terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Estratégia simples e eficiente de Tráfego para internet em 2021 para o seu negócio, causa ou projeto

Desde a introdução da Internet ao público em 1994, nosso mundo se moveu online. Isso foi rapidamente seguido por dinheiro.

Se você tem um blog pessoal, site de negócios, ou está ganhando dinheiro através de publicidade online, a moeda de sucesso de hoje depende, quase exclusivamente, da ciência de cultivar tráfego mais significativo para o seu site.

O tráfego que você traz para o seu site é crucial porque ajuda você a aumentar seus rankings nos vários mecanismos de busca, que é como os clientes em potencial podem encontrar sua empresa.

Também ajuda você a ganhar experiência em sua indústria, o que permite que você estabeleça sua influência em um determinado tópico, dando-lhe a capacidade de ganhar dinheiro.

Infelizmente trazer mais tráfego para o seu site hoje em dia pode ser um desafio. Com milhões de sites concorrentes, pode ser difícil para potenciais clientes encontrar seu site.

Na verdade, a NetCraft, uma empresa de serviços de Internet localizada em Bath, Inglaterra, anunciou recentemente que existem mais de um bilhão de sites na Internet. Com tantos sites competindo pelos mesmos clientes, a questão se torna quais medidas você pode tomar para efetivamente capturar a atenção dos consumidores e aumentar o tráfego para o seu site?

A boa notícia é que a multidão de consumidores que pesquisam na Internet diariamente são canalizados através dos mecanismos de busca bastante estreitos para os vários sites na Internet.

Isso deixa o mercado longe de ficar saturado em relação à divisão de recursos. Portanto, ainda há muitas maneiras de você efetivamente comercializar seu site para atrair mais pessoas para o seu site com sucesso.

A má notícia, a maioria das técnicas que estão sendo usadas hoje não são inteiramente compreendidas pela maioria da população, deixando-as incapazes de capturar totalmente os benefícios que podem trazer e forçando-as a contratar empresas especializadas de marketing que aumentam seus custos operacionais.

As cinco técnicas poderosas descritas neste guia são voltadas para um único propósito; ajudando você a direcionar mais tráfego para o seu site. Esses métodos que você aprenderá são mais fáceis do que você poderia ter pensado inicialmente e trarão resultados dentro de uma semana.

Desde que você siga os conceitos descritos no guia, você começará a ver um aumento acentuado no número de visitantes em seu site.

Criação de conteúdo, SEO e Análise de Alavancagem

De acordo com o Internet Live Stats, o Google agora processa mais de 40.000 consultas de pesquisa a cada segundo, o que se traduz em mais de 3,5 bilhões de pesquisas todos os dias e 1,2 trilhão de pesquisas a cada ano, em todo o mundo.

Adicione a esses números o número de interações com mídias sociais e aplicativos móveis e ranking mais alto na Internet pode ser completamente esmagador.

A boa notícia é que os mecanismos de busca continuam sendo o recurso dominante para as pessoas encontrarem e cultivarem informações na web.

Isso faz com que o foco de seus esforços em pesquisas orgânicas seja a melhor maneira de as empresas realizarem enormes dividendos para seus sites e blogs.

Se você é novo no SEO ou está procurando as estratégias mais eficazes para dominar o Google, ter uma compreensão básica das técnicas de otimização do mecanismo de busca, juntamente com o conhecimento das últimas mudanças de algoritmos, o colocará à frente da maioria daqueles que tentam otimizar seus sites.

A primeira coisa que você precisa aprender sobre dirigir tráfego para o seu site é que todos os seus esforços começam a partir de seu próprio quintal. A primeira regra para construir uma excelente base para o tráfego de sites é um conteúdo notável. Sendo um pequeno empresário, você precisa apreciar a imensa variedade de novas ferramentas de mídia que você tem à sua disposição.

Desenvolvimento de Conteúdo

A primeira regra que você precisa seguir é diversificar seu conteúdo entre o maior número possível de formatos de mídia diferentes. Isso inclui textos, áudio, audiovisual, etc. Todo negócio, não importa o que eles vendem, requer um conjunto específico de habilidades para sobreviver, e finalmente ter sucesso.

Infelizmente, muitas pessoas encolheram essas habilidades como ocorrências cotidianas, o que leva aqueles mais dispostos a reconhecer seus dons recebendo mais atenção, publicidade e mais negócios através de maior tráfego na web.

Para fornecer o melhor conteúdo aos consumidores, você precisa ter tempo para isolar suas habilidades específicas; aqueles que o qualificam para ter sucesso em sua profissão escolhida.

A maioria dos sites de pequenas empresas que prosperam, fazem isso porque não estão meramente cheios de jargões de negócios, mas porque são relacionáveis e capazes de comunicar as qualidades de um grande negócio através de artigos, anedotas, etc. Este é o tipo de conteúdo que o público em geral pode se relacionar e aprender.

Assim, além do conteúdo habitual, você precisa ter certeza de que você tem um blog em seu site que pode servir como um alvo educacional e emocionante para o peruano dos consumidores.

Uma maior visibilidade pública naturalmente levará a um aumento no tráfego e nas propostas de negócios para você.

À medida que você começa a desenvolver seu conteúdo, você precisa identificar diferentes estilos de material. Determine o que pode se beneficiar mais de ser discutido em vídeos curtos, e aqueles que melhor atenderiam seu negócio através de podcasts ou artigos textuais sozinhos.

Ter uma maior variação em seus estilos de conteúdo permitirá que os visitantes do seu site reúnam informações dependendo do seu humor. Também pode permitir que você satisfaça sua necessidade de aprender através de vídeo ou meios literários ao mesmo tempo.

Análise do site

Junto com os diferentes estilos de conteúdo que você precisará decidir, você também precisará ficar de olho na análise do seu site. Estes são fornecidos internamente por portais como WordPress ou Google analytics. Você pode completar o processo fácil de inscrição

para análise do Google e começar a receber informações analíticas em três a quatro dias.

A análise permitirá identificar os favoritos do público entre seus conteúdos hospedados e verificar se o novo vídeo ou artigo recebeu aprovação pública adequada. Isso é determinado pela quantidade de tempo gasto em média nesse artigo específico por cada membro da audiência.

Se as análises mostrarem que eles sentaram-se durante uma quantidade apropriada de tempo para lê-lo em sua totalidade, então você fez um excelente trabalho com o seu conteúdo. No entanto, se eles seguirem em frente após apenas 30 segundos, você pode precisar rever seu julgamento sobre o estilo ou tópico.

Ficar de olho em suas análises e ajustar seu conteúdo de acordo, permite que você entenda melhor os gostos do seu público e atenda a esse gosto adequadamente para que você possa nutrir ainda mais sua crescente base de visitantes.

Quando seu público estiver feliz, eles encaminharão seu site para outros ao seu redor, o que ajudará a direcionar mais tráfego para o seu site através do boca-a-boca. A melhor maneira de incentivar isso é mantendo alta credibilidade com sua base existente.

Você também precisa ter em mente que você precisa postar novos conteúdos regularmente. Nada diminuirá sua base de visitantes existente mais rápido do que um site estagnado. As pessoas só investirão seu tempo em sites que parecem estar se desenvolvendo e crescendo.

Otimização do mecanismo de busca

Depois de se concentrar na qualidade e frequência do conteúdo que você desenvolve, a maneira mais fácil de trazer mais tráfego do exterior é construir sua Otimização do Mecanismo de Busca, (SEO).

O primeiro passo no desenvolvimento do SEO é garantir que você tenha enviado os links do seu site para as várias plataformas de mecanismos de busca. Embora nem todas as URL fornecidas cheguem aos índices de pesquisa, a maioria deles não tem problemas.

Completar este primeiro passo permite que os rastreadores do Google indexem e exivam seu site dentro de seus resultados de pesquisa. Isso também pode ser feito para outros mecanismos de busca como Bing e Yahoo.

Depois de enviar as URL do seu site para indexação, você precisa executar SEO em todo o seu conteúdo atual. Você também precisará ter isso em mente à medida que avança.

O SEO é basicamente sobre permitir que os rastreadores do mecanismo de busca, ou bots virtuais, categorizem e classifiquem seu site por ordem de relevância para palavras-chave. Quanto maior o significado de um determinado site em resposta a uma palavra-chave específica, maiores são as chances de aparecer mais acima nas listas de pesquisa.

Aparecer mais alto nos mecanismos de busca é vital. Isso ocorre porque todos os seus esforços não são necessariamente voltados para pessoas que já conhecem seu site e podem acessá-lo diretamente inserindo sua URL, mas sim para aqueles que não estão cientes do seu negócio e estão procurando opções com base nas palavras-chave em sua consulta de pesquisa.

O SEO tornou-se um campo extremamente competitivo. Você tem que ser capaz de entender a mente de seus clientes e criar listas de possíveis palavras-chave que você pode usar, para que seus clientes possam chegar ao conteúdo tópico que você forneceu.

Tire um tempo para olhar o conteúdo que você já criou. Faça uma lista de possíveis palavras-chave que você usaria para chegar a conteúdos como este na Internet.

As frases-chave que você determina devem ter entre duas a quatro palavras. Para ajudá-lo a compilar sua lista mais rapidamente, use uma das frases-chave e insira-a na barra de pesquisa do Google. Depois de fazer a pesquisa, role até a parte inferior da página. Aqui você verá cerca de oito a dez pesquisas relacionadas e frases-chave.

Dê uma olhada na lista e veja se ela pode ajudá-lo a encontrar mais algumas frases-chave que você acredita estarem fortemente relacionadas ao seu conteúdo. Repita este processo várias vezes com diferentes frases-chave. Isso permitirá que você encontre uma gama mais ampla de palavras-chave relevantes para o seu conteúdo.

Depois de identificar de 15 a 20 palavras-chave e frases-chave, volte pelo conteúdo atual e certifique-se de que as palavras-chave que você determinou estejam presentes no conteúdo. Você também precisará reescrever seu título e legenda para garantir que uma das frases-chave mais distintas esteja presente.

Não fique muito zeloso com a inserção de palavras-chave e frases-chave em seus artigos. Eles só devem representar cerca de 1,5% da sua contagem total de palavras. Os mecanismos de pesquisa reduzirão automaticamente sua classificação nos índices se houver um acúmulo excessivo de palavras-chave.

Você vai querer adicionar pelo menos três palavras-chave à tag de título do seu conteúdo, bem como adicionar a frase-chave importante nos metadados e descrição do seu conteúdo.

Mais uma vez, é importante não ficar excessivamente zeloso e encher seu slogan com tags errantes, pois isso levará a sua classificação a ser baixada.

A melhor maneira de lidar com o SEO é identificar as melhores frases-chave possíveis do mecanismo de busca e dedicar algumas únicas a cada artigo ou conteúdo que você criar.

Você também pode usar plugins como seo pesquisar termos de marcação, o que ajudará você a identificar os termos exatos de pesquisa que os visitantes usaram para encontrar o caminho para o seu site.

Se você achar que outros termos de pesquisa seriam melhores para trazer clientes para o seu site, então você pode querer considerar alterar a lista de palavras-chave que você criou.

Quando se trata de decidir sobre suas palavras-chave, evite usar palavras mais arcaicas ou abstrusas na esperança de ser única. Seu objetivo é encontrar as palavras-chave e frases certas que são as representações mais realistas da linguagem do mecanismo de busca que a maioria de seus visitantes usaria para encontrar seu site.

No entanto, onde sua engenhosidade entra, é encontrar maneiras de expressar o mesmo conjunto de palavras-chave de maneiras diferentes. Seu desafio é descobrir a configuração de palavras que ajudarão a levar seus visitantes ao seu site com sucesso.

