envolver com clientes, aumentar o tráfego de sites ou aumentar as vendas , um objetivo claro sempre facilita a criação da estratégia de mídia social especificada.

Você tem que identificar o que você quer alcançar primeiro e qual grupo de pessoas será seu público-alvo, pois tudo isso definirá o tipo de conteúdo e plataforma social que você usará. Com seu público-alvo em mente, você agora escolhe a plataforma social que eles são encontrados principalmente , se você está procurando uma parceria ou investidores que fariam tentar e envolver alguns com seu conteúdo no LinkedIn se provavelmente são jovens, então você se encontraria criando conteúdo em plataformas como Facebook, Instagram e Twitter.

É importante ter uma visão clara da mensagem sobre sua marca que você está tentando colocar através. Seu conteúdo terá que refletir a mensagem na íntegra. Entenda seu público e traga para a mesa o que os captura. Quanto mais engajado seu público for, mais fácil será para você alcançar seus objetivos de marketing.

Pesquisa e brainstorm tanto quanto você pode sobre conteúdo que interessa ao público-alvo ao mesmo tempo em que avalia o que outras empresas no mesmo comércio estão fazendo quando se trata de seu marketing de mídia social. É necessário ficar de olho na concorrência para ver como eles estão indo sobre seu marketing de mídia social e as plataformas que estão usando que estão trabalhando para eles.

Mesmo usando diferentes plataformas de mídia social, sua marca ainda tem que manter uma imagem consistente da marca, embora esteja sendo colocada de diferentes maneiras. Cada plataforma tem um ambiente e linguagem únicos que exigem que você se adapte, mas sua identidade principal de negócios ainda deve brilhar.

Carregue conteúdo constantemente para estabelecer uma maneira mais consistente de se envolver com o público. Quando você estiver engajando e ouvindo seus clientes será mais fácil analisar seus resultados e acompanhar o crescimento da marca. Você tem que saber quantas pessoas você está alcançando e se há um aumento em um determinado período.

Quando os resultados são analisados, há sempre a necessidade de refletir e refazer as estratégias. Seu conteúdo ou maneira de fazer as coisas não precisa ser corrigido, nas mídias sociais as coisas evoluem diariamente, então é preciso estar atualizado sobre as mudanças e tentar incorporá-las em sua estratégia. Quando feito o marketing de mídia social certo terá pessoas falando sobre sua marca, comentando sobre seu feedback alguns até compartilhando em suas plataformas sociais no processo aumentando o círculo de influência para sua marca.

Com fundos suficientes, você pode até considerar a publicidade nas mídias sociais como parte do seu marketing, pois permite que você alcance um público maior do que aqueles que já o seguem. Isso pode ser feito entrando em contato com diferentes plataformas de publicidade de mídia social, como blogs conhecidos, o uso de embaixadores de marcas em plataformas sociais, anúncios no YouTube ou outras páginas publicitárias bem estabelecidas em diferentes plataformas que são conhecidas por ter mais seguidores. Ao exibir seus anúncios, você pode até mesmo criar seu público-alvo com base no interesse e na demografia.

O marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta poderosa para as empresas alcançarem perspectivas e clientes. Para aumentar as vendas, alcançando mais pessoas. Há uma necessidade de todos os negócios grandes ou pequenos alavancarem esse poder e impactar as mídias sociais agora na sociedade atual.

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