quarta-feira, 31 de março de 2021

Tipos de Chatbots Disponíveis que você pode usar no seu marketing político e na campanha eleitoral

Os chatbots estão assumindo aplicativos móveis tradicionais com sua capacidade de imitar conversas e oferecer conexões instantâneas. De acordo com o Gartner, até 2021, mais de 50% das empresas gastarão mais por ano em bots e criação de chatbots do que no desenvolvimento de aplicativos móveis tradicional.

Hoje, mais empresas – independentemente da indústria – estão aproveitando ao máximo os chatbots. Embora os chatbots ofereçam comunicação de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles também oferecem pontos de dados para prever o comportamento do cliente. No entanto, a programação, a tecnologia e o tipo de chatbot determinam a base de clientes que ele servirá.

Os chatbots se enquadram em dois tipos principais: chatbots de regras (também conhecidos como bots simples que funcionam com base em palavras-chave) e chatbots de IA.

1. Chatbots baseados em regras

Os primeiros e mais simples bots são chatbots baseados em regras. Estes são os bots mais comuns, e a maioria de nós interagiu com um através de recursos de bate-papo ao vivo, em mídias sociais ou sites de comércio eletrônico.

Esses chatbots mantêm uma conversa básica através da lógica "se/então". Um operador humano, como um marketing digital, mapeia as conversas do bot usando próximos passos lógicos e botões claros de chamada para ação.

Aqui está um exemplo para colocar em perspectiva como os chatbots baseados em regras funcionam.

Como você pode ver, a conversa sempre começa com uma mensagem de boas-vindas. E o visitante tem que optar por continuar a conversa de chatbot.

Se o visitante considerar o conteúdo valioso, o bot pergunta se gostaria de assinar uma newsletter por e-mail. Em seguida, eles devem preencher suas informações pessoais, como seu nome, empresa e função.

No entanto, se o visitante não quiser continuar a conversa, o chatbot perguntará se há algo que possa ajudar.

Os chatbots baseados em regras são simples e eficientes. E quanto mais se/depois ramificar você mapear, melhor a experiência que o cliente terá e eles serão menos erros.

Chatbots de mídia social

Muitos chatbots de mídia social são baseados em regras, e vivem em plataformas de mídia social como Facebook e Twitter.

• Facebook Chatbots: Hoje, existem mais de 300.000 chatbots do Facebook, o que faz do Facebook a plataforma mais comum para usar chatbots. Marcas como Sephora e Whole Foods estão entre muitas que usam o Facebook Messenger para automatizar o atendimento ao cliente, as vendas online e o marketing.

Os chatbots no facebook se comunicam com os usuários usando botões de chamada para ação.

• Twitter Chatbots: Embora o Twitter tenha menos chatbots, ainda é uma plataforma útil para conversar com seu público.

E, por exemplo, usa chatbots do Twitter para automatizar seu atendimento ao cliente. E como você pode ver, a marca também usa botões CTA para resolver os problemas do cliente.

2. Chatbots de Inteligência Artificial (IA)

Os chatbots alimentados por IA são mais complexos do que os chatbots baseados em regras. Esses chatbots são dinâmicos e não contam com botões CTA para mapear conversas com seus visitantes.

Aqui estão dois tipos de chatbots de IA: chatbots de idioma natural e chatbots de aprendizado de máquina. Esses chatbots também são conhecidos como smartbots.

• Chatbots de Linguagem Natural

Os chatbots de linguagem natural dependem do processamento de linguagem natural (PNL) para entender a intenção e o contexto do visitante – algo com que as máquinas lutam.

Os humanos não falam logicamente: usamos palavras expressivas, gírias e, às vezes, mal-escritos. E nos expressamos de forma diferente das máquinas. As máquinas precisam de detalhes, estrutura e processos.

No entanto, o PNL ajuda as máquinas a entender a linguagem humana.

O NLP ajuda os visitantes a manter uma conversa com o bot semelhante às mensagens de texto em vez de ter que navegar por botões e menus. Isso oferece uma experiência humana mais personalizada.

• Machine Learning Chatbots

Esses chatbots são semelhantes aos chatbots de linguagem natural, mas são otimizados para aprender mais sobre o visitante, reter informações e prever os próximos passos de uma conversa.

Chatbots de aprendizagem de máquina usam redes neurais artificial que agem como um cérebro artificial para armazenar grandes conjuntos de dados. E no que diz respeito aos chatbots, esses conjuntos de dados são essencialmente conversas e perguntas anteriores que ajudam o chatbot a aprender.