Infelizmente, o problema com o SEO é que a maior tecnologia-savviness de hoje significa que usar frases-chave mais curtas tende a trazer muitos resultados e muita concorrência.

No entanto, dois terços de todas as pesquisas são realizadas usando longas sequências de palavras-chave, então encontrar as strings de palavras-chave mais longas podem levar a mais clientes a encontrar seu site.

Nós desenvolvemos um Guia que pode ajudar você nessa jornada:

GUIA 2021 ESPECIAL do Marketing de Tráfego Pago e Orgânico para Redes Sociais

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Diferentes canais de mídia social

Com o aumento da popularidade, as mídias sociais se tornaram uma das melhores maneiras de promover o seu negócio. Tornou-se agora um trabalho em tempo integral para tentar alavancar o poder do marketing de mídia social para promover produtos e serviços.

Infelizmente, pode ser fácil se perder nas atividades online para promover o seu negócio e direcionar o tráfego para o seu site, resultando em horas perdidas com pouco realizado.

A verdade é que você não precisa passar horas por dia comercializando seu negócio nas mídias sociais. Na verdade, você pode criar uma rotina simples de interações que vai levar cerca de uma hora por dia.

Com um pouco de bom senso e algumas das ferramentas convenientes que estão disponíveis, você pode construir sua presença nas mídias sociais através, principalmente, de postagens automatizadas nas principais plataformas de mídia social.

Planejar cuidadosamente suas atividades de marketing de mídia social pode fornecer-lhe uma excelente oportunidade para direcionar mais tráfego para o seu site, gerar mais leads e obter mais lucros.

O planejamento é um dos elementos mais críticos para o sucesso da maioria dos empreendimentos, mas é especialmente crucial para o marketing online.

Há tantas peças no quebra-cabeça que é o marketing online que pode ser fácil ignorar uma, ou não ver onde ele se encaixa em todo o quadro.

Muitas empresas optam por uma abordagem "dispersa" quando estão planejando sua campanha de marketing de mídia social. Eles decidem atingir todas as plataformas na esperança de atingi-la grande e se tornar viral.

Infelizmente, como seus esforços estão tão dispersos, muitas vezes falham e não veem nenhum retorno sobre seu investimento. Será mais benéfico para você adotar uma abordagem de "rifle", atingindo seus alvos de marketing com precisão.

Para isso, você quer primeiro concentrar seus esforços nas três principais plataformas de mídia social, evitando as distrações do resto das redes sociais. Quando você está começando, você não quer ficar sobrecarregado com mais trabalho do que você pode lidar.

O grande número de plataformas de mídia social pode ficar confuso. Então, é importante lembrar que você não precisa estar em todos para ser bem sucedido, você só tem que encontrar os certos para o seu mercado.

Facebook

O Facebook é de longe o maior de todas as plataformas de mídia social, e apesar de algumas das recentes reclamações contra a empresa, ainda é uma rede extremamente popular, com mais de 2 bilhões de usuários por mês. Tem muito que você pode fazer e ver. Você pode compartilhar posts, vídeos, memes e muito mais com uma página principal ou parede com seus interesses e recomendações específicas.

Devido às suas regras rígidas, a rede de anúncios do Facebook não foi arruinada por spammers. Ele oferece trabalho gratuito e pago em conjunto entre si e é mais barato de usar do que o Google AdWords.

Ele permite que você promova seu site e postagens que você sabe ser populares. Ele fornece um logotipo indicando um "post quente" para promover, e um orçamento sugerido.

Você também tem acesso a muitos recursos pagos e gratuitos. Estes incluem eventos, pesquisas, ofertas especiais, brindes, concursos e muito mais. A grande coisa sobre esses recursos é que você pode experimentar com todos eles para ver que resultados você obter, sem ter que gastar uma tonelada de dinheiro.

Se você usa o WordPress e tem um blog, muitos ótimos plug-ins podem ajudá-lo a tirar proveito desses recursos no Facebook. Você também pode postar suas manchetes de artigo no Facebook automaticamente.

Se você estiver usando o AWeber, você pode compartilhar suas mensagens de e-mail marketing da mesma maneira. Tudo o que você precisa fazer é conectar as contas e escolher se você quer postar o conteúdo no Facebook quando enviar o e-mail.

A melhor característica do Facebook que os negócios devem utilizar é a capacidade de se envolver em conversas diárias com seus assinantes e fãs.

Isso não só vai ajudá-lo a construir credibilidade, mas ajuda você a ficar por dentro das últimas tendências e acontecimentos e permite que você crie seu próprio link viral ou buzz. Ter uma página no Facebook com inúmeros fãs é uma excelente maneira de mostrar o seu negócio.

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Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo

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Twitter

Utilizando um post curto de no máximo 140 caracteres, o Twitter ficou conhecido como um "microblog". Em vez de um post por dia, as pessoas costumam fazer vários posts ao longo do dia, dizendo às pessoas o que estão fazendo.

As pessoas se inscrevem como seguidores de um negócio ou pessoa. Isso geralmente se baseia em um tema de nicho que eles estão interessados. Assim que se inscreverem, começarão a receber tweets postados por aqueles que seguem. Os tweets estão despertando interesse e mantendo os seguidores informados.

Em alguns casos, um seguidor pode estar tão interessado nas informações, que eles retuitou o tweet original para cada um de seus seguidores. Quando várias pessoas re-tweet o mesmo tweet, pode-se dizer que está se tornando viral.

Os comentários que você pode obter podem variar de pessoal a profissional. As pessoas frequentemente clicam em um link do Twitter para ler um artigo completo, enquanto eles tendem a ignorá-lo se você enviá-lo em um e-mail. Para tirar o máximo de seus tweets, você precisa tratá-los como uma ótima manchete.

O Twitter, ao longo dos anos, tornou-se popular devido ao seu formato divertido, imediato e convincente que faz com que as pessoas queiram interagir com ele diariamente. Talvez sua popularidade seja porque é tão semelhante ao jornal ou manchete do blog.

O Twitter também torna extremamente conveniente entrar em contato com qualquer seguidor que esteja online ao mesmo tempo que você. Como muitas pessoas estão usando o aplicativo do Twitter em seus telefones, muitas pessoas estão a apenas um tweet de distância.

O melhor uso de negócios do Twitter é manter contato com seus seguidores e tornar-se altamente visível tuitando pelo menos uma vez por dia. Ele também pode ser usado para enviar lembretes para as pessoas, postar notícias de concursos, etc.

O Twitter fornece uma conexão pessoal rápida com todos os seus seguidores e pode ajudá-lo a direcionar o tráfego para seus artigos completos e posts no blog.

LinkedIn

O LinkedIn é mais uma das redes que você não deve ignorar. Ele ajuda você a se conectar com indivíduos com mentes semelhantes em seu nicho em uma capacidade profissional, em vez de um pessoal. Foi projetado para profissionais que querem se manter vinculados, mesmo que não trabalhem para a mesma empresa.

O LinkedIn foi projetado para mostrar suas habilidades e experiência, ser localizado por outros em relação a novas oportunidades e manter contato com colegas e amigos; sendo estes últimos particularmente úteis dado o estado de fluxo no mercado de trabalho atual. As chances são de que, se alguém estiver no LinkedIn, você poderá encontrá-lo mais cedo ou mais tarde.

Para freelancers, o site de rede pode fornecer acesso instantâneo a contatos de qualidade a partir do momento em que você se junta. Você também pode participar de grupos de interesse especiais e seguir insiders da indústria, permitindo que você saiba o que está acontecendo em sua área.

Clientes de alto nível e potenciais empregadores olham rotineiramente para os perfis do LinkedIn de qualquer pessoa com quem estejam pensando em fazer negócios. A força do site também está nas recomendações, que seus membros da rede são solicitados a fornecer para você.

O site foi inicialmente projetado para atender à demografia profissional e escolar formada pela faculdade, mas tornou-se muito mais amigável nos últimos anos, permitindo que você participasse de discussões contínuas com indivíduos ou grupos.

Como empresa, você deve usar o LinkedIn para perfilar e se posicionar como um especialista em seu setor. Pode ser uma excelente fonte para novos contatos e um lugar para fornecer informações direcionadas e mostrar depoimentos, especialidades e realizações.

Google+

Assim como o Facebook, o Google+ permite uma variedade de conteúdo. É uma plataforma altamente visual que é preferida por chefs e fotógrafos. A área de "Hangouts" da plataforma é um ótimo lugar para postar webinars.

Ele permite que você trave seu conteúdo com o Twitter e YouTube e pode ser acessado através de contas do Gmail e do YouTube. É inclinado mais para um público masculino mais jovem.

Tumbler

Tumbler também é semelhante ao Facebook nos tipos de conteúdo que você pode postar. Ao contrário do Facebook, ele aceitará seus incorporadores de vídeo do YouTube, além de permitir que você envie seus vídeos diretamente para o site.

Você pode usar os botões de compartilhamento no YouTube para postar uma imagem parada ou miniatura do seu vídeo. Atualmente, há 550 milhões de usuários no site que abrangem 16 idiomas. A demografia tende a se inclinar para os Millennials, com mais de 80% deles acessando o site a partir de seus celulares.

Pinterest

Este site é um pinboard virtual, site de compras e placa de visão. Pode ser usado para uma série de atividades de marketing. Quase 90% dos usuários deste site são mulheres, e mais de 50% dos usuários fizeram uma compra com base em algo que viram no site.

Se você tem imagens de alta qualidade que deseja compartilhar de seus produtos, este é um ótimo lugar para comercializá-los.

Instagram

O Instagram é outro site extremamente popular baseado em fotos que é popular entre o público mais jovem. Como o Facebook agora é dono, você pode anunciar no site através de sua conta no Facebook. Ele também permite que você segmente apenas usos móveis.

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INSTAGRAM GUIAS 2021 para Iniciantes Passo a passo Completo

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Youtube

O YouTube tornou-se o site número um de compartilhamento de vídeos do mundo, além de ser uma das cinco principais plataformas de mídia social. Ele se inclina um pouco mais para um público masculino millennial, mas é usado por quase todos. Criar seu próprio canal é como montar uma emissora de TV com playlists, com seu conteúdo organizado por nicho.


É também uma rede social onde as pessoas podem conversar, comentar e votar. É importante monitorar a atividade em sua conta, pois os usuários são conhecidos por se comportarem mal.


Quando você posta um novo vídeo em sua página, você pode interrogá-lo no Google+ e no Twitter. Você também pode compartilhá-lo no Pinterest, Tumbler e outros sites com seus botões de compartilhamento fáceis de usar.


Estas são as redes sociais mais significativas que você pode usar para ganhar um número considerável de seguidores, desde que você tenha tempo para aprender as regras de cada uma delas.

A melhor parte - COMO FAZER o Link Building

Embora isso possa ser um pouco mais demorado, ele traz um retorno constante e de longo prazo sobre o seu investimento em comparação com os outros métodos discutidos neste livro.

Ao contrário dos links que você posta nas mídias sociais, os links que você posta nas seções de comentários de fóruns e outros sites, permanecem visíveis, para quem encontrar o post específico de discussão no fórum.

A ideia é encontrar conversas relevantes em sites concorrentes, em vez de spam de seus links por toda a Internet.

Você quer encontrar sites onde as pessoas podem visitar frequentemente para ler sobre o material que diz respeito ao seu próprio produto também.

Lembre-se, você só quer postar alguns links em cada site, para evitar que seus administradores tomem medidas e removam qualquer link que aponte de volta para sua página.

Ao fazer um comentário significativo em outro site, adicione um link para qualquer conteúdo em seu site que possa agregar valor ao seu ponto ou até mesmo ampliar o escopo do tópico em questão.