E como chatbots de linguagem natural, os chatbots de aprendizado de máquina oferecem uma experiência personalizada para o visitante.

Continue acompanhando os últimos 2 artigos para saber como os chatbots no marketing político podem mudar completamente sua estratégia para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Quando você deve usar chatbots... E quando não deveria usar bots no marketing político e na campanha

Como você se comunica com seus clientes? Ligar, enviar e-mails ou enviar um formulário em seu site é a única maneira de os clientes entrarem em contato com você? Se assim for, você provavelmente precisa ficar com os tempos e fazer mudanças.

Ter um chatbot em seu site é uma ótima maneira de oferecer uma melhor experiência ao cliente.

De acordo com a pesquisa, 67% dos consumidores usaram um chatbot globalmente para atendimento ao cliente no último ano. 95% dos consumidores acreditam que o "atendimento ao cliente" será o principal beneficiário dos chatbots. Na verdade,45% dos consumidores dizem preferir chatbots para consultas de suporte ao cliente.

Assim, com essa tecnologia em ascensão, você deve ter habilidades de marketing para sobreviver à era da IA.

Como disse que, para obter o máximo benefício dos chatbots, você precisa saber quando usá-los e quando não usá-los.

Quando você deve usar chatbots

1. Coletar dados e identificar tendências e demandas de mercado dos clientes

Os chatbots são uma maneira econômica de as empresas se conectarem com clientes em potencial. Se você é um negócio com vendas online, você precisa usar um chatbot. Isso não é apenas vital para construir relacionamentos fortes com seus clientes, mas também é crucial para suas próprias análises. A razão é que os clientes são muito honestos com bots, e os dados que você coleta from essas conversas podem impulsionar seu negócio a um novo nível.

Os chatbots oferecem uma grande oportunidade para as marcas coletarem dados e identificarem as tendências e demandas dos clientes.

Hoje, os consumidores querem mais do que a transação unilateral tradicional; eles querem interação. Eles querem se envolver e se conectar com suas marcas favoritas. Ao usar chatbots para oferecer uma comunicação bidirecional, você colherá os benefícios de uma conversa pessoal e acionável através do aumento dos lucros e do aumento da lealdade.

2. Para simplificar interações básicas

O poder dos chatbots reside na conveniência que eles oferecem. Idealmente, um cliente com uma simples pergunta ou solicitação pode entrar em contato com um chatbot para obter uma resposta imediata.

53% dos consumidores provavelmente abandonarão uma compra online se não puderem fazer uma resposta rápida à sua consulta. Assim, se você usar chatbots corretamente, você pode evitar o abandono do carrinho.

Por exemplo, um cliente que não tem certeza se um determinado produto está em estoque pode rapidamente perguntar a um chatbot. Aqui, tanto o cliente quanto a marca economizarão tempo e esforço. Isso mostra um ponto de contato simples e transacional que não precisa da finesse de um agente de suporte ao cliente humano, que agora terá mais tempo para lidar com preocupações mais complexas dos clientes.

3. Entregar mensagens de boas-vindas

Você pode usar chatbots para cumprimentar seus clientes. Ao usar chatbots em seu site, você pode chamar a atenção do seu apoiador, fazê-los sentir-se bem-vindos e colocá-los de bom humor para fazer compras.

4. Automatize dicas regulares para criar consciência da marca

As pessoas adoram ser inspiradas e aprender coisas novas regularmente. É por isso que as contas do Instagram e facebook são populares.

No entanto, não faça postagens inspiradoras no Facebook e Instagram e espere fazer grandes vendas.

Porque? Está muito lotado e todo mundo está fazendo isso. Além disso, não garante que aqueles com quem você se envolve estejam interessados em seus produtos ou serviços.

Em vez disso, você pode aproveitar os chatbots para entregar novidades aos seus assinantes diariamente. Usando chatbots, você pode compartilhar seu conteúdo diretamente com usuários interessados em vez de usuários aleatórios do Facebook ou Instagram que não se conectaram com você.

Você pode configurar sua conversa de chatbot programada com dois pontos e baseados em botões, para fazer com que os clientes optem por anúncios em seu site para obter sua inspiração do tamanho da mordida.

Com esse tipo de chatbot, você pode entregar regularmente mensagens de marketing porque os usuários que interagem com você optaram por entrar.

Quando você não deve usar chatbots

Hoje, os chatbots estão sendo amplamente utilizados para serviços como terceirização de atendimento ao cliente. Os chatbots oferecem muitos benefícios, mas também têm certas limitações que os tornam inadequados em certas situações. É benéfico automatizar interações com seus clientes; no entanto, o excesso de uso de chatbots pode levar a problemas graves.

• Não use chatbots quando um toque humano é necessário

Algumas vezes, a IA não entende. Os humanos estão equipados para lidar com frustrações inevitáveis, como entregas perdidas, produtos danificados ou experiências ruins de atendimento ao cliente.

Em situações emocionais, os agentes de atendimento ao cliente humano podem responder com empatia, certificando-se de que resolvem as preocupações dos clientes. Assim, se um cliente se envolver com um chatbot durante uma situação com plissada ou emocional, you deve transferir automaticamente a chamada do cliente para um agente de suporte on-line para aliviar o problema e evitar que ele aumente.

Para oferecer excelente atendimento ao cliente, usar chatbots com a capacidade de reconhecer quando é hora de transição. Assim, seus chatbots devem ser capazes de sentir mudanças no tom do cliente ou linguagem emocionalmente carregada. Neste ponto, eles devem imediatamente alertar um agente de atendimento ao cliente humano que é hora de assumir.

• Não use chatbots para lidar com informações confidenciais

No mundo digital atual, as preocupações com a segurança dos dados são uma prioridade para os consumidores online. Na verdade, 64% dos consumidores só compram com marcas que sabem que são responsáveis pelos dados.

Assim, com os consumidores agora mais cautelosos com possíveis violações de dados do que nunca, é seu trabalho garantir ao seu público que suas informações pessoais estão seguras. Isso significa que é crucial evitar o uso de chatbots ao coletar informações confidenciais de clientes, como números de cartão de crédito ou outros dados financeiros.

Para obter o máximo benefício Out de Chatbots, ouça seus clientes

Como em qualquer tecnologia emergente, levará tempo para incorporar chatbots perfeitamente na experiência do cliente. No entanto, a melhor maneira de acelerar o processo é obter feedback de seus apoiadores e usar seu feedback para oferecer uma ótima experiência ao cliente.

Como é que um cliente está com sua marca? Como seus clientes acessam informações? O que está causando frustrações, e o que está funcionando bem? Antes de implementar chatbots, é essencial entender esses pontos de toque. E você deve saber como a tecnologia chatbot vai melhorar as experiências de seus clientes.

Ouvir seus clientes ajudará você a implementar chatbots que oferecem experiências positivas para os clientes, mantendo-os leais ao seu negócio a longo prazo.

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Formas que os Chatbots podem ser usados para seu marketing político e campanha eleitoral

A Inteligência Artificial (IA) avançou significativamente na última década, e os chatbots são um dos produtos mais úteis dessa evolução da IA. Os chatbots podem ajudar as empresas a reduzir o tempo de resposta às consultas dos clientes e também reduzir o número de agentes de atendimento ao cliente.

Estima-se que o mercado de chatbots atingirá US$ 1,25 bilhão até 2025. Isso porque muitas marcas estão investindo na melhoria da experiência do cliente. Os benefícios dos chatbots vão além de oferecer respostas imediatas aos clientes. Eles também podem executar tarefas de negócios, como coletar informações dos clientes, agendar reuniões e reduzir custos gerais. É por isso que o tamanho do mercado de chatbots está se expandindo exponencialmente.

Assim, muitas startups e marcas experientes estão agora incorporando chatbots em suas operações diárias, interação com clientes e processos de vendas. Aqui estão cinco maneiras pelas quais as empresas podem usar chatbots:

1. Ofereça excelente atendimento ao cliente

Esta é uma ótima opção para empresas que não querem que seus clientes:

• Aguarde a resposta do agente de atendimento ao cliente — "Segure-se enquanto conectamos você a um agente de cliente disponível", o que é frustrante, não é?

• Procure respostas nas perguntas frequentes — os clientes não têm tempo para rolar dezenas de páginas de perguntas frequentes.

2. Agilize a Experiência de Compras

Para oferecer uma ótima experiência de compra só é necessário que você escreva o que quiser para o chatbot e ele enviará as informações para o departamento de vendas.

Os clientes não precisam repetir várias vezes: "Preciso do mesmo produto, mas com botões de metal". Além disso, o chatbot lembra as preferências dos clientes, e usa essas informações para oferecer-lhes uma grande experiência quando eles retornam.