Postagem em Fóruns

Além de postar links em sites concorrentes, existem vários fóruns, além de postar seu link e solicitar feedback sobre seu conteúdo, estilo ou layout em geral.

Além da vantagem adicional de ganhar uma nova perspectiva em seu site, fazer isso também abrirá a porta para potenciais visitantes que gostam do que você tem a oferecer.

Isso pode levá-los a encaminhar seu site para outros. Uma vez que esses fóruns diferem em relação ao interesse atual, encontrar o fórum certo que funciona para você pode levar algum tempo, especialmente se você tem um negócio altamente nicho.

Uma coisa que você pode querer fazer é encontrar um sub-Reddit que seja relevante para o seu conteúdo e negócios. Faça uma contribuição genuína para a discussão e poste seus links lá.

Você tem que ter cuidado ao postar links neste site porque a população é extremamente boa em lidar com cartazes de spam. Portanto, só adicione links ao site quando você sentir que fez uma adição estabelecida à discussão em andamento.

Se você for visto como promovendo conteúdo que não esteja relacionado ao tema em questão, sua credibilidade irá mergulhar, então tenha muito cuidado ao selecionar o conteúdo e o artigo que você está tentando promover através do link postado.

Dado o grande número de pessoas que visitam o site, os links e referências estarão conduzindo o tráfego para o seu site por um longo tempo.

Além de dirigir mais tráfego para o seu site diretamente através dos links que você posta, seus esforços terão outra influência maciça também. Os rastreadores de mecanismos de busca operam criando redes de interconexão entre vários sites na Internet.

Tudo isso se acumula em direção a conexões nodais que podem levar os visitantes através de centenas de caminhos. Com os procedimentos operacionais por trás dos rastreadores codificados, quanto maior o número de links que você tem entre seu site de negócios e outros sites relevantes ou populares, maior será o seu ranking nos mecanismos de busca.

Portanto, se você puder construir um número estável de links entre outros sites importantes em sua profissão e seu site, quanto mais alto sua empresa for exibida nos mecanismos de busca.

Isso melhorará drasticamente a visibilidade da sua empresa, direcionando efetivamente mais visitantes para o seu site quando eles se envolverem em pesquisas de conteúdo.

Depois de desenvolver sua campanha de construção de links, você deve dedicar algum tempo em sites como StumbleUpon. Envie seu URL para esses sites, e eles continuarão direcionando as pessoas para o seu site, a partir de sua própria base de visitantes.

Embora você possa pensar que este método não será uma fonte confiável de tráfego, você ficará chocado ao ver o número de visitantes, que pode acabar em milhares, uma vez que os usuários dos sites começam a ser direcionados para sua página.

Blogs e postagens de convidados - GuestPost

Se você está tentando aumentar o tráfego para o seu site, colaborar com outras personalidades mais estabelecidas da Internet é um excelente método para tentar. A maneira mais simples de fazer isso é oferecer-se para contribuir com blogs de convidados para outros sites.

Quando você postar conteúdo no blog de outra pessoa, você poderá alcançar um público já estabelecido dentro de seu nicho particular que está pronto para descobrir o que você pode oferecer a eles.

Utilizar essa ferramenta de marketing pode ajudá-lo a impulsionar seu negócio de forma mais rápida e eficaz do que apenas publicar conteúdo em seu próprio site ou enviar alguns tweets.

Blogs de hóspedes são uma situação de ganha-ganha porque você começa a criar um ótimo conteúdo para o proprietário do blog e, em troca, você começa a aumentar seu tráfego em menos tempo. Quando é feito corretamente, um único post no blog pode ajudá-lo mais do que uma entrevista de TV de 15 minutos que ninguém vai prestar atenção.

Uma vez que você tem suas próprias habilidades e experiências, você deve ser capaz de escrever para inúmeros sites. Você pode até mesmo ser capaz de distribuir o mesmo artigo para sites diferentes, desde que você negocie um acordo não-exclusivo com eles.

Embora muitos dos sites que você aborda ofereçam compensação financeira aos seus blogueiros convidados, você pode querer considerar tê-los publicar mais links ao lado de sua biografia autor, em vez de pegar o dinheiro. Isso ajudará a abrir uma porta entre toda a sua base de visitantes e seu conteúdo.

Vantagens dos Guest Posts

Há muitas vantagens para você e para o dono do blog onde você posta seu blog de convidados. Em primeiro lugar, é que você está construindo um bom relacionamento com outros blogueiros da sua indústria. Construir essas colaborações permitirá que você esteja ligado a elas de forma mais profunda.

Com o tempo, seu conteúdo pode até começar a ser compartilhado com sua comunidade online sem que você sequer tenha que perguntar. Isso pode trazer uma exposição ainda mais significativa para o seu negócio.

Graças à visibilidade extra que o blog de hóspedes lhe dá, sua reputação e imagem verão um impulso, juntamente com o tráfego para o seu site. O aumento da exposição permitirá que mais leitores aprendam sobre seu trabalho e suas habilidades profissionais, permitindo que você se torne uma autoridade sobre os assuntos sobre os quais você escreve.

Outra vantagem de utilizar blogs de hóspedes é que ele diversifica a fonte de tráfego que você recebe para o seu blog. Seus artigos como convidado ajudarão você a obter tráfego mais qualificado para o seu próprio blog.

Os leitores terão mais chances de ir e procurar mais informações sobre o seu negócio quando eles desfrutarem do conteúdo que você posta.

Encontrando blogs para escrever

Quando você decidir tentar blogs de hóspedes, você precisará encontrar blogs relevantes para o seu nicho. Embora existam várias maneiras de fazer isso, uma das mais fáceis é através de uma pesquisa no Google Blog.

O Google Blog Search é uma ferramenta específica criada pelo Google para ajudar os usuários a pesquisar especificamente por blogs relevantes para sua consulta de pesquisa. Ele permite facilitar a tarefa de encontrar blogs que aceitem autores visitantes.

Ao olhar para a lista de blogs, você quer não só procurar blogs que estejam abertos a blogueiros convidados, mas também procurar aqueles que têm relacionamentos com seu nicho e público-alvo.

Você também pode visitar outros sites em seu nicho, para ver se eles aceitam blogueiros convidados. Procure frases como" upload do seu artigo", "escreva para nós", "autor convidado", "colunistas" ou "junte-se".

Outra maneira de iniciar o blog de hóspedes é entrar em contato com outros blogueiros. Você quer manter contato com pelo menos dez outros blogueiros em seu nicho. Se você ainda não tem esse tipo de conexões, comece a chegar e fazê-las.

Algumas das melhores chances de escrever posts de convidados é através dos relacionamentos que você tem com outros blogueiros. Estabeleça contato com aqueles que são líderes em seu mercado, conheça-os e pergunte-lhes se eles gostariam que você escrevesse alguns artigos.

Selecionando os Melhores Blogs

Depois de encontrar uma lista substancial de possíveis blogs para se aproximar de uma tarefa de blog de hóspedes, você precisará reduzir sua lista para os blogs mais apropriados que lhe darão a maior exposição a um público mais amplo. Para fazer isso, você precisa considerar o seguinte.

Tráfego

É importante escolher blogs com uma perspectiva de tráfego maior que a sua. Você pode encontrar isso olhando para o Alexa Rank, que é o número de assinantes ou seguidores que eles têm no Twitter.

Você deve ter muito cuidado ao olhar para os números de tráfego de outros blogs. Você quer encontrar aqueles que têm mais tráfego do que o seu site, mas isso não tem uma diferença tão grande, porque o host pode dizer que eles não estão interessados, porque eles precisam da colaboração para ser benéfico para eles.

Participação

Quando se trata de blogs de hóspedes, o trânsito não é tudo. Você também precisa olhar para o nível de participação do público. Você quer verificar se há comentários para cada post que é publicado no blog.

É vital que o blog já tenha um público engajado. Isso é feito através da frequência de publicação e duração do tempo em que tem sido ativo. Não é o mesmo postar em uma comunidade ativa, conversando e compartilhando experiências em um blog pessoal, então um blog cuja única missão é cuspir as notícias.

Frequência de Exposição

Alguns blogs e sites publicam conteúdo várias vezes ao dia. Isso porque eles são projetados como blogs de vários autores. Com blogs e sites como esses, você só estará na capa por alguns dias. Se você conseguiu criar conteúdo que permanece, ótimo, mas, nestes tipos de sites seu post logo será esquecido.

Seleção de Nichos

É importante que você encontre blogs que publiquem em seu nicho ou naqueles que estão diretamente relacionados com os seus. Algumas audiências não vão te fazer nenhum bem. Quanto mais específico você pode ser com sua seleção, melhores resultados que você pode esperar para ver a partir de sua

Esforços. Você nunca postaria sobre seu negócio de design de bolos especiais em um site de serviço de lavanderia, então certifique-se de escolher sabiamente.

Colaborando com outros escritores

Se você é mais um pensador do que um escritor, você pode querer empregar outra pessoa para escrever sua cópia para você ou considerar convidar outros profissionais para fornecer blogs convidados para o seu site em troca de publicidade mais significativa para eles através de seu artigo.

Fazer isso servirá como outra forma de abrir seu conteúdo e site para sua base de leitores estabelecida.

A opção funciona muito bem porque as pessoas têm mais fé em fontes onde várias fontes profissionais estão fornecendo suas opiniões sobre muitas questões relacionadas, em vez de uma única fonte.

Colaborações também servem para fornecer ao seu site vozes e estilo frescos. Isso pode ajudar a reforçar um interesse em declínio em seu site na ausência de conteúdo de qualquer novo escritor.

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E POR ÚLTIMO, Um Pouquinho de E-mail Marketing

O e-mail marketing pode ser dividido em dois estilos principais; campanhas de e-mail marketing em massa, e cartas e atualizações de opt-in. Embora ambos os métodos dependam do meio de e-mail para maximizar sua visibilidade, ambos os métodos funcionam de maneiras drasticamente diferentes.

Marketing de e-mail em massa

Esses tipos de campanhas de marketing geralmente lidam com a compra de uma lista de discussão em massa de organizações e o envio de e-mails em massa para os endereços da lista com informações que contenham trechos, publicidade comercial, boletins informativos, materiais promocionais ou ofertas, etc.

No entanto, uma vez que você obteve os dados de terceiros, seus esforços podem resultar em muitos dos destinatários de e-mail enviando suas explosões de e-mail diretamente para sua pasta de spam.

Isso fará com que sua credibilidade seja reduzida de acordo com os parâmetros do provedor de serviços de e-mail.

Uma vez que sua credibilidade seja reduzida, qualquer material promocional que você enviaria a esses destinatários seria automaticamente sinalizado como lixo e imediatamente colocado em uma pasta de lixo, para nunca mais ser visto. Tomar essa abordagem para o e-mail marketing não aumentará significativamente o seu tráfego.

Opt-In Email Marketing

Embora este método exija mais tempo e esforço de sua parte, ele tem se mostrado melhor. Se você tem uma lista de e-mails armazenada em um programa de e-mail como Outlook ou Gmail, você realmente não tem uma lista de e-mail.

Para construir uma lista de e-mail exclusiva para profissionais, legais e valiosas, você precisará aprender a usar um autoresponder. Um autoresponder permite que você crie uma lista de e-mail onde cada pessoa da lista pediu para estar em sua lista, e suas informações foram verificadas.

Isso é extremamente importante quando se trata de dirigir mais tráfego para o seu site.

O primeiro passo para construir uma lista de e-mail legítima é obter um autoresponder. Seu autoresponder é o sistema de software chave que gerencia sua lista de e-mails para você. É importante que você escolha um que seja confiável e aproveite o tempo para aprender a usá-lo da melhor maneira possível.

Existem inúmeros autores gratuitos e pagos no mercado para escolher, então você precisará fazer sua pesquisa para determinar qual deles vai funcionar melhor.

Crie uma forma de opt-in

Assim que você escolher o seu autoresponder, você precisará construir um formulário de opt-in para que as pessoas possam se inscrever em sua lista de e-mail. Embora cada autoresponder tenha um layout e sistema ligeiramente diferentes para criar uma forma de opt-in, todos eles têm os seguintes componentes básicos.

• Uma ferramenta de design personalizada para formulários web. Isso permite alterar o texto, cor, tamanho, fontes e outros recursos.

• Um link de página de agradecimento ou confirmação. Isso fornecerá um redirecionamento para um link de página de agradecimento personalizado.

• Um link de página "já subscrito". Isso redirecionará qualquer pessoa que já esteja inscrita na sua lista de e-mail que preencher seu formulário web.

Crie uma página da Web para hospedar seu formulário de opt-in - (Landing Page)

Se você não tem uma página web e não sabe como construir uma, você vai querer usar um autoresponder que irá hospedar seu formulário web para você.

Embora esta nem sempre seja a melhor opção para maximizar suas conversões, ela está incluída no preço do seu autoresponder. Geralmente é preciso um único clique para configurá-lo, para que você não precise entender HTML ou codificação para colocar sua página em funcionamento.

Escolha opt-in único ou duplo

Um único formulário de opt-in da Web é quando um assinante preenche seu formulário e é imediatamente inscrito em sua lista. Eles só têm que optar por uma vez. Um duplo opt-in é quando um assinante deve clicar em um link enviado a eles em um e-mail, depois de optar pelo seu formulário, para confirmar sua opção.

O processo de duas etapas exige que eles preencham o formulário de opt-in em seu site e, em seguida, verifiquem sua assinatura clicando em um link de confirmação em um e-mail. Há benefícios e desvantagem para cada método.

Os benefícios de um único formulário de opt-in é que você receberá mais assinantes de e-mail, construindo sua lista mais rapidamente.

No entanto, você pode obter mais e-mails falsos, bem como possivelmente receber mais reclamações de spam.

Os benefícios de dupla opt-in são que você só terá assinantes em sua lista que foram comprometidos o suficiente para optar por participar duas vezes. A desvantagem é que você terá uma lista menor.

Se você escolher um opt-in duplo, você precisará ter uma página web extra, geralmente uma página de confirmação, que pede ao seu assinante para confirmar suas informações.

Crie um presente de entrega

Uma vez que alguém tenha optado por assinar sua lista de e-mails, você precisará cumprir suas promessas. Se você prometeu a eles um relatório gratuito ou vídeo de treinamento, então você precisa dá-lo a eles imediatamente na página de agradecimento.

Torne rápido e fácil para eles acessarem as informações que você prometeu. Inclua um link simples para a página de download, ou mande o autoresponder encaminhá-los automaticamente para a página onde o conteúdo é entregue.

Configure uma página de agradecimento

A página de agradecimento que você desenvolve deve entregar o presente que prometeu para assinar sua lista, juntamente com agradecê-los e fornecer instruções para os próximos passos que eles devem dar.

Todos os diferentes autoresponders terão uma página padrão de agradecimento que você pode usar. No entanto, você vai querer criar sua própria página de agradecimento personalizada.

Teste seu sistema

Depois de completar os primeiros passos, é hora de começar a testar seu sistema. Acesse e cadastre-se para sua lista de e-mail e passe pelos mesmos passos que seus assinantes terão que tomar.

Certifique-se de que o formulário de opt-in funcione, verifique cada página e etapa do processo para garantir que todos os links, botões e páginas da Web funcionem corretamente antes de começar a enviar tráfego para sua nova página de opt-in.

Fazer isso ajudará a evitar problemas ou assinantes decepcionados. Nada desligará as pessoas mais rápido do que uma forma de opt-in quebrada ou não entregará o que prometeu.

Agora que você criou com sucesso um sistema de e-mail marketing e o testou, agora é hora de enviar tráfego para a página que está abrigando seu formulário de opt-in.

Usando páginas de capturas(Landing Pages)

Uma página de captura é uma única página da Web onde alguém pode optar pela sua lista de e-mails. Eles são especialmente projetados para hospedar um formulário web e geralmente não têm outros links ativos ou opções de navegação na página.

Isso é para que os navegadores possam optar pela sua lista de e-mails ou deixar a página. Ao limitar as opções de navegação, as páginas de squeeze converterão cinco a 20 vezes mais visitantes do que se você colocar um formulário de opt-in que está hospedado em seu blog.

Como regra geral, você deve estar sempre vinculando sua página de aperto a cada conteúdo que você tem online.

Isso inclui colocá-lo em sua assinatura de e-mail, e cada post de blog, vídeo, artigo e outros conteúdos que você cria. Quanto mais links para sua página de aperto, mais tráfego você terá.

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Concluindo, existem dezenas de métodos que você pode usar para aumentar o tráfego para o seu site. As técnicas listadas aqui são maneiras básicas que permitirão que um profissional de negócios médio e cotidiano maximize sua audiência e alcance o verdadeiro potencial de seu conteúdo hospedado.


Embora você possa ter várias razões para querer aumentar o número de visitantes em seu site, o ponto principal é que há visitantes suficientes atualmente online para todos, desde que eles saibam que você existe.

Isso significa que você deve estar sempre se esforçando para aperfeiçoar sua visibilidade e exposição e criar conteúdo de qualidade para o seu público.


Enquanto você trabalha na criação de seus e-mails e conteúdo em seu site, é importante lembrar de adicionar conteúdo alternativo relevante com as palavras-chave, títulos e breves descrições adequadas para evitar que o ranking do seu mecanismo de busca diminua devido às fórmulas dos rastreadores.


À medida que você está tomando o processo de dirigir mais tráfego para o seu site, você pode ficar decepcionado com o progresso lento que você está fazendo.

Seja paciente e saiba que todos os esforços que você colocou neste processo em breve valerão quando você começar a notar uma maré crescente de aumento de audiência, desde que você siga os caminhos princípios que foram descritos neste guia.


Você nunca deve ter medo de fazer suas próprias interpretações criativas para as técnicas neste guia para aumentar o tráfego para o seu site.


Se você sente que uma abordagem pouco ortodoxa pode falhar, nunca desista da ideia antes de testá-la completamente e estiver além de ter certeza de que ela não terá sucesso.


Gerar tráfego levará tempo e esforço de sua parte, mas valerá a pena, pois você vê seu público e assinantes aumentarem exponencialmente.

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domingo, 17 de janeiro de 2021

Como fazer SEO para anunciar no Google Ads

Uma maneira que você pode levar outras pessoas para o seu site é usar anúncios no Google Ads. Muitas empresas de marketing na internet farão distinção entre anúncios no Google Ads e SEO como se fossem duas estratégias de marketing separadas. A verdade é que os anúncios também devem incorporar estratégia de SEO.

Palavras-chave são essenciais quando você está tentando atrair outros para o seu site. Isso não importa se você está tentando atraí-los através de meios de SEO, como blogs e marketing de artigos ou se você está tentando atraí-los através de anúncios do Google. Pague por clique em anúncios incorporando TÉCNICAS DE SEO que são usadas no marketing de SEO para ter sucesso.

Anúncios no Google Ads são colocados em vários sites, em um esforço para que outros cliquem nos anúncios e possivelmente comprem o produto que é anunciado. Anúncios são hiperlinks que contêm uma frase que é destinada a atrair o visitante para clicar e descobrir mais. Qualquer pessoa que esteja considerando usar anúncios no Google Ads para tentar promover seu site deve estar ciente das palavras-chave que eles estão usando, pois eles vão pertencer aonde o link é colocado, bem como se outros clicarão ou não no link.

Se você vender sapatos de salto alto na sua loja de site, por exemplo, você vai querer ter certeza de que seus anúncios de cliques são distribuídos para sites onde aqueles que são mais propensos a comprar sapatos de salto alto vão vê-los. Você deve fazer uma análise de mercado do seu público-alvo, que provavelmente são jovens e mulheres. Em seguida, você deseja ter certeza de que seus anúncios aparecem em sites que também visam o seu público-alvo.

Uma maneira de fazer isso é garantir que os anúncios que você está usando atraiam para a demografia que você está direcionando em sua campanha de marketing. Você deve estruturar seus anúncios do Google com as palavras-chave certas para garantir que os sites que pegam este anúncio estarão atraindo aqueles que são mais propensos a comprar seu produto.

Você pode descobrir como as palavras-chave podem funcionar simplesmente testando-as. Considere as possibilidades de ambos os anúncios e quem eles provavelmente vão atrair:

Sapatos de salto alto sexy

Sapatos com desconto baratos

Embora seus sapatos de salto alto possam muito bem ser baratos e com descontos, se você usar o segundo alternado quando se trata de frases-chave em seus anúncios do Google, as chances são de que você vai ter um conjunto muito diferente de pessoas que vão clicar nesse anúncio. Como você paga pelos cliques de cada anúncio, é provável que você não queira gastar dinheiro pagando pelo seguinte clique em seu site que especializes em sapatos de salto alto:

Homens

Mães de crianças

Idosos

Entusiastas do esporte

Jovens adolescentes

Acima de tudo, usar ou precisar de sapatos e pode estar procurando maneiras de obter descontos em sapatos online. Eles não são propensos em sapatos de salto alto. Isso pode ser um grande desperdício de dinheiro.

Quando você está usando SEO, você quer ter certeza de que você está focando as palavras-chave e frases certas que atrairão clientes em potencial e fazê-los visitá-lo online.

Você quer ficar longe de palavras amplas se você tiver um item especial que atrairá os indivíduos errados. Embora seja uma boa ideia obter o máximo de tráfego possível para o seu site, também é importante que o tráfego que você traz para o seu site seja o tráfego que estará interessado no seu site e no que você está vendendo.

Quando você está usando SEO impresso, como marketing de artigos, você pode ser mais liberal com palavras-chave e frases para trazer uma área demográfica maior. No entanto, quando você está comercializando seu site com o uso de anúncios do Google, você quer reduzir a demografia para aqueles que são mais propensos a comprar seu produto. Isso não só permitirá que os anúncios sejam promovidos em sites que são mais propensos a serem visitados pelo seu mercado-alvo, mas também será provável que seja clicado por eles que vão querer o seu produto ou serviço.

Se você está tentando promover seu site, é melhor usar a otimização do mecanismo de busca que vem através da construção de rankings nos mecanismos de busca com artigos, blogs, comunicados de imprensa e muito mais, bem como anúncios de pagamento por clique. Ambas as opções funcionam bem para promover sites. No entanto, é importante que qualquer pessoa perceba que o mesmo conceito que soa verdadeiro quando se trata de encontrar palavras-chave para otimização de mecanismos de pesquisa também se aplica quando se trata de usar palavras-chave para anúncios do Google.

Você pode usar o mesmo conceito que usa com SEO para seus anúncios do Google para obter os melhores resultados para sua campanha de marketing para o seu site.

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domingo, 3 de janeiro de 2021

As 10 principais razões pelas quais a maioria das campanhas de marketing do Instagram falham

O Instagram é um mercado de tráfego. Não há outra maneira de descrever esta plataforma de tráfego. Afinal, tem mais de um bilhão de usuários ativos.

Quão ativos são esses usuários? Bem, estamos falando de 500 milhões de pessoas interagindo com suas contas todos os dias. Isso é enorme.

Se você está visualizando tráfego em termos de visualizações de página, cliques de anúncios ou o que não, o Instagram tem muito potencial. Se você não aproveitou esse incrível recurso de tráfego, você está deixando muito dinheiro na mesa.