3. Personalizar a comunicação

Os chatbots respondem às perguntas específicas que os clientes têm em vez de exibir uma longa lista de informações desnecessárias. Lembre-se; quanto mais atenção um cliente recebe, maior o desejo de comprar algo. É aqui que os chatbots são úteis. Você pode usá-los para entregar mensagens personalizadas aos clientes e oferecer ajuda um-a-um, o que, em última análise, aumentará sua taxa de conversão .

4. Automatizar tarefas repetitivas

A maioria dos clientes está procurando respostas para perguntas comuns e relacionadas, como: "Como você abre? Onde você está localizado? " Você faz entregas grátis? Qual é a sua política de devolução? "

Ao aproveitar chatbots, você pode evitar responder às mesmas perguntas todas as vezes. Isso também reduzirá a carga de trabalho do seu funcionário.

5. Assistente Pessoal

Dirigir um negócio é assustador. No entanto, você pode usar chatbots como assistentes pessoais para simplificar suas tarefas. Por exemplo, você pode criar bots para enviar sugestões e dicas aos clientes relacionadas ao que eles estão procurando.

Os clientes podem obter recomendações de viagem ou moda de chatbots. E você pode facilitar para eles pedir o que você está oferecendo usando chatbots.

Por exemplo, o MasterCard construiu seu chatbot para o Facebook Messenger. Este bot facilita o banco para seus clientes, notificando-os quanto gastam por mês e mostrando suas transações. Dessa forma, é mais fácil para os clientes depositarem com o MasterCard.

Os bots do MasterCard facilitam a realização de transações diretamente do Facebook Messenger. Além disso, com bots, os consumidores podem pedir comida diretamente do Subway, FreshDirect e The Cheesecake Factory.

6. Mostrar novos produtos ou serviços

Usando chatbots, você pode mostrar seus produtos ou serviços mais recentes ao seu mercado-alvo. Uma vez que os chatbots mantem um tom amigável o tempo todo, eles podem ajudá-lo a anunciar seus produtos ou serviços mais recentes facilmente.

A melhor parte das notificações de bots é que elas são altamente direcionadas. E você pode escolher quais notificações devem ser enviadas para quem. Isso fará com que seus clientes se sintam especiais e valorizados, e aqueles que não encontrarem produtos ou serviços relevantes não se irritarão.

Agora que vimos como você pode usar chatbots para escalar seu negócio, vamos olhar para quando você deve usá-los e quando você não deve.

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Como os Chatbots beneficiam políticos e candidatos no marketing político e na campanha eleitoral

Como os Chatbots beneficiam as empresas, eles também podem beneficiar seu marketing político e futuramente sua campanha eleitoral.

Administrar um negócio de sucesso exige que você seja o mais produtivo possível para que as despesas sejam menores e os lucros sejam maiores. Este é um fato óbvio e básico de fazer negócios.

No entanto, muitos empresários não usam as ferramentas necessárias para que isso aconteça. Uma nova ferramenta que está ganhando popularidade, mas não é adequadamente usada por todas as empresas, é o chatbot.

A simulação de linguagem e comportamento humano dos Chatbots oferece muitos benefícios para as marcas, incluindo:

1. Economize tempo

Um dos principais benefícios do uso de chatbots em sua empresa é que eles economizam tempo.

Quando você usa chatbots em seu site, eles podem fornecer respostas rápidas e automatizadas para a maioria das consultas. O uso de chatbots reduz o tempo de espera para que os clientes não precisem esperar um dia para obter respostas.

Dessa forma, você pode atender muitos clientes ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade e reduz os custos operacionais.

2. Economize dinheiro

Chatbots são mais baratos do que contratar muitos agentes de suporte ao cliente para oferecer comunicação rápida ao cliente, porque contratar mais agentes de suporte significa custos e tempo adicionais. Os custos são em termos de:

• Salários

• Treinamento

• Infra-estrutura

Ao investir em chatbots, você pode reduzir esses custos.

De acordo com relatórios, todos os anos há 265 bilhões de pedidos de clientes e as empresas gastam mais de US$ 1,3 trilhão para atender a esses pedidos. No entanto, aproveitar chatbots pode ajudá-lo a economizar até 30%. Isso porque os chatbots aceleram o tempo de resposta e podem responder até 80% das perguntas de rotina.