Na verdade, é pior do que isso. É só uma questão de tempo até que seus concorrentes te deixem completamente na poeira. Não importa o quão sólida sua marca de loja online se tornou, é apenas uma questão de tempo até que seus concorrentes o destruam graças à sua sólida persona do Instagram.

Você precisa entrar lá. Você precisa acessar o Instagram para ganhar ou manter uma vantagem competitiva. Dito isso, muitas pessoas que tentam comercializar no Instagram falham. Eles realmente fazem.

Eles não conseguem os resultados que estão procurando e, eventualmente, desistem. Como todos sabemos, a única maneira de perder em algo é desistir. Essa é a única maneira de você falhar.

Infelizmente, se você não joga o jogo de marketing do Instagram da maneira certa ou você não tem ideia, então as chances de você falhar são bastante altas. Aqui estão apenas dez das muitas razões pelas quais a maioria das campanhas de marketing do Instagram falham.

1) Campanhas de marketing pagas e gratuitas são importantes

Você não pode olhar para o Instagram como uma espécie de fonte de tráfego única. Você não pode simplesmente ir lá com um grande orçamento, comprar o máximo de anúncios possível, e apenas entrar com ambas as armas em chamas. Não funciona assim.

Para você realmente se beneficiar no Instagram, você tem que executar uma campanha. Otimize- o. Então, faça outra campanha até obter os resultados que está procurando.

A chave aqui é executar campanhas gratuitas e pagas de forma lenta e baixa. Em outras palavras, você está apenas experimentando. Você só está tentando descobrir o que vai funcionar.

É como jogar espaguete na parede. Você continua jogando de diferentes ângulos e de maneiras diferentes até encontrar algo que funcione. Nesse ponto, você então escala. É quando você gasta dinheiro de verdade.

Infelizmente, se você entrar lá com um tipo de mentalidade única, as coisas provavelmente não vão dar certo a menos, é claro, que você já sabe que tipo de campanha publicitária funcionaria bem com o Instagram.

A maioria das empresas não tem essa vantagem estratégica. Eles estão chegando completamente cegos. É muito perigoso entrar com muito dinheiro com uma tremenda quantidade de impaciência. Você tem que ser paciente. Você tem que atacar isso em uma base fragmentada.

2) Promovendo link de conversão direta

Sou um grande comerciante no Instagram, bem como um usuário. Adoro usar o Instagram. Na verdade, eu sou um daqueles usuários estereotipados do Instagram que verificam suas atualizações de IG a cada duas horas.

Do meu ponto de vista como consumidor, posso ver por que muitas campanhas de marketing do Instagram falham. Muitos profissionais de marketing comprariam um anúncio bonito no Instagram.

No entanto, quando você clica no link associado a essa imagem, ele leva você a uma página que você não sabe nada sobre. Muitas dessas campanhas levam você a uma página de vendas.

Este é um problema sério porque as pessoas estão pensando na parte de trás de suas cabeças, "Do que se trata essa empresa? Como você me beneficia dessa empresa? Como essa empresa e seus produtos e serviços resolvem minha situação?"

Há muitas perguntas sem resposta. As pessoas que clicaram podem não ter sido totalmente convencidas ainda, mas infelizmente, são despejados em uma página de vendas.

Eles não sabem o que fazer. Quando os consumidores ficam confusos, eles podem ser confiados para clicar no botão de trás ou não fazer nada. Em outras palavras, eles não vão comprar. Eles não vão se conversor.

É por isso que promover links de conversão direta leva geralmente ao fracasso. Você tem que qualificar sua perspectiva. Você tem que responder as perguntas deles. Você tem que construir confiança nos olhos deles.

3) Suspeita irracional de influenciadores

Muitas contas no Instagram recebem muito dinheiro. São pessoas normais como você e eu que criaram contas no Instagram. Os anunciantes não podem dar-lhes dinheiro suficiente. Porque?

Eles desenvolveram fãs muito leais. Essas contas podem postar fotos de relógios de luxo. Quem você acha que gostaria de comprar espaço publicitário ou menções de anúncios em seus posts? É isso mesmo. Marcas de peças de luxo.

Independentemente do nicho, certamente haverá influenciadores que comandam o dólar superior. Agora, isso pode parecer incrível e tudo mais, mas o problema é que há muitos empresários inescrupulosos por aí inventando contas falsas de influenciadores.

São contas que visam apenas obter receitas publicitárias. Para piorar as coisas, eles também têm seguidores falsos.

Deixe-me dizer uma coisa. Se você gastasse $20 em um chamada para essas contas, você poderia muito bem pegar aquela nota de $20 e queimá-la. Você terá exatamente o mesmo resultado. Você não vai conseguir um monte de nada.

Da última vez que verifiquei, bots de software no Instagram, Facebook ou outras plataformas de mídia social não têm cartões de crédito. É por isso que muitos anunciantes, como você, foram desligados por influenciadores.

Na verdade, eles balançaram para o outro extremo. Eles estão tão desligados que não pagariam por um grito de um influenciador. Isso é realmente muito ruim.

As pessoas que pensam assim estão jogando o bebê fora com a água do banho. Claro, há muitos influenciadores inescrupulosos por aí. Muitos deles estão simplesmente fora para ganhar dinheiro.

No entanto, há também os perfeitamente legítimos. Estes são os que podem realmente conduzir o tráfego que se converte. Seu trabalho é prestar atenção a certos sinais que indicam e influenciador é o negócio real.

4) Escolher ser anti-social

É realmente muito irônico. Muitos profissionais de marketing vão às redes sociais e instantaneamente transformam essas plataformas em conversas unidirecional.

Estou dizendo, você não está sendo social quando está interagindo com alguém de uma forma que você é o único a falar. Isso não é uma grande experiência social.

Infelizmente, é exatamente assim que muitas pessoas definem "marketing de mídia social". Eles estão sendo antissociais. Não é surpresa que as pessoas que comercializam dessa forma no Instagram, falhem várias vezes. Como não podem?

Eles estão sendo antissociais. Eles não se envolvem em divulgação. Eles não comentam os comentários de seus fãs sobre seu conteúdo. Em muitos casos, eles nem reconhecem seus fãs.

É como se eles estivessem apenas despejando conteúdo no Instagram e seguindo em frente. Bem, deixe-me dizer-lhe. Com tudo o resto sendo igual, como consumidor dos serviços do Instagram, prefiro seguir alguém que me faça sentir que eu sou importante.

Não é preciso muito esforço para gostar dos comentários de um seguidor. Não é preciso muito esforço para compartilhar os posts de um seguidor ou indicar algum tipo de interesse no fato de que eles mesmos são interessantes.

Não é surpresa que muitas pessoas que tentam comercializar no Instagram não atraiam muito de seguidores. Como eles podem? Eles só falam sozinhos. É óbvio que só se importam com dinheiro.

Você tem que ser social. Isso vai muito longe na produção de uma persona muito humana. No final do dia, os fãs no Instagram estão procurando por seres humanos de carne e osso reais com os quais possam seguir e se identificar.

Eles estão procurando alguém para ser leal. Você não vai ganhar muita lealdade se você não puder nem se preocupar em se envolver com os comentários e conteúdos de seus seguidores.

5) Contando com fotos e vídeos abaixo do padrão

Assim como em qualquer outra coisa na vida, é muito fácil ficar preguiçoso no Instagram. Se você notar que as pessoas iriam segui-lo não importa o que aconteça, é muito fácil relaxar.

Sério. Em vez de insistir em postar apenas fotos e vídeos específicos de nicho de primeira linha, você começa a desenvolver uma mentalidade "boa o suficiente". Você diz para si mesmo: "Essa foto não é realmente a melhor, mas isso é bom o suficiente. Esse vídeo deixa muito a desejar, mas isso é bom o suficiente."

Bem, você tem que entender que sua conta tem concorrentes. Você pode não estar ciente deles. Você pode não ter uma ideia clara da extensão total da concorrência que sua conta do Instagram está enfrentando, mas a concorrência está lá.

Adivinha o quê? Eles estão ansiosos para almoçar. Eles estão ansiosos para pegar seus seguidores. Se você só postar vídeos e fotos abaixo do padrão, datados, granulados ou de baixa qualidade, eventualmente, eles encontrarão o caminho para seus concorrentes. Eles vão deixá-lo na poeira.

Estas são pessoas que você poderia ter transformado em compradores. Se você vai estar no Instagram, concentre-se apenas na produção do melhor conteúdo. É uma corrida armamentista lá fora. Não é bonito.

Cedo ou tarde, seu concorrente vai enterrá-lo. Não deixe que eles façam isso. Não dê a eles a oportunidade. Publique o seu melhor.

6) estratégia de conteúdo "construa e eles virão"

Estou dizendo, se você acha que um certo tipo de foto vai ser quente, você pode querer derramar um pouco de água gelada sobre essa ideia.

Sério. Minha regra de ouro é simples. Quanto mais animado eu fico sobre uma ideia de conteúdo particular, mais eu adio. Já passei por isso antes.

Eu fico todo animado com uma ideia de conteúdo novo quente. Talvez seja uma foto ou vídeo no Instagram ou talvez seja um post ou artigo no blog.

Seja qual for a forma que for, sei agora que há uma desconexão entre as coisas que eu acho que são quentes e o que meu público-alvo real acha que é quente. Concentre-se nas necessidades de seus membros do público-alvo.

Não vá com seus sentimentos intestinais. Você pode estar pensando que um determinado tipo de conteúdo é a melhor ideia, mas você pode querer adiar. Concentre-se em vez disso no que eles já gostam.

A boa notícia sobre as mídias sociais é que isso é muito fácil de ver. Ou um post recebe um monte de polegares para cima ou algum tipo de indicação de aprovação, ou não. Ou é compartilhado muito e repostado, ou não.

Use essas métricas objetivas de qualidade para ajudá-lo a chegar à sua estratégia de conteúdo. Foco em tópicos e conteúdos que já funcionam.

Não reinvente a roda. Não venha com algo destruidor de terra ou inovador porque as chances são de que seu conteúdo falhará.

Você provavelmente não precisa de mim para lembrá-lo que o conteúdo pode ser muito caro. Você pode estar produzindo essas fotos, vídeos e artigos você mesmo, mas adivinha? Seu tempo é precioso. Guarde seu tempo. Cuidado com seu investimento temporal.

7) Falha em repassar conteúdo específico de nicho de terceiros

Quando comecei no Instagram, notei que algumas contas que segui ficavam postando as mesmas fotos regularmente. Talvez tivessem 50 fotos e girassem entre elas.

Acontece que essas contas simplesmente não tinham orçamento para chegar a um monte de conteúdo. Eles não conseguem manter as coisas frescas. Eles não podem nem publicar 365 fotos com uma foto por dia.

O que você acha que aconteceu? É isso mesmo. Essas contas começaram a perder membros. Eles pararam de crescer e começaram a encolher. Eventualmente, a novidade passa.

Não deixe isso acontecer com você. Há uma solução simples para isso. Isso não envolve você pegar um empréstimo bancário ou sentar e suar sobre maneiras de chegar a fotos e vídeos originais. Não precisa fazer nada disso.

Qual é o segredo? Reposte o conteúdo de outras pessoas. É isso mesmo. No Instagram, com certeza existem outras contas que apresentam conteúdo original que é altamente direcionado ao seu nicho. Melhor ainda, esse conteúdo já recebe muito amor.

Alguns de seus conteúdos são muito virais. Você pega o melhor conteúdo e, em seguida, publicá-lo em sua conta. Por que você faria isso?