3. Oferecer suporte automatizado ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ninguém gosta de esperar e nem seus clientes. Na verdade, 91% dos clientes que estão insatisfeitos com uma marca saem sem reclamar. Os chatbots podem ajudar a engajar os clientes 24 horas por dia, 7º ano, com respostas imediatas a todas as perguntas frequentes. Oferecer um excelente atendimento ao cliente 24 horas por dia terá naturalmente um impacto positivo na satisfação e retenção do seu cliente.

4. Aumentar o engajamento do cliente

Para construir um negócio bem-sucedido e sustentável, é essencial manter seus clientes engajados. Marcas que se envolvem com sucesso com seus clientes podem aumentar os gastos do cliente em 20% a 40%.

Aproveitando chatbots, você pode levar o seu contrato de cliente para o próximo nível. Os chatbots melhoram a satisfação do cliente, fornecendo respostas imediatas a seus clientes – exatamente o que os clientes querem. Ao usar essa abordagem de resolução de problemas, você fará seus clientes felizes e satisfeitos.

Os chatbots também oferecem conversas em tempo real. Eles são a maneira mais rápida de se comunicar com seus clientes, o que economiza tempo e dinheiro para você e eles.

5. Melhorar a produtividade da equipe

Até 2020, prevê-se que os chatbots manuseiem 85% das comunicações de atendimento ao cliente sem interação humana. Os chatbots desempenharão um papel fundamental na mudança dos serviços de atendimento ao cliente humano para automatizados para cada marca. Embora eles não possam substituir completamente os agentes humanos, eles permitem que você ofereça suporte primário que filtra uma solicitação do cliente antes de ser direcionada a agentes humanos.

Para melhorar a produtividade da sua equipe, você precisa automatizar suas tarefas de vendas e atendimento ao apoiador.

Usando chatbots, consultas comuns podem ser respondidas imediatamente, permitindo que seus agentes de suporte ao cliente se concentrem em tarefas importantes que precisam de envolvimento humano.

6. Melhorar a geração de leads, qualificação e nutrição

Usando as informações que os chatbots recebem, você pode entregar mensagens personalizadas que auxiliam os clientes ao longo da "jornada do comprador". Isso porque você pode usar um chatbot para fazer perguntas relevantes e necessárias, persuadir o visitante e gerar leads. Os chatbots garantem que haja um fluxo de conversa perfeito, o que gera conversões mais altas.

Além de usar chatbots para gerar clientes potenciais e notificar a equipe de vendas, você também pode usá-los para determinar os leads não qualificados e KPIs identificados, como relevância, orçamento, cronograma e recursos. Isso impede que você lida com pistas demoradas.

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Descobrindo os ChatBots para o Marketing Político e Campanha Eleitoral

Você certamente já ouviu a palavra "chatbot". Você também pode entender o que é um chatbot – talvez você saiba que tem algo a ver com IA ou aprendizado de máquina. Ou você pode saber que é uma maneira de as empresas se envolverem diretamente com milhões de clientes sem sua presença física.

Então, o que exatamente é um chatbot? O que é que eles fazem? Como eles podem beneficiar o seu negócio? Quando você deve usar um chatbot, e quando você não deve?

Responderemos a todas essas perguntas e muito mais neste guia abrangente para chatbots. Até o final deste guia, nosso objetivo é fornecer-lhe uma compreensão do que são os chatbots, o que eles fazem, como eles podem beneficiar o seu negócio, e por que e como medir seu desempenho.

O que são Chatbots e O que eles fazem?

Um bot é um software que executa tarefas automáticas. É um programa de computador que se comunica com as pessoas através da internet.

Um chatbot é um programa desenvolvido que pode ter uma "conversa" ou uma "discussão " com humanos. Por exemplo, qualquer usuário pode fazer uma pergunta ao chatbot, e o bot de bate-papo responderá ou executará a atividade apropriada.

Os chatbots são programados para responder a certas perguntas de maneiras específicas. However, eles não estão limitados a essa funcionalidade, seja porque os chatbots podem acessar e usar todos os recursos de uma empresa para responder a perguntas dinâmicas. Além disso, os chatbots podem usar muitos sistemas e arquivos simultaneamente para encontrar respostas.

Os chatbots interagem em um formato semelhante às plataformas de bate-papo, como texto SMS, janela de bate-papo de sites e plataformas de mídia social como Instagram, Twitter e Facebook para receber e responder às mensagens.