Bem, em primeiro lugar, evita que seus usuários queimem. Eles veem coisas novas. O mais importante é que eles veem coisas de alta qualidade que estão diretamente ligadas ao seu nicho.

Em seguida, você é capaz de manter seus seguidores engajados. Isso lhe dá a oportunidade de explodir seu próprio conteúdo original em uma base repetitivo.

Poucas pessoas se importariam porque você tem conteúdo suficiente entre seu próprio conteúdo. Além disso, você pode querer intensificar e publicar mais do seu conteúdo original.

Seja qual for o caso, fazer a curadoria ou repostagem do conteúdo específico de nicho de outras pessoas vai ajudá-lo a construir credibilidade e manter os níveis de engajamento de seus usuários.

8) Falha ao chamar os visualizadores de feed do Instagram para a ação

Como consumidor no Instagram, nem consigo dizer quantas vezes vi posts em que o promoter publicou uma foto incrível atrás da outra. Isso é tudo muito bom, mas eu também sou um comerciante.

Eu sei que em algum momento, essa pessoa precisa ganhar dinheiro. Infelizmente, eles não estão facilitando as coisas para si mesmos porque não há realmente nenhuma maneira que eles podem ganhar dinheiro com a foto.

Como é que isso aconteceu? Eles só postam uma foto. A descrição é muito plana. Não há chamada para a ação. Você não está ciente de que você deveria fazer outra coisa.

Eles só postam foto após foto de um relógio de luxo incrível atrás do outro. Estes são relógios de verdade, usados por pessoas reais. Que perda de tempo.

Se ao menos essa pessoa dissesse, "Verifique no meu perfil", ou "Obtenha este relógio com 80% de desconto visitando este site", se eles só fizeram isso, mas não. Eles acabaram de postar uma foto linda atrás da outra e algumas linhas de texto.

Nenhuma dessas palavras chamou ninguém para a ação. Quando as pessoas fazem isso, deixam muito dinheiro na mesa. Eles não estão encorajando o engajamento. Seu post, não importa o quão incrível a qualidade, simplesmente passa batido.

9) Não usando hashtags ou usando as erradas

Por favor, entenda que o Instagram é como um mecanismo de busca. As pessoas estão procurando apenas certos tipos de conteúdo. Talvez eu esteja procurando por um taco de carne que venha de uma certa parte do México. Talvez eu esteja procurando por burritos especializados.

Quanto mais estritamente adaptada e especializada minha hashtag, mais apertada é a minha busca. Provavelmente só vai tirar algumas fotos, mas adivinha? Eu vou estar extremamente interessado nessas fotos porque eu usei essas hashtags especializadas.

É assim que as hashtags funcionam. Eles filtram os espectadores do seu conteúdo com base no interesse. Como um comerciante, você já deve saber que quando você filtrar as pessoas com base em seu interesse, você aumenta a probabilidade de que você será capaz de vendê-los coisas.

Você já sabe no que eles estão interessados. Você já sabe quais são as necessidades deles. Você já sabe que tipo de problemas eles têm.

Infelizmente, quando os profissionais de marketing publicam conteúdo no Instagram e deixam de fora hashtags, eles deixam muito para a imaginação. Vai ser muito mais difícil para seu público-alvo encontrar este conteúdo.

10) Publicação de conteúdo fora de nicho

O segredo para o sucesso de marketing do Instagram é construir uma personalidade sólida de marca de nicho. Uma parte fundamental disso é a especificidade do nicho.

Se você está apenas postando fotos e vídeos que podem cair em tantas categorias diferentes, então as pessoas que seguiram você provavelmente não seguiriam você. Porque? Não vale a pena.

Eles estão recebendo este conteúdo aleatório. Eles não estão realmente recebendo o tipo específico de conteúdo que eles estão procurando.

Mesmo que seu principal atrativo seja sua personalidade, seu gosto pode ser tão aleatório que as pessoas podem te achar chato. Eles podem acabar seguindo outra pessoa.

Você vê como isso funciona? Postar conteúdo de nicho. Por exemplo, se você possui um armazém de relógios on-line, poste apenas fotos de relógios.

Há tantas categorias e tipos diferentes de relógios. Poste em sua conta do Instagram. Atenha-se a esse nicho. Caso contrário, você vai perder o público.

Fique longe das dez razões e práticas acima se você quiser ter sucesso com o Instagram. Ele realmente se resume a ter um plano de postagens SÓLIDO. Se você cometer algum desses erros, não se surpreenda se seu negócio de loja online falhar mais cedo ou mais tarde.

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sábado, 2 de janeiro de 2021

12 maneiras poderosas de aumentar o envolvimento para obter mais tráfego gratuito com o Facebook

Se você quer mais tráfego gratuito do Facebook, então a melhor maneira de fazer isso é aumentar a quantidade de engajamento que você recebe com suas postagens. Engajamento é uma ação que um usuário do Facebook toma em relação às suas postagens.

As formas de engajamento mais populares são comentar, gostar de suas postagens e compartilhá-las, mas o engajamento pode assumir outros formulários, como clicar em links e marcar você em outras postagens. Todo esse engajamento ajuda você a melhorar seu alcance orgânico.

Quando seus posts tiverem muito engajamento isso ajudará a obter maior exposição nos feeds de notícias de seu público. Obter mais compartilhamentos e curtidas irá ajudá-lo a alcançar a rede estendida de seu público.

Ter um público engajado deve estar no topo da sua lista de prioridades quando você quiser dirigir o máximo de tráfego gratuito do Facebook possível. Não há nada melhor do que ter um público no Facebook que queira interagir com você e sua marca.

1) Postar em momentos perfeitos

Você sabe que o aumento do engajamento pós-cabeça vai favorecer o Facebook e seu algoritmo vai ajudá-lo a estender o seu alcance. Portanto, vale a pena identificar os melhores momentos para fazer postagens e deixar esse timing realmente perfeito.

É apenas senso comum – se você adicionar seus posts nos momentos em que seu público é o mais ativo, então você aumenta significativamente suas chances de obter mais compartilhamentos, curtidas e comentários. Felizmente, há pesquisas orientadas a dados para ajudá-lo a identificar os melhores tempos de postagem em mídias sociais para que você possa alinhar seu cronograma de postagem com estes.

Postar em momentos aleatórios e esperar muito engajamento não faz sentido. Então vá ao seu mecanismo de busca favorito e procure "os melhores momentos para postar no Facebook". Você verá os resultados da pesquisa baseada em dados que você usar.

Existem várias ferramentas de agendamento de conteúdo do Facebook disponíveis e recomendamos que você olhe para essas. A maioria oferece um serviço gratuito, mas haverá limites no número de postagens que você pode agendar. Você deve ser capaz de encontrar uma ferramenta de baixo custo que irá ajudá-lo a sincronizar seus dias e horários de postagem para obter resultados ótimos.

2) Publique conteúdo centrado no fã

Você dá ao seu público o que eles realmente querem no Facebook? A maioria dos profissionais de marketing não fazem isso e então se perguntam por que seus níveis de engajamento são tão baixos. Digamos que você é um restaurante local usando o Facebook para marketing. Isso significa que tudo o que você posta tem que ser sobre comida ou bebida – certamente não!

Quando você pensa sobre isso, há apenas tanto que você pode falar sobre qualquer nicho no dia a dia. O que você não quer fazer é começar a repetir seu conteúdo, porque se você fizer isso você certamente perderá parte do seu público.

Pense no seu conteúdo do Facebook dessa forma – é sobre o seu público e não sobre você! Claro que você quer que seus fãs saibam, gostem e confiem em você, mas você não quer forçar-se goela abaixo do seu público o tempo todo.

O que você precisa fazer é encontrar algum conteúdo atual que envolva seu público. Uma boa maneira de fazer isso é fazer algumas perguntas a si mesmo:

Que eventos do mundo real posso usar em meus posts?

Há sempre algo acontecendo que você pode usar para ligar o seu negócio. Por exemplo, todo ano há o Dia Internacional da Mulher para que você possa criar um post sobre como você encara isso e você está oferecendo metade do preço para as senhoras em seu restaurante.

Que fatos ou estatísticas interessarão ao meu público?

Se você está no ramo de restaurantes, então há fatos e estatísticas divulgados o tempo todo sobre obesidade, alimentação saudável e assim por diante. Você pode realmente usá-los a seu favor. Pergunte ao seu público como eles se sentem sobre a estatística ou fato e assista os comentários rolarem.

Como você pode fazer seu público rir?

Esta é uma pergunta muito boa. As pessoas gostam do Facebook porque mantêm contato com seus amigos e familiares e podem ser entretidas. Então entretê-los! Existem milhares de vídeos engraçados no YouTube, por exemplo, e você deve ser capaz de encontrar algo que se relacione com o seu nicho.

É realmente tudo sobre a sua audiência. Fazer postagens sobre você ou seu negócio não vai gerar muito engajamento. Use uma regra 80/20 aqui – 80% do seu conteúdo é para o seu público e 20% é sobre promoção.

Seu público vai apreciar que seu conteúdo é um "saco misto". Isso vai deixá-los mais curiosos sobre o que você vai postar a seguir. Eles vão esperar para ver seus posts futuros que é simplesmente perfeito.

3) Identifique suas postagens populares

Se você tem feito postagens no Facebook por um tempo, então você pode facilmente identificar quais de suas postagens foram as mais populares com o seu público. Ao olhar para dentro assim, você pode ver que tipo e formato de conteúdo realmente ressoa com seu público.

É provável que você tenha alguns posts que realmente tiveram um bom desempenho. Eles têm uma tonelada de compartilhamentos, curtidas e comentários porque seu público realmente adorou o conteúdo. Não apenas descarte esses posts como algo fora do comum – analise-os para ver por que eles se saíram tão bem.

O objetivo aqui é aprender tudo o que puder com seus posts de sucesso para que você recrie esse amor de noivado com seus posts futuros. Você usou um meme atraente? Você respondeu uma pergunta específica em detalhes? Você mostrou ao seu público como fazer algo útil?

É tão fácil para você manter seus fãs engajados com seus posts de alto desempenho usando o Facebook Insights. Você pode ver todos os seus posts e a quantidade de engajamento que eles receberam, bem como o alcance dos posts.

4) Coloque suas fotos em ordem

Os usuários do Facebook sempre serão mais atraídos por visuais de boa aparência. A grande maioria do conteúdo na plataforma é baseada em imagens. A razão é óbvia – é muito mais interessante do que um monte de texto ou um link chato. Então, uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para aumentar seu engajamento no Facebook é colocar suas fotos em ordem.

Seu público não quer ver muitas fotos de ações em seus posts. Tantos profissionais de marketing fazem isso e nunca funciona tão bem. Os tipos de imagens que você usa em seu post farão uma diferença significativa nos seus níveis de engajamento.

Então, qual é a resposta? Tire suas próprias fotos e use-as em seus posts. Esqueça de ser tímido com a câmera – seu público quer saber, gostar e confiar em você, o que você vai ouvir muitas vezes neste post especial.

Eles querem ver você e outras pessoas no seu negócio. Fotos suas e do seu parceiro também são boas. É importante que você use as imagens certas que retratam sua personalidade. Lembre-se sempre que o Facebook é uma plataforma social. Então seja social com suas próprias fotos.

Uma imagem cativante no Facebook literalmente impedirá os usuários em seus rastros. As pessoas tendem a rolar muito para baixo seu feed de notícias e se virem uma imagem interessante, param para dar uma olhada mais de perto. As fotos mais eficazes são paisagens deslumbrantes que têm cores marcantes. Fotos divertidas também são muito populares, então seja criativo!