A maneira mais simples de pensar em chatbots é como assistente virtual em canais de mensagens como o Facebook Messenger. Ao aproveitar o poder da IA, os chatbots ajudam as empresas a se envolverem com os clientes, criarem lealdade, automatizarem tarefas rotineiras e fornecerem um excelente atendimento ao cliente.

O trabalho de um chatbot é interagir com os visitantes do site como um humano faria e responder a quaisquer perguntas que eles possam ter.

Assim, os chatbots são normalmente usados para automatizar interações de atendimento ao cliente para marcas com um alto volume de consultas online. Além disso, você pode usá-los para facilitar que os clientes em potencial obtenham respostas oportunas para suas consultas.

Para escalar seu negócio, você precisa aproveitar os chatbots para agilizar as comunicações, marketing e vendas dos clientes.

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terça-feira, 16 de março de 2021

Otimização de suas campanhas publicitárias de marketing político e campanha eleitoral no Facebook

Siga os passos abaixo para que você não tenha decisões ruins ao otimizar seus anúncios no Facebook.

Faça engenharia reversa de seus concorrentes e crie um modelo padrão

Se você tem uma conta pessoal, encontre seus concorrentes e curta suas páginas. Antes que você perceba, você começará a ver anúncios tanto de seus concorrentes quanto de outros políticos que são muito semelhantes aos seus concorrentes. Preste muita atenção a esses anúncios.

Projetá-los com engenharia reversa para encontrar o modelo padrão para esses anúncios. Em outras palavras, passe pelo maior número possível desses anúncios e entenda claramente que tipo de imagens, manchetes e textos eles usam. Além disso, se eles estão principalmente promovendo posts, preste atenção a isso.

Seja qual for o caso, veja o que estão fazendo e veja padrões comuns. Concentre-se nas estratégias mais utilizadas porque isso lhe dá o modelo padrão da política.

Não se deixe levar por anúncios que parecem tão diferentes, tão novos ou tão inovadores, porque se eles são tão diferentes do modelo padrão da política, eles são excepcionais. Há uma grande chance de que esses anúncios não se convertam.

Venha com sua própria versão e teste com um baixo orçamento!

Teste com um baixo orçamento. Você não quer queimar uma enorme quantidade de dinheiro durante o processo de teste. Haverá um tempo e um lugar para você ficar louco com o orçamento, mas agora não é o momento.

Criar variações e testar

Agora que você criou sua própria versão do modelo padrão, crie variações dele e, em seguida, execute testes de baixo orçamento. Não faça isso aleatoriamente.

Não faça isso com base em seus sentimentos ou impulsos, em vez disso você tem que seguir certas regras sobre como criar variações; caso contrário, você não saberia qual parte do anúncio explica seu maior sucesso.

Já vi isso acontecer muitas vezes. Na verdade, já cometi esse erro antes. Eu pegaria um anúncio e o testaria. Eu notaria que não está recebendo tantos cliques, então eu mudo metade do anúncio.

Talvez eu mude a imagem e então a manchete ou eu mudaria o título e a descrição. Seja qual for o caso, eu mudaria metade do anúncio, e com certeza, iria melhorar, mas quando tento melhorar as coisas novamente mudando a outra metade do anúncio, ele desmorona.

Você quer estabelecer uma maneira de rastrear efetivamente quais mudanças foram responsáveis por qual melhoria. Usando este método, você pode otimizar peças que trabalham para atingir o pico de conversibilidade e, em seguida, trabalhar nos outros elementos do anúncio que poderiam usar alguma melhoria.

No entanto, você tem que fazer isso de forma sistemática. Descrevi isso na seção abaixo.

Escolha o vencedor e faça mais variações

Agora que você fez variações do original e fez um teste, haverá pelo menos um vencedor - ele recebe mais cliques e conversões. Faça variações disso e faça o teste novamente.

Continue testando até encontrar o anúncio que entrega o melhor retorno sobre o investimento.

O fim desse processo é bastante simples. Você continua fazendo variações e continua testando no barato até encontrar um anúncio que ofereça o melhor ROI. Em outras palavras, ele entrega mais conversões enquanto custa muito pouco dinheiro. Eu sei que soa como uma fantasia neste momento, mas é factível com testes.

Escalar

Aumente seu orçamento de anúncios para o seu anúncio vencedor para bombear uma enorme quantidade de tráfego para ele. Você só deve fazer isso quando estiver certo de que tem um anúncio vencedor em suas mãos.

Em outras palavras, você o testou rigorosamente e otimizou a ponto de não melhorar ainda mais sua taxa de conversão, é quando ele está pronto para ir em grande momento.

Certifique-se de otimizar em um nível elementar

O grande problema com o método de otimização de anúncios que descrevi acima é como você sabe qual parte do anúncio mudar? Como você sabe qual parte do anúncio otimizar?

Variações por atacado não funcionam.

Você não pode simplesmente pegar um anúncio, ver que ele não funciona, substituí-lo por um anúncio completamente diferente, ver que ele não funciona e, em seguida, repetir esse processo.

Mesmo que você esteja gastando muito pouco dinheiro, ainda queima uma enorme quantidade de tempo, esforço e oportunidades. Você precisa ter uma maneira melhor de turbinar seus resultados.

Varie em uma base elemento por elemento

Eu pegaria um anúncio, e restringiria minha otimização a um elemento específico desse anúncio. Todo anúncio tem muitos elementos. Há os gráficos, o título, a descrição, o link. Eu começaria com um elemento, e eu vou chegar a versões diferentes.

A parte mais óbvia é a imagem. Então, eu brincava com as diferentes fotos, e veria qual fica com mais cliques. Eu então chegaria a uma variação dessa imagem e veria se eu posso melhorar minha taxa de clique-through.

Mais uma vez, estou gastando muito pouco dinheiro aqui. Eu só quero ver uma melhoria na taxa de clique-through para esse elemento que eu estou variando.

Uma vez que eu tenha alcançado um platô, e eu não posso melhorar mais sobre esse elemento, eu então mudaria para outro elemento. Por exemplo, se eu estou executando uma campanha para a comida de cachorro, e eu notei que o meu melhor desempenho de imagem depois de uma série de variações é uma imagem de um Chihuahua que parece estar sorrindo, vou manter essa foto, mas depois mudarei para o próximo elemento do anúncio, que é a manchete. Eu então continuaria variando a manchete para ver se eu posso melhorar a taxa de conversão desse anúncio.

Uma vez que eu alcancei o teto ou um platô para melhorias nas conversões devido a mudanças de manchete, então eu me movo para a descrição. Você vê como isso funciona?

Você sabe que você tem que variar um elemento se você continuar escolhendo a variação vencedora. Você faz isso com pequenos testes até que todo o anúncio seja otimizado.

Depois de todos os elementos terem sido otimizados, aumente sua compra de anúncios.

Uma vez que eu tenho um anúncio que converte muito melhor do que sua forma original, e eu passei por todos os elementos, agora é a hora de escalar. É aqui que eu coloco uma grande quantidade de dinheiro na minha campanha publicitária no Facebook para aumentar o tráfego.

E finalmente, o marketing político do Facebook é muito divertido porque há muitas coisas para descobrir, mas também pode ficar muito caro se você não sabe o que está fazendo.

Acompanhe as oito promoções comprovadas e métodos abordados nestes artigos para que você possa iniciar sua campanha de promoção de marketing político do Facebook em um caminho sólido para o sucesso.

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Campanha de Retargeting de Pixels do Facebook para marketing político e campanha eleitoral

O Facebook permite que você coloque seus pixels de rastreamento em seu site. Em seguida, ele vai rastrear onde as pessoas vão em seu site. Se as pessoas acabam na sua página de captura, por exemplo, você pode então executar um anúncio lembrando as pessoas sobre o seu site ou lembrando as pessoas sobre os projetos políticos que eles quase se cadastraram. Eles veem esses anúncios no Facebook.

Qualquer que seja o caso do Facebook Pixel Retargeting dá-lhe outra mordida na maçã. Um dos maiores problemas com as páginas de captura dos projetos políticos é que os potenciais apoiadores abandonam seus formulários de cadastro.

Uma grande parte desses apoiadores simplesmente decide no último minuto ou em algum momento do processo de cadastro para abandonar seu formulário. Eles não seguem em frente.

É aqui que começa a campanha de retargeting. É basicamente uma maneira de lembrar as pessoas que já manifestaram interesse em tudo o que você está oferecendo para voltar. Se alguma coisa, você reciclar o tráfego que você tem obtido do Facebook.

Outro benefício dessa tecnologia é que ela retira o tráfego do Facebook que você não conseguiu dela originalmente.

Por exemplo, se você fez uma campanha de marketing político independente completamente livre do Facebook, mas você colocou um Pixel de redirecionamento do Facebook em sua página, quando pessoas dessa campanha independente, talvez seja uma promoção de fórum ou otimização de mecanismo de busca ou outra plataforma de rede social ou qualquer fonte, volte ao Facebook para verificar suas contas, seu anúncio aparecerá. Parece incrível, não é?