5) Faça da resposta a comentários uma prioridade

Usar o Facebook para gerar tráfego gratuito raramente é uma atividade de "configurá-lo e esquecê-lo". Você quer que os usuários comentem suas postagens e quando o fizerem você precisa responder rapidamente a esses comentários. Alguém teve tempo para adicionar um comentário, então você precisa respeitar isso e responder de acordo.

Pesquisas mostraram que as empresas que respondem a comentários em suas postagens têm muito mais sucesso no Facebook do que aquelas que não o fazem. Muitas vezes um comentário é na verdade uma pergunta de alguém do seu público-alvo. Outras pessoas terão a mesma pergunta em sua mente, então, respondendo isso, você vai fazer muito do seu público feliz.

Você precisa saber disso – espera-se que as empresas respondam rapidamente aos comentários no Facebook nos dias de hoje. Entendemos que as pessoas vivem em fusos horários diferentes, mas fazem tudo o que podem para responder rapidamente. Pesquisas mostraram que quatro horas é um tempo razoável para uma resposta e atenderá às expectativas de um público do Facebook.

Responder aos comentários que você recebe em suas postagens mostra que você se preocupa com seu público e está ouvindo o que eles têm a dizer. Quando você responder corretamente, você vai encorajar mais do seu público para deixar comentários em posts futuros. Você pode configurar um chatbot para responder rápido por você, se quiser.

6) Alinhe o conteúdo do seu site com o que funciona bem no Facebook

Você quer obter o maior número de compartilhamentos, curtidas e comentários possíveis no Facebook. Quanto mais compartilhamentos, curtidas e comentários você tem, mais você saberá que o conteúdo que você está fornecendo está ressoando com o seu público. Você está dando a eles o que eles querem.

Se você sabe que um certo tipo de conteúdo cria uma grande quantidade de engajamento por que você não adicionaria esse tipo de conteúdo ao seu site ou blog? Há muitas pesquisas e estatísticas para apoiar isso.

O tipo de conteúdo mais popular no Facebook o tempo todo é:

• Testes

• Histórias comoventes

• Guias de "Como fazer"

• Posts de opinião ousados

• Estatísticas chocantes ou surpreendentes

Para replicar isso em seu site não significa que você tem que comprometer a qualidade. Use títulos para seus posts que despertam o interesse dos visitantes do seu site. A maioria será de usuários do Facebook de qualquer maneira e eles vão apreciar isso se você tomar uma posição semelhante com o seu site.

7) Use uma frase de chamariz atraente em suas postagens

Achamos que isso é óbvio, mas você ficaria surpreso com quantos profissionais de marketing do Facebook largam a bola com isso. Você passou muito tempo criando um post perfeito no Facebook e depois não pede para ele fazer algo – isso simplesmente não faz sentido.

Se você quer que as pessoas tomem medidas no Facebook (ou online em geral), então você precisa dizer a elas o que fazer. Algumas pessoas estão desconfortáveis com isso, mas é verdade e você precisa fazê-lo. Você precisa incluir uma chamada para a ação (CTA) com seus posts.

Você precisa ter em mente que o Facebook vem reprimindo posts de "isca de engajamento" há algum tempo. Há alguns anos, você poderia dizer coisas como "esmagar um like no post" e "compartilhar este post com seus amigos". O algoritmo do Facebook restringirá seu alcance se você fizer isso com frequência suficiente.

Mas isso não significa que você deve se esquivar de adicionar um CTA convincente aos seus posts. Você precisa dizer ao seu público que você realmente quer ouvir deles um que sua opinião importa.

Uma das melhores formas de CTA é fazer uma pergunta em seu post. Planeje uma sequência de posts onde você escolherá o cérebro do seu público. Não implore por compartilhamentos, comentários ou curtidas porque isso pode colocá-lo em problemas.

8) Use Vídeo

Os vídeos são imensamente populares no Facebook. Os usuários do Facebook consomem mais de 8 bilhões de vídeos por dia. O fato é que os usuários muito mais cedo assistiriam a um vídeo curto do que ler um monte de texto. Você pode chamar isso de preguiça, mas muitas vezes será preferível ou mais conveniente para o usuário consumir seu conteúdo desta forma.

Se você não está postando vídeos no Facebook, então você está perdendo a oportunidade de dirigir tráfego livre. O problema com os vídeos é que eles levam tempo e esforço (e muitas vezes dinheiro) para fazer, então isso afasta muitos profissionais de marketing. Mas o engajamento que você vai ter de bons vídeos certamente vai valer a pena.

Muitos profissionais de marketing cometem o erro de enviar seus vídeos para o YouTube e, em seguida, postar links para estes no Facebook. Você terá muito mais visualizações se enviar o vídeo para o próprio Facebook. Isso é conhecido como "vídeo nativo" e o Facebook sempre vai preferir isso em vez de links para sites externos como o YouTube.

É claro que você deve ter um canal no YouTube para o seu marketing, o que estamos recomendando é que você pegue esse conteúdo de vídeo e o reaproveita para o Facebook. Fazer um vídeo quadrado em vez do aspecto 16:9 ajudará. Isso porque a maioria dos usuários do Facebook estará em seus dispositivos móveis.

Há uma série de serviços online que você pode usar para criar vídeos "quadrados" do Facebook. Existem algumas opções gratuitas, mas se você planeja postar um monte de conteúdo de vídeo (e você deve) então você provavelmente precisará de uma opção paga. Estes não são geralmente muito expensive.

Algo que realmente impulsionará o engajamento é usar o Facebook Live. Os usuários realmente gostam de conteúdo ao vivo e você pode obter um número significativamente maior de visualizações e, portanto, tráfego, se você for pela rota de vídeo ao vivo.

9) Faça suas postagens curtas

Os usuários do Facebook não querem ler posts longos. Você terá muito mais engajamento se mantiver seus posts brevemente. Se você precisar explicar algo em detalhes, então crie uma breve postagem e um link para o seu site onde mais informações estão disponíveis.

A maioria dos usuários do Facebook vê seus feeds de notícias em um dispositivo móvel. Eles são "scrollers" experientes e se virem um post muito longo de você, eles vão evitá-lo na maioria dos casos. Mesmo os usuários de desktop não apreciarão longas postagens no Facebook. Então, se você está acostumado a escrever posts longos, você precisa sair desse hábito pois suas taxas de engajamento vão sofrer.

Aqui estão alguns bons exemplos de posts curtos que provavelmente obterão um alto nível de engajamento:

• Fazendo uma pergunta rápida ao seu público

• Fornecendo uma citação ou estatísticas interessantes de um artigo onde os usuários podem clicar para ler o artigo na íntegra

• Imagens que contêm declarações espirituosas ou mal-humoradas

Apenas uma única frase pode realmente chamar a atenção do seu público. Eles querem saber mais para que eles cliquem no seu site. Mantendo suas postagens curtas e simples como esta, você aumentará o tráfego gratuito que você recebe do Facebook.

10) Saiba o que seu público deseja

Já tocamos nisso – não é realmente importante o que você acha interessante ou divertido é o que eles acham que realmente importa. Você tem que descobrir o máximo que puder sobre seu público.

O Facebook Insights pode fornecer-lhe as informações que você precisa para entender o seu público. Não ignore esse recurso poderoso, pois ele pode providenciar a você um monte de detalhes que você provavelmente não estava esperando que você pode usar para se conectar melhor com o seu público no futuro.

Uma coisa que recomendamos é criar uma persona para o seu público. Isso envolve identificar um membro do seu público com base em sua idade, sexo, interesses, localização e assim por diante. Você pode encontrar alguns grandes recursos on-line para ajudá-lo a fazer isso.

Se você é novo no marketing do Facebook, entre em grupos relevantes para o seu nicho. Aproveite para passar por vários posts nesses grupos para ver quais tinham os maiores níveis de engajamento. Use o que você encontrar como inspiração para criar seus próprios posts.

11) Faça uma pergunta ao seu público

Não há profissionais de marketing suficientes do Facebook para fazer isso. Os usuários do Facebook gostam de respostas para perguntas. É da natureza humana dar uma resposta quando lhe fazem uma pergunta. Quando você faz as perguntas certas, você verá que seu público responde com um monte de comentários. Quais são as melhores perguntas para você fazer?

Aqui estão algumas boas ideias para você:

• Você concorda que (adicionar uma declaração ou opinião)?

• Como você (perguntar como eles decidem sobre algo, por exemplo)?

• Por que você gosta (um determinado produto etc)?

• Qual é o seu favorito (algo relacionado ao seu nicho)?

Uma coisa boa a fazer com perguntas é perguntar ao seu público que tipo de conteúdo eles querem ver de você no futuro. A melhor maneira de fazer isso é dar-lhes uma lista numerada de escolhas. Tudo o que eles têm que fazer é inserir um número nos comentários. Você pode dizer a eles que se o que eles querem não está na lista e apenas adicioná-lo como um comentário.

Faça o mais fácil possível para o seu público. Apenas perguntar "que conteúdo você quer" exige que eles pensem e depois respondam com sua escolha. Se eles só têm que escolher algo de uma lista e digitar um número que é realmente fácil para eles fazerem. Não espere que seu público trabalhe duro no Facebook porque eles não vão.

12) Stories do Facebook

Se você está familiarizado com os stories do Instagram, você saberá que eles aparecem no topo dos feeds de notícias do usuário. Bem, a boa notícia é que eles trabalham da mesma maneira no Facebook também. Isso vai obter mais atividade ocular para você e deve aumentar o seu engajamento.

Histórias vão ter algum esforço para montar, mas você não precisa se esforçar pela perfeição aqui porque os usuários não esperam isso. Use histórias do Facebook para construir uma conexão mais forte com seu público.

Quando você cria boas histórias no Facebook, você construirá um desejo mais forte dentro do seu público para ver mais do seu conteúdo. Alguns usuários passarão um tempo em sua página do Facebook verificando postagens anteriores que eles perderam.

Há evidências do próprio Facebook que mostram que uma alta porcentagem de usuários se interessou mais por uma empresa ou indivíduo depois de ver suas histórias. Portanto, faça das histórias uma parte regular da sua estratégia de conteúdo do Facebook.

Aumentar seu engajamento é a melhor maneira de obter mais tráfego gratuito do Facebook. Todos os 12 métodos deste relatório especial funcionam e são fáceis de fazer. Dar ao seu público o que você quer é o nome do jogo. Então implemente essas técnicas a partir de hoje e veja seus níveis de engajamento subirem – e seu tráfego livre também.

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5 maneiras rápidas de gerar leads através do marketing de conteúdo

A geração de leads é um aspecto importante do marketing de conteúdo. Sem geração de leads, você está basicamente apenas publicando e promovendo conteúdo, esperando que as pessoas vão comprar ou se inscrever em seus produtos!

Enquanto isso às vezes acontece na vida real, ou seja, algumas pessoas compram coisas no local, a verdade é que a maioria não vai.

Você precisa ter um sistema de captura no lugar, para que você possa continuar lembrando seu público-alvo de que sua marca existe. Você pode entrar em contato com eles mais tarde para compartilhar suas notícias e atualizações, e persuadi-los a mover seu funil de marketing de conteúdo.

1. O Funil de Marketing de Conteúdo

Antes de discutir os 5 principais métodos de geração de leads, deixe-me compartilhar com vocês primeiro o que é um funil de marketing de conteúdo, e por que é tão importante no esquema geral de sua estratégia de marketing de conteúdo.

Geralmente, um funil de marketing de conteúdo tem três níveis amplos:

· Estágio de conscientização - é quando seu público-alvo se torna consciente da sua marca. Eles se tornam seus protagonistas.

· Etapa de avaliação – é aí que seu lead avalia se seu produto ou serviço é bom para eles ou não. Neste ponto, sua liderança se transforma em uma perspectiva.

· Fase de compra - é quando sua perspectiva decide assinar seu serviço ou produto. Sua perspectiva finalmente se torna um cliente.

Quando você planeja sua estratégia de marketing de conteúdo, seu objetivo final é basicamente colocar sua marca na frente de pessoas que não têm ideia de quem você é e transformá-los em clientes. Parece uma ordem bem alta, certo? Isso é porque realmente é, mas é muito factível.

Marketing de conteúdo é basicamente um jogo de números. Você quer colocar sua marca na frente do maior número possível de pessoas (pertencente ao seu público-alvo, é claro). Isso porque apenas uma pequena porcentagem de seus leads se transformará em perspectivas, e um número ainda menor de perspectivas se transformará em clientes.

2. Top 5 maneiras de gerar leads rapidamente

Então, aqui estão as principais técnicas que você pode aplicar para ajudá-lo a gerar leads rapidamente.

1. Oferecer ímãs de chumbo

Ímãs de chumbo são uma das melhores maneiras de fazer as pessoas se inscreverem na sua lista de discussão. Muitas vezes você vai ouvir isso mencionado na comunidade de marketing online, "O dinheiro está na lista. " Muitos profissionais de marketing bem sucedidos defendem esse ditado. Então, se você quer que as pessoas assinem sua lista, você vai aprender a usar ímãs de chumbo.

Agora, tecnicamente ímãs de chumbo são 'subornos.' Isso ocorre porque você está basicamente 'subornando' as pessoas a desistir de seus dados de contato, como seus endereços de e-mail ou números de telefone, em troca do seu ímã de chumbo.

Você pode, é claro, apenas colocar um sinal em seu site pedindo às pessoas para inserir seu nome e endereço de e-mail ou qualquer outra informação que você quiser. No entanto, as pessoas vão perguntar: "Por que devo dar meus detalhes? " ou "O que eu tenho para mim? "

E é aqui que entra a magia dos ímãs de chumbo. Quando você oferece às pessoas um "suborno" eles não podem resistir, algo tão valioso e tão útil para elas, eles vão estar muito mais dispostos a desistir de suas informações de contato.

Eles vão dizer a si mesmos, "Eu realmente, realmente preciso deste eBook ou deste guia. A informação é realmente útil. Eu não posso acreditar que eles estão apenas pedindo meu endereço de e-mail em troca desta informação que muda a vida!"

Você vê o que aconteceu lá? As pessoas são mais facilmente convencidas a seguir seu chamado à ação se você lhes der o que elas querem!

Há muitos tipos de ímãs de chumbo que você pode usar. Os mais comuns que você veria na Internet são eBooks PDF para download, relatórios, white papers, checklists, etc. Você também verá algumas marcas oferecendo cursos de e-mail ou cursos de vídeo em troca de endereços de e-mail das pessoas!

Para descobrir qual é o melhor ímã de chumbo para sua marca, você pode precisar fazer alguns testes divididos. O importante a notar é que os melhores ímãs de chumbo respondem aos pontos de dor das pessoas. Idealmente, não deve ser algo que eles possam facilmente pesquisar a resposta.

Vá com tudo em seus ímãs de chumbo. Torná-lo valioso e gratificante o suficiente, para que seu público sinta que realmente não tem escolha a não ser desistir de seus detalhes de contato!

2. Blogs de hóspedes

Blogs de hóspedes é uma maneira popular de fazer novas pessoas aprenderem mais sobre sua marca e seu negócio. Você está essencialmente publicando seu conteúdo no site de outra pessoa. Você tem exposição instantânea a tráfego altamente direcionado, e você é capaz de expandir imediatamente sua rede (basicamente ampliando seu funil de marketing de conteúdo!).

Agora, blogs de hóspedes podem parecer fáceis. Mas há uma tonelada de trabalho que acontece nos bastidores. Por exemplo, nem todos os seus sites de destino podem aceitar postagens de hóspedes. Você precisaria procurar sites altamente relevantes para sua própria indústria.

Você precisa ter um bom histórico, também. Isso significa que você não será aceito como blogueiro convidado se ninguém souber quem você é. Então, você precisa ter publicado alguns posts valiosos no seu próprio site (ou outros) para até mesmo fazer outros webmasters considerarem seu pedido.

Você pode facilmente apontá-los para o seu portfólio. A partir daí, eles podem ver por si mesmos se você tem o que é preciso para contribuir com seu site.

Ao apresentar seu pedido aos webmasters, você precisa fazer sua pesquisa. Você deve verificar se eles têm diretrizes de conteúdo. Você também precisa saber que tipo de conteúdo o público deles gosta. Pense em si mesmo como alguém que escreve regularmente para aquele site e cuida de seu público.

Obter seu pedido de post convidado aprovado é a parte mais difícil. Você provavelmente não vai ter notícias da maioria dos sites que você estende a mão. Mas, uma vez que você superar essa corcunda, e você começa a trabalhar em seu conteúdo, então é aí que a verdadeira diversão começa!

Alguns sites têm guias editoriais rigorosos que você precisa seguir. Por exemplo, você só pode usar um link por todo o post, ou que ele precisa ter um certo número de palavras, ou você só pode vincular ao seu site através da caixa autor.

Você precisa levar tudo isso em consideração, e descobrir como você pode escrever seu conteúdo de tal forma que as pessoas estarão curiosas o suficiente para querer saber mais sobre você. Isso fará com que as pessoas queiram ir até o seu site e se tornar parte da sua comunidade.

3. Mirar Palavras-chave de Cauda Longa

Um dos alicerces de uma estratégia de marketing de conteúdo bem-sucedida é o blog. E quando se trata de blogs, quanto mais longo e valioso o conteúdo, melhor será para o SEO do seu conteúdo. Quando seu conteúdo é otimizado para SEO, então você tem mais chances de se classificar no topo dos mecanismos de busca.

É importante mencionar que as palavras-chave não são criadas iguais. Há palavras-chave curtas e palavras-chave longas. Palavras-chave curtas têm 1-2 palavras de comprimento, enquanto palavras-chave longas têm mais de 3 palavras.

Como você pode imaginar, há toneladas de competição para palavras-chave de cauda curta. Normalmente, os sites que aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa do Google são sites bem estabelecidos com centenas ou milhares de outros sites que se conectam a eles!

Como você acha que pode destronar esses sites de autoridade quando você só está por perto por alguns meses ou alguns anos, e você só tem alguns backlinks para o seu site?

É aqui que entram palavras-chave de cauda longa. Quando você mira palavras-chave longas, você está essencialmente indo atrás de palavras-chave com volumes de pesquisa mais baixos, mas com muito menos concorrência, também.

Isso significa que você tem mais chances de classificar na primeira página dos mecanismos de busca e seu público-alvo encontrando seu caminho para o seu site!

Ao escolher quais palavras-chave de cauda longa para segmentar, você precisa considerar a intenção por trás de cada palavra-chave. Existem 3 tipos básicos de intenção de pesquisa:

· Palavras-chave de navegação – são pesquisas para uma determinada marca ou site

· Palavras-chave informativas – são buscas por um tipo específico de informação (não de natureza comercial)

· Palavras-chave transacionais – estas são pesquisas onde o usuário pretende realizar algumas transações comerciais

Os tipos mais rentáveis de palavras-chave são, naturalmente, palavras-chave transacionais. Estas são as palavras-chave com intenção comercial ou de compra por trás delas.

Idealmente, você quer direcionar esses tipos de palavras-chave porque essas são as pessoas que estão prontas para tomar uma decisão de compra!

Mas, nem todo mundo está apenas esperando a oportunidade de comprar ou gastar seu dinheiro em algum produto aleatório online. Em vez disso, a grande maioria das buscas são aquelas que são de natureza informacional.

Para sua estratégia de marketing de conteúdo, você vai direcionar palavras-chave informacionais e transacionais de cauda longa. Esta é a melhor maneira de obter o maior número de tráfego de pesquisa para entrar em seu funil de marketing e se tornar seus leads!

4. Páginas de captura centradas no cliente

A ferramenta final para a geração de leads é chamada de landing page. É basicamente apenas uma única página cujo principal objetivo é obter o endereço de e-mail de um visitante ou outros detalhes de contato. Ímãs de chumbo e landing pages funcionam muito juntos.

Sua página de captura teria um formulário de liderança onde as pessoas podem inserir seu nome, endereço de e-mail, etc. Uma vez que eles digitam seus detalhes, eles têm acesso ao ímã de chumbo prometido.

É tudo muito simples e simples na natureza. Mas se você quer que sua página de desembarque tenha boas taxas de conversão, então você precisa seguir as dicas abaixo.

· Deve ter uma chamada assassina para a ação (CTA).

Não use apenas um botão CTA genérico como 'enviar' ou 'se inscrever'. Não estamos mais em 2012! Se você quer convencer as pessoas a se inscrever em sua lista, então você precisa torná-lo altamente persuasivo. Você pode até mesmo usar o principal benefício do seu ímã de chumbo como CTA da sua página de aterrissagem! Não tenha medo de experimentar. Veja o que funciona melhor para o seu público.

· Diga aos seus protagonistas exatamente o que eles vão conseguir. Não minta palavras e brinque com coy aqui. Sua página de captura é seu momento "é isso". Liste as razões pelas quais eles não podem deixar passar o seu ímã de chumbo. Diga-lhes como isso irá beneficiá-los e como isso pode mudar suas vidas ou melhorar seus negócios! Use palavras poderosas e persuasivas para convencer as pessoas a seguir seu CTA.


· Use mais do que apenas texto na sua página de captura. O texto é poderoso, mas às vezes você precisa de um meio visual para ajudar a balançar as pessoas para o seu lado. Se você puder adicionar um vídeo curto e pessoal à sua página de captura, faça isso. Vai tornar mais fácil para as pessoas se relacionarem com você e você vai parecer muito mais humano.

Questões de design. Se você não der um pensamento ao seu design de página de aterrissagem, então você pode estar perdendo seu tempo. Uma página de pouso mal projetada pode desligar os visitantes rapidamente, por isso certifique-se de que sua página de pouso seja visualmente atraente. Só então as pessoas realmente lerão sua cópia da página de captura e verão se é algo certo para eles.

5. Aproveite o poder do vídeo

Há uma razão pela qual o YouTube é o segundo maior site do mundo. É porque o vídeo é muito mais fácil de consumir do que o texto! E você nem precisa investir milhares de dólares em equipamentos de vídeo de alto nível profissional. Com apenas a câmera do seu smartphone, você pode começar a filmar a si mesmo e tornar sua marca conhecida para o mundo.

Há tantos lugares que você pode aproveitar o poder do vídeo. Para começar, envie seus vídeos para o YouTube. Em seguida, você pode inserir seu link de vídeo em suas postagens de blog ou em suas páginas de aterrissagem. Você também pode vinculá-lo em suas propriedades de mídia social.

Ao fazer upload para o YouTube, certifique-se de adicionar links ao seu site ou às suas páginas de aterrissagem na descrição do vídeo. Você também pode adicionar anotações ao próprio vídeo para incentivar as pessoas a visitar seu site.

A grande coisa sobre o vídeo é que você pode facilmente ser criativo com ele! Existem muitos lugares online onde você pode incorporar e compartilhar seus vídeos. Isso significa que há muitas oportunidades para as pessoas saberem mais sobre você e seus negócios.

3. Conclusão

A geração de leads deve estar na vanguarda de suas metas de marketing de conteúdo. Se você não tiver um sistema para capturar seus leads, você pode estar desperdiçando toda a sua campanha de marketing de conteúdo.

Com as 5 técnicas que delineamos neste breve relatório, você estará muito mais perto de alcançar o sucesso que você sempre sonhou!

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