Tudo isso é possível através de uma campanha de retargeting de Pixels do Facebook. Há dois passos para isso. É bem simples.

Instale o Facebook Pixel em seu site

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar o pixel de rastreamento do Facebook no site do seu projeto político. Para fazer isso, basta ir à seção de negócios do Facebook e procurar as instruções de pixels. É bem simples. Mesmo se você estiver usando o WordPress como seu sistema de gerenciamento de conteúdo, instalar o Facebook Pixel é uma brisa.

Em seguida, você precisa ter certeza de que você conduz o tráfego para o seu site. Isso significa que você tem que deixar o tráfego fluir para o seu site por algum tempo antes de lançar uma campanha de retargeting. Não é uma boa ideia lançar uma campanha o mais rápido possível.

Você tem que ter pixels suficientes instalados nos navegadores das pessoas para que isso faça sentido. Caso contrário, não há pessoas suficientes para trabalhar. Agora, tenha em mente que se você está em um nicho que geralmente tem baixos níveis de tráfego, então você teria que realizar sua campanha mesmo que o fluxo geral de tráfego para o seu site seja bastante baixo.

Execute anúncios no Facebook para redirecionamento

Os anúncios que você vai executar para o Facebook Pixel Retargeting serão um pouco diferentes dos posts ou links de imagem que você executa no Facebook. Em vez disso, estes vão tentar alcançar duas coisas. Você pode lembrar as pessoas sobre o que elas fizeram.

Talvez quisessem comprar algo, mas mudaram de ideia no último minuto. Talvez eles estivessem lendo algum tipo de artigo de conversão e estavam prestes a entrar com seu endereço de e-mail, mas eles não fizeram. Seja qual for o caso, está lembrando-os de voltarem ao que estavam fazendo antes.

A outra coisa que você pode fazer com sua campanha de redirecionamento de Pixels do Facebook é atrair as pessoas mais profundamente para o seu site. Normalmente, um site é composto por duas partes.

A primeira camada é a camada de conteúdo que significa que você está tentando fazer as pessoas saberem sobre o problema, como sua solução particular e eventualmente confiar na solução o suficiente para que elas possam apoiar.

A outra parte, é claro, é bem simples. É tudo sobre apoiar. Mas há uma complicação. Muitas pessoas passariam pelas camadas de conteúdo, mas nunca conseguem passar para a parte de cadastro real. Eles nunca chegam à sua página de conversão. É aí que redirecionar anúncios que puxam as pessoas mais profundamente para o seu site faz muito sentido.

Por qualquer motivo que alguém lendo um artigo em seu site decida fechar a janela e sair do seu site, você pode executar anúncios que lhes digam sobre conteúdo, mas outro conteúdo que esteja relacionado com o que eles estavam lendo antes. Isso os empurra mais para baixo do funil de conversão.

Alternativamente, você pode executar um anúncio que promova sua página de conversão. Basicamente, o que você está dizendo para a perspectiva é que você descobriu sobre o que meu site é, e você tem uma compreensão clara do que eu tenho a oferecer.

Maximizando seus resultados do Facebook Pixel Retargeting

Sugiro que se você quiser maximizar os resultados que você obter de retargeting, promova sua página de aperto. É isso mesmo. Promova a página que recruta pessoas para sua lista de discussão.

Normalmente, há algum tipo de brinde. Geralmente há algum tipo de livreto ou livreto que você está dando para que as pessoas possam inserir seu endereço de e-mail.

Qualquer que seja o caso, aperte a página do captura. Não despejá-los para sua página de vendas de algum produto que você revenda como afiliado para angariar recursos para sua campanha eleitoral e para o marketing político a menos que, como eu tenho mencionado acima, eles realmente chegaram ao seu carrinho de compras ou página de conversão e mudaram de ideia no último minuto.

Essa é praticamente a única situação em que você deve redirecionar mostrando um anúncio que vai diretamente para a página de conversão. Fora isso, converta-os para se inscrever em sua lista de discussão.

É a sua lista de discussão com suas muitas chances de ganhar atenção, ganhar confiança e ganhar credibilidade, o que realmente fará o trabalho pesado quanto a converter essa perspectiva em um cadastro de apoiador ou eleitor em potencial real.

Continue acompanhando o próximo e último artigo para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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